Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Assistindo:

The Last Ship ( gostando muito, vamos ver se continua assim.)
Extant ( primeira temporada sempre parece ser boa, vamos ver como vai continuar.)
Under the dome ( só assistindo porque assisti a primeira temporada, na minha opinião está péssimo.)
Ray Donovan ( assisti a primeira temporada, mas ainda não peguei para assistir a segunda.)
Defiance ( idem )

Esperando:

The black list ( sensacional )
Arrow ( sensacional )
Strike Back ( melhor série de ação de todos os tempos, vale a pena as 4 temporadas, contando a primeira que não é da cinemax, pena que só vai ter mais uma e depois acabou, 2015 )
Hawaii five ( clássico. )
The Walking Dead ( dispensa comentários. )
Homeland ( gosto muito, ansioso pela próxima temporada. )
Banshee ( idem )
Continuum ( idem )

Canceladas:

Nikita ( série que te prende totalmente, boa de mais )
Alphas ( gostava, não sei e não entendi porque não foi renovada )
Almost Human ( idem )

ps: tenho 2 convites para torrentday.com interessados inbox.
 
Eva Green .
 
Aqui não é o Geral, fera :melior:

Anotado, mas tá fora da regra?

se estiver falando sério... :facepalm:

Estou sim. Não invejo quem tem tempo para ler livros mas meu dia é muito curto, tenho games lacrados que jamais jogarei, 300 filmes em full hd no meu acervo, assisto mais de 20 séries e to jogando ao menos 5 games (simuladores nunca acabam). E no intervalo disso tenho que trabalhar e dormir de vez em quando e assistir algo nos mais de 30 canais hd pelos quais pago caro. Acompanho a Champions League, O Mundo Visto de Cima (recomendo), Trato Feito, Oak Island (mini-série/documentário) Louco por Carros, Cosmos, Sabores da América, etc.

Portanto, mantenho minha opinião sobre livros.
 
Anotado, mas tá fora da regra?
Não, mas achei que estava trollando.

Estou sim. Não invejo quem tem tempo para ler livros mas meu dia é muito curto, tenho games lacrados que jamais jogarei, 300 filmes em full hd no meu acervo, assisto mais de 20 séries e to jogando ao menos 5 games (simuladores nunca acabam). E no intervalo disso tenho que trabalhar e dormir de vez em quando e assistir algo nos mais de 30 canais hd pelos quais pago caro. Acompanho a Champions League, O Mundo Visto de Cima (recomendo), Trato Feito, Oak Island (mini-série/documentário) Louco por Carros, Cosmos, Sabores da América, etc.

Portanto, mantenho minha opinião sobre livros.
Se você tivesse dito desde o começo que o problema era tempo eu teria entendido perfeitamente, mas dizer que prefere a série por causa das putarias mereceu um facepalm; afinal existem vídeos educativos à vontade na internet, creio que 99% dos que assistem GoT é pela história, e não por essas cenas.

Mas se você quiser minha opinião, livros valem mais a pena do que esses 300 filmes e jogos que você nunca assistiu. Até 2 anos atrás eu compartilhava da sua opinião, até começar a ler além daqueles que a escola obrigava (e boa parte desses são chatos mesmo).
O próprio GoT, embora seja uma boa adaptação, é apenas uma casquinha dos livros. Estes são muito mais profundos e detalhados, sem contar as cenas que a série corta/modifica e que ficariam melhores se eles fossem mais fiéis ao original.
 
Última edição:
Assisti a primeira temporada de Fargo...

Espero que a segunda volte bacana também!!!!

:fuckyeah:
 
Alguém aí assiste Hell On Wheels?

Tem quatro temporadas, não quero começar e desistir no meio como várias outras. :haha:
 
Se você tivesse dito desde o começo que o problema era tempo eu teria entendido perfeitamente ... creio que 99% dos que assistem GoT é pela história, e não por essas cenas.

O próprio GoT, embora seja uma boa adaptação, é apenas uma casquinha dos livros. Estes são muito mais profundos e detalhados, sem contar as cenas que a série corta/modifica e que ficariam melhores se eles fossem mais fiéis ao original.

Acho que estamos fazendo um off topic aqui, então vou tentar me manter na relação séries vs livros: sei que os livros são profundamente mais detalhados, obviamente, pois precisam desse artifício para substituir a imagem, a ambientação, a beleza de uma bela tomada ou a interpretação de um bom personagem.

Como descrever a atitude de um Tiryon sem a interpretação marcante de Peter Dinklage? Ou a beleza de Cersei arrebatando até o irmão? E a evolução "corporal" de Arya, de criança a adolescente (embora ainda fisicamente fraca para suas proezas), enfim, não tenho nem como imaginar mas sei que para quem leu o livro ANTES deve ficar beeeeeeem diferente da minha ótica.

se você quiser minha opinião, livros valem mais a pena do que esses 300 filmes e jogos que você nunca assistiu. Até 2 anos atrás eu compartilhava da sua opinião, até começar a ler além daqueles que a escola obrigava.

Concordamos em discordar. Até para filmes ando muito seletivo (na real é meio unânime que a qualidade caiu como um todo), prefiro fazer parte da história num bom game, (Resident Evil por exemplo: a maioria dos games são muito melhores que os filmes embora eu seja apaixonado por Milla Jovovich e Spencer Locke) em vez de ficar passivo tentando entender pq o roteiro vai por determinado caminho (Transcendence, 2014 - da minha blurayteca digital) estragando uma ótima ideia.
 
Acho que estamos fazendo um off topic aqui, então vou tentar me manter na relação séries vs livros: sei que os livros são profundamente mais detalhados, obviamente, pois precisam desse artifício para substituir a imagem, a ambientação, a beleza de uma bela tomada ou a interpretação de um bom personagem.

Como descrever a atitude de um Tiryon sem a interpretação marcante de Peter Dinklage? Ou a beleza de Cersei arrebatando até o irmão? E a evolução "corporal" de Arya, de criança a adolescente (embora ainda fisicamente fraca para suas proezas), enfim, não tenho nem como imaginar mas sei que para quem leu o livro ANTES deve ficar beeeeeeem diferente da minha ótica.
Alguns autores têm o "dom" da descrição, embora cada leitor interprete de um modo, há uma unanimidade entre eles sobre algumas cenas. Nesse caso eu não vejo necessidade de uma adaptação televisiva para contemplar a obra, ela é apenas um bônus pra mim.

Mas eu não vou mentir, algumas atuações realmente se destacam: aquela do Tyrion no julgamento, por exemplo, é uma das poucas que eu achei mais foda na série. Não consigo lembrar de nenhuma outra, mas eu sei que tem :haha:

Concordamos em discordar. Até para filmes ando muito seletivo (na real é meio unânime que a qualidade caiu como um todo), prefiro fazer parte da história num bom game, (Resident Evil por exemplo: a maioria dos games são muito melhores que os filmes embora eu seja apaixonado por Milla Jovovich e Spencer Locke) em vez de ficar passivo tentando entender pq o roteiro vai por determinado caminho (Transcendence, 2014 - da minha blurayteca digital) estragando uma ótima ideia.
Quando a história é bem feita, sem dúvida um jogo causa uma imersão maior do que um filme; mas, infelizmente, são poucos os jogos atuais que conseguem superar um bom filme nesse quesito. O problema é que ambos, ao contrário dos livros, têm limites orçamentários e de imaginação, então dificilmente terão a grandiosidade de uma obra literária.
E aproveitando esse assunto eu já vou engatar outra comparação com o GoT: a batalha de Blackwater é um ótimo exemplo de como uma adaptação televisiva é limitada, essa batalha no livro toma 3 capítulos (3 pontos de vista diferentes) e é extremamente bem planejada, enquanto na série durou 20 minutos (chutando) e cortaram várias cenas (incluindo duas estratégias do Tyrion) que teriam acrescentado muito à astúcia e inteligência desse personagem. Infelizmente são cenas que custariam muito caro, mesmo para os padrões HBO, por isso sempre fica aquele gostinho de "quero mais" em quem leu; no tópico oficial tem vários posts do tipo.
 
Última edição:
the killing voltou destruindo... q série foda :megusta:

alguma noticia sobre a 2ª temporada de the fall??? ultima noticia q vi era q ainda não tinha data de estreia
 
Última edição:
Alguns autores têm o "dom" da descrição, embora cada leitor interprete de um modo, há uma unanimidade entre eles sobre algumas cenas. Nesse caso eu não vejo necessidade de uma adaptação televisiva para contemplar a obra, ela é apenas um bônus pra mim.

Mas eu não vou mentir, algumas atuações realmente se destacam: aquela do Tyrion no julgamento, por exemplo, é uma das poucas que eu achei mais foda na série. Não consigo lembrar de nenhuma outra, mas eu sei que tem

A minha favorita (talvez por ser o chute nos ovos mais recente) é todo o combate do Príncipe Oberyn. E não é que a Esquire concorda comigo: tava procurando referências e dei de cara com essa matéria (SPOILERS prá quem não está em dia): http://www.esquire.co.uk/culture/film-tv/6586/the-20-best-scenes-from-game-of-thrones/
 
Assistindo Dallas na 2ª temporada...

Pretendo começar a assistir Vikings
 
Fiz maratona

The Sopranos (TOPPP)
Sons of Anarchy (Aguardando 7º, top demais)

Ja vi bastante gente falando bem dessa serie Sons of Anarchy.
Acho que vou baixar pra começar a ver. rs
 
Breaking Bad assisti todas as temporadas, comecei a assistir essa série devido aos vários prêmios que ganhou nos EUA e tbm por causa dos diversos comentários elogiosos que já ouvi falar a seu respeito.

Orange
is the New Black e História Horror americano é umas das séries que eu gostei e altamente recomendo.

HANNIBAL em minha visão uma das melhores séries da atualidade. Muito bem elaborada, com efeitos realísticos, ademais as personas são fascinantes, sobretudo a do Dr. Hannibal. Em relação às imagens do seriado, de fato podem elas causar impacto naqueles que não estão familiarizados com esse tipo (com cenas violentas) de série; a minha sensibilidade se foi há muito. Enfim, uma série excelente que recomendo a todos.
:fovhappy:
 
com um X as abandonadas, algumas eu continuo baixando

oXgj1OB.png
 
Gilkid: que parada é essa que você usa pra assistir as séries?

mesma perguntar... qe parada é essa que usa pra ver?

Eu BAIXO séries (geralmente em 1080p - só não posso citar os sites), embora tenha toda a grade de canais em HD disponíveis atualmente (menos os HBO). Assisto no meu home theater, via pendrive.

Isso que vcs tão perguntando é apenas o calendário de um site, que me ajuda a me programar e não perder nenhum download.
 
Eu BAIXO séries (geralmente em 1080p - só não posso citar os sites), embora tenha toda a grade de canais em HD disponíveis atualmente (menos os HBO). Assisto no meu home theater, via pendrive.

Isso que vcs tão perguntando é apenas o calendário de um site, que me ajuda a me programar e não perder nenhum download.

pode mandar o site do calendario por mp? achei bem legal a forma
 
b5656184e1.jpg

"só", ah e também to vendo orange is the new black mas nao ta aqui pq preciso colocar aqui e baixar o icone etc
 
Última edição:
A galera que posta esses macetes além de só postar poderia dizer como se faz, pois sabe que vai gerar curiosidade na galera...

Além de ficar economizando posts e tempo, ganha mais (y) e qualificações..

Só uma ​sugestão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo