• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual melhor CxB, HD5770 ou HD4870?

Webinho

Well-Known Member
Registrado
Eu sei que tem vários tópicos com esse assunto por ai, mas eu queria especificar meu caso.
Um amigo meu pode pegar pra mim uma VGA la no Py e os preços são:

XFX Hd 4870 512 Mb : R$302
Sapphire Hd 5770 1Gb: R$420

Eu uso um monitor de 19' com resolução 1400x900 e tenho uma fonte Dr Hank 560 Watts (testes no club do hardware mostram que mesmo ela não tendo alta eficiencia, ela entraga sim 560 watts de potencia reais) .

Então, minha duvida é, compensa eu pegar a 5770 que gasta menos por causa da minha fonte, ou a 4870 tah de bom tamanho??

Vlwww
 
5770 por R$420?? o_O aonde? Garantido que esse é o melhor CxB
 
Atá, eu vi no framebuffer por R$500 ai eu fiquei meio na duvida entre ela e a 4890 1gb. Mas esse lançe de muambeiro, vocês conheçem algum "confiavel" Pq R$420 tá d+
 
Eh um amigo meu, ele tem uma lojinha e vai sempre por PY, ele não faz encomendas mais como é meu amigo vai trazer e ainda por um precinho :D
 
HD 5770 por esse preço vai nela!

Abraço!
 
5770 por R$420?? o_O aonde? Garantido que esse é o melhor CxB

Por esse preço(R$420) o amigo não esta cobrando nada para buscar a placa. So tem que saber que final de ano é foda. A receita cai matando. Mes passado estive no PY e se não tivesse pago imposto( não de tudo é claro ), teria perdido algo ja que na estrada fui parado umas quatro vezes. Dia 27 vou de novo no PY buscar uma 5770 para um novo PC que estou montando para ficar ligado quase 24/7 pois é ate irracional usar um I7 para navegar na web boa parte do dia( jogo 1h em media por dia):cry:
 
Pra comprar agora vale mais a pena a 5770. Placa nova, mais economica, DX11, etc.
pra quem já tem 4870 acho que AINDA não vale a pena trocar. Quase não tem jogos DX11, sem falar que a 4870 roda todos os jogos no máximo.
 
Pra comprar agora vale mais a pena a 5770. Placa nova, mais economica, DX11, etc.
pra quem já tem 4870 acho que AINDA não vale a pena trocar. Quase não tem jogos DX11, sem falar que a 4870 roda todos os jogos no máximo.

É realmente aqui a HD 4870 roda tudo no Maximo (Tirando Crysis), para quem já tem uma HD 4870 só vale a pena pegar a HD 5850/5870!

Abraço!
 
Penso em Num Futuro Cross de HD5770 ;D

gastaria menos de 1000 reais em vga e teria um conjunto bem parrudinho com um i5 @ 4,4GHZ Cooled by V10 :D
 
Paguei 700 na 5850, sem frente nada a mais... valeu a pena ?
 
5770 sem duvidas, Mesma performance, ateh melhor por ser 512mb contra 1GB, e DX11, consumo menor.

falou tudo...

Fui na HD 5770 e ñ me arrependo (paguei 570,00), ainda mais pq tinha a uns 3 anos uma HD2600XT... :lol:
Todo mundo busca tecnologia mais nova, e q possa desenvolver... a HD4870 é isso aí e pronto, já a HD5770 quem sabe ele pode render mais com os novos catalyst q vem por aí, e tb tem o DirectX11.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo