• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Vou começar a assitir Ray Donavan e True Detective, o que dizem?
 
Qual seria seu top 5 ?

Não está em ordem.

Sons Of Anarchy
Breaking Bad
Fringe
True Detective
Prison Break (apesar que depois enrolaram pra caramba, mas a primeira temporada é simplesmente sensacional).

Recomendo também:
Sherlock
Spartacus
The Following
Vikings

Umas que não comecei ainda, mas as chances de ser boas são altas:

Arquivo X
House Of Cards
Hannibal
 
Não está em ordem.

Sons Of Anarchy
Breaking Bad
Fringe
True Detective
Prison Break (apesar que depois enrolaram pra caramba, mas a primeira temporada é simplesmente sensacional).

Recomendo também:
Sherlock
Spartacus
The Following
Vikings

Umas que não comecei ainda, mas as chances de ser boas são altas:

Arquivo X
House Of Cards
Hannibal
Terminei Prison Break há pouco tempo e não achei que caiu tanto assim a qualidade como dizem. Apenas a 3ª temporada eu achei que esfriou, mas na 4ª recuperaram bem.

Sherlock eu colocaria fácil no meu top 5.
 
Terminei Prison Break há pouco tempo e não achei que caiu tanto assim a qualidade como dizem. Apenas a 3ª temporada eu achei que esfriou, mas na 4ª recuperaram bem.

Sherlock eu colocaria fácil no meu top 5.

Sherlock não me prendeu tão bem quanto às outras. Mas é totalmente questão de gosto. Tanto que a nota dele é muito alta..
 
Assisti True Detective, primeiro EP, gostei muito da interação com o passado e presente, o roteiro e atuação do atores, como também o jeito das coisas se ligarem, vou continuar (Y)

Ray Donavan achei legal, mas tem uns aspectos no ator principal que me deixaram pensar que ele é um completo idiota, perdendo meio que a credibilidade, como suas ações, etc, mas vou continuar também pra ver o que rola.
 
Depois do episódio de hoje de True Detective eu tive que vir aqui recomendar também.

Né possível, série foda demais, ta enchendo o vazio que Breaking Bad deixou. A atuação do Matthew McConaughey é simplesmente fantástica, tem nem o que falar.
 
O bom de True Detective é que cada temporada fecha a história, ou seja, a segunda temporada vai ser com atores diferentes, roteiristas diferentes, enredo diferente mas mantendo a premissa. Vejo isso como um ponto positivo em vários sentidos.

1º Sem encheção de linguiça.
2º Liberdade criativa.
3º Possibilidade de trazer grandes atores.
4º Série fechada em ciclos independente.
 
O bom de True Detective é que cada temporada fecha a história, ou seja, a segunda temporada vai ser com atores diferentes, roteiristas diferentes, enredo diferente mas mantendo a premissa. Vejo isso como um ponto positivo em vários sentidos.

1º Sem encheção de linguiça.
2º Liberdade criativa.
3º Possibilidade de trazer grandes atores.
4º Série fechada em ciclos independente.

Pois é, mas os próximos atores tem que ser muito bons pra me vender a série depois da atuação do Woody Harrelson e do Matthew McConaughey
 
Atualmente estou assistindo The Walking Dead, Breaking Bad e Homeland.

The Walking Dead deu uma boa caída por conta da enrolação, mas parece que está voltando a ter uma boa qualidade. Estou gostando desse resto de 4º temporada.
Homeland é muito bom tbm, mas essa última temporada teve uma cara de fim de série, nem sei se vão continuar...
Breaking Bad dispensa comentários, série fodástica em todos os aspectos, estou no começo da quinta temporada e estou gostando cada vez mais, bate até uma tristeza ao saber que ela está acabando, parece que nenhuma outra série vai ser tão boa quanto ela. :feelbad:
 
Trailerzito:

[video=youtube;69V__a49xtw]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=69V__a49xtw[/video]
 
assisti o episódio piloto da série The After. :rip:
 
No momento estou vendo House of Cards.
Séries que vi recentemente e recomendo fortemente:

1- Sherlock
2- da Vinci's Demons
 
assisti o episódio piloto da série The After. :rip:
Gostei muito desse piloto. Teve gente reclamando da reação das pessoas e tals. Mas, caramba, a série não se propõe a ser realista, então que chatice isso.

Vou continuar assistindo.

E aquele final? :mdr2:
 
estou acompanhando Arrow e estou gostando muito, que série boa para história em quadrinhos e o que mais gosto é que cada final de episódio termina você já quer assistir o outro :lol2:
Person interest também é muito boa
 
Recomedp:

Arrow (Série muito boa)
Breaking Bad (Melhor série que já assisti)
Dexter (Série muito boa, principalmente a 1, 2 e a 4, tirando o final da série, o resto é +- )
Game of Thrones (Série muito boa, porque não é aquela série que o bem sempre vence, igual The Following nesse quesito)
House of Cards (Assist apenas 3 episódios)
Homeland (Série fantástica)
The Walking Dead (Enrola demais)
The Following (Série muito foda, principalmente esse 2 temp.)
True Detective (Que série boa, Matthew McConaughey é muito bom, tanto na série como em The Wolf of Wall Street, Dallas Buyers Club etc)


Meu top 5:

Breaking Bad
The Following
True Detective
Arrow
Dexter (Pela 1,2 e 4 temporada que foi foda demais)
 
Recomedp:

Arrow (Série muito boa)
Breaking Bad (Melhor série que já assisti)
Dexter (Série muito boa, principalmente a 1, 2 e a 4, tirando o final da série, o resto é +- )
Game of Thrones (Série muito boa, porque não é aquela série que o bem sempre vence, igual The Following nesse quesito)
House of Cards (Assist apenas 3 episódios)
Homeland (Série fantástica)
The Walking Dead (Enrola demais)
The Following (Série muito foda, principalmente esse 2 temp.)
True Detective (Que série boa, Matthew McConaughey é muito bom, tanto na série como em The Wolf of Wall Street, Dallas Buyers Club etc)


Meu top 5:

Breaking Bad
The Following
True Detective
Arrow
Dexter (Pela 1,2 e 4 temporada que foi foda demais)

Gostei da lista, só achei a arrow muito acima, gostei do começo e tudo mais, porém percebi que estava tomando um rumo muito "novela" da vida, vontade de parar de assistir, é só eu ? :nooo:
 
Gostei da lista, só achei a arrow muito acima, gostei do começo e tudo mais, porém percebi que estava tomando um rumo muito "novela" da vida, vontade de parar de assistir, é só eu ? :nooo:
Sim, eu sei que eu deixei muito em cima, é pq eu ainda não assisti Sherlock e The Wire.

Quando assistir Sherlock sem dúvida que ele vai entrar no lugar de Arrow :haha:
 
Gostei da lista, só achei a arrow muito acima, gostei do começo e tudo mais, porém percebi que estava tomando um rumo muito "novela" da vida, vontade de parar de assistir, é só eu ? :nooo:

TODA série da CW é isso aí, o público alvo deles é adolescente, só você olhar o catálogo de série deles, Vampire Diaries, Supernatural, Beauty and the beast, etc...
Sem contar as que já acabaram Smallville, One Tree Hill, Gossip Girl, Everwood. Gostava quando era novo, agora acho tudo uma porcaria.
 
Terminei de assistir hoje Prison Break.. sinceramente foi a melhor série que já assisti até hoje..

Sempre me falaram bem dela, e eu nunca tinha vontade assistir, vi o primeiro episódio e viciei do 1º min. da 1º temp. até o último da 4ª..

Agora quero ver se assisto House of Cards e mais algum outro..

Pra quem já assistiu tudo em Prison Break

Aquela cena em que o General entrega o cartão Scylla pro Michael, e Michael diz "frustration must be killing you".. foi simplesmente fodástica..
 
Última edição:
Comecei a ver True Detective ontem e ja assisti todos os episodios :haha:. Que série foda pqp:megusta:.

Na minha opinião é melhor que Breaking Bad, por um principal fator, ela não enrola tanto como BB.

O grande problema de Breaking Bad para mim, foi que pelo fato da maneira que eles tinham que contar a historia, era necessario muitos episodios para complementar tudo, e certos episodios são chatos até demais :haha:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo