Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Mas é isso mesmo.. ao meu ver os de silicone são os melhores..

To querendo um mouse pad ate uns 99,00 consigo um bacana?? to por fora de preço de mercado de mouse pad..:haha:
Speed ou control, rígido ou pano, importar ou comprar no Brasil?
 
Po descobri um jeito de limpar o megasoma, esfrega ele como se estivesse limpando caraca do pescoço uahuahua o pad fica como novo.


**Bem que poderiam por este tópico fixo pro pessoal da uma atenção maior a ele u.u
 
Última edição:
acompanhando, pois o meu de silicone estah detonado
 
bacana o tópico, assim como o de teclados e mouses.

Vou fixá-lo :joia:
 
Galera, já vou perguntar para os feras do fórum : Mionix Propus 380 é um bom mouse pad?
 
Galera, já vou perguntar para os feras do fórum : Mionix Propus 380 é um bom mouse pad?

é um otimo mouse pad, principallmente pra quem precisa de velocidade. já para precisão ele não é muito recomendado.
 
é um otimo mouse pad, principallmente pra quem precisa de velocidade. já para precisão ele não é muito recomendado.

O que Vc recomenda para precisão? Trabalho com design e metas vezes preciso de precisão.

Hoje eu tenho um Razer destructor e um everglide titan. Queria um para substituir os dois.
 
O que Vc recomenda para precisão? Trabalho com design e metas vezes preciso de precisão.

Hoje eu tenho um Razer destructor e um everglide titan. Queria um para substituir os dois.

Mano eu tambem trabalho com design, como não sou corajoso para investir um fortuna nos Razer, daí optei por um Ozone.
No inicio do post tem a relação dos mousepad precision!
 
Mano eu tambem trabalho com design, como não sou corajoso para investir um fortuna nos Razer, daí optei por um Ozone.
No inicio do post tem a relação dos mousepad precision!

Independente de ser Razer ou não, qual seria os 3 melhores control? Tem como me dizer?
 
limpava? acho q nunk limpei :lol2::lol2::lol2::lol2:

Vixi com menos de uma semana o logo da razer começa a ficar cheio de sujeira ae da uma esfregadinha que fica limpinho de novo =o

Independente de ser Razer ou não, qual seria os 3 melhores control? Tem como me dizer?

Eu tenho um Razer Goliathus Control e posso te dizer que é MUITO bom pad pra control.
 
Independente de ser Razer ou não, qual seria os 3 melhores control? Tem como me dizer?

cara ja usei alguns pads controll, na minha opinião o Zowie G-RF é o melhor, em segundo fica o Cooler Master Weapon of choice, goliathus não acho que vale a pena não, ja que tem o Zowie na mesma faixa de preço.
 
Galera por favor, me tirem uma grande duvida
Entrei para o mundo dos games recentemente onde montei um PC a 2 meses atrás
E aos poucos estou comprando os periféricos para ele, já comprei teclado e mouse e agora falta o mouse pad
Como sempre usei mouse de 10 a 20 reais no máximo, que são mouses leves
quando comprei o meu A-4tech Bloody V7, achei formidável ótima pegada, é meu primeiro mouse gamer *.*, Mas como não estou acostumado achei ele meio pesado mas já estou pegando as manhas já com ele.
Como eu usava mouse de 10 reais, eu usava também um mouse pad bem vagabundinho de tecido com apoio de pulso da clone esse aqui do link
http://www.grandeeletro.com.br/informatica/mouse-pad/mouse-pad-capoio-gel-preto-clone/
Bem lixo mesmo kkkkk’’
Como ele é de tecido o Bloody V7 não ficou muito bom nele, não esta deslizando muito bem então isso ajuda ainda mas ele ficar pesado.
Queria ajuda de vocês na compra de um mouse Pad Gamer, estou disposto de gastar até R$ 60,00 reais. Um que seja bom e tenha uma superfície boa para deslizar
 
cara ja usei alguns pads controll, na minha opinião o Zowie G-RF é o melhor, em segundo fica o Cooler Master Weapon of choice, goliathus não acho que vale a pena não, ja que tem o Zowie na mesma faixa de preço.

Eu paguei 26 dilmas no Razer. O Zowie está 29 obamas.
 
Última edição:
Galera existe muitos mousepad, mas alguem poderia me recomendar 2 mouse pads de até R$ 100 que seja para ter mais controle e que seja duravel !?

atualmente eu tenho um Razer DiamondBack 1600DPI ja faz 6 anos, mas vou trocar o mouse... queria um mousepad para se ter mais precisão e controle...

moro em SP CAPITAL, qual loja vocês recomendam ?
 
Galera existe muitos mousepad, mas alguem poderia me recomendar 2 mouse pads de até R$ 100 que seja para ter mais controle e que seja duravel !?

atualmente eu tenho um Razer DiamondBack 1600DPI ja faz 6 anos, mas vou trocar o mouse... queria um mousepad para se ter mais precisão e controle...

moro em SP CAPITAL, qual loja vocês recomendam ?

Aqui no Brasil, Zowie P-RF ou G-RF (dimensões diferentes somente).
Com relação as lojas, recomendo a Mouses ou a ProGaming, já comprei em ambas e são extremamente confiáveis.
 
Tenho um Everglide Titan MonsterMat Fnatic, tenho ele a 1 ano e de mês em mês limpo ele com escova e sabão e até hoje nenhum problema, ótimo mousepad, paguei R$ 50
 
Galera, esse mousepad aqui é ruim ? http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:289:331:19699&sugestao=OK

Q
ueria um com um apoio em gel... Mas o Vespula é caro, nao quero investir essa grana agora em mousepad
Cara você pode comprar um mouse pad com bom CxB como um playpad, gamerpad, e comprar o apoio de gel separado. Quanto ao vespula ele é muito overpriced, existem pads rígidos mais baratos e com a mesma qualidade(se não maior).
Segue links para os apoios:
http://www.ebay.com/itm/PC-Line-Cystal-Gel-Wrist-Rest-/161016028062?pt=UK_Computing_ComputerComponents_MouseMats&hash=item257d4d9b9e
[URL]http://www.ebay.com/itm/Inovera-Gel-Mouse-Wrist-Rest-Purple-EA-IVR51442-/230974233971?pt=US_Mouse_Pads_Wrist_Rests&hash=item35c7231d73
[/URL]
 
Eu uso um Goliathus Control V2 e apesar de gostar dele estou querendo testar um rígido para ver se melhora principalmente o deslize e precisão do mouse.

Por enquanto estou olhando apenas os Razer, especialmente que a linha nova saiu esse ano. O Manticor eu vi um review e já descartei porque ele é de alumínio, que pelo jeito além de gastar muito o glide do mouse ainda pode machucar a mão.

Agora estou vendo o Destructor 2, especialmente porque o foco dele é em precisão. Será que ele detona demais o glide do mouse? Ele não é de alumínio, mas ainda é um mouse pad rígido.

E também tem o Megasoma 2, que não lançou no Brasil ainda, e me interessou bastante por ser uma mistura entre o de pano e o rígido. Os reviews que vi dele foram bem positivos, mas não sei se ele acaba tentando juntar as duas tecnologias e não se saindo bem nem em conforto e nem em precisão/deslize.

PS: provavelmente irei importar, caso compre algum da Razer
 
Eu uso um Goliathus Control V2 e apesar de gostar dele estou querendo testar um rígido para ver se melhora principalmente o deslize e precisão do mouse.

Por enquanto estou olhando apenas os Razer, especialmente que a linha nova saiu esse ano. O Manticor eu vi um review e já descartei porque ele é de alumínio, que pelo jeito além de gastar muito o glide do mouse ainda pode machucar a mão.

Agora estou vendo o Destructor 2, especialmente porque o foco dele é em precisão. Será que ele detona demais o glide do mouse? Ele não é de alumínio, mas ainda é um mouse pad rígido.

E também tem o Megasoma 2, que não lançou no Brasil ainda, e me interessou bastante por ser uma mistura entre o de pano e o rígido. Os reviews que vi dele foram bem positivos, mas não sei se ele acaba tentando juntar as duas tecnologias e não se saindo bem nem em conforto e nem em precisão/deslize.

PS: provavelmente irei importar, caso compre algum da Razer

Eu tenho um Destructor 1. É um bom pad. Como tenho ele aum tempo, peguei jm everglide speed que tbm é bom. Agora estou esperando o me goliathus control chegar. Vamos ver como vai ser.
 
Comprei o qck mass na mouses.com paguei 50 reais e 22 o frete por pac
 
Uma dúvida, qual desses pads possui mais velocidade, QcK Heavy, Zowie G-TF (versão speed) ou TT Ladon ?

Obs.: QcK Heavy: http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_4372_5084_Mouse-Pad-SteelSeries-Qck-Heavy ; Zowie G-TF Speed: http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_12626_5084_MousePad-Zowie-Gear-G-TF-Speed ; TT Ladon: http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_13610_5084_Mousepad-Thermalteake-Ladon

Obs².: O pad Zowie G-TF ''Speed'' é diferente do G-TF normal, é uma nova versão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo