Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

degustações da temporada:

The Shannara Chronicles: belíssima fotografia, mas não faz meu estilo, mal completei o 1°ep
The X-Files: medonha, se forem apenas 6eps vou ver tudo, na hora que falarem em continuação pulo fora
War and Peace: to procurando tempo mas acho que não passo do 1°ep
Shades of Blue: excelente estreia, daria um bom filme mas não sei se conseguem manter uma série com essa trama com tudo que já aconteceu logo no 1°ep
Colony: caiu muito no 2°ep
The Expanse: estranha mas interessante, ainda não me decidi após 5 eps.
Billions: procurando tempo
 
Terminei ontem a segunda temporada de Fargo.
Achei fraquíssima comparada com a primeira.
E aquela forçada do Hanzee no último episódio foi muito ruim.
 
Alguém já deu uma olhada nesse seriado? Parece que vai ser top!

Opie! :isso:

 
Agora comecei assistir na Netflix a série Blue Mountain State, muito bom.
 
A mais recente tem sido How I met your mother.
Deixo rodando direto quando chego em casa como se fosse "TV ligada", nem sempre to prestando atenção, mas é bem engraçada.
Achei até melhor que Friends rsrs...
 
Terminei a 1ª de Hannibal, pqp que serie :mr:
To com The Leftover e TWD paradas

A primeira tempora do Hannibal é fantástica, mas a qualidade cai rapidamente; a última temporada é mediana, começa a viajar muito.
A primeira temporada de Hannibal, a primeira temporada do True Detective e o Breaking Bad inteiro são as melhores séries que já vi.
 
Além das que estão paradas (TWD e GoT), estou curtindo a Gotham. Passa na hora do meu almoço então dá pra acompanhar, não todo dia, mas na maioria.
 
Por 4 vezes esta semana,comecei a assistir Um Drink no Inferno...e acabei dormindo todas as vezes...quero ver se amanhã eu consigo assistir ao menos uns 2 episódios inteiros sem dormir...The Shannara Chronicles tá "légauzinha" também...
E tem a sétima temporada de sons of anarchy pra assistir...série "felomenal"! :mr:
 
Última edição:
Narcos tá uma maravilha, não canso de assistir!
 
To terminando a primeira de fargo...até agora muito boa.
pra quem assistiu a primeira temporada
por que diabos o lester reconheceu e insistiu em cumprimentar o malvo em vegas?

to meio orfão depois de sons of anarchy e da terceira de house of cards.

Marco polo ou black sails ?
 
Última edição:
To terminando a primeira de fargo...até agora muito boa.
pra quem assistiu a primeira temporada
por que diabos o lester reconheceu e insistiu em cumprimentar o malvo em vegas?

to meio orfão depois de sons of anarchy e da terceira de house of cards.

Marco polo ou black sails ?
putz....acabei de assistir o último episódio de SOA...achei o final meio :apelo:
Black Sails parece boa....Marco Polo também...comecei a assitir ambas...mas me falta tempo... :vader:
última semana de férias no curso....quero ver se assisto ao menos uma das duas....:mdr2:
 
Galera, alguma recomendaçao de Series de Ação ou investigativas ??

Comecei a assistir Game of Thrones, mas nao me prendeu ainda (assisti 3 ep. e quase dormi), a serie melhora mais pra frente ??
 
Galera, alguma recomendaçao de Series de Ação ou investigativas ??

Comecei a assistir Game of Thrones, mas nao me prendeu ainda (assisti 3 ep. e quase dormi), a serie melhora mais pra frente ??

Primeira temporada de True Detective.
 
Galera, alguma recomendaçao de Series de Ação ou investigativas ??

Comecei a assistir Game of Thrones, mas nao me prendeu ainda (assisti 3 ep. e quase dormi), a serie melhora mais pra frente ??

Tem uma que beira à investigação, mas o foco mesmo é mais terror psicológico, infelizmente já acabou na terceira temporada, mas a crítica adorou, é a série Hannibal.
 
Tem uma que beira à investigação, mas o foco mesmo é mais terror psicológico, infelizmente já acabou na terceira temporada, mas a crítica adorou, é a série Hannibal.
Bem lembrado. As duas primeiras temporadas são magnifícas. Aliás, como foi esta terceira? Segue o nível das outras?
 
Olha, série de investigação eu recomendo a que eu assisto: Sherlock.

Com certeza vou assistir essa serie, sempre gostei muito do Sherlock.

Primeira temporada de True Detective.

Pela Sinopse parece bem interessante, vou conferir Obrigado pela dica.

A segunda temporada me pareceu mais fraca (pela sinopse) maas acho q vou dar uma chance mesmo assim.

Tem uma que beira à investigação, mas o foco mesmo é mais terror psicológico, infelizmente já acabou na terceira temporada, mas a crítica adorou, é a série Hannibal.

Eu ate comecei a assistir alguns episodios da primeira temp e gostei bastante, mas logo eu li que a serie foi cancelada na terceira temporada e que nao iria ter um Final propriamente dito ai acabei abandonando.
 
Com certeza vou assistir essa serie, sempre gostei muito do Sherlock.



Pela Sinopse parece bem interessante, vou conferir Obrigado pela dica.

A segunda temporada me pareceu mais fraca (pela sinopse) maas acho q vou dar uma chance mesmo assim.



Eu ate comecei a assistir alguns episodios da primeira temp e gostei bastante, mas logo eu li que a serie foi cancelada na terceira temporada e que nao iria ter um Final propriamente dito ai acabei abandonando.

Eu também acabei parando na segunda temporada, mas ai li a crítica da terceira e disseram que foi muito bom o final, melhor até que as outras, vale a pena assistir pra fechar com chave de ouro essa série muito mal aproveitada pela NBC, se fosse da HBO tava no ar até hoje.
 
Bem lembrado. As duas primeiras temporadas são magnifícas. Aliás, como foi esta terceira? Segue o nível das outras?

Essa dizem até que o nível se eleva mais ainda que nas duas primeiras tinha até abandonado mas resolvi ver aqui pra dar meu veredito, mas essa crítica me deu um novo ânimo, até porque estava esperando um desfecho ruim e improvisado.
 
Eu sei que é uma série antiga porem eu terminei esses dias de ver PRISON BREAK, e o que eu achei? a primeira temporada do seriado é muito boa, a imersão que você tem com os personagens e o local é unica, as outras temporadas ficaram oscilando na qualidade, em comparação com a primeira temporada as demais são um fiasco, eu acho que faltou mais criatividade por parte dos produtores, tem coisas que acontece no seriado que não fazem o menor sentido, mas no geral é uma boa série porem não passa disso e poderia ser muito melhor.
 
Com certeza vou assistir essa serie, sempre gostei muito do Sherlock.



Pela Sinopse parece bem interessante, vou conferir Obrigado pela dica.

A segunda temporada me pareceu mais fraca (pela sinopse) maas acho q vou dar uma chance mesmo assim.



Eu ate comecei a assistir alguns episodios da primeira temp e gostei bastante, mas logo eu li que a serie foi cancelada na terceira temporada e que nao iria ter um Final propriamente dito ai acabei abandonando.

A proposta é de que cada temporada seja uma história. A primeira temporada é simplesmente incrível. A atuação dos atores, o cenário... toda a atmosfera envolvida... Se você gosta de suspense policial, com certeza vai gostar bastante.
 
Aproveitei esse feriado pra assistir a segunda temporada de The 100, está muito bom, seriado adulto, e no quesito "sobrevivência no mundo pós apocalipse" dá de 10 à zero na novela Mexicana que The Walking Dead se tornou... os personagens evoluem, morrem (sim, mesmo os queridinhos), não são estúpidos e quando são, se não morrem e/ou causam alguma M fenomenal acabam aprendendo e evoluindo.


Não esperava absolutamente nada dessa série mas tem me surpreendido muito a cada episódio.
 
Não esperava absolutamente nada dessa série mas tem me surpreendido muito a cada episódio.
Assisti só o piloto, por enquanto é um ok, não é uma serie ruim que eu nem consigo terminar de ver o episódio mas por enquanto não me entusiasmei...

A história é interessante e tem espaço para bons personagens tanto na estação quanto na Terra, por enquanto a única coisa que não bate muito com a narrativa é que o pessoal parece saudável demais para um bando de gente que passou a vida toda confinada em uma estação espacial mas dá para relevar.
 
Assisti só o piloto, por enquanto é um ok, não é uma serie ruim que eu nem consigo terminar de ver o episódio mas por enquanto não me entusiasmei...

A história é interessante e tem espaço para bons personagens tanto na estação quanto na Terra, por enquanto a única coisa que não bate muito com a narrativa é que o pessoal parece saudável demais para um bando de gente que passou a vida toda confinada em uma estação espacial mas dá para relevar.

Os 8 primeiros episódios não são muito bons mesmo, parece que vai ser mais do mesmo sabe? Depois do episódio 6 até o final (episódio 13) é outra série!!! A segunda temporada é animal, sério, a terceira temporada tem tudo pra ser incrível... The 100 é um dos raros casos onde a série de TV é muito melhor do que os livros ;)
 
  • Curtir
Reações: PDA
Comecei a assistir Demolidor ontem, assim que acabar, bora começar Jessica Jones :melior3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo