Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Mas os 22/23 episódios que desanima. Eu imagino que deve ter muitos episódios fillers, ou não? Cada episódio é um caso da semana?

Não cara, não é bem assim....
Como o colega logo abaixo disse, todos os episódios estão conectados e, por mais que você, inicialmente, não veja isso, cada episódio é muitíssimo interessante e com histórias bem envolventes. Isso, nas 3 primeiras temporadas. Depois eles perdem um pouco a mão, mas não que fique ruim a série
No mais só assistindo pra vc saber como será sua percepção e gosto.
Pra mim, de longe, muito longe, uma das melhores séries que já vi até hj
 
Alguma recomendaçao de serie policial/investigativa que tenha na netflix ??

Curto coisas do estilo de The Blacklist, Criminal Minds, NCIS.

assisti a primeira temporada de Homeland, mas nao me prendeu muito, achei meio parado muito lenga lenga nao sai daquilo (e dizem q as outras temporadas sao piores).
 
Já falei dessa série aqui várias e várias vezes, mas Billions me surpreende a cada episódio, uma das minhas favoritas! (Tomou o lugar de Suits, acho que nessa eles perderam a mão feio nas últimas temporadas).
Agora uma que estou pensando seriamente em largar é Into The Badlands, começou bem, tem ótimos personagens e lutas bem legais mas falta algo nela, não sei explicar o que mas falta algo.
 
terminei de ver a S1( e única) de A.P.B e Pure Genius, não são espetaculares mas merecem carinho e acho muito melhores que vários do lixos que hj estão na temp 5 ou mais.

vi que ambas foram canceladas enquanto que perolas como macgyver , supernatural, arrow e prison break ( que ainda ta no episodio 4 do aborto que é a quinta temp) serão renovadas, o que raios esta acontecendo com o mundo onde apenas lixos sem roteiro etc são renovados ???

ate hj fico chateado que almost human e crisis não tiveram continuação :(
 
Não cara, não é bem assim....
Como o colega logo abaixo disse, todos os episódios estão conectados e, por mais que você, inicialmente, não veja isso, cada episódio é muitíssimo interessante e com histórias bem envolventes. Isso, nas 3 primeiras temporadas. Depois eles perdem um pouco a mão, mas não que fique ruim a série
No mais só assistindo pra vc saber como será sua percepção e gosto.
Pra mim, de longe, muito longe, uma das melhores séries que já vi até hj
Sim, o outro colega disse isso mesmo, que os episódios têm uma ligação com uma trama maior. Como eu falei antes, com certeza irei assistir quando chegar na Netflix.

o que raios esta acontecendo com o mundo onde apenas lixos sem roteiro etc são renovados ???
Infelizmente isso é muito comum. Pra mim, o maior exemplo de todos é Hannibal, sem dúvidas uma das melhores séries que já vi, apenas três temporadas, foi cancelada devido a baixa audiência, enquanto outras bombas como você disse, renovam as vezes duas temporadas de uma só vez. Algumas vezes já parei pra ver que o gosto do povo americano é realmente meio duvidoso quando o assunto é esse. Eu digo povo americano, pq não importa se uma série faz sucesso em outros países, se não der retorno em casa, vai pro brejo.
 
lucifer season2 voltou das férias e putz, que episodio chato, certos personagens quando aparecem você torce pra nem ouvir a merda do roteiro que eles falam e contracenam.

assisti o episodio inteiro dando uma pausa pra abrir o facebook e depois pondo em dia as atividades diárias do Marvel future fight no celular.
 
Uma série que está conseguindo melhor é Blacklist, o episódio 4/17 conseguiu me prender do primeiro ao último episódio.
 
Alguma recomendaçao de serie policial/investigativa que tenha na netflix ??

Curto coisas do estilo de The Blacklist, Criminal Minds, NCIS.

assisti a primeira temporada de Homeland, mas nao me prendeu muito, achei meio parado muito lenga lenga nao sai daquilo (e dizem q as outras temporadas sao piores).

The Fall, muito foda.
 
o fato de ter luke cage e ironshit me faz ter receio com a serie, espero que demolidor e jessica a salvem.
A primeira coisa que pensei foi no Iron Fist também...mas acredito de DD e Jessica vão salvar a série, ao que parece vai ser com o The Hand...a impressão que tive e torcendo pro Justiceiro fazer uma aparição.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Alguma recomendaçao de serie policial/investigativa que tenha na netflix ??

Curto coisas do estilo de The Blacklist, Criminal Minds, NCIS.

assisti a primeira temporada de Homeland, mas nao me prendeu muito, achei meio parado muito lenga lenga nao sai daquilo (e dizem q as outras temporadas sao piores).

Luther.
The fall, mas só as duas primeiras temporadas.
 
Alguma recomendaçao de serie policial/investigativa que tenha na netflix ??

Curto coisas do estilo de The Blacklist, Criminal Minds, NCIS.

assisti a primeira temporada de Homeland, mas nao me prendeu muito, achei meio parado muito lenga lenga nao sai daquilo (e dizem q as outras temporadas sao piores).

Designated Survivor

Comecei a assistir achando que seria fraca e logo eu abandonaria, mas foi o contrário. Recomendo fortemente!
 
Designated Survivor

Comecei a assistir achando que seria fraca e logo eu abandonaria, mas foi o contrário. Recomendo fortemente!

Assisti aos 16 primeiros episódios, mas dropei. Achei uma mistura de House of Cards com Homeland, só que sem a primazia de ambas.

A atuação do Kiefer é sensacional, o que não colabora é o personagem, que na minha humilde opinião é muito ingênuo.
 
Assisti aos 16 primeiros episódios, mas dropei. Achei uma mistura de House of Cards com Homeland, só que sem a primazia de ambas.

A atuação do Kiefer é sensacional, o que não colabora é o personagem, que na minha humilde opinião é muito ingênuo.

pelo menos ele não incorporou o jack bauer, antes de começar a assistir pela sinopse eu achava que a série seria "jack bauer presidente", a ingenuidade dele até convence se vc analisar que ele nunca teve visão ou vontade de estar onde está, como já divagaram : o nomearam como sobrevivente designado justamente pq ela o pior candidato possível e com isso seria fácil pros terroristas acabarem com o mandato dele.

homeland eu admito que a S1 conseguiu me fazer assistir até o final, eu vi por curiosidade mas no primeiro terço da serie os atores e trama não me convenceram, quando vi que saiu a S2, bem já ta na S4 ou S5 e eu me recuso a cogitar de ver a S2...
 
pelo menos ele não incorporou o jack bauer, antes de começar a assistir pela sinopse eu achava que a série seria "jack bauer presidente", a ingenuidade dele até convence se vc analisar que ele nunca teve visão ou vontade de estar onde está, como já divagaram : o nomearam como sobrevivente designado justamente pq ela o pior candidato possível e com isso seria fácil pros terroristas acabarem com o mandato dele.

homeland eu admito que a S1 conseguiu me fazer assistir até o final, eu vi por curiosidade mas no primeiro terço da serie os atores e trama não me convenceram, quando vi que saiu a S2, bem já ta na S4 ou S5 e eu me recuso a cogitar de ver a S2...

Isso eu sei, mas é que realmente falta uma espécie de desconfiança mínima. Ele está no meio de uma conspiração (a maior da história dos USA até então) e mesmo assim ele age "sem um pé atrás".

Não achei uma série ruim, mas me parece que falta algo a mais nela... Não consigo explicar.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Depois de 1 ano de espera finalmente a segunda temporada de sense8 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera, alguém assistindo Quantico? Estão gostando?
Tinha dropado no episódio 4 da primeira temporada, mas agora deu vontade voltar a ver, será que compensa?
 
The Fall, muito foda.

Luther.
The fall, mas só as duas primeiras temporadas.

Valeu a recomendaçao, ja coloquei The Fall na lista, pela sinopse parece ser bem interessante.

Designated Survivor

Comecei a assistir achando que seria fraca e logo eu abandonaria, mas foi o contrário. Recomendo fortemente!

Essa assisto ja tem um tempo, espero toda semana o episodio novo (desde o episodio 10), comecei a assistir pensando que ia ser meia boca, mas me surpreendeu demais tbm, a trama parece muito bem construida e a cada episodio te deixa com mais vontade de saber quem ta por tras e oq os terroristas querem com essa conspiraçao toda.

------------------------------------------------------------------------

Comecei a "Reassistir" 24 Horas, to viciado, terminei a primeira temporada em 4 dias, nao lembrava como essa serie era tao boa.
 
Valeu a recomendaçao, ja coloquei The Fall na lista, pela sinopse parece ser bem interessante.



Essa assisto ja tem um tempo, espero toda semana o episodio novo (desde o episodio 10), comecei a assistir pensando que ia ser meia boca, mas me surpreendeu demais tbm, a trama parece muito bem construida e a cada episodio te deixa com mais vontade de saber quem ta por tras e oq os terroristas querem com essa conspiraçao toda.

------------------------------------------------------------------------

Comecei a "Reassistir" 24 Horas, to viciado, terminei a primeira temporada em 4 dias, nao lembrava como essa serie era tao boa.

E o melhor que estou achando de Designated Survivor é que eles não demoram muito pra entregar. Claro, há um certo suspense e tal, mas é normal, nada como outras séries que demorariam anos pra liberar o conteúdo da trama igual eles já liberaram.
 
To gostando bastante de American Gods, segundo epi saiu hoje
 
Peguei esse fim de semana pra assistir a 6° temporada de Suits. Eu nem tinha visto que a Netflix tinha liberado :haha:

E Vikings? Tem notícias de quando vem coisa nova no Netflix?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo