Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Terminei 13 Reasons Why do Netflix ontem.

A série é competente, mas tem que ser tolerante com algumas inconsistências do roteiro. Já advirto que não é bem mistério como o trailer e o primeiro episódio passam a impressão e sim mais drama do que outra coisa. Às vezes, mais drama do que o necessário, mesmo se considerando que o tema central é suicídio. Atuações boas com algumas de maior destaque, produção bem feita e trilha sonora escolhida a dedo.

Não conheço o livro em que foi baseada a série, mas se o livro tem a mesma sequência de eventos que levaram ao suicídio tema central, eu nem vou querer lê-lo. Tem horas que simplesmente fica difícil engolir toda a história especialmente quando ela se apresenta como um retrato realista do problema apresentado. Simplesmente não passa essa impressão quando você para pra analisar com calma.

De qualquer forma, nem se compara com a última bomba do Netflix que foi Iron Fist.
 
The flash ta uma bosta, pór incrível que pareça essa temporada de Arrow tá mais assistível do que a de Flash. Vou começar a ver essa 13 reasons why!
 
  • Curtir
Reações: PDA
Fargo volta agora dia 19, só na espera!
 
Acompanhando Billions. Ta saindo um por semana.. aguardo ansiosamente o House oh Cards e Better Call Saul.

13 reasons why assisti os dois primeiros, mas é muito fraco, história inconsistente com a realidade, dramático demais
 
Tenho a mesma sensação. Definiu bem a série, apesar de que deu uma leve piorada após os filhos de Ragnar terem chegado na adolescência.

Existe alguma série nova e boa no estilo the last kingdom, got, viking e spartacus?

Caro amigo....the last kingdom retrata os livros de bernard cornwel e as crônicas saxônicas...a série não é ruim...é boa...mais os livros são muito melhores.talvez porque ela espremeu os 2 livros na primeira temporada.
E eu sempre comento com amigos que gostam desse tema...a única historia que vejo que tem potencial para se tornar um fenômeno tanto quanto GOT seria os livros de Conn Iggulden, sobre a Gengis Khan, a série o Conquistador.Aquilo é uma obra de arte. Violência, guerra, a perseverança. Essas produtoras vivem atrás de obras para retratar, e o livro 1 seria até de baixo orçamento tendo em vista que foca no crescimento dele nas planícies da mongólia.Eu já li toda a serie 2x. Se a hbo compras os direitos eu sou capaz de comprar champanhe e brindar..:vinho: netflix me decepcionou ultimamente, teriam que se esforçar.
Tem partes no livro que você pensa, como esse cara era implacável, e ao mesmo tempo justo.
As batalhas que existem nos livros são espetaculares, manobras de guerra, movimentos, falsa retiradas.Eu fico imaginado isso numa tela....:magico::much:
Marco Polo talvez?
A série marco polo se passa no canato(reinado) de Kublai Khan, neto de Genghis, que foi o último grande imperador do império erguido por Gêngis, na verdade assisti ela mais por isso, infelizmente algumas coisas foram forçadas, mais a série e boa. A segunda nem tanto.Até a forma como Kublai ganhou o canato e mostrada de forma diferente.
 
o massa dessa série é que não exige muito compromisso. Bom pra quem (igual a mim) assiste varias séries ao mesmo tempo. Cada episodio, uma nova historia, novos personagens, porem, todas tem o DNA da Série.
Curti isso, uma série com cada episódio independente, e dá uma visão bem futurista de como pode ser as coisas com cada vez mais tecnologia na nossa vida.
 
13 Reasons Why é para menininhas? Não vejo série, mas todos estão falando dessa.
Também quero saber, muito burburinho no Face por causa dessa série :notsure:
 
Esse mês voltam Veep (NMO, melhor comédia da atualidade), Fargo (uma das melhores dos últimos anos) e Better Call Saul (um dos melhores spin-offs). E ainda tem a estreia de American Gods.
 
Comecei ver a segunda temporada de "The last kingdom"...saiu 3 epis....tá melhor que a primeira...
 
Começando maratona de 24 horas, desde a 1° temporada no Netflix, são 8 la
 
Assisti de novo Generation Kill , minissérie sobre um batalhão de reconhecimento dos Marines na invasão do iraque, muito bom recomendo

Aproveitando outras minisséries de guerra Iraque/Afeganistão que também assisti:
Combate Hospital
Over There

Vou começar a assistir Six para ver como é.......
 
Comecei a ver The Expanse e estou bem impressionado pelo nível de produção dos efeitos especiais.

A história é bem bolada, bem resumido: no século XXIII o sistema solar é colonizado e Marte se torna independente e com isso começam conflitos com a Terra. A história é mais focada em conspirações e guerra fria entre Marte e Terra. Bem interessante e com muitas possibilidades.
 
Comecei a ver The Expanse e estou bem impressionado pelo nível de produção dos efeitos especiais.

A história é bem bolada, bem resumido: no século XXIII o sistema solar é colonizado e Marte se torna independente e com isso começam conflitos com a Terra. A história é mais focada em conspirações e guerra fria entre Marte e Terra. Bem interessante e com muitas possibilidades.


Se gostou da série vai adorar os livros ;)
 
Começando maratona de 24 horas, desde a 1° temporada no Netflix, são 8 la

não esquece do 24 redemption que fica entre a quinta e sexta temp eu acho e nem que já tem uma nova temp da seria chamada 24 legacy ( sem jack bauer)

ao longo das temporadas você vai perceber que todas tem algo em comum e existe um lugar onde eu nunca gostaria de estar durante um atq terrorista :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo