• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Revezando entre:

Better Call Saul
Barry
The Ranch
Gracie & Frankie
The Exorcist
 
Eu não sou de assistir série, nem filme, nem nada. Mas comprei TV pica e tô querendo gastar.

Maratonei as 4 temporadas de Stranger Things em 11 dias, terminei hoje. Me entreteu demais e os personagens e atuações são ótimos. Só achei, tirando a primeira temporada, difícil de manter a suspensão de descrença durante a série, o roteiro parece que é escrito na base do foda-se.

Também assistindo Better Call Saul, que, assim como a série mãe Breaking Bad, é a melhor coisa que tem, essa é perfeita.

E esperando sair temporada nova de The Witcher.

Agora acho que eu vou ver The Man in the High Castle. Assisti uma temporada e meia e achei a ideia muito legal, apesar de a execução ser meio arrastada. Depois dela eu vou tentar Ozark, que eu nem sei do que trata, mas me atraiu pq eu achei o bannerzinho maneiro e um amigo me disse que é boa.
 
Eu não sou de assistir série, nem filme, nem nada. Mas comprei TV pica e tô querendo gastar.

Maratonei as 4 temporadas de Stranger Things em 11 dias, terminei hoje. Me entreteu demais e os personagens e atuações são ótimos. Só achei, tirando a primeira temporada, difícil de manter a suspensão de descrença durante a série, o roteiro parece que é escrito na base do foda-se.

Também assistindo Better Call Saul, que, assim como a série mãe Breaking Bad, é a melhor coisa que tem, essa é perfeita.

E esperando sair temporada nova de The Witcher.

Agora acho que eu vou ver The Man in the High Castle. Assisti uma temporada e meia e achei a ideia muito legal, apesar de a execução ser meio arrastada. Depois dela eu vou tentar Ozark, que eu nem sei do que trata, mas me atraiu pq eu achei o bannerzinho maneiro e um amigo me disse que é boa.
Coloca na lista ai
Dark
Umbrella academy
 
Eu não gosto de filme de super-herói, nem um pouco. Será que tem chance de eu gostar de Umbrella Academy?
coloquei essa ai porque tu mencionou Stranger Things, eu achei legal, melhor que Stranger (minha opiniao) Dark entao nem se fala, da de 10 a 0
 
Eu não sou de assistir série, nem filme, nem nada. Mas comprei TV pica e tô querendo gastar.

Maratonei as 4 temporadas de Stranger Things em 11 dias, terminei hoje. Me entreteu demais e os personagens e atuações são ótimos. Só achei, tirando a primeira temporada, difícil de manter a suspensão de descrença durante a série, o roteiro parece que é escrito na base do foda-se.

Também assistindo Better Call Saul, que, assim como a série mãe Breaking Bad, é a melhor coisa que tem, essa é perfeita.

E esperando sair temporada nova de The Witcher.

Agora acho que eu vou ver The Man in the High Castle. Assisti uma temporada e meia e achei a ideia muito legal, apesar de a execução ser meio arrastada. Depois dela eu vou tentar Ozark, que eu nem sei do que trata, mas me atraiu pq eu achei o bannerzinho maneiro e um amigo me disse que é boa.
Ozark é bom, pode ir sem medo.
To assistindo The Terminal List muito boa recomendo.
 
a série é boa????
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não sou de assistir série, nem filme, nem nada. Mas comprei TV pica e tô querendo gastar.

Maratonei as 4 temporadas de Stranger Things em 11 dias, terminei hoje. Me entreteu demais e os personagens e atuações são ótimos. Só achei, tirando a primeira temporada, difícil de manter a suspensão de descrença durante a série, o roteiro parece que é escrito na base do foda-se.

Também assistindo Better Call Saul, que, assim como a série mãe Breaking Bad, é a melhor coisa que tem, essa é perfeita.

E esperando sair temporada nova de The Witcher.

Agora acho que eu vou ver The Man in the High Castle. Assisti uma temporada e meia e achei a ideia muito legal, apesar de a execução ser meio arrastada. Depois dela eu vou tentar Ozark, que eu nem sei do que trata, mas me atraiu pq eu achei o bannerzinho maneiro e um amigo me disse que é boa.
curte terror/suspense?
se sim: MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

mas só a primeira temporada... segunda é chata e arrastada, mas não é continuação, cada temporada é uma história completamente diferente (a segunda se chama: A Maldição da Mansão Bly, mas como disse, chata e arrastada)... assiste só a primeira msm q é uma das melhores séries de suspense q já assisti na vida!!
 
a série é boa????
Primeira temporada é bem tosca, to me arrastando pra assistir, pois dizem que a segunda temporada é bem melhor.

Mesmo assim, foi cancelada depois da segunda temporada, então não da pra esperar muita coisa :haha:
 
a série é boa????
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


curte terror/suspense?
se sim: MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

mas só a primeira temporada... segunda é chata e arrastada, mas não é continuação, cada temporada é uma história completamente diferente (a segunda se chama: A Maldição da Mansão Bly, mas como disse, chata e arrastada)... assiste só a primeira msm q é uma das melhores séries de suspense q já assisti na vida!!
concordo totalmente. muito boa a serie. minha esposa diz que nao assiste por que eh terror, mas nao achei isso eh mais suspense mesmo, alem dos otimos personagens e atuacoes
 
curte terror/suspense?
se sim: MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

mas só a primeira temporada... segunda é chata e arrastada, mas não é continuação, cada temporada é uma história completamente diferente (a segunda se chama: A Maldição da Mansão Bly, mas como disse, chata e arrastada)... assiste só a primeira msm q é uma das melhores séries de suspense q já assisti na vida!!
Já assisti. Realmente, muito boa.
 
Eu não sou de assistir série, nem filme, nem nada. Mas comprei TV pica e tô querendo gastar.

Comprou uma OLED? Uma C1?

Quando comprei a minha CX, saí assistindo a muita coisa também. Tudo se torna mais prazeroso. Impressiona.

Parabéns, seja qual for a TV que tenha comprado!

Terminei Vikings e estou assistindo a Better Call Saul. A 6ª temporada de Vikings achei bem arrastada.
 
Comprou uma OLED? Uma C1?

Quando comprei a minha CX, saí assistindo a muita coisa também. Tudo se torna mais prazeroso. Impressiona.

Parabéns, seja qual for a TV que tenha comprado!

Terminei Vikings e estou assistindo a Better Call Saul. A 6ª temporada de Vikings achei bem arrastada.

Comprei uma Neo QLED, QN85A. Me desgurpi.
 
Ozark melhora? Eu gostei do piloto, mas aí continuei assistindo até o EP05 e tô achando meio chato, sei lá.

Por outro lado, The Boys me surpreendeu, é bom pra caralho.
 
Ozark melhora? Eu gostei do piloto, mas aí continuei assistindo até o EP05 e tô achando meio chato, sei lá.

Comecei a assistir a essa série e achei chatíssima.
 

Terminei ontem e achei muito impactante/chocante , fiquei impressionado com a força da Glória Perez pois também perdi um filho (porém por doença) e sei como é difícil levantar todos os dias achando que foi um pesadelo e em segundos descobrir que não foi.

Essa lei pífia que temos no Brasil que nem consigo chamar de nosso país é ridícula demais .
Tô assistindo também. Lembro dessa época, eu tinha 10 anos e foi a minha primeira experiência de crime chocante. Os dois primeiros episódios detalham o crime de forma bem gráfica e a angústia na timeline de família e amigos descobrindo o que tava acontecendo, vale a pena pra quem tem curiosidade. Tô pra ver o resto.
 
Tô assistindo também. Lembro dessa época, eu tinha 10 anos e foi a minha primeira experiência de crime chocante. Os dois primeiros episódios detalham o crime de forma bem gráfica e a angústia na timeline de família e amigos descobrindo o que tava acontecendo, vale a pena pra quem tem curiosidade. Tô pra ver o resto.
Assisti a pedido da minha esposa , mas não recomendo para pessoas "sensíveis".
 
Acabei ontem the terminal list da amazon série do carinha do guardiões da galáxia.... Pqp que série foda indico a todos que curtam esquema de ação e espionagem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo