Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Eu to vendo e to mais ou menos assim: :poker::hmm::chan:

Pois é saiu o episódio 5 ainda não assisti, mas quanto mais vemos, menos entendemos. Só podia ser dos produtores de Lost :fovhappy:
 
Voltei com Sons of Anarchy, tinha parado no final da terceira temporada. Breaking Bad preciso finalizar também e vou acompanhar a quarta temporada de Falling Skies agora.

Como são temporadas em que tecnicamente estou no fim, preciso de algo novo para assistir. Estes tempos dei chances para GoT e gostei, vou começar a segunda temporada. Uma que queria rever em HD toda é Oz.
 
Há umas semanas estou assistindo ao Game of Thrones pelo NOW(net), estou na terceira temporada e tá foda porque tem muito personagem aff aehaehae
 
Como citei no tópico da série, The Leftovers (como diz o título) é sobre os que ficaram. Quem leu o livro diz que não será esclarecido nada sobre os que sumiram.

Já Under the Dome estou quase largando (esse último ep assisti em FF), claro que vou continuar baixando para arquivo mas não vou assistir até que algo realmente interessante surja no roteiro. Não curti as baixas nessa 2ª temporada e os ganchos não estão sendo suficientes para me provocar ansiedade pelo próximo. Prefiro jogar um bom game e ocupar melhor esses 45 minutos.


Pensei que ninguém conseguia ver mais séries que eu, parabéns :coolface:
 
Falando em Leftovers quem assistiu o 5º episódio? Cena cruel do começo do episódio, maldade imagino alguém fazendo aquilo com alguém :fuckyeah: Tenso
 
Como citei no tópico da série, The Leftovers (como diz o título) é sobre os que ficaram. Quem leu o livro diz que não será esclarecido nada sobre os que sumiram.

Já Under the Dome estou quase largando (esse último ep assisti em FF), claro que vou continuar baixando para arquivo mas não vou assistir até que algo realmente interessante surja no roteiro. Não curti as baixas nessa 2ª temporada e os ganchos não estão sendo suficientes para me provocar ansiedade pelo próximo. Prefiro jogar um bom game e ocupar melhor esses 45 minutos.



Pensei que ninguém conseguia ver mais séries que eu, parabéns :coolface:

Eu que não sou tão babaca com adaptações li o livro do King, e quando tentei assistir o Under the Dome rejeitei no primeiro episódio. As diferenças e loucuras são ridículas... Depois que li sobre ovos e borboletas então, acabou qualquer resquício de curiosidade. :damn:

The Leftovers estava curioso pra ver, depois de saber que geral não está entendendo nada me deu mais vontade ainda. :haha:

Acompanhando mesmo, só The Strain. Estou com Agents of Shield pra ver, mas depois de tantas críticas ainda não tomei coragem.
 
Estou com Agents of Shield pra ver, mas depois de tantas críticas ainda não tomei coragem.

É outra que estou quase abandonando. Tudo que aconteceu com a SHIELD nessa temporada e considerando a quantidade gigantesca de super-heróis sem que NENHUM tenha aparecido prá ajudar deixou tudo super-tosco. É como se fosse um universo paralelo, deviam ter pegado leve na catástrofe e focar mais nas intrigas e mistérios.

Já que é da franquia podiam aproveitar e contar a história (canon) de cada um, teve um ep muito bom sobre Thor sem necessariamente mostrar ele.
 
É outra que estou quase abandonando. Tudo que aconteceu com a SHIELD nessa temporada e considerando a quantidade gigantesca de super-heróis sem que NENHUM tenha aparecido prá ajudar deixou tudo super-tosco. É como se fosse um universo paralelo, deviam ter pegado leve na catástrofe e focar mais nas intrigas e mistérios.

Já que é da franquia podiam aproveitar e contar a história (canon) de cada um, teve um ep muito bom sobre Thor sem necessariamente mostrar ele.

Pois é, tenho curiosidade por conta de ligação com o universo do cinema... Esperei ver Capitão América 2 antes, pq ouvi que existiam algumas ligações, agora vou ver se me animo.

Mas é complicado mesmo vc gerar problemas muito grandes, com mil heróis que existem no mesmo universo, e nenhum dar uma mãozinha. Por isso gostei do Arrow, meterem o louco, cada episódio tem um vilão foda, fazem o que querem e não tem ligação com coisa nenhuma. :haha:
 
Há umas semanas estou assistindo ao Game of Thrones pelo NOW(net), estou na terceira temporada e tá foda porque tem muito personagem aff aehaehae
Pode parecer paradoxal, mas lendo os livros fica mais fácil. Há mais personagens, mas eles são citados com uma frequência muito maior, então pelo menos os mais importantes é muito difícil de esquecer.
 
Pode parecer paradoxal, mas lendo os livros fica mais fácil. Há mais personagens, mas eles são citados com uma frequência muito maior, então pelo menos os mais importantes é muito difícil de esquecer.

No livro aparece peitinhos, bundas, ppks? Não? Então prefiro a série
 
Pode parecer paradoxal, mas lendo os livros fica mais fácil. Há mais personagens, mas eles são citados com uma frequência muito maior, então pelo menos os mais importantes é muito difícil de esquecer.

valeu pela dica, tenho um kobo aqui e já estou com o primeiro livro, e peguei umas imagens com a árvore genealógica dos personagens também aehaehhaehea
vlw.
 
Começando agora a segunda de black mirror..
.
A primeira "temporada" é sensacional, agora esse primeiro episódio da segunda é muito "her" do spike jonze...
Não sei qual idéia partiu primeiro, mas algumas tomadas chegam a ser descaradamente iguais..
.
Mas ainda é muito acima da média.
 
Comecei a assistir Breaking Bad, até meu pai curtiu e tem dias que a gente acaba assistindo uns 3 episódios seguidos. E assistindo um documentário em série sobre um grupo militar americano cuja função é desarmar bombas no Afeganistão, o nome é Bomb Patrol :Afghanistan, é uma série de apenas uma temporada com dez capitulos, to curtindo.

To afim de assistir as primeiras temporadas de Heroes, uma série boa que infelizmente se perdeu e foi cancelada.
 
Vale a pena esse sexo frágil? Estou perdido em algo pra assistir...
 
assistindo :melior2:
 
Os que eu assisti/ estou assistindo recentemente:
arrow
elementary
the mentalist (definitivamente meu preferido)
breaking bad
chuck
shield
lietome
dexter
Numb3rs
dr house
blacklist
how i meet your mother
Doctor Who

Pretendo assistir em breve>
Psych
House of cards
Orange is the new black
whitecollar
criminalminds
perception
merlin
heroes
 
Assisti Heroes na época do lançamento e a primeira temporada foi WOW...Daí depois :feelbad::feelbad::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo