Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Estou achando prison break s5 horrivel, forçada demais.

No 2o episódio de Prison Break, quando o Michael pega o papel de alumínio que embala o chiclete, usa uma pilha com o alumínio para começar um pequeno fogo para ferver a água, e depois usa essa água quente para simular que está com febre :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Mandou tipo um: "Guardas! Me levem para a enfermaria porque estou com febre"
Parei de assistir ali mesmo. :badass:
 
  • Curtir
Reações: PDA
No 2o episódio de Prison Break, quando o Michael pega o papel de alumínio que embala o chiclete, usa uma pilha com o alumínio para começar um pequeno fogo para ferver a água, e depois usa essa água quente para simular que está com febre :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Mandou tipo um: "Guardas! Me levem para a enfermaria porque estou com febre"
Parei de assistir ali mesmo. :badass:

fora ele mandar bilhetes cifrados pro irmão burro e as demais perolas...
 
Odeio modinhas e desde que foi lançada sempre olhei torto pra "13 Reasons Why", mas assisti ao piloto pra confirmar se o que eu pensava sobre a série estava certo, e eu estava enganado. Achei interessante, ja to indo pro 4º episodio e bem curioso pra descobrir junto com o protagonista o que aconteceu pra menina se matar. Tirando um cliche ou outro dessas séries com personagens adolescentes, o enredo da série é apresentado de forma séria. Vale a pena assistir.
 
Alguma série do tipo Grimm? Não me falem em Supernatural (série ao estilo barrados no baile com demônios)
 
No 2o episódio de Prison Break, quando o Michael pega o papel de alumínio que embala o chiclete, usa uma pilha com o alumínio para começar um pequeno fogo para ferver a água, e depois usa essa água quente para simular que está com febre :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Mandou tipo um: "Guardas! Me levem para a enfermaria porque estou com febre"
Parei de assistir ali mesmo. :badass:


Macgyver :hmm:
 
Eu estou assistindo Homeland. No começo a série é interessante e depois tem alguns episódios cansativos. Mas vale a pena continuar...indico.
 
Amazon estreou a quarta temporada de Bosch.
Como é bom assistir uma serie policial sem aquelas idiotices da serie CSI, apenas trabalho policial, investigação.
Parece ate uma serie de tv dos anos 70 e 80, recomendo, Bosch é uma das minhas series preferidas.

bosch-tv-series-renewed-season-four-amazon-cancelled-renewed-e1476720837147.jpg
 
Amazon estreou a quarta temporada de Bosch.
Como é bom assistir uma serie policial sem aquelas idiotices da serie CSI, apenas trabalho policial, investigação.
Parece ate uma serie de tv dos anos 70 e 80, recomendo, Bosch é uma das minhas series preferidas.

bosch-tv-series-renewed-season-four-amazon-cancelled-renewed-e1476720837147.jpg


Sempre tive receio de começar essa série justamente por ser policial e depois vir com aquelas baboseiras das séries atuais, sempre busquei uma série mais realista nesse quesito. Depois do seu comentário vou dar uma chance a série.
 
Amazon estreou a quarta temporada de Bosch.
Como é bom assistir uma serie policial sem aquelas idiotices da serie CSI, apenas trabalho policial, investigação.
Parece ate uma serie de tv dos anos 70 e 80, recomendo, Bosch é uma das minhas series preferidas.

bosch-tv-series-renewed-season-four-amazon-cancelled-renewed-e1476720837147.jpg


Uma investigação por episódio ou uma historia por temporada, poderia me responder ?


Estou achando prison break s5 horrivel, forçada demais.

Parei no terceiro episódio, acho que nenhuma se compara a primeira temporada.
 
  • Curtir
Reações: PDA
nem o reboot do macgyver que é fraco pra caramba porem assistivel ficou tao clichê e ridículo como essa cena do prison break.

:haha: que tosco então.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Recomendo muitíssimo BATES MOTEL

bates-motel.jpg


Série inspirada na vida do infame Norman Bates do clássico Psicose de Alfred Hithchock.

Possui bom início, bom desenvolvimento e, na minha opinião, um excelente fim. Não se perde, nem é cansativa. Bastante instigante e prende a atenção.
São cinco temporadas e o episódio da última, terminou essa semana com absoluta certeza, o melhor final de série que já vi!

Nota: 9,5/10.

Elenco muito bom. Grandes atuações. Menção honrosa para Vera Farmiga (Norma Bates).

tumblr_nrsw0z2TMB1tilq6wo3_500.jpg


Excelente atriz, sem dúvida, bem acima da média. Como não ser tão conhecida ou com mais trabalhos famosos?!


Que série, senhores!! Que série!

Noutro giro:
Altamente recomendada e bastante subestimada/underestimated: Person of Interest
Série tbm já encerrada. As 3 primeiras temporadas são impecáveis com grandes plots e trilhas sonoras dos episódios.
Série sobre investigação, corrupção, tecnologia, drama.
O forte da série não é ação, embora seja boa até, mas a história que é super interessante!
Segue uma das melhores cenas do show entre as várias:



Andrew, help me to make a good decision!

Pqp mano! É muito foda essa série!:wtf::bat:

Ambas as séries acima destacadas fogem do enredo furado e repetitivo da maioria das series ultimamente.
Recomendo pra quem quer algo novo e envolvente!:allgoods:
 
sobre 13 reasons why, vi um vídeo de um cara que falou da parte técnica da série e eu concordei com muita coisa, achei válido postar aqui, embora não sei se seja permitido postar links, daí se não for, excluam o post sem problema algum :p

 
+1
Dropei Prison Break no segundo episódio.
 
Noutro giro:
Altamente recomendada e bastante subestimada/underestimated: Person of Interest
Série tbm já encerrada. As 3 primeiras temporadas são impecáveis com grandes plots e trilhas sonoras dos episódios.
Série sobre investigação, corrupção, tecnologia, drama.
O forte da série não é ação, embora seja boa até, mas a história que é super interessante!
Segue uma das melhores cenas do show entre as várias:



Andrew, help me to make a good decision!

Pqp mano! É muito foda essa série!:wtf::bat:

Ambas as séries acima destacadas fogem do enredo furado e repetitivo da maioria das series ultimamente.
Recomendo pra quem quer algo novo e envolvente!:allgoods:

Cara, acho que o grande problema de PoI (pelo menos pra mim) é que ela é vendida como uma série procedural, e as quatro primeiras temporadas com 22/23 episodios cada também não ajuda. Eu não assisti (mas pretendo) porém já li ótimos comentários (como o seu) sobre.

Bates Motel já tá lista do Netflix.
 
Cara, acho que o grande problema de PoI (pelo menos pra mim) é que ela é vendida como uma série procedural, e as quatro primeiras temporadas com 22/23 episodios cada também não ajuda. Eu não assisti (mas pretendo) porém já li ótimos comentários (como o seu) sobre.

Bates Motel já tá lista do Netflix.

Cara, mas as primeiras temporadas que foram as melhores
 
Mas os 22/23 episódios que desanima. Eu imagino que deve ter muitos episódios fillers, ou não? Cada episódio é um caso da semana?

Cara, no começo pensei assim também, que deveria ter muitos episódios só pra preencher, mas com o tempo vai percebendo que a maioria dos casos estão relacionados de alguma forma, nem que seja minima, com a trama principal.
 
Recomendo muitíssimo BATES MOTEL

bates-motel.jpg


Série inspirada na vida do infame Norman Bates do clássico Psicose de Alfred Hithchock.

Possui bom início, bom desenvolvimento e, na minha opinião, um excelente fim. Não se perde, nem é cansativa. Bastante instigante e prende a atenção.
São cinco temporadas e o episódio da última, terminou essa semana com absoluta certeza, o melhor final de série que já vi!

Nota: 9,5/10.

Elenco muito bom. Grandes atuações. Menção honrosa para Vera Farmiga (Norma Bates).

Excelente atriz, sem dúvida, bem acima da média. Como não ser tão conhecida ou com mais trabalhos famosos?!
Série 10/10. Recomendo a todos !

Chegou ao fim no momento certo, não é aquela série que termina sem pé nem cabeça.

Aquela cena no final foi tipo "que loucura, cara, doentio!" :haha:

+1
Dropei Prison Break no segundo episódio.
Assisti o 4 episódio.

Meu deus! Foi o mais forçado até agora.
Nego conseguiu soltar o parafuso da dobradiça da porta com uma colher :poker:
 
13 reasons é muito bom mesmo, pensei que era modinha da geração nutella mas me enganei.
Devorei o seriado em 2 ou 3 dias, haha.
 
Amazon estreou a quarta temporada de Bosch.
Como é bom assistir uma serie policial sem aquelas idiotices da serie CSI, apenas trabalho policial, investigação.
Parece ate uma serie de tv dos anos 70 e 80, recomendo, Bosch é uma das minhas series preferidas.

bosch-tv-series-renewed-season-four-amazon-cancelled-renewed-e1476720837147.jpg

Ja assistiu The Wire?
Eu nao sou fan de series policiais, mas The Wire virou facil, minha serie nr 1. De qualquer tipo.

Série 10/10. Recomendo a todos !

Chegou ao fim no momento certo, não é aquela série que termina sem pé nem cabeça.

Aquela cena no final foi tipo "que loucura, cara, doentio!" :haha:


Assisti o 4 episódio.

Meu deus! Foi o mais forçado até agora.
Nego conseguiu soltar o parafuso da dobradiça da porta com uma colher :poker:

Prison Break ta foda, pqp.
Devem estar desesperados por dinheiro para reviver uma serie com uma temporada tao forçada e lixo assim.
Cruz credo.
 
Cara, no começo pensei assim também, que deveria ter muitos episódios só pra preencher, mas com o tempo vai percebendo que a maioria dos casos estão relacionados de alguma forma, nem que seja minima, com a trama principal.
Interessante. Como se fossem várias subtramas, mas todas estão ligadas. Como eu disse antes, pretendo assistir. Queria que entrasse logo no catálogo da Netflix, já tem nos EUA e em outros países, só esperar chegar aqui.
 
Alguma série do tipo Grimm? Não me falem em Supernatural (série ao estilo barrados no baile com demônios)
 


Macgyver :hmm:
Acho as primeiras temporadas do Supernatural muito boas, o Sam sempre foi novelinha, mas o resto valia.
Assiste o crazyheads que tem no Netflix que é muito bom, mais para comédia mas vale.
 
Acho as primeiras temporadas do Supernatural muito boas, o Sam sempre foi novelinha, mas o resto valia.
Assiste o crazyheads que tem no Netflix que é muito bom, mais para comédia mas vale.

Supernatural gostei só das 2 primeiras temporadas depois não consegui assistir mais, virou um Vampire Diaries que no inicio parecia interessante e que desandou depois :feelbad: (mas essas são apenas as minhas opiniões)

Vou dar uma olhada nesse crazy heads :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo