Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Salve povo do mouse, comprei o bendito MousePad SteelSeries QcK :vinho:
Passei a noite testando e comparando com o genérico antigo, até baixei o programa da razer pra calibrar, testei várias configurações de dpi/aceleração e adivinhem, não vi diferença nenhuma dele para um mouse pad emborrachado de R$9,99 que comprei no kalunga a seis anos atrás:bwahaha:
Isso é pra aprender :haha:
 
Última edição:
Salve povo do mouse, comprei o bendito MousePad SteelSeries QcK :vinho:
Passei a noite testando e comparando com o genérico antigo, até baixei o programa da razer pra calibrar, testei várias configurações de dpi/aceleração e adivinhem, não vi diferença nenhuma dele para um mouse pad emborrachado de R$9,99 que comprei no kalunga a seis anos atrás:bwahaha:
Isso é pra aprender :haha:
eu ri da sua sinceridade, o que realmente faz diferença para min é o tamanho, e claro o deslize do mouse mais suave.
 
Mousepad redragon archelon p001, vi esse por um preço legal fiquei interessado, um amigo comprou chegou ontem, achei ele muito bom, costurado, tecido bom, tamanho medio bom o mouse g302 ficou perfeito nele, fica a dica pra quem quer um pad gamer e esta sem muita grana.
 
Salve povo do mouse, comprei o bendito MousePad SteelSeries QcK :vinho:
Passei a noite testando e comparando com o genérico antigo, até baixei o programa da razer pra calibrar, testei várias configurações de dpi/aceleração e adivinhem, não vi diferença nenhuma dele para um mouse pad emborrachado de R$9,99 que comprei no kalunga a seis anos atrás:bwahaha:
Isso é pra aprender :haha:
Opa, o meu CMSTORM Swift-RX chegou hoje e comparei ele com aquele personalizado da china que custava $0.99. O da china é só um pouquinho mais áspero, porém durante o uso quase não dá pra perceber. A maior diferença entre os dois é preço, um me custou $0.99 com frete grátis e o outro me custou R$113 + R$30 de frete.

Pelo menos ele é grande :haha::isquero:

MAWysnUl.jpg
 
Derpei hard, errei o tópico :(

Mouse pad estou entre o Roccat Taito, Steelseries QcK e o Cooler Master Swift-RX. Só não sei bem qual tamanho pegar.
 
Última edição:
Galera me ajuda aí por favor,

Uso qck+ desde que me entendo por gente, e agora estou ficando de saco cheio com o o tecido soltando na parte de cima (deve ser meu 4º pad que acontece isso), eu li que os goliathus têm a beirada costurada justamente pra evitar que essa treta aconteça..
Problema: "Reizer" é caro demais, existe algum pad de aderência semelhante ao qck+ com preço humano e que não fique soltando tecido com o tempo?
 
Galera me ajuda aí por favor,

Uso qck+ desde que me entendo por gente, e agora estou ficando de saco cheio com o o tecido soltando na parte de cima (deve ser meu 4º pad que acontece isso), eu li que os goliathus têm a beirada costurada justamente pra evitar que essa treta aconteça..
Problema: "Reizer" é caro demais, existe algum pad de aderência semelhante ao qck+ com preço humano e que não fique soltando tecido com o tempo?

O Cooler Master Swift-RX tem essa costura na lateral. Resolvi pegar ele ao invés do QcK+ e do Taito justamente por isso.
 
Tenho um QCK médio há quase 4 anos. Ele deu uma leve descosturada no lugar onde coloco o punho e ficou esbranquiçado de tanto uso. Agora estou procurando um substituto pra ele. Sabem me dizer se mouse pads com as bordas costuradas incomodam o punho?
 
O Cooler Master Swift-RX tem essa costura na lateral. Resolvi pegar ele ao invés do QcK+ e do Taito justamente por isso.

boaa vou olhar esse pad, curti o tamanho x preço ai desse XL
Tenho um QCK médio há quase 4 anos. Ele deu uma leve descosturada no lugar onde coloco o punho e ficou esbranquiçado de tanto uso. Agora estou procurando um substituto pra ele. Sabem me dizer se mouse pads com as bordas costuradas incomodam o punho?

Esses qck's, veja a dica que o brother me deu aí! Achei o preço bem legal.
 
boaa vou olhar esse pad, curti o tamanho x preço ai desse XL


Esses qck's, veja a dica que o brother me deu aí! Achei o preço bem legal.

Bacana esse Swift-RX. Não estou conseguindo achar o tamanho Large, apenas o Extended.

Outro que vem sendo bastante elogiado é o mouse pad da Cougar: http://www.pichau.com.br/pertiferic...-control-ii-l-450x400x5mm-cgr-kbrbs5l-con-box

Vem com a borda costurada e segundo relatos possui o deslize parecido com o QCK. Além disso tem 5mm de espessura.
 
Notei uma grande deficiência de pads rígidos ou híbridos no mercado hoje em dia, quem tem preferência por esse tipo de modelo tem usado o que?

Eu uso um Swift comprado numa promo da Pichau há muitos anos e ele tá começando a mostrar os sinais do tempo.
 
Resolvi finalmente comprar um pad para jogar, já que uso o meu Razer Orochi a quase 3 anos puro na mesa e os pads deslizantes dele esão ficando "feios"...

Gostei um bocado do que vi no Goliathus (principalmente a edição de Overwatch, que é outro motivo para investir nisso...), mas não acho por menos de 200 reais por aqui... Além do preço, alguém saberia me indicar se um pad desses aguenta numa boa o peso de um notebook (jogo na maior parte do tempo no meu Dell 7559)?
 
Notei uma grande deficiência de pads rígidos ou híbridos no mercado hoje em dia, quem tem preferência por esse tipo de modelo tem usado o que?

Eu uso um Swift comprado numa promo da Pichau há muitos anos e ele tá começando a mostrar os sinais do tempo.

Percebi isso também quando fui trocar o meu.

Eu tinha um Steelseries 5L desde 2007 ai ficou muito ruim cai na besteira de comprar um Qck Mass ... meu deus parece que tem cola no pad, acabei comprando um Steelseries 9HD lembra um pouco o 5L mas é mais fino e a estampa estilo LV é bizarra lol. Mas é um dos únicos que tem e nem aparece mais no site deles acho que o fim deles esta próximo.
 
Alguém possui o Mousepad Gamer HyperX Fury M HX-MPFP-M ? O que tem a falar com relação a ele?
 
Salve povo do mouse, comprei o bendito MousePad SteelSeries QcK :vinho:
Passei a noite testando e comparando com o genérico antigo, até baixei o programa da razer pra calibrar, testei várias configurações de dpi/aceleração e adivinhem, não vi diferença nenhuma dele para um mouse pad emborrachado de R$9,99 que comprei no kalunga a seis anos atrás:bwahaha:
Isso é pra aprender :haha:
Cara eu achei o Qck muito melhor que os outros pads que eu tive.. o meu ta até velho, ja tenho faz mais de 1 ano e ele ainda desliza que é uma beleza.. eu comprei o speed..

Galera sobre Mouse pad como ja disse tenho um SteelSeries Qck Speed preto, só que na epoca eu tinha Notebook entáo comprei o pequeno.. Agora eu quero um pad grande
pra cobrir o teclado já q nao tenho mais note e montei um master race.. a Steel Series tem a versão big tipo o Goliathus ? ou só a Razer mesmo...

OBS: De preferencia o mousepad tem que ser preto e tamanho grande.. vi o Razer OverWatch mais 200 conto num pad eu to fora por mais que eu tenha um mouse Razer
de 600 conto não vou pagar nem lascando 200 num pad..
 
Cara eu achei o Qck muito melhor que os outros pads que eu tive.. o meu ta até velho, ja tenho faz mais de 1 ano e ele ainda desliza que é uma beleza.. eu comprei o speed..

Galera sobre Mouse pad como ja disse tenho um SteelSeries Qck Speed preto, só que na epoca eu tinha Notebook entáo comprei o pequeno.. Agora eu quero um pad grande
pra cobrir o teclado já q nao tenho mais note e montei um master race.. a Steel Series tem a versão big tipo o Goliathus ? ou só a Razer mesmo...

OBS: De preferencia o mousepad tem que ser preto e tamanho grande.. vi o Razer OverWatch mais 200 conto num pad eu to fora por mais que eu tenha um mouse Razer
de 600 conto não vou pagar nem lascando 200 num pad..

Eu sei que eles tem mouse pads de pelo menos 50 cm, mas tem opções de outras marcas. Comprei o Swift-RX da Cooler Master de 45 cm (o grande), mas o Extended tem 90 cm.
 
Eu sei que eles tem mouse pads de pelo menos 50 cm, mas tem opções de outras marcas. Comprei o Swift-RX da Cooler Master de 45 cm (o grande), mas o Extended tem 90 cm.
Entendi, vi mas achei meio caro quase o preço do Razer Goliathus.. queria algo em torno de 80 R$..
 
Galera, tenho um goliathus speed há 1 ano e ele tá meio sujão já, o ideal de um mousepad é trocar ou posso só lavar e ta suave?
 
Galera, tenho um goliathus speed há 1 ano e ele tá meio sujão já, o ideal de um mousepad é trocar ou posso só lavar e ta suave?
É só lavar...
pega uma bacia, poe agua morna(ou gelada mesmo), usa um detergente neutro (o amarelinho, não me compre o transparente (glicerina)), molhe o mouse pad inteiro no chuveiro, depois com uma esponja de pia mesmo (utilizando o lado macio(amarelo) vá esfregando (não muito forte) a esponja com detergente no mousepad por alguns minutos (tente manter um padrão circular por ele todo), depois que tiver tudo bem "endetergentizado" você deixa ele lá em repouso (sem molhar) por uns 20 minutos, depois lava bem ele e se quiser pode repetir o processo mais uma vez. Depois deixa ele secando na porta do box (não coloque no sol).
Fiz isso no meu QCK e melhorou bastante, porém depois que ele secou eu vi que alguns lugares ficaram com falhas (estavam sujos) então refiz o processo atento a esses cantos.
É um pouco chato mesmo, talvez você tenha que lavar 3x se esquecer de algum canto (até porque fica feio, você claramente a diferença dele limpo pras partes meio "acinzentadas")
 
Estou pensando em pegar o Cougar speed II, mas não consigo encontrar no tamanho menor (small). O médio acho que vai ficar muito grande pra organização da minha mesa.

Alguém sabe de um bom mousepad, de preferência speed, que seja compacto?
 
Zenti to com o QcK+ da steelseries da Virtus Pro e uso o razer deathadder 3.5

tem parte do mousepad q eu passo o mouse e o laser começa a tremer e ir pro lado, alguem sabe porque ? seria por causa do desenho do mousepad que eh preto/laranja/branco ?

ou eh coisa do mouse ? porque eh so em algumas partes do mousepad, assim tenho que virar de lado pra ficar bom.
 
glr, mousepad barato de tecido pode danificar os pezinhos?

meu mouse novo n desliza legal no qck mini e to usando num mousepad barato maxprint

pode usar ou tem problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo