Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

cara, to quase comprando mesmo com frete de 14 conto, só to vendo se nao vou comprar mais nada antes. kk
 
uhaeuaheuaheuahe não, mas po, 13 contos são dois salgados com refresco que vc não vai tomar.. bota uma batata doce no microondas por 5 minutos e GG ;)
 
O Mousepad ta fatality é uma boa pedida?
 
pessoal o Razer Vespula, é uma boa pedida para BF4?
ou teria algo melhor na faixa de preço dele...
 
[citar]wetto[/citar] qual mousepad CxB voce me aconselha para o G502? o weapon of choice AK da CM ficaria bom?
 
O Mousepad ta fatality é uma boa pedida?

Tenho e uso um aqui:

d2d3e6.jpg


A qualidade a princípio é boa, poderia ser mais grosso, mas não é ruim. Apenas recomendo pegar o tamanho médio ou grande.

pessoal o Razer Vespula, é uma boa pedida para BF4?
ou teria algo melhor na faixa de preço dele...

Não é um mousepad ruim, mas não vale o seu preço e descansos para pulso atrapalham o movimento da sua mão, o que é ruim para FPS (embora o dele seja removível justamente para isso).

Sinceramente, vale mais a pena investir num Steelseries Qck Mass. É de pano bem grosso (o que lhe proporciona um bom confoto) e tem um ótimo deslize.

wetto qual mousepad CxB voce me aconselha para o G502? o weapon of choice AK da CM ficaria bom?

Qualquer mousepad de pano sem exagero de cores fica bom no Pixart PMW 3366. Sim, isso inclui o "Weapon of Choice" da CM.
 
Tenho e uso um aqui:

http://imageshack.com/a/img906/6114/d2d3e6.jpg

A qualidade a princípio é boa, poderia ser mais grosso, mas não é ruim. Apenas recomendo pegar o tamanho médio ou grande.



Não é um mousepad ruim, mas não vale o seu preço e descansos para pulso atrapalham o movimento da sua mão, o que é ruim para FPS (embora o dele seja removível justamente para isso).

Sinceramente, vale mais a pena investir num Steelseries Qck Mass. É de pano bem grosso (o que lhe proporciona um bom confoto) e tem um ótimo deslize.



Qualquer mousepad de pano sem exagero de cores fica bom no Pixart PMW 3366. Sim, isso inclui o "Weapon of Choice" da CM.

É exatamente um desse que eu quero Wetto, e perguntei aliás porque vi que você ganhou um. O seu não é tamanho médio nem grande?
 
É exatamente um desse que eu quero Wetto, e perguntei aliás porque vi que você ganhou um. O seu não é tamanho médio nem grande?

O meu é tamanho grande. Recomendo você pegar grande ou médio. Mousepad pequeno é ruim porquê limita os seus movimentos.
 
Apo´s muita leitura dos colegas que entedem do assunto comprei e Chegaram o QCK Mass e o 9HD..**** dei bem com os dois ...mas com o meu G500 e o 9HD, pra mim ficou uma combinação melhor... deslize ta do jeito que gosto...

Comprei na Americanas...achei o preço razoavel....até abri tópico no FOR SALE...segue link...http://adrenaline.uol.com.br/forum/...sepad-9hd-preto-steelseries-89-90-boleto.html

Fiquei muito contente com a compora...agradeço todo o pessoal do tópico...abrir o tópico no FOR SALE foi minha maneira de agradecer esses anos todos de boas dica recebidas no ADRENA.....:awesome:
 
Ai galera boletei... Com frete 44 rurais!
Será que vale a pena pagar?

------------
Só achei exageradamente carnavalesco... Será que atrapalha o rastreio?:hmm:
 
Sei lá eu não compro nada dessa marca, mesmo por 44 reais.
 
Dependendo do sensor voce vai ter que usar um LOD alto...

Eu comprei o Weapon of Choice da CM no Kabum, 33 + free, e ele é bem grande
Meus mouses estão ai em baixo na assinatura...
Mouses: Logitech G9x e Corsair M60
E pretendo comprar um Mionix Naos 7000 ai to cogitando a compra desse ai pois já li que meu Mionix Propus não casa muito bem com sensor ótico!:feelbad:
 
Última edição:
Dependendo do sensor voce vai ter que usar um LOD alto...

Eu comprei o Weapon of Choice da CM no Kabum, 33 + free, e ele é bem grande
Eu boletei esse da razer, será que o Weapon of Choice será uma melhor escolha? Devem sair praticamente pelo mesmo preço.
Achei o da razer bacana, mas to com medo de interferir no sensor do mouse.
 
Ferrou...
Boletei agora um Roccat Hiro no megamamute por 120 já com frete...
Duvida dá P0RA qual boleto pagar
Reyzer por 40 pilas ou Roccat por 120...
Sou fã de mousepad rigido...
Mas nunca tive um de pano descente mas já esperimentei alguns...
Será que o Hiro é o melhor dos 2 mundos?
Fora que o preço sugerido no site da Roccat para ele é de 50 euros logo pegando ele por 120 rurais é um **** negocio pois na maioria das outras lojas ele tá na casa dos 200 sendo que na Gaymer house ele tá 250!!!kkkk
 
Ferrou...
Boletei agora um Roccat Hiro no megamamute por 120 já com frete...
Duvida dá P0RA qual boleto pagar
Reyzer por 40 pilas ou Roccat por 120...
Sou fã de mousepad rigido...
Mas nunca tive um de pano descente mas já esperimentei alguns...
Será que o Hiro é o melhor dos 2 mundos?
Fora que o preço sugerido no site da Roccat para ele é de 50 euros logo pegando ele por 120 rurais é um **** negocio pois na maioria das outras lojas ele tá na casa dos 200 sendo que na Gaymer house ele tá 250!!!kkkk

Eu iria recomendar o Weapon of choice, mas pelo visto gosta de pad speed, se puder encomendar de fora recomendaria o Zowie G-TF
 
Eu iria recomendar o Weapon of choice, mas pelo visto gosta de pad speed, se puder encomendar de fora recomendaria o Zowie G-TF
Já pensei em pegar mas difícil é achar no brasil...
Fora que esse hiro ao que parece tem uma característica que curto... PODE LAVA!!!:lol2:
 
Algumas fotos das Artisan que chegaram aqui:

Artisan Hayabusa (Preta)
Artisan Hien VE (Vermelha)

WgcVVNp.jpg


Vou colocar as outras em spoiler pois não estou conseguindo upar redimensionado no Photobucket.

k9JZy8O.jpg


zExCyd1.jpg


FirpwCa.jpg

Essa vermelha é linda :magico:
 
Tem que postar esse tipo de review quando for mostrar os pads da Hayate:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo