Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Putz, tiraram American horror story da Netflix???? Vi o primeiro episódio da sétima temporada na TV a cabo e animei de retomar (3 temp), e acho q tiraram né?


Tiraram Buffy também :mad::fuu::kidding::facepalm::velho::vader::vader::vader::vader:
 
A Fox está tirando tudo da Netflix. =/

Lá vem eles lançando o serviço de stream deles à lá CBS... tomare que seja um belo fail
 
Terminei a 4º temp de The 100, caras que final de temporada foda.

Agora to na busca de outra serie pra assistir.

Queria algo que siga o mesmo estilo ou alguma serie policial/investigativa, alguma recomendaçao ??

tava com 2 em mente, Sherlock (dizem ser otima) e The Expanse (essa nao sei se é boa) mas se alguem tiver alguma recomendaçao melhor estamos ai :)

Sherlock, True Detective, The Expanse e Star trek Discovery são ótimas (todas na Netflix)
 
Terminei a 4º temp de The 100, caras que final de temporada foda.

Agora to na busca de outra serie pra assistir.

Queria algo que siga o mesmo estilo ou alguma serie policial/investigativa, alguma recomendaçao ??

tava com 2 em mente, Sherlock (dizem ser otima) e The Expanse (essa nao sei se é boa) mas se alguem tiver alguma recomendaçao melhor estamos ai :)

Sherlock é ótima.

Das séries policial/investigativa, eu gosto bastante das primeiras temporadas de Bones. Ótimos personagens.
 
Acabei de rever Ep9 de Rick and Morty, que deve ser a série mais inteligente da atualidade. Um episódio do caramba, entre os melhores da série.

É simplesmente um show hilário, sem medo de subverter, atacar e desmistificar nada, e isso inclui tropos da ficção, sociedade, pessoas, moralidade, religião, mal e bom... É um show que te faz rir na cara de coisas aterrorizantes e/ou importantes.

A densidade de ideias que a série oferece em somente 20 minutos é de cair o queixo, sem demagogia ou didatismo, em diversos níveis de interpretação e sobre coisas que comumente não aparecem em nenhuma outra série ou filme. Um prato cheio para quem gosta de filosofia.

Das séries que estou vendo hoje em dia, é a melhor. E a terceira temp é a melhor deles, independente de como season finale seja.
 
Sherlock é ótima.

Das séries policial/investigativa, eu gosto bastante das primeiras temporadas de Bones. Ótimos personagens.
 
Acabei de rever Ep9 de Rick and Morty, que deve ser a série mais inteligente da atualidade. Um episódio do caramba, entre os melhores da série.

É simplesmente um show hilário, sem medo de subverter, atacar e desmistificar nada, e isso inclui tropos da ficção, sociedade, pessoas, moralidade, religião, mal e bom... É um show que te faz rir na cara de coisas aterrorizantes e/ou importantes.

A densidade de ideias que a série oferece em somente 20 minutos é de cair o queixo, sem demagogia ou didatismo, em diversos níveis de interpretação e sobre coisas que comumente não aparecem em nenhuma outra série ou filme. Um prato cheio para quem gosta de filosofia.

Das séries que estou vendo hoje em dia, é a melhor. E a terceira temp é a melhor deles, independente de como season finale seja.
Rick e Morty é muito bom, consegue embargar muitos assuntos. Minha esposa que não gosta de desenhos assistiu toda a segunda temporada comigo.
 
Tava assistindo Limitless (sem limites) terminei , aí que eu descubro que a série foi descontinuada :wtf::cuti:..

Até que gostei apesar de passar longe da emoção de GOT, Dexter, TWD, BreakingBad ou até mesmo o proprio filme Sem limites com o Bradley Cooper.. é uma serie até que legalzinha
Ai comecei a assistir Bates Motel com a namorada, primeira serie que assistimos juntos então fico dependendo dela pra continuar.. :thinking:..

Agora vou caçar outra série pra passar o tempo ocioso.. detalhe: assisti american vandal e achei uma porcaria e ja desisti de assisti kk
 
Última edição:
Tava assistindo Limitless (sem limites) terminei , aí que eu descubro que a série foi descontinuada :wtf::cuti:..

Até que gostei apesar de passar longe da emoção de GOT, Dexter, TWD, BreakingBad ou até mesmo o proprio filme Sem limites com o Bradley Cooper.. é uma serie até que legalzinha
Ai comecei a assistir Bates Motel com a namorada, primeira serie que assistimos juntos então fico dependendo dela pra continuar.. :thinking:..

Agora vou caçar outra série pra passar o tempo ocioso.. detalhe: assisti american vandal e achei uma porcaria e ja desisti de assisti kk

Já assistiu o filme em que a série foi baseada ?(limitless)
 
Já assistiu o filme em que a série foi baseada ?(limitless)
Sim muito melhor que a série.. adorei o filme, más pra quem não ta fazendo nada recomendo assistir a série também pra matar
a saudade do NZT haha..
 
Sim muito melhor que a série.. adorei o filme, más pra quem não ta fazendo nada recomendo assistir a série também pra matar
a saudade do NZT haha..


Pow, não gosto da fórmula, X se junta com um agente Y para combater um crime a cada episódio rsrs.

Ultimamente curto uma série curta com uma só história, com uma boa trama etc.
 
Pow, não gosto da fórmula, X se junta com um agente Y para combater um crime a cada episódio rsrs.

Ultimamente curto uma série curta com uma só história, com uma boa trama etc.
Achei o desenrolar legal.. algumas coisas acontecendo que não eram esperadas e tal..
 
Breaking Bad (2ª vez), The Catch
 
Estou vendo Mindhunter que estreou ontem no Netflix. Vi até o terceiro episódio. Estou gostando. É bem produzida, dirigida e com ótimas atuações, mas definitivamente não é pra todo mundo. Lembra muito Mad Men onde o básico são diálogos entre os personagens. O texto bom, atuações e situações que envolvem os personagens é o que garante a qualidade e prende o interesse, mas quem espera ação vai se decepcionar.

Conta a história de 2 agentes do FBI que tentam entender nos anos 70 como funciona a cabeça dos psicopatas e assassinos em série nos EUA. Os caras viajam bastante pelo país entrevistando assassinos presos e ajudando na investigação de crimes que encontram. Pra quem gosta da temática é prato cheio, mesmo que falte ação ou mais suspense.
 
Rick and Morty
 
Estou vendo Mindhunter que estreou ontem no Netflix. Vi até o terceiro episódio. Estou gostando. É bem produzida, dirigida e com ótimas atuações, mas definitivamente não é pra todo mundo. Lembra muito Mad Men onde o básico são diálogos entre os personagens. O texto bom, atuações e situações que envolvem os personagens é o que garante a qualidade e prende o interesse, mas quem espera ação vai se decepcionar.

Conta a história de 2 agentes do FBI que tentam entender nos anos 70 como funciona a cabeça dos psicopatas e assassinos em série nos EUA. Os caras viajam bastante pelo país entrevistando assassinos presos e ajudando na investigação de crimes que encontram. Pra quem gosta da temática é prato cheio, mesmo que falte ação ou mais suspense.

Terminei de ver a temporada. Gostei bastante.

Engraçado que assim como você, a série me lembrou Mad Men.
 
Terminei a terceira temp de The 100, Cara que final de temporada Foda.

Ja to na "noia" de assistir a 4 temp.

Em 2 semanas assisti as 3 temporadas de "The 100" ou "The One Hundred".. e gostei demais !!!!!!!!! me prendeu tanto que não sosseguei ate terminar todos os ep's das temp's disponiveis..

Adorei!! ja quero a 4 tbm kkk se liguem nesse trailer OH GOD
 
Última edição:
Mr Mercedes e Missions estão muito fodas

Missions acredito que num momento deve se perder igual Lost

To curtindo essa do Star Trek também
 
Sherlock é muito boa.

Black Mirror é muito boa

The Expanse é bem razoável, vale a pena conferir.

Rick & Morty é excelente, um show de criatividade e bons roteiros.

Big Mouth hilária e muito bem bolada (e pode ser até educativa para adolescentes, pois lida com muito bom gosto sobre a descoberta do sexo)

American Gods é boa, embora não seja isso tudo que falam por aí.

The Orville tinha tudo pra ser uma bobagem descartável nostálgica, mas é uma ótima paródia de Star Trek e trata até com seriedade alguns temas moralmente controversos (como mudança de sexo de um bebê)

E para quem ainda não viu Breaking Bad e House of Cards, são duas das melhores séries de todos os tempos.
 
Terminei de assistir a 2º temporada The Expanse da Netflix. Ótima serie, recomendo muito.
Acompanhando essa nova do Star Trek que parece ser promissora também.
 
Em 2 semanas assisti as 3 temporadas de "The 100" ou "The One Hundred".. e gostei demais !!!!!!!!! me prendeu tanto que não sosseguei ate terminar todos os ep's das temp's disponiveis..

Adorei!! ja quero a 4 tbm kkk se liguem nesse trailer OH GOD



Cara, você vai adorar a 4a temporada, foi muito bem feita, e ano que vem tem a 5a :wub::wub:
 
Terminei de assistir a 2º temporada The Expanse da Netflix. Ótima serie, recomendo muito.
Acompanhando essa nova do Star Trek que parece ser promissora também.
Essa eu assisti apenas o primeiro capítulo.vou assistir o restante.
 
Em 2 semanas assisti as 3 temporadas de "The 100" ou "The One Hundred".. e gostei demais !!!!!!!!! me prendeu tanto que não sosseguei ate terminar todos os ep's das temp's disponiveis..

Adorei!! ja quero a 4 tbm kkk se liguem nesse trailer OH GOD

Ótima série se tivesse melhor divulgação, estaria mais comentada,desconhecida de muitos ainda.
 
Comecei assistir Gunpowder (com "Jon Snow" de GOT) primeiro EP já teve nudes e gore. :mj: Me lembrou bastante Taboo.

 
Terminei a segunda temporada de Quantico, to sentindo um vazio por dentro.

Serie muito boa, comecei a assistir pensando que seria mais do mesmo, mas a serie consegue ser bem surpreendente, varias reviravoltas que eu nao esperava.
 
Terminei American Gods no Amazon e gostei bastante. Ansioso pela segunda temporada.

A série não é pipoca e oferece material pra refletir. O visual e a cinematografia são excelentes e várias cenas são de cair o queixo em termos de beleza e bizarrice. Os toques de humor também merecem destaque. Morri de rir em algumas cenas com o Leprechaun e a esposa cadáver. :sefu:

Pra quem achou lento ou chato, melhor ir assistir TWD. :bwahaha:
 
assinei Amazon Prime e comecei a assistir Mr. Robot, achei a primeira temporada muito boa mas a segunda tá meio chatinha, to no 3º ep.
melhora mais pra frente? :hmm:

e alguém me recomenda uma série boa da Amazon ai?
 
assinei Amazon Prime e comecei a assistir Mr. Robot, achei a primeira temporada muito boa mas a segunda tá meio chatinha, to no 3º ep.
melhora mais pra frente? :hmm:

e alguém me recomenda uma série boa da Amazon ai?

Eu achei que Mr Robot piorou, hehehehe.

Se ainda não assistiu, recomendo American Gods, assim como os amigos acima!
Comecei assistir Gunpowder (com "Jon Snow" de GOT) primeiro EP já teve nudes e gore. :mj: Me lembrou bastante Taboo.



Será que ele consegue carregar a série nas costas? :hmm:
Foi a impressão que tive com o piloto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo