Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Só vim aqui dizer pra vocês assistirem "The Affair". Que série, meus amigos, que série! 2 episódios e já estou totalmente entregue a proposta. Vale MUITO a pena. sério.
 
Só vim aqui dizer pra vocês assistirem "The Affair". Que série, meus amigos, que série! 2 episódios e já estou totalmente entregue a proposta. Vale MUITO a pena. sério.

Tem como passar um preview da série aqui pra gente?
 
Tem como passar um preview da série aqui pra gente?

Opa, vou passar os dados e um pouco da minha opinião.

Sinopse:
The Affair explora os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal. Contada separadamente das perspectivas masculina e feminina - usando as memórias distintas de cada um, a série acompanha o drama de Alison (Ruth Wilson), uma garçonete em um restaurante popular nos Hamptons, que tenta recolocar sua vida no lugar. Cole (Joshua Jackson), seu marido, luta para manter o casamento estável, ao mesmo tempo que busca controlar a situação financeira do rancho que pertence à sua família há gerações. A vida do casal torna-se ainda mais complicada quando Alison começa a ter um caso com Noah (Dominic West), um professor de Nova York, aspirante a escritor. Helen (Maura Tierney) é a melhor amiga do professor, mãe de seus filhos e sua esposa há 17 anos.


Elenco principal, da esquerda pra direita, Maura Tierney, Dominic West, Ruth Wilson e Joshua Jackson.
Fall-TV-shows-2014-The-Affair.jpg


Assisti até o terceiro episódio.

A série é um drama/suspense, em que todo episódio narra a mesma história (do episódio) sob duas perspectiva. A do Noah e a da Allison. A parte genial é que tudo muda de uma perspectiva pra outra. Exemplos rasos, sem jogar spoiler, é que ele sempre narra (ambos estão narrando a história para uma pessoa X, que não entrarei em detalhes, mas existe um motivo para eles estarem narrando) a Allison como uma mulher confiante, sexy e aventureira. O cabelos soltos, o vestido curto (e ela a vontade nele), os olhares instigando etc e ele um cara inseguro, meio perdidão. Sob a perspectiva dela, ele é intruso, confiante, pertinente e provocador, enquanto ela... Bom, não vou entrar em todos os detalhes. O grande acerto da série é amarrar os acontecimentos através das duas perspectivas.
Exemplo, ocorrem algumas coisas na primeira metade do episódio em que ficamos meio sem compreender o que ocorreu. Depois, na segunda metade, sob outra perspectiva, as coisas fazem mais sentido (ou não). Minha namorada fica naquela onda de "quem está contando a verdade?", eu acredito que a série é mais do que isso, não trata-se de verdades e sim como vemos o mundo. Sabe quando tu narra algo que aconteceu contigo? Aposto que nunca é exatamente como ocorreu, principalmente se passou um tempo. Eu vejo assim.

Anyway, se eu me aprofundar mais, vou acabar liberando spoiler. Vale a pena assistir, é uma série da Showtime, adulta, ótima fotografia, trilha sonora soberba e atuações dignas.

Opinião de quem (pra você saber se o gosto bate) considera essas séries divinas:
  • Hannibal
  • True Detective
  • The Leftovers
  • Fringe
  • Fargo
  • Six Feet Under
  • The Files X
  • The Wire
Abraços, espero ter ajudado!
 
Estou aguado para voltar Hannibal.
Acho a história fantástica, o desenrolar dos episódios, fotografia e direção são uma obra de arte.

True Detective também é outro que estou aguardando, mas sem aquela ânsia toda, pois cada temporada é um arco fechado. A segunda temporada tem um peso gigante nos ombros, pois terá que, no mínimo, ser tão boa quanto a primeira, que foi fantástica.

Estou "assistindo" The Knick também (só vi o primeiro, gostei, mas me falta tempo para pegar firme e finalizar a temporada).

The Walking Dead, abandonei no segundo episódio da quarta temporada. Enjoei da enrolação.

Boardwalk Empire é outra que acompanho. Assisti até a quarta temporada, e estou esperando acabar a quinta pra fazer uma maratona.

The Flash, achei bem médião o piloto, então vou esperar mais episódios e ver o que dizem. Dependendo, assisto.

Estou aguardando Better Call Saul, que parece que vai ser bem interessante.

House of Cards é outra que eu sempre dou um jeito de assistir, e estou aguardando ansiosamente pela terceira temporada.

Orange is the New Black eu gosto, mas não faço questão de assistir igual os outros seriados, aí deixo pra assistir quando a patroa quer.

Masters of Sex também é outro seriado legal, mas não legal o suficiente para me fazer assistir. Só assisto com a patroa também, pois é meio "novela" (mas com altas sacanagens e peitinhos).

Game of Thrones é outra que tem um lugar cativo na minha agenda e estou aguardando o retorno.

How i met your mother larguei na sexta temporada. Ficou muito repetitivo e com situações muito forçadas.

Agents of Shield é outra que achei que seria boa, e achei bem meh. Larguei no sexto episódio da primeira temporada.

The Office também larguei na quinta temporada, pelos mesmos motivos do HiMYO.

Fargo também estou gostando muito e aguardando a próxima temporada.

_____________________________
Bom, são basicamente essas que acompanhei/acompanho. Estou querendo dar uma chance para Homeland, mas assisti dois episódios e achei meio.. meio sei lá.

Sons of Anarch é outra que assisti alguns episódios e não achei aquelas coisas, mas estou cogitando dar outra chance, visto que todo mundo fala bem.

Gotham, não empolgou nem começar xD
 

Vou comentar as que tu comentou, e complementar com as minhas:

- Hannibal
Acho a história fantástica, o desenrolar dos episódios, fotografia e direção são uma obra de arte +1
É a minha mais aguardada, acho. Me apaixonei pela série.

- True Detective
Expectativas baixas, escalaram muitos atores que não gosto tanto, mas tbm não gostava muito do Matthew (se tivesse visto o Dalas antes, quem sabe). Vamos ver.

- The Walking Dead
Tinha desistido de ver a quinta, mas elogiaram tanto que fui ver, e realmente melhorou demais. Feliz com isso, pois sou um fã da HQ, dos jogos da TellTale.

- Boardwalk Empire
Assisti só a primeira temporada, achei incrível. Porém, me faltou algo pra que querer continuar.

- The Flash
Selo mais do mesmo, a lá Smallville, Arrow etc. Como Flash é um dos meus favoritos da DC, estou assistindo e gostando muito dos easter eggs. Está lotado de referencias pros fãs das HQs.

- House of Cards
Selo qualidade Netflix, obra prima.

- Orange is the New Black
Patroa ficou falando pra eu assistir e resolvi dar uma chance, acabei vendo em as duas temporadas em um FDS. Já sou chipper master da Vause e a Pipe.

- Game of Thrones
Sou fã incondicional dos livros, é aquela série que amo assistir, mas sei que não é essa coca toda.

- How i met your mother
Já acabei e teve um dos piores finais de toda a história (só perde pro Dexter). Nojo,

- The Office
Na quinta temporada e amando, morro de rir.

- Fargo
Vai ter outra temporada? Achei que era uma minisérie fechada. OMG. AMEI a primeira.

- Marry Me
Sitcon que vejo com a patroa, bem engraçadinha.

- Once Upon A Time
Comecei a ver com a patroa, sem compromisso e hoje é uma das minhas favoritas no quesito "meh". Não consigo não gostar dela.

- The Strain
Desisti no penultimo episódio.

- The Affair
Aguardando ansiosamente o FDS pra ver o próximo episódio com a patroa.

- Extant
Não estou gostando, mas vou continuar, quero ver o que vai virar.

- American Horror Story
Enjoado. Não aguento mais ver as mesmas pessoas fazendo os mesmos tipo de papéis em todas temporadas, fica pagando de pseudo cult, mas é uma bosta. Nem sei porque ainda vejo esse troço.

- The Originals
Patroa novamente. Mas, essa série é animal. Tem decapitações, sangue pra tudo lado e a trama é legal pra caramba.

- The Vampire Diaries
Patroa novamente. Essa acho que vou desistir, não animei muito não. Estou na quinta temporada, e achando um porre desde sempre.

- Revenge
Novelão pastelão que vejo com minha irmã, lembra novela mexicana, dou mais risada nisso que qualquer comédia.

- Hemlock Grove
Horrível, mas eu gosto, nem sei porque. Fico vendo com aquela cara de "WAT" do mene.

- Um Drink No Inferno
Outra terrível, quando o Netflix quer, capricha mesmo. Aguardando a próxima temporada e nem sei o que tô fazendo falando dela. Ao menos tem umas delicias se despindo toda hora.

- Vikings
Desde que acabou Spartacus, fiquei órfão de séries "históricas" e essa preencheu bem a lacuna. Acho que ela fica muito na zona de conforto, mas gosto bastante.

- Modern Family
Assisto no almoço, que sei que não corro o risco de cuspir a comida. Gosto da série, mas não vejo o humor todo que falam.

- Orphan Black
Primeira temporada foi animal, uma das melhores surpresas. A segunda foi terrível. De partir o coração.

- Red Band Society
Tenho uma queda por séries de adolescente fazendo adolescencisse. Não me julguem. Gostanto bastante, mas aparentemente vão cancelar.

- The Leftovers
Depois de Hannibal é a mais aguardada. E olha que sou ateu e detesto temas de religião. Essa série é fora de base, demora pra andar, mas quando começa... RAPAZ :mdr2:

Bom, acabou. Coloquei em spoiler porque ficou grande.
 
Vou comentar as que tu comentou, e complementar com as minhas:

- Hannibal
Acho a história fantástica, o desenrolar dos episódios, fotografia e direção são uma obra de arte +1
É a minha mais aguardada, acho. Me apaixonei pela série.

- True Detective
Expectativas baixas, escalaram muitos atores que não gosto tanto, mas tbm não gostava muito do Matthew (se tivesse visto o Dalas antes, quem sabe). Vamos ver.

- The Walking Dead
Tinha desistido de ver a quinta, mas elogiaram tanto que fui ver, e realmente melhorou demais. Feliz com isso, pois sou um fã da HQ, dos jogos da TellTale.

- Boardwalk Empire
Assisti só a primeira temporada, achei incrível. Porém, me faltou algo pra que querer continuar.

- The Flash
Selo mais do mesmo, a lá Smallville, Arrow etc. Como Flash é um dos meus favoritos da DC, estou assistindo e gostando muito dos easter eggs. Está lotado de referencias pros fãs das HQs.

- House of Cards
Selo qualidade Netflix, obra prima.

- Orange is the New Black
Patroa ficou falando pra eu assistir e resolvi dar uma chance, acabei vendo em as duas temporadas em um FDS. Já sou chipper master da Vause e a Pipe.

- Game of Thrones
Sou fã incondicional dos livros, é aquela série que amo assistir, mas sei que não é essa coca toda.

- How i met your mother
Já acabei e teve um dos piores finais de toda a história (só perde pro Dexter). Nojo,

- The Office
Na quinta temporada e amando, morro de rir.

- Fargo
Vai ter outra temporada? Achei que era uma minisérie fechada. OMG. AMEI a primeira.

- Marry Me
Sitcon que vejo com a patroa, bem engraçadinha.

- Once Upon A Time
Comecei a ver com a patroa, sem compromisso e hoje é uma das minhas favoritas no quesito "meh". Não consigo não gostar dela.

- The Strain
Desisti no penultimo episódio.

- The Affair
Aguardando ansiosamente o FDS pra ver o próximo episódio com a patroa.

- Extant
Não estou gostando, mas vou continuar, quero ver o que vai virar.

- American Horror Story
Enjoado. Não aguento mais ver as mesmas pessoas fazendo os mesmos tipo de papéis em todas temporadas, fica pagando de pseudo cult, mas é uma bosta. Nem sei porque ainda vejo esse troço.

- The Originals
Patroa novamente. Mas, essa série é animal. Tem decapitações, sangue pra tudo lado e a trama é legal pra caramba.

- The Vampire Diaries
Patroa novamente. Essa acho que vou desistir, não animei muito não. Estou na quinta temporada, e achando um porre desde sempre.

- Revenge
Novelão pastelão que vejo com minha irmã, lembra novela mexicana, dou mais risada nisso que qualquer comédia.

- Hemlock Grove
Horrível, mas eu gosto, nem sei porque. Fico vendo com aquela cara de "WAT" do mene.

- Um Drink No Inferno
Outra terrível, quando o Netflix quer, capricha mesmo. Aguardando a próxima temporada e nem sei o que tô fazendo falando dela. Ao menos tem umas delicias se despindo toda hora.

- Vikings
Desde que acabou Spartacus, fiquei órfão de séries "históricas" e essa preencheu bem a lacuna. Acho que ela fica muito na zona de conforto, mas gosto bastante.

- Modern Family
Assisto no almoço, que sei que não corro o risco de cuspir a comida. Gosto da série, mas não vejo o humor todo que falam.

- Orphan Black
Primeira temporada foi animal, uma das melhores surpresas. A segunda foi terrível. De partir o coração.

- Red Band Society
Tenho uma queda por séries de adolescente fazendo adolescencisse. Não me julguem. Gostanto bastante, mas aparentemente vão cancelar.

- The Leftovers
Depois de Hannibal é a mais aguardada. E olha que sou ateu e detesto temas de religião. Essa série é fora de base, demora pra andar, mas quando começa... RAPAZ :mdr2:

Bom, acabou. Coloquei em spoiler porque ficou grande.

Bela análise!
Rapaz, queria ter tempo pra assistir mais seriados..
Mas, dividir o tempo entre academia (bora diminuir as tetas né?), games, animes (vários, diga-se de passagem), galera e patroa, quase não me sobra tempo..

Vou ver se adoto algumas que você falou.

Vikings
- Comecei a assistir mas, como você disse, fica muito na zona de conforto. É um bom seriado, mas não me prendeu a atenção (e olha que gosto pra caramba do tema).

Fargo
- Vai ter sim, mas com outro elenco e se passando na década de 70. Estréia esse ano, mas sem data definida.

The Leftovers
- Lembro que tinha visto o trailer já tem um tempo, e a premissa me interessou também, mas tinha esquecido. Vou baixar pra ver qual é, mesmo sendo ateu também, não tenho problemas com religiões, pois considero como uma obra ficcional, estilo GoT, Harry Potter e afins.

- Boardwalk Empire
A primeira temporada, é meio que uma introdução ao inicio da máfia. A segunda temporada é excelente, a terceira também, só um pouco a baixo da segunda, mas tem mais ação.

- The Walking Dead
Estou no dilema se volto a assistir ou não. Não quero ter que assistir a quarta temporada xD

- Spartacus
Preciso tomar vergonha na cara e assistir. N pessoas já me recomendaram, mas como tem muita coisa, desanimo em começar..

[]s
 
Bela análise!
Rapaz, queria ter tempo pra assistir mais seriados..
Mas, dividir o tempo entre academia (bora diminuir as tetas né?), games, animes (vários, diga-se de passagem), galera e patroa, quase não me sobra tempo..

Vou ver se adoto algumas que você falou.

Vikings
- Comecei a assistir mas, como você disse, fica muito na zona de conforto. É um bom seriado, mas não me prendeu a atenção (e olha que gosto pra caramba do tema).

Fargo
- Vai ter sim, mas com outro elenco e se passando na década de 70. Estréia esse ano, mas sem data definida.

The Leftovers
- Lembro que tinha visto o trailer já tem um tempo, e a premissa me interessou também, mas tinha esquecido. Vou baixar pra ver qual é, mesmo sendo ateu também, não tenho problemas com religiões, pois considero como uma obra ficcional, estilo GoT, Harry Potter e afins.

- Boardwalk Empire
A primeira temporada, é meio que uma introdução ao inicio da máfia. A segunda temporada é excelente, a terceira também, só um pouco a baixo da segunda, mas tem mais ação.

- The Walking Dead
Estou no dilema se volto a assistir ou não. Não quero ter que assistir a quarta temporada xD

- Spartacus
Preciso tomar vergonha na cara e assistir. N pessoas já me recomendaram, mas como tem muita coisa, desanimo em começar..

[]s
Tempo aqui tbm tá curto. Tanto que o domingo eu a e patroa vemos só séries, o dia todo. Ainda tem a pós, academia, o VG, os livros. Enfim, precisaria de 72h no dia pra fazer tudo que quero.

Esse Leftovers é sensacional, cara. Eu tbm levo como ficção e me deliciei com a série, atuações foda demais!
Não sei se te anima, mas é do mesmo criador do Lost (que embora a trama tenha tomado rumos bizarros, ele desenvolve os personagens como poucos fazem).
 
s07e09 de Sons of Anarchy, que episódio tenso :nooo:
 
Boardwalk Empire é outra que acompanho. Assisti até a quarta temporada, e estou esperando acabar a quinta pra fazer uma maratona.

Ah e de uma chance a mais pra Homeland, ela é o tipo de série que começa lento, mas quando engrena salva a série.
Não sei se entendi errado ou não, mas Boardwalk Empire ja terminou, no HBOGO tem até o 5° episodio, os ultimos 3 baixei pela net mesmo :haha:.


E ja deixo minha recomendação, curti muito Boardwalk Empire, recomendo a todos que gostam da época "mafia" dos EUA.
 
Ah e de uma chance a mais pra Homeland, ela é o tipo de série que começa lento, mas quando engrena salva a série.
Não sei se entendi errado ou não, mas Boardwalk Empire ja terminou, no HBOGO tem até o 5° episodio, os ultimos 3 baixei pela net mesmo :haha:.


E ja deixo minha recomendação, curti muito Boardwalk Empire, recomendo a todos que gostam da época "mafia" dos EUA.

O loco, só tiveram 5 episódios a quinta temporada?
:nooo:
 
z nation, alguem assistindo??

Assisti o Piloto, achei que melhoraria pois foi péssimo, ai fui e assisti mais 2 e acho que foi um completo desperdício de tempo. Série fraca com história fraca e atores fracos...

----

Recomendo fortemente Gotham, no começo achei que era só uma série pra aproveitar o nome do morcego, mas felizmente não foi assim, e esses últimos episódios estão tensos demais, cheios de ação...
E além disso, como nunca tive a oportunidade de ler os quadrinhos do morcego, essa série está me ajudando a entender melhor o mundo do Batman.
 
Na lista de preferidas aqui, pena que alguns não entendem a proposta dela, que ser trash/bizarra e ficam chamando de série ruim. Eles não pegariam produtor de Sharknado pra fazer série épica com excelentes atores e trama, né, por favor. :yuno:

Eu vou dar uma chance pra ela então, tambem curto séries meio trash, sharknado lembro q era bem loco tambem kkkkkkkk
 
Assistindo Homeland, pensei que o nível ia cair após o término da 3T, mas não :damn:, ta f*** pra c****** :megusta:

Assim como Sons, parei no ep07 porque não encontrei legenda :haha:, mas essa última temporada ta tensa, só ***** que voa kk

TWD reencontrou o ritmo, e essa season ta ótima, Rick fodaum, só falta um melhor desenvolvimento do Carl :hmm:
E não consigo aceitar como a Meg não se preocupou com a Beth, o último parente vivo dela, agiu como se fosse nada :poker:

Acompanhando Flash, Arrow, Gotham e Constantine, pois sou fã da DC. E ao contrário de muitos, estou curtindo Constantine..

Tenho que ver a 2T de House of Cards, desanimei após saber uma coisa que o Kevin Space fez com o motorista dela :haha::haha:

E pensando em começar Hannibal, Orange
 
Tenho que ver a 2T de House of Cards, desanimei após saber uma coisa que o Kevin Space fez com o motorista dela :haha::haha:

Assiste, vale muito a pena, mesmo que a terceira ainda ta há alguns meses de ser lançada...
Sobre aquilo com o motorista... :poker:... já imaginava algo do tipo por histórias que aparecem dele quando ele ainda estudava.
 
Na lista de preferidas aqui, pena que alguns não entendem a proposta dela, que ser trash/bizarra e ficam chamando de série ruim. Eles não pegariam produtor de Sharknado pra fazer série épica com excelentes atores e trama, né, por favor. :yuno:

Eu assistí todos epi's aqi ja, baita série com um estilo bem diferente apesar do tema meio clichê, queria ver o negão michael em ação mas o bebê comeu ele kkkkkkkkk

Assistindo Homeland, pensei que o nível ia cair após o término da 3T, mas não :damn:, ta f*** pra c****** :megusta:

Assim como Sons, parei no ep07 porque não encontrei legenda :haha:, mas essa última temporada ta tensa, só ***** que voa kk

TWD reencontrou o ritmo, e essa season ta ótima, Rick fodaum, só falta um melhor desenvolvimento do Carl :hmm:
E não consigo aceitar como a Meg não se preocupou com a Beth, o último parente vivo dela, agiu como se fosse nada :poker:

Acompanhando Flash, Arrow, Gotham e Constantine, pois sou fã da DC. E ao contrário de muitos, estou curtindo Constantine..

Tenho que ver a 2T de House of Cards, desanimei após saber uma coisa que o Kevin Space fez com o motorista dela :haha::haha:

E pensando em começar Hannibal, Orange

Pohan quando não acho mando a legenda em inglês mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo