Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Qual é a ideia dessa série de assistir a um episódio aleatório sem seguir uma sequência? Não entendi.
pq os episódios não seguem uma ordem cronológica(pode assistir de qualquer maneira). No twitter postaram a ordem cronologia, mas é indiferente.

A série te instiga a investigar quem foi o traíra.
 
Tem 2 séries que contam como os Dutton chegaram em montana: 1883 e 1923.
1923 saiu agora esse fim de ano:



1883 é tão boa quanto Yellowstone e a primeira temporada saiu começo desse ano acho:


1923 o primeiro episódio também ficou muito bom, mas tem que terminar de ver pra dar o veredito.
É interessante assistir 1883 pra depois assistir 1923.


Estou assistindo o 1923 agora. Pelo que eu entendi da familia original do 1883 só sobrou o filho mais novo, correto?
 
Estou assistindo um dos maiores sucessos da HBO na Paramount :D

Eu finalmente achei o seriado OZ da HBO, mas não na HBO:


OZ_204_1920x1080_594819_1920x1080.jpg


Tava na Paramount!

https://www.paramountplus.com/shows/oz/

Por enquanto somente duas temporadas. Espero que as demais também somem e disponibilizem todas.

https://diariodeseries.com.br/primeiro-drama-da-hbo-oz-entra-no-catalogo-do-paramount/
 
Queria recomendação de alguma série investigativa que não caia no padrão CSI ou Bones, onde o crime é resolvido nos últimos cinco minutos por causa de um pó de papel encontrado no corpo que passou batido durante horas de investigação.

Acho que a última que vi assim foi Jovem Wallander ou O homem das nozes
 
Queria recomendação de alguma série investigativa que não caia no padrão CSI ou Bones, onde o crime é resolvido nos últimos cinco minutos por causa de um pó de papel encontrado no corpo que passou batido durante horas de investigação.

Acho que a última que vi assim foi Jovem Wallander ou O homem das nozes
IMHO

True detective (somente a 1 temporada)
the killing (a americana)
 
Poucos dias pra volta de Servant, com a última temporada. Otima série, recomendo.
 
Queria recomendação de alguma série investigativa que não caia no padrão CSI ou Bones, onde o crime é resolvido nos últimos cinco minutos por causa de um pó de papel encontrado no corpo que passou batido durante horas de investigação.

Acho que a última que vi assim foi Jovem Wallander ou O homem das nozes
The Killing
 
Queria recomendação de alguma série investigativa que não caia no padrão CSI ou Bones, onde o crime é resolvido nos últimos cinco minutos por causa de um pó de papel encontrado no corpo que passou batido durante horas de investigação.

Acho que a última que vi assim foi Jovem Wallander ou O homem das nozes
fui procurar esse homem das nozes e achei o homem das castanhas!!!kkkkk.. parece boa, mesmo estilo the killing pelos comentarios..
 
fui procurar esse homem das nozes e achei o homem das castanhas!!!kkkkk.. parece boa, mesmo estilo the killing pelos comentarios..
Isso, homem das castanhas!
 
Severance - Apple TV+. Recomendo.
 
the killing (a americana)

Obrigado demais pela dica. Já estou no quarto episódio. Investigação de verdade, sem deixar um suspeito logo de cara. =
Nunca assisti mas tenho alguma lembrança negativa da época que passava na TV aberta. Não aquele esquema de cara feioso que está sempre atrás na gostosa da vez?
Mare of Easttown
Está lista. Vlw
 
Obrigado demais pela dica. Já estou no quarto episódio. Investigação de verdade, sem deixar um suspeito logo de cara. =

Nunca assisti mas tenho alguma lembrança negativa da época que passava na TV aberta. Não aquele esquema de cara feioso que está sempre atrás na gostosa da vez?

Está lista. Vlw
Fargo tambem IMHO eh boa as 2 primeiras temporadas. mas nao sei se enquadraria no que procura
 
Nunca assisti mas tenho alguma lembrança negativa da época que passava na TV aberta. Não aquele esquema de cara feioso que está sempre atrás na gostosa da vez?

De forma alguma. Na realidade tem um episódio que ele sacaneia nitidamente CSI pois ele tem que investigar um crime em um estúdio que gravava uma série assim.

As primeiras temporadas são excelentes e mistura humor com investigação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo