Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

acabei de comprar um Mouse Razer Krait 4G 6.400 DPI, alguem tem sugestoes de qual pad seria mais adequado pra ele?
 
Uso o razer goliathus control, se da muito bem com o deathadder. Pena que o combo é um pouco caro..
 
Ótimo post amigo.....
Tenho um CM Storm Weapon of Choice M4.... Recomendo 100% esse pad...
 
Então pessoal, comprei o SteelSeries Heavy. Vou comparar ele com o Puretrak Stealth. :haha:

Rastreio -> DF599697257BR
 
Então pessoal, comprei o SteelSeries Heavy. Vou comparar ele com o Puretrak Stealth. :haha:

Rastreio -> DF599697257BR

Então pessoal, chegou meu QCK HEAVY.
Pelo que percebi, parece que o Puretrak Stealth é mais speed que ele, e eu gosto bastante do Puretrak... Mas estou gostando bastante do QCK Heavy também.
Quem quiser mais speed, importa o Puretrak Talent, ótimo mousepad, além de ser grande.
Para comprar o Puretrak Talent ou Stealth, é só comprar direto do site da Puretrak mesmo, rápido e fácil.:megusta:
 
alguém me recomenda um mousepad control, na faixa do R$60,00 Reais, valeu.
 
Então pessoal, chegou meu QCK HEAVY.
Pelo que percebi, parece que o Puretrak Stealth é mais speed que ele, e eu gosto bastante do Puretrak... Mas estou gostando bastante do QCK Heavy também.
Quem quiser mais speed, importa o Puretrak Talent, ótimo mousepad, além de ser grande.
Para comprar o Puretrak Talent ou Stealth, é só comprar direto do site da Puretrak mesmo, rápido e fácil.:megusta:
Quanto tempo demorou pra chegar?
 
Opa, to vendo aqui pra trocar meu pad (Gamind Extreme Pad)

Uso o mesmo desde 2004 na parte lisa e até hoje ele ta ótimo, mas ja cansei de ter que ficar trocando os pés do mouse de tempo em tempo, ou de ficar colocando Skatez.

To pensando em pegar um de pano, acredito que as melhores opções seriam o Goliathus Speed (versao Small mesmo, que seria do mesmo tamanho do meu Gamind)
Ou entao o 'SteelSeries QcK Mini'...

Dos dois, eu estou pendendo pro SteelSeries por ele ser todo preto com logo em branco, no Goliathus teria um desenho verde que nao iria combinar aqui na mesa :awesome:


Com preço de até uns 75,00, teria opção melhor que eles?

E eles teriam um deslize como o Gamind aqui que é rigido?
Mouse seria um Logitech G400 que ja tenho aqui.
 
Opa, to vendo aqui pra trocar meu pad (Gamind Extreme Pad)

Uso o mesmo desde 2004 na parte lisa e até hoje ele ta ótimo, mas ja cansei de ter que ficar trocando os pés do mouse de tempo em tempo, ou de ficar colocando Skatez.

To pensando em pegar um de pano, acredito que as melhores opções seriam o Goliathus Speed (versao Small mesmo, que seria do mesmo tamanho do meu Gamind)
Ou entao o 'SteelSeries QcK Mini'...

Dos dois, eu estou pendendo pro SteelSeries por ele ser todo preto com logo em branco, no Goliathus teria um desenho verde que nao iria combinar aqui na mesa :awesome:


Com preço de até uns 75,00, teria opção melhor que eles?

E eles teriam um deslize como o Gamind aqui que é rigido?
Mouse seria um Logitech G400 que ja tenho aqui.

Não compre o Steelseries Qck Mini ou Steelseries Qck comum. Ambos tem apenas 2mm de grossura e não são confortaveis. A minha recomendação, é comprar o Steelseries Qck Mass (que tem tamanho médio), que tem 6mm de grossura e custa em torno de R$ 50~ 70.
 

Pelo que eu saiba a superficie é boa sim, mas você acha mousepads bem mais confortaveis que ele por menos e com deslize similar
http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_9466_5084_SteelSereis-Qck-Mass-Mouse-Pad

Pagar 60 reais e o mousepad ter apenas 2mm de grossura é osso... :(

Falo por experiência, pois o meu pad de 2mm (Steelseries Qck CS:GO) só ficou legal quando coloquei em cima do meu antigo mousepad de 4mm (Razer Goliathus Speed v1)
 
Olá pessoal, não entendo muito de mouse pads e gostaria de pedir a ajuda de vocês pra decidir qual pegar...

Jogo mais jogos FPS/MOBA, me recomendaram Steelseries QcK, Artisan kai mid L ou Goliathus, oq vcs acham?
 
Olá;

Ótimo tópico, estava precisando de um tópico assim, gostaria de saber se o mouse pad scarab e bom para um mouse razer naga epic, ouvi falar que eu vou ter mais poder em jogatinas pois o mouse não funciona muito bem e mouse pads escuros, e esse scarab e branco e meu mouse vai se sair melhor, o preço e salgado mas estou disposto a pagar, e se tiver mais barato qual e o melhor para esse tipo de mouse? Lembrando que já tenho o mouse pad razer goliathus extend v1.
 
Olá;

Ótimo tópico, estava precisando de um tópico assim, gostaria de saber se o mouse pad scarab e bom para um mouse razer naga epic, ouvi falar que eu vou ter mais poder em jogatinas pois o mouse não funciona muito bem e mouse pads escuros, e esse scarab e branco e meu mouse vai se sair melhor, o preço e salgado mas estou disposto a pagar, e se tiver mais barato qual e o melhor para esse tipo de mouse? Lembrando que já tenho o mouse pad razer goliathus extend v1.

Vai funcionar melhor, mas uma boa escolha que não custa um olho da cara, é o Thermaltake White-Ra.
http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_13461_5084_Mousepad-Thermaltake-White-Ra-Branco


Olá pessoal, não entendo muito de mouse pads e gostaria de pedir a ajuda de vocês pra decidir qual pegar...

Jogo mais jogos FPS/MOBA, me recomendaram Steelseries QcK, Artisan kai mid L ou Goliathus, oq vcs acham?

Se tens oportunidade de comprar os mouses da Artisan, compre. Tem muito gringo que só elogia eles, são pads raros e de alta qualidade.

O Steelseries Qck (comum) é um mousepad muito fino e desconfortavel. Recomendo que se for pra comprar ele, compre a versão Mass, que tem 6mm de grossura, contra 2mm da versão comum.
 
Eu não recomendo o Steelseries QcK Mini, tenho um aqui e é horrível. Veio ondulado, demorou moh tempão pra ficar reto, e com pouco tempo de uso já ficou todo desgastado. Péssimo.
 
Alguém ae já usou o razer megasoma? Pad mais bugavel do mundo, pesquisei um bucado antes de comprar e não vi nada sobre bugar com mouses da razer uahuahauua
O mouse buga na parte clara do pad, solução seria comprar outro mouse ou outro pad bom igual a ele ?
Por mais que bug com esse sensor o pad é exelente.
 
Alguém ae já usou o razer megasoma? Pad mais bugavel do mundo, pesquisei um bucado antes de comprar e não vi nada sobre bugar com mouses da razer uahuahauua
O mouse buga na parte clara do pad, solução seria comprar outro mouse ou outro pad bom igual a ele ?
Por mais que bug com esse sensor o pad é exelente.

Cara, comprei e não gostei. Mas acho que isso é de gosto mesmo, vendi para quem hoje está adorando, e usa com um Razer Naga que é philips twin eye.
 
Peguei QCK Mass há 5 meses no ebay por U$23,50 com frete e recomendo bastante (6mm).


A propósito como vocês limpam seus mousepads? :hmm2:

reza a lenda que não se deve lavar o pad, pois ele perde sua fibra...mais eu limpo com agua corrente+sabão neutro liquido esfregando apenas a mão por cima do pad
 
reza a lenda que não se deve lavar o pad, pois ele perde sua fibra...mais eu limpo com agua corrente+sabão neutro liquido esfregando apenas a mão por cima do pad

Dizem que não dá pra fazer isso no Steelseries Qck, mas já dei um banho no Razer Goliathus aqui e ficou excelente!

E o banho foi da mesma forma que você fez.
 
Última edição:
Dizem que não dá pra fazer isso no Steelseries Qck, mas já dei um banho no Razer Goliathus aqui e ficou excelente!

O meu Ozone ja precisando de um banho. Vou na agua morna e sabao neutro!
 
Cara, comprei e não gostei. Mas acho que isso é de gosto mesmo, vendi para quem hoje está adorando, e usa com um Razer Naga que é philips twin eye.

Eu to pensando seriamente em vender o meu DeathAdder BE e comprar um mouse parecido, mas com outro sensor, o pad realmente é muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo