Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

é uma série voltada para o publico feminino, vi o comecinho e ele se parece com aquelas comédias românticas padrão, se gosta do estilo ela é uma bem light.


Parenthood tinha colocado na minha lista por conta da Gilmore que era uma serie que gostava muito(os diálogos são muito bons) mas nunca vi, nem sabia que havia sido cancelada.

Suits cheguei a ver, mas achei que bastou na terceira temporada, bom saber que continua boa.

A sexta temporada foi decidida depois do término da quinta, porque o episódio final tentou amarrar algumas ideias que já vinham rolando. Aí renovaram para uma sexta e última temporada com 13 episódios.

Vou tentar essa Hart of Dixie, então, ver o que dá. Não sou fã de comédias românticas, mas consigo assistir se for um filme. No caso de uma série (com várias temporadas, ainda), se não for BOA (apesar de "série feminina"), não irei adiante. Mas vou começar.

De "série feminina" vi Gilmore Girls (que é uma boa série, dígaci), Sex and the City (achei uma bosta, assisti com a patroa).


Parenthood, assisti tudo até o começo da temporada passada. Acho excelente, tenho que terminar a última temporada e começar essa atual.

Você está parecendo eu com séries de ficção, cada vez mais estou deixando de lado, mas filmes eu ainda gosto muito. Sobre Parenthood, cara, está um drama total. Vou até esperar os três episódios finais para assistir de uma vez.
 
Me indiquem umas séries pra assistir com a namorada. Pode ser recente ou que já acabou.
Ela não curte: Muita violência, gore, terror/suspense.

Valeu! :joia:
 
Nossa esse trakt.tv ta muito bugado ultimamente, se marca o episódio como visto ai o negócio não atualiza, depois desmarca o episódio anterior, ai volta a normal, ta osso.
 
Peguei pra ver a American Horror Story. Estou começando a 3ª temporada. :megusta:
 
Me indiquem umas séries pra assistir com a namorada. Pode ser recente ou que já acabou.
Ela não curte: Muita violência, gore, terror/suspense.

Valeu! :joia:
pega as comédias basicas: Friends, Seinfield, How I Met Yor Mother, Modern Family e The Middle. São séries bem dificil de não gostar
Peguei pra ver a American Horror Story. Estou começando a 3ª temporada. :megusta:
apesar que a 3 foi a pior
 
Peguei pra ver a American Horror Story. Estou começando a 3ª temporada. :megusta:

A terceira é a da bruxa, né ? Eu achei legalzinho... Essa atual do circo eu larguei. Ainda continuo achando a primeira melhor
 
Me indiquem umas séries pra assistir com a namorada. Pode ser recente ou que já acabou.
Ela não curte: Muita violência, gore, terror/suspense.

Valeu! :joia:

Downton Abbey.
 
Parece que ninguém assisti The Librarians... E nem eu estou com vontade de continuar.

Outra série que vem caindo na minha opinião é Sleepy Hollow. A primeira temporada foi até boa (Curto muito a temática de cavaleiros do apocalipse) mas essa segunda está decretando o fim da série, pelo menos pra mim.
 
Parece que ninguém assisti The Librarians... E nem eu estou com vontade de continuar.

Outra série que vem caindo na minha opinião é Sleepy Hollow. A primeira temporada foi até boa (Curto muito a temática de cavaleiros do apocalipse) mas essa segunda está decretando o fim da série, pelo menos pra mim.
vi somente a primeira e havia gostado, mas bem que é um assunto que cairia melhor para uma mini série, uma pena.
 
vi somente a primeira e havia gostado, mas bem que é um assunto que cairia melhor para uma mini série, uma pena.

Concordo. Na série em sí, existe um filme, se não me engano chama "A lenda do cavaleiro sem cabeça". Dos cavaleiros, bem que poderia lançar uma sequencia de filmes falando sobre cada cavaleiro.:haha:
Até Supernatural conseguiu fazer uma história mais bacana com o tema dos 4 cavaleiros...:seferrou::lol2:
 
Concordo. Na série em sí, existe um filme, se não me engano chama "A lenda do cavaleiro sem cabeça". Dos cavaleiros, bem que poderia lançar uma sequencia de filmes falando sobre cada cavaleiro.:haha:
Até Supernatural conseguiu fazer uma história mais bacana com o tema dos 4 cavaleiros...:seferrou::lol2:


Eu achava supernatural bem legal até a 5ª temporada... Depois começou a ficar apelativo e hoje eu só acompanho por orgulho mesmo
 
Eu achava supernatural bem legal até a 5ª temporada... Depois começou a ficar apelativo e hoje eu só acompanho por orgulho mesmo

Eu acho que Supernatural era pra ter acabado naquela temporada em que Lúcifer e o anjo lá assumiram os Winchesters (E tinha o irmão deles lá!). Pra mim aquilo lá foi o final, depois disso foi outra série (Não que não tenha temporadas boas (E péssimas também!).
Essa temporada estou terminando de assistir pelo mesmo motivo que você, orgulho!
 
Eu acho que Supernatural era pra ter acabado naquela temporada em que Lúcifer e o anjo lá assumiram os Winchesters (E tinha o irmão deles lá!). Pra mim aquilo lá foi o final, depois disso foi outra série (Não que não tenha temporadas boas (E péssimas também!). Essa temporada estou terminando de assistir pelo mesmo motivo que você, orgulho!

Depois de terem mandado o próprio tinhoso de volta pro inferno, parece que os outros problemas são tão insignificantes. :haha:
 
Depois de terem mandado o próprio tinhoso de volta pro inferno, parece que os outros problemas são tão insignificantes. :haha:
A não ser que Deus apareça querendo matar eles, fica sem lógica ficar enfrentando criaturas menores:haha:

A pior temporada foi dos Leviatãs, mas aquele episódio "especial" que foi um musical mostraram bem o publico que querem atingir hoje em dia:facepalm:
 
Terminei a terceira temporada de Lost.

Vou começar a quarta porque não tenho nada pra fazer.
 
Eu acabei nem vendo o ultimo ep, no meu caso gostei mais da 2nd temp, mas acho que o problema da série é que os finais não são ruins, mas não é o que você espera para uma série de suspense.

Eu já assisti até o 7º episódio da 3ª temporada. Estou achando a série bem fraquinha, por sinal. Quem me falou que a 3ª temporada era boa, estava equivocada. Sei lá, gosto é gosto... Eu estou achando mediana.

Quem está salvando a série é a Jessica Lange. Nem a Sarah Paulson está ajudando; pois está totalmente apagada na série.

Não sei a 4ª temporada, mas eu continuo gostando mais da 2ª.
 
A não ser que Deus apareça querendo matar eles, fica sem lógica ficar enfrentando criaturas menores:haha:

A pior temporada foi dos Leviatãs, mas aquele episódio "especial" que foi um musical mostraram bem o publico que querem atingir hoje em dia:facepalm:


Eu estou assistindo essa temporada ai dos leviatãs..

Perdeu um pouco a graça, foi legal até a 5ª temporada mesmo.. Ficou tipo um jogo mundo aberto que vc tá zerando, terminou a missão final e agora o que restou é apenas as missões secundárias e um mundo pra explorar :haha:

Vou começar ver outra série..
 
Eu já assisti até o 7º episódio da 3ª temporada. Estou achando a série bem fraquinha, por sinal. Quem me falou que a 3ª temporada era boa, estava equivocada. Sei lá, gosto é gosto... Eu estou achando mediana.

Quem está salvando a série é a Jessica Lange. Nem a Sarah Paulson está ajudando; pois está totalmente apagada na série.

Não sei a 4ª temporada, mas eu continuo gostando mais da 2ª.
Mas a Jessica Lange está fazendo certo em sair da série na quinta temporada, os personagens dela são bons, mas são muito semelhantes e acabam desgastando a imagem dela.
 
Comecei Arrow...achando SENSACIONAL!

Terminando a primeira temporada! :forever:
 
Eu já assisti até o 7º episódio da 3ª temporada. Estou achando a série bem fraquinha, por sinal. Quem me falou que a 3ª temporada era boa, estava equivocada. Sei lá, gosto é gosto... Eu estou achando mediana.

Quem está salvando a série é a Jessica Lange. Nem a Sarah Paulson está ajudando; pois está totalmente apagada na série.

Não sei a 4ª temporada, mas eu continuo gostando mais da 2ª.


Terminei de assistir à AHS: Coven. Final fraco.

Me equivoquei ao dizer que a personagem Cordelia (Sarah Paulson) estava totalmente apagada na série.
Foi uma pena a personagem dela sair da sombra da Fiona (Jessica Lange) no último episódio. Mas, tudo foi com um motivo.
A cena do adeus das duas (mãe e filha) foi muito bonita.
 
Comecei Arrow...achando SENSACIONAL!

Terminando a primeira temporada! :forever:

Demorei muito para começar assistir essa série, na verdade comecei dia 21/01 na netflix, muito foda, gostei tanto que ja estou no começo da terceira temp, tranquilo no meu top 3 de séries que ja assisti.

50% (ta bom acho que uns 80%) por eu gostar muito dessa série é por causa dela....

cR5FNmV.jpg
 
Última edição:
Nunca vi ninguém comentando, talvez por ser uma série antiga, mas tenho assistido ER e estou gostando muito, estou na decima temporada e apesar de ser uma série que foca no drama e cheio de clichês, que equipe fod@ que os caras tem por trás, os movimentos da câmera andando pelo hospital é muito bom e sempre tem coisas acontecendo no fundo,não somente figurantes, acho incrível como eles conseguiam manter os mesmos atores até mesmo para papeis bem pequenos. Muito legal que os episódios não seguem sempre o mesmo padrão(como CSI, por exemplo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo