Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Andor merecia estar aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assisti ao primeiro episódio ontem e gostei bastante. Série tem um clima meio True Detective. Andrew Garfield está concorrendo ao Globo de Ouro pelo papel.
É uma mini série em 7 episódios sobre um assassinato em uma família de Mórmons.
0277778.jpg
Série muito cansativa, começa de uma maneira legal e depois muda totalmente o rumo, demorei uns 2 meses para empurrar esses 7 episódios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 5 temporada foi lenta demais. Acho que a 6 é a última, eles estão querendo esticar muito para lucrar mais, mas tá ficando cansativa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pelo que eu sei esse top 10 é baseado em nota de críticos, não na nota real da audiência.
Sim bem parada mas terminou ok, essa 5ª seria a última temporada , porém quando lançou a 5ª revelaram que teria a 6ª ai não sei se dividiram a 5ª em duas ou se vai ser realmente tudo novo. Espero que termine na 6ª mesmo.
 
Série muito cansativa, começa de uma maneira legal e depois muda totalmente o rumo, demorei uns 2 meses para empurrar esses 7 episódios.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim bem parada mas terminou ok, essa 5ª seria a última temporada , porém quando lançou a 5ª revelaram que teria a 6ª ai não sei se dividiram a 5ª em duas ou se vai ser realmente tudo novo. Espero que termine na 6ª mesmo.
Assisti ao segundo episódio ontem e ainda tô gostando, apesar de estar achando os diálogos religiosos meio cansativos...
 
images

images

images

images
 
Terminei ontem a 5 temporada , foi arrastada mas no final como sempre deu aquela vontade de querer ver mais.
Que série boa , no inicio foi meio tenso de assistir mas como o tempo vai descendo.
Parei de assistir de tanto que ficavam focando no rosto dessa mulher, pqp estava bizarro, era o tempo todo.
 

falando em TV Pirata, Casseta e Planeta, e as incríveis séries do Chico Anysio, a "grobo" não lançou até hoje nem em dvd todos esses programas né?
 
sim mas não tem tudo, nem da tv pirata, escolinha do professor raimundo, e os classicos do Chico Anysio.... não vale a pena assinar
Eu já assinei num período de férias só pra assistir o Caso Evandro e Toma Lá Dá Cá :isso:
 
Que série meus amigos e com kevin costner atuando é outro nível.

Essa 5ª está muito boa.

p22290191_b_v13_aa.jpg

Tem 2 séries que contam como os Dutton chegaram em montana: 1883 e 1923.
1923 saiu agora esse fim de ano:



1883 é tão boa quanto Yellowstone e a primeira temporada saiu começo desse ano acho:


1923 o primeiro episódio também ficou muito bom, mas tem que terminar de ver pra dar o veredito.
É interessante assistir 1883 pra depois assistir 1923.
 
Eu achei boa. Realmente começa devagar, só "engata" lá pro quarto, quinto episódio.

Deixaram muitas pontas soltas, talvez esperando uma segunda temporada. Agora com o cancelamento matou tudo que era possível.
o mais legal dessa serie IMHO eh o making of, no lugar de usar fundo verde, colocaram aqueles teloes gigantes de led, creio que ajuda muito a atuacao.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo