Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Efetuei a compra do Mousepad Cougar Speed L por cerca de 70 reais na Pichau, chegou em 5 dias úteis. Muito bom, macio e funcionando perfeitamente com um Razer Krait 2013. Ele tem 450x400 e pra mim é o tamanho ideal, não curto teclado em cima do mousepad, acho meio escroto.

rLOeBWW.jpg
 
Esses mouse pads L (40cm), alguém conhece alguma marca que venda um com borda costurada, e algum detalhe em vermelho? De preferência vermelho branco e preto?
 
Oi pessoal, to procurando um pad de pano grande desses que cobrem a mesa de uma ponta a outra. Seria para jogar CSGO. Quais vcs indicam?
Orçamento: até 200
 
Oi pessoal, to procurando um pad de pano grande desses que cobrem a mesa de uma ponta a outra. Seria para jogar CSGO. Quais vcs indicam?
Orçamento: até 200

http://www.pichau.com.br/pertiferic...r-speed-ii-xl-800x300x5mm-cgr-xbron5h-spe-box

Esses mouse pads L (40cm), alguém conhece alguma marca que venda um com borda costurada, e algum detalhe em vermelho? De preferência vermelho branco e preto?

http://www.pichau.com.br/pertiferic...amer-bloody-defense-armor-b080-grande-a4-tech
 
Como é o material desse mouse pad ai Pajuno?
 
Comprei um cougar xl control
Bordas costuradas , bem terminado. Gostei do que vi. Mesmo sendo um XL achei bem compacto comparado aos 2 XLs q tenho
 
Alguém aqui tem o G-SR da zowie?
 
Nem no aliexpress achei esse pad pra comprar.. ta dificil..

Deve ser muito bom, pq td pro ta usando agora..
 
Alguém tem ou teve mousepad da Playpad? Qual a qualidade do tecido? E também da personalização?
Quero comprar um extended personalizado e fico nessa dúvida...
 
Os mouse pads rígidos morreram? Estou tentando achar um modelo que não custe 400 reais e não consigo, existem poucos modelos e os que tem custam uma fortuna.
 
Alguém tem ou teve mousepad da Playpad? Qual a qualidade do tecido? E também da personalização?
Quero comprar um extended personalizado e fico nessa dúvida...

Mano, eu tenho um há uns 4 anos já. Hoje ele já está com uma ou duas bordas descoladas e tals, mas considero um ótimo mousepad, a qualidade é boa sim.

Também não sei seu nível de exigência, eu não sou muito. Porém, pra mim, considero-o muito bom, ainda mais porque era bem mais barato do que atualmente hehe.
 
Mano, eu tenho um há uns 4 anos já. Hoje ele já está com uma ou duas bordas descoladas e tals, mas considero um ótimo mousepad, a qualidade é boa sim.

Também não sei seu nível de exigência, eu não sou muito. Porém, pra mim, considero-o muito bom, ainda mais porque era bem mais barato do que atualmente hehe.

Tendi.
Não sou muito exigente, desde que ele deslize tranquilo porque jogo CS, ter mouse travando é foda. Mas 4 anos é guerreiro, tenho o meu QCK há esse tempo ou talvez até um pouco mais, uma das laterais tá toda descolada, tava grudando na mesa e tudo. auhhua E ele ficou pequeno pro meu estilo de jogo.

Sim, nem me fale. Eu fui comprar antes da Black Friday ano passado e era tipo 89 o extended personalizado, mas agora tá 130. :(
 
Tendi.
Não sou muito exigente, desde que ele deslize tranquilo porque jogo CS, ter mouse travando é foda. Mas 4 anos é guerreiro, tenho o meu QCK há esse tempo ou talvez até um pouco mais, uma das laterais tá toda descolada, tava grudando na mesa e tudo. auhhua E ele ficou pequeno pro meu estilo de jogo.

Sim, nem me fale. Eu fui comprar antes da Black Friday ano passado e era tipo 89 o extended personalizado, mas agora tá 130. :(

Pelo menos com relação a deslizar ou não, posso te dizer que não desliza de jeito nenhum, também jogo cs. Entendi auehaue, eu tenho o grande, o tamanho abaixo do extend e dá pra jogar tranquilo quem usa sensibilidade baixa. Daqui há um tempo eu compro um extend, acho mó estiloso aehuaeu.

Comprei na época por 35, 40 conto frete grátis, última vez que ví já era 60 parece... Bronca rs.
 
Pelo menos com relação a deslizar ou não, posso te dizer que não desliza de jeito nenhum, também jogo cs. Entendi auehaue, eu tenho o grande, o tamanho abaixo do extend e dá pra jogar tranquilo quem usa sensibilidade baixa. Daqui há um tempo eu compro um extend, acho mó estiloso aehuaeu.

Comprei na época por 35, 40 conto frete grátis, última vez que ví já era 60 parece... Bronca rs.

É, então, a questão de deslizar era o mouse mesmo. AUHAUHA
Já usei uns que travavam o mouse em algumas áreas (eram imperfeições, mas né).

Pois é, eu pensei em pegar esse abaixo do extend que tá mais em conta e ainda sim é bem grande, mas tô em dúvida. Acho que vou criar o design dos dois e ver qual eu gosto mais pra daí decidir. uahhau

Eu nem ia mais comprar porque achei sacanagem. Eu coloquei no carrinho e quando fui finalizar a compra nesse preço antigo de 80 o extended, deu que não tinha mais em estoque (mas na página do produto tinha). Aí quando voltou, voltou bem mais caro. Fiquei puto.
 
Galera, qual mousepad vcs recomendam pra um Torq X5?

de preferencia pequeno (por causa da mesa), soft e speed
 
Galera tô afim de um Pad pra ficar junto com meu Alcor , e meu tk tô montando setup pequeno ( ocupar pouco espaço) vcs recomendam o Qck mini pro ou bloody onslaught headshot b-071 quero um que não descole e nem delise na mesa * poço investir 70$$ bolso furado tô remontando setup
 
Gente o Qck mini pro descola algo ou é de boa qualidade tô de olho nele,,,,
 
Galera tô afim de um Pad pra ficar junto com meu Alcor , e meu tk tô montando setup pequeno ( ocupar pouco espaço) vcs recomendam o Qck mini pro ou bloody onslaught headshot b-071 quero um que não descole e nem delise na mesa * poço investir 70$$ bolso furado tô remontando setup
 
Gente o Qck mini pro descola algo ou é de boa qualidade tô de olho nele,,,,

Cara, eu tenho um QCK tamanho normal e ele durou por uns 4~5 anos sem descolar. Só depois que descolou a parte de cima da de baixo, mas resolvi com uns pedaços de fita enquanto não troco ele. aiououeia
Eu aconselho QCK sim.
 
Galera por favor, preciso de 2 mouses pad, um tamanho médio e outro tamanho extende (tapetinho), eles precisam ser pretos :p, com finalidade para jogos de fps, eu tenho um control l, mas é muito grande e desfia nas bordas, se ajuda tenho um g402, eu pensei no swith rx xl, e no roccat taito porem impossível de achar. Desde já agradeço!

Edit- não quero gastar mais que 250R$
 
Galera por favor, preciso de 2 mouses pad, um tamanho médio e outro tamanho extende (tapetinho), eles precisam ser pretos :p, com finalidade para jogos de fps, eu tenho um control l, mas é muito grande e desfia nas bordas, se ajuda tenho um g402, eu pensei no swith rx xl, e no roccat taito porem impossível de achar. Desde já agradeço!

Edit- não quero gastar mais que 250R$
Na player id tem o cm Swift rx extended por menos de 120 ele é todo preto acho ótimo, vou comprar pra mim un Qck mini pro gosto de setup do pacto tenho um Alcor e um tk Brown
 
Na player id tem o cm Swift rx extended por menos de 120 ele é todo preto acho ótimo, vou comprar pra mim un Qck mini pro gosto de setup compacto tenho um Alcor e um tk Brown
 
Para um G402 qual mouse pad soft recomendam? Andei dando uma olhada Razer Goliathus e no QCK Fnatic no Ali, o primeiro me parece ser de maior qualidade e o segundo tem mais opções de cores.
 
Passando aqui pra deixar o meu relato...

Comprei um COUGAR CONTROL M, não botei muita fé pelo preço que paguei (40 temers) mas quando o produto chegou eu fiquei besta com a qualidade. Muito, mas muito bom mesmo. Acredito que seja um dos melhores mousepads em termos de custoXbenfício hoje em dia. Recomendo sem pensar duas vezes pra quem estiver procurando um mousepad que fuja do hype e preços altos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo