Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Sério que vocês conseguem acompanhar esse tanto de série? Vejo só quatro e já me embanano todo :haha:
 
Final do episodio S07E10 de Sons Of Anarchy :damn:
 
Fala man,

Cara, eu assisti a 1ª temporada do The Following. Os episódios prendem demais a atenção, mas acontece umas coisas que não dá pra acreditar.

O que você achou das outras temporadas?

Abç!

Enfim consegui atualizar minhas séries, está aí o que estou acompanhando.

http://i107.photobucket.com/albums/m306/redsunsrox/seacuteries-1.jpg

Das que estão listadas o TV Calendar deve tirar em breve da lista:
True Blood (Acabou)
Californication (Acabou)
Revolution (Cancelada)

Meu perfil:
http://www.pogdesign.co.uk/cat/profile/JoaoWilson

Mês de outubro vai ser tenso..
 
Eu também gosto de The Fall. Comecei a assistir por causa da Gillian Anderson, mas depois a série me conquistou pela qualidade também. Ainda não comecei a 2ª temporada, acho que esperarei terminar para assistir os episódios seguidos. Se aguentar =P
 
Já falei aqui que The Blacklist é muito bom? Apesar da protagonista meio chatinha nos primeiros episódios, James Spader não rouba o show, ele o recebe por mérito.

A série também navega aquela linha tênue entre ficção e realismo que eu adoro.

Blacklist está entre as minhas favoritas na imensa lista de séries que acompanho. Sempre espero ansioso pelos episódios. Só acho que poderiam desenrolar logo essa história se o Reddington é ou não pai da Lizzy.

----

Caraca, desde os tempos de Breaking Bad, não fico tão tenso em um episódio quanto esse do SONS 07x11, putz que episódio... Mais de 1 hora de um episódio top.
Acho que junto à Breaking Bad, essa série vai ser uma das que vou sentir mais saudades.
 
Esse último episódio que passou do Sons of Anarchy foi o melhor episódio de qualquer série que eu já tenha assistido. :megusta:
 
No momento deixei as séries atuais de lado e desenterrei Everwood para assistir.
Preciso retomar Doctor Who, que empaquei na 6ª temporada, e conferir se tem algum episódio da 9ª temporada de Supernatural que se salve.
 
Alguém aqui assiste Scandal? Tô precisando que ajuda pra lembrar onde parei, não quero assistir tudo de novo.

O fato mais recente que eu lembro é a morte da Juiza Verna(ou assassinato se preferir).
 
Última edição:
Não sei quem aqui tb acompanha Constantine,mas a série ta dando bem a entender que vai ser cancelada :feelbad: http://m.cinepop.com.br/?url=http:/...o-tera-primeira-temporada-completa-83856#2746
tomará que migre para o SyFy, a série está se tornando um Supernatural melhor do que as temporadas recentes de supernatural:haha:
Bom que no SyFy ele vai poder fumar:lol2:
-------------

Tenho que reclamar de novo do Walking Dead, na série só acontece coisa em 4 momentos: inicio da temporada, pausa da temporada, retorno da temporada e final de temporada, o resto dos episódios são pura enrolação, está muito ridiculo isso que a AMC está fazendo, se não tem competência de fazer uma temporada inteira é só diminuir o número de eps.:fuuu:
 
the-newsroom.png



caracs! 4o episodio da 3a temporada arrebentou!!! pqp!!! essa serie nao pode acabar!!! episodio épico!!!!
 
flashvsarrowjpg-e14ea2-639x360.jpg


Hoje tem mais galera, pra quem não viu o do Flash onde o Arrow participa, hoje o Flash que participa no seriado Arrow!



Sobre o episodio do Flash vs Arrow, Oliver mostrou o que é um homem e o que é um menino, ficou claro a diferença entre as séries, Arrow é mais adulto, mais sério, já Flash é mais infantil, mais light.

Piada foi o Cisco concluir que deu empate, depois do Arrow superar o Flash! kkkkkkkkkkk

Mas covenhamos, o Queen está nessa a 8 anos como ele disse, acredito que 5 anos é do tempo na ilha e honk kong, e o resto como Arrow. Então ele tem muito mais treinamento e experiência que o Flashzinho.

Eu torço pra série do Flash melhorar, é boa mas muito mamão com açucar.
 
Arrow encontra Ra's Al Ghul nas montanhas geladas, ao estilo Christian Bale!


 
Acompanho atualmente: TWD, Homeland, Sons of Anarchy, Flash, Gotham, Arrow, Constantine, House of Cards e começando Hannibal

Quais séries vocês recomendam?
Sempre vejo povo falando de Orange is the New Blac, Orphan Black, Sherlock, Elementary..

Parei em alguma temporada de Person of Interest, pensando em voltar..

Essas que citei, alguma vale a pena? Indicam outras!?
 
Eu acompanho GOT, TWD,GOTHAM. The Strain e quero começar a ver Z Nation que só vi o piloto. Penso várias vezes em acompanhar Arrow, até pq já tem bastante material para ver, Flash não me interessa, mas como se passa dentro do universo de Arrow deve agregar a experiência de seriados de heróis da DC. Gotham estou gostando muito e recomendo. Eu tb acompanhei Perso of Interest até a terceira temporada mas resolvi dar um tempo. Tb tenho interesse em Hannibal....muita série boa atualmente.
 
Vi hoje o epi 12 de Sons of Anarchy e :damn::damn::damn: Série muito foda, put.a que pariu :fuckyeah:
 
Vi hoje o epi 12 de Sons of Anarchy e :damn::damn::damn: Série muito foda, put.a que pariu :fuckyeah:
Assisti só o primeiro episódio faz quase um ano, aí comecei a assistir Breaking Bad, e fui deixando Sons of Anarchy de lado. Vou 'começar' de novo :megusta:

Estava lendo sobre The Mentalist. Gosto do estilo de tema da série, assisti o primeiro episódio em 2008, mas não assisti mais. A série tem altas notas nos sites de críticas. Alguem assiste e recomenda? :hmm:

White Collar também parece boa, mas lendo alguns sites, parece que a série tem uma grande queda de qualidade/produção/história na 5° Temporada. Acho que essa vai ficar só na 'lista' por enquanto. :haha:

Suits e Blacklist estão na fila também. :megusta:
 
Assisti só o primeiro episódio faz quase um ano, aí comecei a assistir Breaking Bad, e fui deixando Sons of Anarchy de lado. Vou 'começar' de novo :megusta:

Estava lendo sobre The Mentalist. Gosto do estilo de tema da série, assisti o primeiro episódio em 2008, mas não assisti mais. A série tem altas notas nos sites de críticas. Alguem assiste e recomenda? :hmm:

White Collar também parece boa, mas lendo alguns sites, parece que a série tem uma grande queda de qualidade/produção/história na 5° Temporada. Acho que essa vai ficar só na 'lista' por enquanto. :haha:

Suits e Blacklist estão na fila também. :megusta:

O último epi de soa vai ao ar dia 9/12 :megusta::megusta: The mentalist só vi alguns episódios da primeira temporada, parece ser boa a série :hmm: Tenho aqui no pc Homeland, Arrow e Vinkings, nunca vi nenhuma delas :poker:
 
Voces usam algum site pra gerenciar os seriados, e os episodios de cada seriado, afim de nao se perderem ?

Eu costumava anotar tudo em um arquivo txt :hihi: , mas acabei me perdendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo