• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Vikings
TWD
BoardWalk Empire

E começando

Resurrection

http://i.imgur.com/xVdlQYb.jpg

O novo drama faz uma pergunta provocadora: o que acontece quando aquela pessoa morta pela qual você ficou de luto, aparece na sua porta de uma hora para outra como se nenhum dia tivesse passado? As vidas das pessoas de Aurora, Missouuri, são mudadas para sempre quando os amados que partiram retornam.

http://www.youtube.com/watch?v=0e7vp9yMTuA

Obs: Versão americana, a original é francesa.

Assisti hoje o 1º desta Resurrection. Pela sinopse é bem interessante e o 1º ep. foi bom até. Vou acompanhar.
Tomara que não siga o caminho de Revolution que tinha tudo para ser uma boa série, exatamente pela temática mas que foi para o espaço com atuações "espetaculares" !!
 
Ultimamente estou aguardando a estréia da 4ª temporada de "Game of Thrones", além de estar curtindo bastante "The Following", que me prendeu desde o primeiro episódio.
E dei olhada em um antigo seriado chamado Seinfield, de comédia. Achei convincente, mas não me surpreendeu.
 
Seinfield é bacana tem tambem um chamado louie na. Mesma pegada mais seriado antigo e epico é scrubs
Ultimamente estou aguardando a estréia da 4ª temporada de "Game of Thrones", além de estar curtindo bastante "The Following", que me prendeu desde o primeiro episódio.E dei olhada em um antigo seriado chamado Seinfield, de comédia. Achei convincente, mas não me surpreendeu.
 
Seinfield é bacana tem tambem um chamado louie na. Mesma pegada mais seriado antigo e epico é scrubs

scrubs é muito bom, risadas garantida.
 
Acredito ser uma das melhores primeira temporada de um seriado! Muito bom mesmo!

eu tbm gostei bastante, mas nao era meio zuado como as coisas se resolviam rapido? pede ajuda pra fulano, ele fala não, aí acontece algo com ele, ai ele aceita ajudar :haha::haha:
 
eu tbm gostei bastante, mas nao era meio zuado como as coisas se resolviam rapido? pede ajuda pra fulano, ele fala não, aí acontece algo com ele, ai ele aceita ajudar :haha::haha:

hahhahahahaha

Verdade.......mas convenhamos, a primeira temporada foi MUITO bem montada! Coisa que não aconteceu nas outras!
 
Me indicaram
the wire (muito boa, bem escrita.)
weeds (bah no começo era boazinha depois quando a moça se muda para a praia a serie começa decair :fuuu:)
 
Ninguém conhece o comediante Louis CK? Louie é a série dele. É um humor bem mais ácido, alguns acham até polêmico, já que não é aquele tipo de humor que eu costumo chamar de humor tabelado.
 
Me indicaram
the wire (muito boa, bem escrita.)
weeds (bah no começo era boazinha depois quando a moça se muda para a praia a serie começa decair :fuuu:)

Cara, faz isso não, acompanhe Weeds até o fim. Little boxes on the hillside!
 
No momento estou vendo 'The Pacific' muita boa série e bem feita, inclusive com depoimentos de quem participou da Guerra e imagens reais do campo de batalha contra os Japoneses.
 
Iai pessoal decidi começar a usar mais o fórum e seriado é o que mais gosto hehehe
Arrow po to gostando das 3 temporadas.
Agents of Shield tem uns episódios cansativos mais gosto quando eles cruzam o seriado com os filmes.
Supernatural desisti o bagulho sem fim
Game of Thrones esperando.
 
Pessoal comentando de Prison Break, realmente, primeira temporada melhor vai ser difícil. Já postei isso algumas vezes...

Começarei hoje Hannibal, estou muito ansioso, veremos.
 
Grimm - historia de detetive sobrenatural
Elementary - baseado em cherlock holmes
Arrow - baseado na história do arqueiro verde (excelente série)
Supernatural - Irmãos winchester
 
Pessoal comentando de Prison Break, realmente, primeira temporada melhor vai ser difícil. Já postei isso algumas vezes...

Começarei hoje Hannibal, estou muito ansioso, veremos.

Não pegue muita expectativa de primeira, ainda mais se for fã dos filmes, como eu... É bem diferente, até entender a dinâmica do seriado fiquei meio decepcionado.

Alguém viu os dois primeiros de Believe?
o que acharam?

Cara, eu vi o primeiro e curti.. Vale a pena conferir

No mais, peguei as tres novas que estrearam, Ressurection, Believe e Those who kill us, essa última abandonei, não curti muito...

Tenho que dar uma segurada, tô com 14 séries no total :haha:
 
Não pegue muita expectativa de primeira, ainda mais se for fã dos filmes, como eu... É bem diferente, até entender a dinâmica do seriado fiquei meio decepcionado.



Cara, eu vi o primeiro e curti.. Vale a pena conferir

No mais, peguei as tres novas que estrearam, Ressurection, Believe e Those who kill us, essa última abandonei, não curti muito...

Tenho que dar uma segurada, tô com 14 séries no total :haha:
Fala Dreco, acho que vou dar uma chance pra mais essa.. de serie só to com TWD :)argh:) e esperando GoT:megusta:.. o que fode mesmo é a porrada de animes :haha:
 
Fala Dreco, acho que vou dar uma chance pra mais essa.. de serie só to com TWD :)argh:) e esperando GoT:megusta:.. o que fode mesmo é a porrada de animes :haha:

Tô com essas aí também, e de anime só Log Horizon :seferrou: Assiste Believe e dá uma conferida em Ressurection, tem uma pegada bem legal, e eu curti a ideia
 
hahhahahahaha

Verdade.......mas convenhamos, a primeira temporada foi MUITO bem montada! Coisa que não aconteceu nas outras!

Cara, a primeira temporada foi épica mesmo, mas muito bem montada? :haha: Ela foi muito bem forçada, né... Os casos do T.B. Cooper então eu preferia que eles tivessem inventado outra coisa... Porque putz, aquilo foi forçação de barra demais...

Mas ainda assim acho que foi uma das melhores séries que já vi (por enquanto só vi a primeira temporada, espero que não caia o nível).
 
Cara, a primeira temporada foi épica mesmo, mas muito bem montada? :haha: Ela foi muito bem forçada, né... Os casos do T.B. Cooper então eu preferia que eles tivessem inventado outra coisa... Porque putz, aquilo foi forçação de barra demais...

Mas ainda assim acho que foi uma das melhores séries que já vi (por enquanto só vi a primeira temporada, espero que não caia o nível).


Não olhe o resto, vai se decepcionar com o andamento da série!
 
Não olhe o resto, vai se decepcionar com o andamento da série!

Putz, cara. Pior que eu já tinha me apegado aos personagens, ao Lincoln e ao Scofield, àquela advogada lá, à Sarah Tancredi... Me apeguei mesmo. Parar de ver vai ser difícil... :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo