• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

alguém vendo believe??? peguei aqui mais nem tive tempo de ver ainda...

Assisti o 1º ep. É interessante a séria, nada sensacional pelo que é visto no 1º ep. mas vale a pena dar mais algumas chances.
___________

Vou assistir daqui a pouco The 100, li a sinopse a um tempo atrás e parece ser bem interessante. Segue a sinopse:

"Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho."

Vlws !!
 
Assisti o 1º ep. É interessante a séria, nada sensacional pelo que é visto no 1º ep. mas vale a pena dar mais algumas chances.
___________

Vou assistir daqui a pouco The 100, li a sinopse a um tempo atrás e parece ser bem interessante. Segue a sinopse:

"Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho."

Vlws !!

acabei de ver The 100 e gostei do pilot, esperando pelos próximos episódios...
 
Assistindo Vikings , muito boa a série , recomendo !
 
Comecei a assistir The Americans ontem, estou no quinto episódio, gostei da trama, é que era chamado de O Yuri, um Russo americanizado em todos os detalhes servindo a inteligência Russa, muito bom, recomendo.
 
Assitindo "Once Upon a Time" (menininha meeeermo):hihi:, "Breaking Bad" e "Dexter"
 
Assistindo "Arrow", "Almost Human" e "Elementary".

Sempre assiti The Walking Dead, mas me deu uma enjoada depois do arco da prisão. Pretendo depois pegar esse resto de temporada e assistir de uma vez.
 
To assistindo Prision Break,Hannibal e Arrow. (Ambas estou gostando bastante)

Se alguém puder me ajudar eu comprei a 1 temporada de Terminator: As cronicas de Sarah Connor, porém não acho a segunda temporada, gostaria de comprar em mídia física, já fui na Saraiva, Americanas e tudo mais não acho de jeito nenhum, sou meio que colecionador de seriados e queria muito essa 2 temporada...se alguém souber aonde arrumar, por favor, mandem mensagem...ou por aqui mesmo....Grato.
 
Evolução das notas do IMDB ao longo das temporadas das séries: http://io9.com/these-graphs-show-precisely-when-your-favorite-tv-show-1554419978

rxf8b0uyeogiv0q5ejaz.jpg


yjrsybcb2vxas4fefaqz.jpg


xvqm8kb0fvcedcneoykj.jpg


p6uxo3jon2l0g4cbdgwl.jpg


npx1utpf1fr4x5dpsaus.jpg


cmzculyv7l4noszsxbvy.jpg


lkba0mk36hhyw5ihjz59.jpg


nno58xcljqaopvbd8txr.jpg


lejdvfenkgciomkb2ni1.jpg


j8lardv8prvbjnbntadl.jpg


tdj0vj35eqcg8ppvhivh.jpg


gc0i58elxqwsmuao3bze.jpg


k0tvfz3jf2kyrxmyit81.jpg


bfdfsxr7g29clnh0u7xi.jpg


mdipwifwhtoif54gzgul.jpg


uwmojqa3i3puyngrxoul.jpg


tycbbqr2yvic97leaq4i.jpg


da3z1uhecrmihd6xrtbm.jpg


glaolwugy9wfkyf1zu3h.jpg


g6qhxkzvjotjdbjjzfxr.jpg
 
Terminei a primeira temporada de House of Cards, puts que série massa ! Achei que não ia curtir pela temática de politica ... mas achei sensacional ! Pronoto pra próxima temp.

Agora estou vendo BLACK SAILS , muito da hora , temática de piratas ta muito loka.

Queria pedir opinião sobre 3 séries que to pensando em ver:
The musketeers, Helix e Ravenswood

Alguém já viu?

Vlww
 
Arquivo X
Black Sails
Cosmos
Crisis
Fringe
Helix
Homeland
Lost
Person Of Interest
Prison Break
Resurrection
Revolution
Sherlock
Sleepy hollow
Sons of Anarchy
South Park
Spartacus
Supernatural
The 100
The Big Bang Theory
The Following
The Fresh Prince
The Simpsons
The Walking Dead
True Detective
Under The Dome
Vikings

Tinha mais nessa lista, como: Almost Human, Intelligence, etc. mas tirei pois parei de acompanhar.
The 100 nem comecei, parece ser ruim pra carai. :haha:
Helix assisti 30 minutos e já cansou. :seferrou:
Vários da lista assisto só por questão de honra. :bwahaha:

Acho que meu top 5 ficaria assim:

Sons Of Anarchy
True Detective
Fringe
Breaking Bad
Prison Break

O Arquivo X estou esperando um pouco para assistir, tem na Netflix..

Recomendo esse site para acompanhar as séries: Clique aqui
 
Em março eu assisti as últimas temporadas de True Blood, American Horror Story, The Walking Dead e Sons of Anarchy. As duas primeiras não tem muito o que comentar, mas caramba eu já comecei a ficar triste sabendo que a próxima temporada será a última de Sons of Anarchy....:feelbad:Essa série merecia mais reconhecimento no brasil porque cara... como Sons consegue ser tão fantástico assim. :magico: Minha série favorita da atualidade ao lado de Game of Thrones.:megusta: E que venha o desfecho dessa saga alucinante em que cada temporada só supera minhas expectativas, que sempre são altas. O interessante é que na última temporada os caras vão pupar bastante grana com cachê...hahaha. Quem já viu vai entender.

TWD teve uma temporada incrível também, a a minha favorita de toda série, apesar de muitos não terem gostado. Agora irei ver as últimas temporadas do também incrível Boardwalk Empire e do Dexter, que não é incrível mas é pelo menos bom. Também semana que vem começa a única série que acompanha semanalmente (Todas as outras como puderam perceber eu vejo por temporadas fechadas) e a minha favorita, The Game of Thrones, E DESSA VEZ EU QUERO VER A DAENERYS AREBENTANDO COM A BAGAÇA TODA !!! (Pelo amo de deus não me deem Spoiler do livro).
 
Em março eu assisti as últimas temporadas de True Blood, American Horror Story, The Walking Dead e Sons of Anarchy. As duas primeiras não tem muito o que comentar, mas caramba eu já comecei a ficar triste sabendo que a próxima temporada será a última de Sons of Anarchy....:feelbad:Essa série merecia mais reconhecimento no brasil porque cara... como Sons consegue ser tão fantástico assim. :magico: Minha série favorita da atualidade ao lado de Game of Thrones.:megusta: E que venha o desfecho dessa saga alucinante em que cada temporada só supera minhas expectativas, que sempre são altas. O interessante é que na última temporada os caras vão pupar bastante grana com cachê...hahaha. Quem já viu vai entender.

TWD teve uma temporada incrível também, a a minha favorita de toda série, apesar de muitos não terem gostado. Agora irei ver as últimas temporadas do também incrível Boardwalk Empire e do Dexter, que não é incrível mas é pelo menos bom. Também semana que vem começa a única série que acompanha semanalmente (Todas as outras como puderam perceber eu vejo por temporadas fechadas) e a minha favorita, The Game of Thrones, E DESSA VEZ EU QUERO VER A DAENERYS AREBENTANDO COM A BAGAÇA TODA !!! (Pelo amo de deus não me deem Spoiler do livro).
Se GoT é a sua favorita provavelmente gostará ainda mais dos livros.
 
Terminei a primeira temporada de House of Cards, puts que série massa ! Achei que não ia curtir pela temática de politica ... mas achei sensacional ! Pronoto pra próxima temp.

Agora estou vendo BLACK SAILS , muito da hora , temática de piratas ta muito loka.

Queria pedir opinião sobre 3 séries que to pensando em ver:
The musketeers, Helix e Ravenswood

Alguém já viu?

Vlww

Comecei a segunda de House of Cards, gostei muito da série, dessas que vc citou comecei a assistir The musketeers mas acabei parando, perdi a motivação pra continuar...
 
Acabei de ver a temporada final de "Dexter".:facepalm: Simplesmente detestável, além da temporada toda ser sem duvida a mais fraca da série os caras me fazem o pior final de série que eu já vi na vida. Muito ruim mesmo, e pior que gostava para caramba da série, e ver essa temporada e a maneira que terminou me deixou pé da vida.
 
Acabei de ver o último episódio dessa última temporada de Being Human, o Series Finale porque a série chegou ao seu fim, e... Chorei pra *******! :bua:

Cara, eu via essa série não com todo o apreço que tenho por Game of Thrones, Walking Dead, ou tive por Spartacus... Mas depois dessa temporada final, essa série tem um lugar no meu coração. A série não é perfeita, mas os personagens tão cativantes, TÃO CATIVANTES... Você se preocupa com eles, cara. Foram uns dos personagens por quem mais eu senti apego.

E esse final de série... P.Q.P! Dá vontade de chorar de emoção, só de lembrar.

Fica aí a recomendação pra quem nunca viu, ou já tentou ver alguma vez e não gostou muito. Vale muito a pena ver até o final.
 
Acabei de ver a temporada final de "Dexter".:facepalm: Simplesmente detestável,
Sou um fã dessa serie, assisti as primeiras temporadas várias vezes, para quem começou a assistir aí vai a dica, finja que o final da quarta temporada é o fim da serie e parem de assistir nesse ponto, não irão se arrepender.
 
Alguém já assistiu ? :hmm:

Black-Sails-Title-Sequence-by-Imaginary-Forces.jpg


Piratas. :full:

Meu hype está lá em cima, uma das minhas temáticas históricas favoritas, e eu nunca vi uma série do estilo. O interessante é que li que tem uma outra série de piratas sendo engatilhada pela NBC, o nome é "Crossbones", e estrelando o John Malkovich como o infame "Barba Negra". :muchwin:
Sou um fã dessa serie, assisti as primeiras temporadas várias vezes, para quem nunca viu aí vai a dica, finge que o final da quarta temporada é o fim da serie e parem de assistir nesse ponto, não irão se arrepender.

Pior que eu também estava nessa, eu enchia a boca para falar de Dexter, mas realmente as primeiras são as melhores. A sétima foi um chute no saco, a pior season finale que já assisti na vida.
 
the 100 :nothing:

acompanhando Crisis e Ressurrection :rip:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo