Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Better Call Saul não ganhou nada?

Tá errado isso aí. :datena:
Será que a segunda parte da última temporada concorre ano que vem? Ou já era?
 
Será que a segunda parte da última temporada concorre ano que vem? Ou já era?
Concorre. Por esse motivo ela foi dividida em duas partes. Porém, como ela lançou recentemente... no ano que vem já vai tá esquecida. Se não ganhou nada esse ano, dificilmente será lembrada ano que vem. Uma série que em 5 anos concorreu a 46 prêmios e não ganhou NENHUM. Emmy deixou de ser referência em qualidade desde que nomeou aquela última temporada de GoT como a melhor de 2019.
 
Acabei de terminar Severance e que série, ansioso pela segunda temporada.
 
Terminei

The Terror 2° temporada (Prime Video)


Achei BEM fraca, comparada com a 1° temporada (são histórias sem ligação)



True Detective 3° temporada (HBO Max)



Boa temporada, mas ainda inferior a 1°
 

Yellowjackets. Maratonei nesse final de semana. Tem uma pegada de Lost com filmes de terror. Alguns absurdos bem exagerados, mas ainda assim a história é bem contada e consegue prender.

Fiquei triste em ver como a Julliete Lewis está acabada, mas continua boa atriz em um papel que é bem repetido pra ela.

Está disponível no Paramount+
 
Última edição:

Comecei a assistir a nova série sobre Dahmer na netflix, gostando bastante,
Trouxe-me uma vibe de Mindhunter que estava sentindo saudades, recomendo!
Atuações impecáveis.
:olar:



 
Terminei Dahmer no Netflix. Boa série, só achei muito detalhista sem necessidade.

Inclusive a série aborda de forma superficial o culto que existe nos EUA a esses psicopatas assassinos em série, mas quando ela mesma retrata os crimes e a vida do maluco com tanto detalhe cabe questionar se ela não está incentivando mais ainda que esse comportamento doentio continue. Sem falar que já deve ser a quarta obra sobre esse cara em pouco tempo.

Atuação impressionante do Evan Peters que faz o Dahmer. O cara é sinistro.

É muito pouco de investigação policial e muito mais biografia de um assassino serial. Pra mim não tem muito a ver com Mindhunter.
 

Voltou a 5 temp dessa obra prima e voltou em alto nível.
 
Kid Cosmic - muito bom!
 
Sem falar que já deve ser a quarta obra sobre esse cara em pouco tempo.
e tão pra fazer mais uma...... :ohgod:



eu to assistindo, mas já sei de td q vai acontecer, conheço toda a história...
além de já ter lido sobre, já vi 2 filmes e um documentário.... mas essa é mais detalhada mesmo
 
Última edição:
e tão pra fazer mais uma...... :ohgod:



eu to assistindo, mas já sei de td q vai acontecer, conheço toda a história...
além de já ter lido sobre, já vi 2 filmes e um documentário.... mas essa é mais detalhada mesmo
Sensacionalismo e pelo jeito o Dahmer está rendendo muito dinheiro pra esses caras. Pra desespero das famílias das vítimas. Espero que processem e levem uma fatia desse bolo.

Já o documentário sobre o John Wayne Gayce é bom e tem muito mais sentido jornalístico e utilidade pública por incentivar que as famílias de vítimas que não foram identificadas até hoje, procurem a polícia pra ajudar. Essa febre em cima do Dahmer é oportunismo.
 
Sensacionalismo e pelo jeito o Dahmer está rendendo muito dinheiro pra esses caras. Pra desespero das famílias das vítimas. Espero que processem e levem uma fatia desse bolo.

Já o documentário sobre o John Wayne Gayce é bom e tem muito mais sentido jornalístico e utilidade pública por incentivar que as famílias de vítimas que não foram identificadas até hoje, procurem a polícia pra ajudar. Essa febre em cima do Dahmer é oportunismo.
total
as famílias das vítimas estão revoltadas


 
Mas qual o ponto com essa série Dahmer? Falam que ele era um cara legal ou algo do tipo?

Por que se for só narrar o que aconteceu não vejo nada demais. Pra isso que existem filmes e séries. :hmm:
 
Falam que ele era um cara legal ou algo do tipo?
não
mas relata a infância difícil
nisso já tem uns doentes "defendendo" o cara em redes sociais
enfim
cada louco com sua loucura

é uma série bem legal, detalhada, eu to gostando

apenas oq estamos falando aqui é que já foram feitos 4 filmes, 1 documentário e agora essa série (e vão lançar outra) sobre o cara
blz, dá dando grana, por isso estão fazendo isso......... mas os familiares das vítimas estão full putaços :shrug:
 
mas os familiares das vítimas estão full putaços :shrug:
Com razão né, não assisti ainda mas pelo que li aqui e por ai faz parecer que estão dando muito ibope para o cara e esquecendo das vitimas.

Gostei de Pacto Brutal porque focaram mais em mostrar como foram os fatos e não darem oportunidade de mostrar uma versão dos assassinos, aliás recomendo esse documentário.
 
Continuo Assistindo:
House of the Dragon
Babylon 5
Bitten
Charmed ( a série original que foi recentemente lançada em Bluray)
 
não
mas relata a infância difícil
nisso já tem uns doentes "defendendo" o cara em redes sociais
enfim
cada louco com sua loucura

é uma série bem legal, detalhada, eu to gostando

apenas oq estamos falando aqui é que já foram feitos 4 filmes, 1 documentário e agora essa série (e vão lançar outra) sobre o cara
blz, dá dando grana, por isso estão fazendo isso......... mas os familiares das vítimas estão full putaços :shrug:
Eu comecei a assistir também. O cara é um baita maníaco doente, como todos os serial killers.

Quanto aos familiares, é sempre doloroso mesmo. Dá pra entender a reação.
Com razão né, não assisti ainda mas pelo que li aqui e por ai faz parecer que estão dando muito ibope para o cara e esquecendo das vitimas.

Gostei de Pacto Brutal porque focaram mais em mostrar como foram os fatos e não darem oportunidade de mostrar uma versão dos assassinos, aliás recomendo esse documentário.
Eu sou franco em dizer que não gosto de ouvir apenas um lado. Assisti Pacto Brutal, e não dá nem pra defender os maníacos. Mas acho um erro não abrir nem pros caras darem sua versão, por mais mentirosa que seja.

Afinal, num documentário, pra se documentar tem que ouvir todo mundo. Quanto mais amplo, melhor. Minha opinião, claro.
 
Eu sou franco em dizer que não gosto de ouvir apenas um lado. Assisti Pacto Brutal, e não dá nem pra defender os maníacos. Mas acho um erro não abrir nem pros caras darem sua versão, por mais mentirosa que seja.

Afinal, num documentário, pra se documentar tem que ouvir todo mundo. Quanto mais amplo, melhor. Minha opinião, claro.
o foda q esse cara simplesmente não fala
ratinho abriu espaço pra ele, mas ele enrolou por 30 min e não disse nada
esse cara aí só quer aparecer....
ratinho perguntou pq ele fez oq fez.... ele só falava q já pagou, não podia flar mais nd e blá blá blá
 
o foda q esse cara simplesmente não fala
ratinho abriu espaço pra ele, mas ele enrolou por 30 min e não disse nada
esse cara aí só quer aparecer....
ratinho perguntou pq ele fez oq fez.... ele só falava q já pagou, não podia flar mais nd e blá blá blá
Sim, o cara é um traste completo.

Li em algum lugar que a Gloria Perez vetou ele falar no documentário, senão ela não participaria. O que dá pra entender também.

Aliás, parabéns pra ela. Muito aguerrida. Graças a ela teve até modificação em legislação etc. Lutou e luta até hoje em memória da filha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo