• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Algum outra fã aí da série Entourage, já chegou a ver o filme que saiu esse ano?
É uma das séries que mais curti, estou baixando os epis denovo pra assistir inteira novamente.

Do que se trata essa?
 
Do que se trata essa?

Um ator de origem humilde, em ascensão, vai pra hollywood com sua turma de amigos de infância e seu irmão, tbm ator, só que bem menos badalado, tentar a vida "hollywoodiana". Enfim, isso é o resumo do resumo. Muitas mulheres gatas, histórias locas. Vou deixar aqui o link do IMDB talvez mostre algo que interesse. http://www.imdb.com/title/tt0387199/?ref_=nv_sr_2

Já recomendaria a série só pelas atuações do Jeremy Piven como o agente Ari Gold, e o comédia do Johnny Drama que só se ferra.
 
Galera já to perdendo o pouco de cabelo que tenho, e não consigo lembrar o nome de uma serie que vi passar na tv a cabo, não me recordo o canal, só me lembro que era uma parada de mafia, e tinha um policial disfarçado infiltrado.. era massa pra caramba, assisti alguns episódios e estou doido pra comprar o BD da serie pra terminar de ver, porem não me recordo nem a pau, alguém poderia dar umas ideias ae...
 
Galera já to perdendo o pouco de cabelo que tenho, e não consigo lembrar o nome de uma serie que vi passar na tv a cabo, não me recordo o canal, só me lembro que era uma parada de mafia, e tinha um policial disfarçado infiltrado.. era massa pra caramba, assisti alguns episódios e estou doido pra comprar o BD da serie pra terminar de ver, porem não me recordo nem a pau, alguém poderia dar umas ideias ae...

Talvez essa? Passou até na globo, era "A Guerra das Gangues"
Parece um pouco com sua breve descrição.

nf4ajs.jpg
 
Última edição:
Galera já to perdendo o pouco de cabelo que tenho, e não consigo lembrar o nome de uma serie que vi passar na tv a cabo, não me recordo o canal, só me lembro que era uma parada de mafia, e tinha um policial disfarçado infiltrado.. era massa pra caramba, assisti alguns episódios e estou doido pra comprar o BD da serie pra terminar de ver, porem não me recordo nem a pau, alguém poderia dar umas ideias ae...

Wiseguy?...
 
Terminando de Assistir a ultima temporada de Sons Of Anarchy que por sinal é uma série muito boa recomendo, começando a assistir Vikings.
 
Terminando de Assistir a ultima temporada de Sons Of Anarchy que por sinal é uma série muito boa recomendo, começando a assistir Vikings.
A única coisa que tirei dessa série é que Sons of Anarchy é a gangue mais perdedora que conseguiram colocar na TV, os caras só fazem merd@ e não finalizam nada:haha:
Nem aquela cidadezinha eles tem domínio. Eu torcia para a gangue dos Mexicanos:challenge:
 
A única coisa que tirei dessa série é que Sons of Anarchy é a gangue mais perdedora que conseguiram colocar na TV, os caras só fazem merd@ e não finalizam nada:haha:
Nem aquela cidadezinha eles tem domínio. Eu torcia para a gangue dos Mexicanos:challenge:

Os caras consertam uma ***** aparece 20 no lugar :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo