Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Eu queria poder recomendar Z-Nation que era legal de tão ruim, mas nessa última temporada que liberaram no Netflix ta difícil assistir, pois está chato de tão ruim... Larguei de vez...
 
Eu estou no ep 2 da segunda temporada. É muito boa a serie, recomento a todos.

Pra mim foi montanha russa. Teve episódio muito bom, coisa que daria uma série inteira só naquele tema, mas também teve episódio que eu parei no meio de tanta bobagem. Detestei o das "baratas" e o último das abelhas drones.
 
Eu queria poder recomendar Z-Nation que era legal de tão ruim, mas nessa última temporada que liberaram no Netflix ta difícil assistir, pois está chato de tão ruim... Larguei de vez...
Ah eu curti, ta na mesma maluquice quanto das temps anteriores. Só achei muito palha aquela asiatica e a familia dela lá com o citizen z.

Apesar das bobagens e forçação de barra em todo episódio eu acho a qualidade de imagem, maquiagem dos zumbies e áudio excelentes.
 
Última edição:
The Marvelous Mrs. Maisel.



Série da Amazon que por enquanto só existe um piloto e provável que ganhe uma temporada inteira.

É engraçada, com uma protagonista fantástica e premissa interessante. Passa-se nos anos 50, quando Midge, uma dona de casa um tanto excêntrica, resolve tornar-se comediante de palco.

A série é bem produzida, reconstruindo os anos 50 satisfatoriamente, ainda mais considerando que é só um piloto sem garantia de sequencia.
 
Comecei assistir designated survivor e me surpreendeu muito.

Recomendo!

Não tem os joguetes políticos primorosos de House of Cards, mas é uma história legal. A atuação do Kiefer está muito boa.
 
Estou assistindo Suits e o seriado vem me surpreendendo bastante... Ja estou na quarta temporada
 
Estou assistindo Suits e o seriado vem me surpreendendo bastante... Ja estou na quarta temporada

Essa série é muito boa, infelizmente acabei parando quando teve o break de temporada, demorou quase 1 ano, ai quando voltei para a quarta temporada já nem lembrava mais nada ai parei de vez.
 
Iron Fist....é bem abaixo de Demolidor mas ainda sim é no mesmo universo de Jessica Jones, Luke Cage e Demolidor.
 
Esse the 100 presta mais pro meio? Vi os dois primeiros episódios mas me pareceu bem ruim. Atuações meia boca, ficção nada científica e aquela impressão de gente de comercial de shampoo, perfume ou carro, muito produzidas em um cenário de fim do mundo. :bwahaha:
 
Esse the 100 presta mais pro meio? Vi os dois primeiros episódios mas me pareceu bem ruim. Atuações meia boca, ficção nada científica e aquela impressão de gente de comercial de shampoo, perfume ou carro, muito produzidas em um cenário de fim do mundo. :bwahaha:


Eu assisti as 2 primeiras temporadas e achei bem maneiro, mas não tive mais tempo para continuar .
 
Esse the 100 presta mais pro meio? Vi os dois primeiros episódios mas me pareceu bem ruim. Atuações meia boca, ficção nada científica e aquela impressão de gente de comercial de shampoo, perfume ou carro, muito produzidas em um cenário de fim do mundo. :bwahaha:

Terminei na marra a 2ª temp e nao penso em seguir adiante. Nao me prendeu. Foi meio que um alivio ter terminado essa temp. Sei la, nao to afim de ir alem.
O mesmo com Z-Nation.
 
Sou do estilo TWD, GOT, Vikings... Alguém tem alguma recomendação de serie para ver?
 
Netflix te amo. Num ligava muito pra isso mas de um mês pra cá comecei a assistir bastante coisa e agora viciou.

Suits terminei essa semana a 5° temporada. Gostei muito, num vejo a hora de colocarem a 6° no netflix.

Acabando a 5° temporada de Suits comecei a assistir Vikings, e também estou curtindo, só num sei ainda se vai me prender igual Suits prendeu. Acho que fica um pouco abaixo. Vou assistir todas as temporadas que tem no netflix e depois eu escolho outra pra começar. Num curto muito assistir mais de uma série ao mesmo tempo.

Agora, sem ser no Netflix, tem a The Walking Dead que eu acompanhei sempre tudo certinho pela TV, mas parei de assistir acho que de uns 4 episódios pra cá... cansou, muito lero lero.
 
Westworld, alguém recomenda assistir?
 
ironfist : a pior serie do Marvel do netflix sem sombra de duvida, detestei os personagens, especialmente o danny rand que como davos fala é o pior iron fist da historia. nem da pra tentar enfiar goela abaixo que danny era assim pq era ingênuo devido a ter sido criado em Kunlun etc pois davos age como pessoa normal. eu achava que luke cage era fraca mas após ironfist e sense 8 não posso mais recomendar e por a mao no fogo pelas series do netflix cegamente.

na atual semana de arrow e flash me veio a mente um questionamento primordial : quem é mais estupido ? barry ou oliver ??? não é possível que as series continuem sendo renovadas com essas merdas de roteiros, arrow ainda tem o agravante daquela maldita trilha sonora com violino sei la quando chase mata alguém, parece coisa que filme de quinta categoria/novela mexicana. legends of shit era a serie que eu tinha no pior conceito das aberrações que o CW produz, de maneira miraculosa esta mais focada e equilibrada que as porcarias de arrow e flash. eu estou assistindo kamen rider ex-aid também, e é notório que é uma serie infantil e ela da de mil a zero na trama de arrow e flash.

abertura do kamen rider ex-aid, ESSA SERIE È MELHOR QUE ARROW E FLASH no quesito historia,roteiro etc!!!
 
Última edição:
Westworld, alguém recomenda assistir?
Sim, a série me surpreendeu. Não gosto muito do tema (ficção), mas acabei dando uma chance e gostei. Começa meio devagar, mas quando engrena e você começa a pensar nas teorias que cada episodio proporciona, o negócio fica bem interessante.

Pena que a segunda temporada (que ja foi confirmada) não tem data pra estrear, e provavelmente vai demorar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo