Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Amigos gosto de mousepad mais travado, usei um everglide titan por muitos anos, recentemente comprei um HyperX e não gostei, desliza muitoooo.

Alguma sugestão de mousepad que ofereça uma "precisão" maior? Tava pensando em um qck heavy mas tá muito caro e não sei se ele tem essa característica que estou buscando.

Edit: a uns anos atras cheguei a usar um zowie GTF na época que o SpawN ex jogador de CS contribui no desenvolvimento deles, infelizmente tinha ficado sem PC e me desfiz dele, me agradava bastante a pegada e o deslize mais travado, mais suave.
 
Vou comprar um Logitech Daedalus Prime 4000dpi G302 e gostaria de uma ajuda na escolha de um mousepad melhor na precisão, com um bom Custo-Benefício (se possível até R$ 50,00).

No link estava vendo um vídeo de OPÇÕES DE MOUSE PAD ATÉ 50 REAIS, mas foi publicado em 15/09/2015 (não sei se val ainda), mas achei interessante esses:

. Sharkoon Touch (355 x 255mm)

. Bloody Specter Claw (350 x 280mm)

E tem mais um indicado p/ o G302 pelo cadu_scream no post #2727 http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ia-de-escolha.407732/page-110#post-1072263078:

. Mousepad redragon archelon p001


Estes já estão ultrapassados? Teria algum considerado melhor?
 
Vou comprar um Logitech Daedalus Prime 4000dpi G302 e gostaria de uma ajuda na escolha de um mousepad melhor na precisão, com um bom Custo-Benefício (se possível até R$ 50,00).

No link estava vendo um vídeo de OPÇÕES DE MOUSE PAD ATÉ 50 REAIS, mas foi publicado em 15/09/2015 (não sei se val ainda), mas achei interessante esses:

. Sharkoon Touch (355 x 255mm)

. Bloody Specter Claw (350 x 280mm)

E tem mais um indicado p/ o G302 pelo cadu_scream no post #2727 http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ia-de-escolha.407732/page-110#post-1072263078:

. Mousepad redragon archelon p001

Estes já estão ultrapassados? Teria algum considerado melhor?

Não tenho muito conhecimento sobre mouse pad, peço que me corrijam se houver erros.

Mouse pad não é como alguns tipos de hardware que são inventadas com frequência novas tecnologias que farão alguma melhora, então não fique tão encucado por comprar um mouse com 1 ano de lançamento no pensamento de ser ultrapassado.

Se preferir comprar o que há de mais novo apenas por querer o mais atual, sem problemas. Saiba que existem mouse pads de 3 ou 4 anos atrás que são melhores que alguns mais atuais.

Suas necessidades > gosto por um mouse pad em particular > analise se atende às suas exigências > analise se vale o preço e se está disposto a pagar > realize a compra.

Desses que você citou, particularmente investiria apenas no Bloody.

Existem dois que parecem ser muito bons: Cougar Controll II e Cougar Speed II. A versão M (320mm/270mm/5mm) está na custando aproximadamente R$45.
 
Amigos gosto de mousepad mais travado, usei um everglide titan por muitos anos, recentemente comprei um HyperX e não gostei, desliza muitoooo.

Alguma sugestão de mousepad que ofereça uma "precisão" maior? Tava pensando em um qck heavy mas tá muito caro e não sei se ele tem essa característica que estou buscando.

Edit: a uns anos atras cheguei a usar um zowie GTF na época que o SpawN ex jogador de CS contribui no desenvolvimento deles, infelizmente tinha ficado sem PC e me desfiz dele, me agradava bastante a pegada e o deslize mais travado, mais suave.

Cara, tive o mesmo problema.
Usei o titan por uns 2 a 3 anos, depois passei pro CM Weapon of Choice ( control ) e ai comprei o HyperX, puta que pariu, desliza demais. Achei que não ia me acostumar, mas foi só jogar umas 2 semanas que ja tá tranquilo. KKK
 
Cara, tive o mesmo problema.
Usei o titan por uns 2 a 3 anos, depois passei pro CM Weapon of Choice ( control ) e ai comprei o HyperX, puta que pariu, desliza demais. Achei que não ia me acostumar, mas foi só jogar umas 2 semanas que ja tá tranquilo. KKK

Pois eu não consegui acostumar e acabei doandopara um amigo. Resumo, voltei para o meu guerreiro (titan), e hoje quando abro a sessão do bazar tem um usuário vendendo um praticamente novo com caixa e tudo, vou pegar ele e continuar usando esse mousepad, que pro meu uso e na minha humilde opinião foi o melhor que já usei.
 
Pessoal, não sei se a pergunta tem a ver com o assunto, mas lá vai: mousepad desgastado causa duplo clique?

Tenho um cm storm rx large, não lembro o modelo, mas ele tem 2 anos de uso e já está bem desgastado algumas partes.

Um lado dele está impossível usar, pois além de estar desgastado, a borracha parece que cedeu, noto que está com deformações.

Isso pode causar duplo clique no rastreamento do mouse?

Agora estou com dúvida se realmente meu recon está com dc ou não.

Estou testando ele no lado que está conservado, estou clicando em várias coisas pra ver se o dc aparece, só tive 2 sinais de dc até o momento.

Seria o mousepad o vilão???
 
Comprei o mousepad Gamer Sharkoon Shark Zone P40 e me surpreendi com a qualidade. O produto é maior do que esperava e tem um excelente acabamento.
Comprei pelo site "Kabum" e adorei o produto.
Ainda bem que a Sharkoon ainda não virou grife. Paguei menos de 50 reais e o mousepad é muito bom.
(Eu sei, pelo preço muita gente vai torcer o nariz, mas me impressionou o acabamento e a embalagem da Sharkoon)

Obs: Se você quer uma situação específica na precisão ou velocidade, claro que tem que pesquisar mais sobre os tipos de superfície que cada empresa fabrica e tipos de materiais. Pra mim está muito bom esse da sharkoon.
 
Pessoal, não sei se a pergunta tem a ver com o assunto, mas lá vai: mousepad desgastado causa duplo clique?

Tenho um cm storm rx large, não lembro o modelo, mas ele tem 2 anos de uso e já está bem desgastado algumas partes.

Um lado dele está impossível usar, pois além de estar desgastado, a borracha parece que cedeu, noto que está com deformações.

Isso pode causar duplo clique no rastreamento do mouse?

Agora estou com dúvida se realmente meu recon está com dc ou não.

Estou testando ele no lado que está conservado, estou clicando em várias coisas pra ver se o dc aparece, só tive 2 sinais de dc até o momento.

Seria o mousepad o vilão???
Até onde sei, duplo clique é causado por:
As principais causas de double-click são:

- Problemas de Controle de Qualidade.
- Uso de materiais de baixa qualidade na construção do switch.
- Uso intenso dos cliques.
- Pressionamento de botões por longos períodos de tempo.

Não tenho conhecimento sobre o mousepad afetar no duplo clique, mas particularmente não creio que afete.

De qualquer modo, aproveite para investir em um mousepad novo. Depois que comprei o meu, vi que realmente interfere no desempenho.
 
Última edição:
Pessoal, não sei se a pergunta tem a ver com o assunto, mas lá vai: mousepad desgastado causa duplo clique?

Tenho um cm storm rx large, não lembro o modelo, mas ele tem 2 anos de uso e já está bem desgastado algumas partes.

Um lado dele está impossível usar, pois além de estar desgastado, a borracha parece que cedeu, noto que está com deformações.

Isso pode causar duplo clique no rastreamento do mouse?

Agora estou com dúvida se realmente meu recon está com dc ou não.

Estou testando ele no lado que está conservado, estou clicando em várias coisas pra ver se o dc aparece, só tive 2 sinais de dc até o momento.

Seria o mousepad o vilão???

Não véi. Mousepad só é responsável por problema no rastreio. Teu switch ja foi pro saco, a tendencia é piorar.
http://unixpapa.com/js/testmouse.html
 
Pessoal, uma dúvida rápida...

Já lançaram algum mousepad (soft/pano) melhor que o artysan hayate??

Tenho um e o mousepad é top, mas está com uma mancha que tá me incomodando... Já limpei e nada, é como se tivesse "descolorido" em um local (frescura mode on).
 
Última edição:
Galera qual mouse pad me indicam,? Vou comprar um logitech g402 e vou pegar ele amanha. Tenho um mousepad mas ele ja tá bem gasto....

Gosto do tamanho medio a grande, mas nao queria investir tanto.

Esses aqui são uma porcaria?

http://www.gearbest.com/mouse/pp_368119.html?wid=21

Tava pensando em comprar junto com o k108 o teclado.
 
Pessoal, estou pensando em comprar um mousepad gamer e estava de olho no Steelseries qck Heroes of the Storm Edition:

http://produto.mercadolivre.com.br/...eelseries-qck-heroes-of-the-storm-edition-_JM

Mas... dei uma olhada na Kabum e achei esse outro mousepad, o ZALMAN ZM-GP2:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...6gMXkS_7Lkx3ihTvCjSHFpDnRjiU9axZRdxoCjJjw_wcB

Não conheço muito sobre os mousepads da Zalman, é uma marca boa? Considerando o tamanho, valeria a pena investir em qual deles?:hmm2:
Não conheço os mousepads da marca então prefiro não opinar sobre.

A recomendação que faço é que tu compre um mousepad todo preto, sem desenhos ou detalhes.

Galera qual mouse pad me indicam,? Vou comprar um logitech g402 e vou pegar ele amanha. Tenho um mousepad mas ele ja tá bem gasto....

Gosto do tamanho medio a grande, mas nao queria investir tanto.

Esses aqui são uma porcaria?

http://www.gearbest.com/mouse/pp_368119.html?wid=21

Tava pensando em comprar junto com o k108 o teclado.
Com um mouse de qualidade e não quer investir em mousepad?

Tem mousepad tamanho médio de alta qualidade por R$50.

Também faço a mesma recomendação de pegar mousepad sem desenho, apenas preto.
 
É muito bom!
Agarra um pouco mais que o Goliathus Control e a estampa é muito mais bonita :wub:

O MM300 agarra mais que o Goliathus Control? Achei que ele fosse speed...
 
Comprei um mouse ZA12 da zowie (ele ainda não chegou), mas li umas análises (principalmente do wetto) de que o ZA12 não funcionaria tão bem num pad control, por exemplo o Goliathus Control que tenho.

Qual seria o melhor pad speed na faixa de R$50~R100?

Estive olhando o MM300 e o MM200 da corsair, além do QCK da steel, alguma outra dica de pads nesta linha?
 
Última edição:
O MM300 agarra mais que o Goliathus Control? Achei que ele fosse speed...
 
Comprei um mouse ZA12 da zowie (ele ainda não chegou), mas li umas análises (principalmente do wetto) de que o ZA12 não funcionaria tão bem num pad control, por exemplo o Goliathus Control que tenho.

Qual seria o melhor pad speed na faixa de R$50~R100?

Estive olhando o MM300 e o MM200 da corsair, além do QCK da steel, alguma outra dica de pads nesta linha?
Até onde li, tanto o MM300 quanto o MM200 são mousepads padrão: Nem control nem speed.

Como recomendação tem o Cougar Speed II.
 
Até onde li, tanto o MM300 quanto o MM200 são mousepads padrão: Nem control nem speed.

Como recomendação tem o Cougar Speed II.

Valeu, sabe como seria o MM200 em relação ao goliathus? Se prenderia mais ou não...

O cougar é de Borracha Lisa, plástico ou tecido? Não curto muito pad de borracha ou plástico rigido por acabar ficando grudente ou entortado...
 
Valeu, sabe como seria o MM200 em relação ao goliathus? Se prenderia mais ou não...

O cougar é de Borracha Lisa, plástico ou tecido? Não curto muito pad de borracha ou plástico rigido por acabar ficando grudente ou entortado...
Não faço a mínima ideia. Primeira vez que investi em mousepad de qualidade faz cerca de 1 mês (Corsair MM600 Dual Sided).

O Cougar é de tecido. Aqui mesmo no tópico tem muitos relatos de quem comprou. Eu mesmo quase comprei.
 
Olá, boa noite.
Eu estou com um Roccat Taito King, um QcK Black Ops 2 e um TT Dasher.
O Dasher já tem uns 3 anos e tá todo lascado, começou a derreter a borracha e tá fazendo uma verdade meladeira, vou ter que aposentar ele.
O Taito tem 2 anos e as laterias estão começando a soltar, usei um super bonder mas a tendência é piorar.
Como o Dasher já foi e eu uso ele apenas a 2 finais de semana no mês, quero substituir o Taito que é do meu uso diário para jogos por um XL / Extended, pra usar com o G502, o que vocês me recomendam?
Esses HyperX, QcK, Goliathus?

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo