Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

rapeize manjadora.

tenho um extended razer goliathus, mas sempre detestei o logo da razer. esse comprei numa oferta china. não me arrependo, é bom, mas a cor e o desenho me tiram o tesão.

posso pintar isso aqui tudo de preto?

o da Corsair extended me chama muito a atenção, mesmo co mo logotipo das caravelas enorme. pelo menos é cinza e sou corsair fan boy. só não posso comprar agora.

ajuda ae time.
 
Pesquisei um pouco esses dias e encontrei um mousepad em específico que me agradou: Corsair MM600 Dual Sided

Me atraiu por ser "control-speed" e como nunca usei um mousepad de qualidade, é uma oportunidade de testar os dois tipos e ver qual me agrada mais (além de poder usar a hora que quiser em diferentes situações).

Tenho receio por ele ser cinza, e quem já leu um pouco sabe que o ideal é mousepad preto e sem desenhos.

Outra questão é: E a durabilidade da superfície do mousepad? Sei que os pézinhos do mouse desgastam mais rápido em mousepads rígidos, mas o material que forra o mousepad é resistente tão quanto o mousepad de tecido?
 
Pesquisei um pouco esses dias e encontrei um mousepad em específico que me agradou:
Corsair MM600 Dual Sided

Me atraiu por ser "control-speed" e como nunca usei um mousepad de qualidade, é uma oportunidade de testar os dois tipos e ver qual me agrada mais (além de poder usar a hora que quiser em diferentes situações).

Tenho receio por ele ser cinza, e quem já leu um pouco sabe que o ideal é mousepad preto e sem desenhos.

Outra questão é: E a durabilidade da superfície do mousepad? Sei que os pézinhos do mouse desgastam mais rápido em mousepads rígidos, mas o material que forra o mousepad é resistente tão quanto o mousepad de tecido?
Já tive esses mousepads dualsided e são horríveis. Primeiro por que a borracha não é suficiente pra segurar eles no lugar e segundo por que o lado que você menos usa fica todo arranhado e marcado por ficar em atrito com a mesa.
Acho extremamente difícil você ficar mudando de lado, até por que é uma questão exclusivamente de preferência e não altera o rendimento do mouse. A hora que você escolher qual lado prefere, vai ficar pra sempre desse jeito.

rapeize manjadora.

tenho um extended razer goliathus, mas sempre detestei o logo da razer. esse comprei numa oferta china. não me arrependo, é bom, mas a cor e o desenho me tiram o tesão.

posso pintar isso aqui tudo de preto?

o da Corsair extended me chama muito a atenção, mesmo co mo logotipo das caravelas enorme. pelo menos é cinza e sou corsair fan boy. só não posso comprar agora.

ajuda ae time.

Rapaz, pintar como? Por inúmeros motivos, acho que o único resultado vai ser estragar o mousepad.
Se não tiver nenhum problema para o rastreio do mouse, não vejo motivo para mudar o mousepad. Fique com ele até ter dinheiro para comprar um novo ué.
Se quiser economizar é só procurar umas páginas pra trás que teve um usuário que "montou" o próprio mousepad e gastou uns R$ 20 eu acho.
 
rapeize manjadora.

tenho um extended razer goliathus, mas sempre detestei o logo da razer. esse comprei numa oferta china. não me arrependo, é bom, mas a cor e o desenho me tiram o tesão.

posso pintar isso aqui tudo de preto?

o da Corsair extended me chama muito a atenção, mesmo co mo logotipo das caravelas enorme. pelo menos é cinza e sou corsair fan boy. só não posso comprar agora.

ajuda ae time.
Não acho que seja uma boa ideia. Pode ter muito problema, desde rastreio a desgaste da tinta.

Melhor mesmo é trocar de mousepad se está incomodando.

Já tive esses mousepads dualsided e são horríveis. Primeiro por que a borracha não é suficiente pra segurar eles no lugar e segundo por que o lado que você menos usa fica todo arranhado e marcado por ficar em atrito com a mesa.
Acho extremamente difícil você ficar mudando de lado, até por que é uma questão exclusivamente de preferência e não altera o rendimento do mouse. A hora que você escolher qual lado prefere, vai ficar pra sempre desse jeito.
Sobre a borracha desse modelo que enviei, ela é alta e impede que as faces tenham contato com a superfície.

Inclusive, talvez seja até um problema para quem gosta de deixar o pulso em cima do mousepad, pois ele pode ter uma leve depressão e pejudicar no rastreio. Esse como é de alumínio não terá esse problema, mas alguns modelos são em plástico e isso pode ocorrer.

Sobre usar os dois lados eu concordo em parte com você. Pra quem joga e usa programas que demandem precisão (edição de imagem) creio que um mousepad como esse seja uma boa.
 
Sobre a borracha desse modelo que enviei, ela é alta e impede que as faces tenham contato com a superfície.

Inclusive, talvez seja até um problema para quem gosta de deixar o pulso em cima do mousepad, pois ele pode ter uma leve depressão e pejudicar no rastreio. Esse como é de alumínio não terá esse problema, mas alguns modelos são em plástico e isso pode ocorrer.

Sobre usar os dois lados eu concordo em parte com você. Pra quem joga e usa programas que demandem precisão (edição de imagem) creio que um mousepad como esse seja uma boa.
Desculpe, mas não importa o material do mousepad, ele sempre irá curvar e encontar o centro na mesa. Inclusive, alumínio é bem maleável e, a menos que as borrachas tenham uns 3cm de altura, ele irá curvar e encostar na mesa. Não tem como fugir disso.
 
Não acho que seja uma boa ideia. Pode ter muito problema, desde rastreio a desgaste da tinta.

Melhor mesmo é trocar de mousepad se está incomodando.


Sobre a borracha desse modelo que enviei, ela é alta e impede que as faces tenham contato com a superfície.

Inclusive, talvez seja até um problema para quem gosta de deixar o pulso em cima do mousepad, pois ele pode ter uma leve depressão e pejudicar no rastreio. Esse como é de alumínio não terá esse problema, mas alguns modelos são em plástico e isso pode ocorrer.

Sobre usar os dois lados eu concordo em parte com você. Pra quem joga e usa programas que demandem precisão (edição de imagem) creio que um mousepad como esse seja uma boa.
foda né cara. tudo isso por causa de cor e logo. aheuhauehuae.

vlw meu velho.
 
Desculpe, mas não importa o material do mousepad, ele sempre irá curvar e encontar o centro na mesa. Inclusive, alumínio é bem maleável e, a menos que as borrachas tenham uns 3cm de altura, ele irá curvar e encostar na mesa. Não tem como fugir disso.
Obrigado pelas informações.

foda né cara. tudo isso por causa de cor e logo. aheuhauehuae.

vlw meu velho.
Melhor trocar que pintar e ter problema.

Bolete logo um aí e fique tranquilo.
 
Indicam modelos de mousepad grandes? aqueles que cabem na mesa inteira?
com o menor custo se possivel kkkkkkk
 

Review do Rocket Jump Ninja sobre os G403 Prodigy. Só me deixou com mais vontade de comprar esse mouse
 
Chegou o mousepad que comprei: Corsair MM600 Dual Sided

Primeira vez que adquiro um mousepad de qualidade. Nunca havia nem ao menos testado um, nem os tipos control e speed. Fiquei surpreso que o control é mais speed que mousepads baratos, e o speed achei bem suave... Não esperava gostar tanto.

E ao contrário do que li e imaginava, o mousepad não curva da forma que uso (apoiando o pulso na mesa e não no mousepad). Se apoiar o pulso completamente nele, há sim uma curvatura mas não é suficiente para que o lado oposto encoste na mesa.

Agora é fazer alguns testes e me adaptar a ele.
 
Pessoal poderiam me dar uma sugestão de um mousepad speed, tamanho algo em torno de 40x40/40x30 e a espessura eu não sei qual seria a melhor, espessura muito alta não pode atrapalhar o mouse? Estou vendo esses:
QCK+
QCK Mass
Cougar M/L
E vi também os da PlayPad.

Alguma sugestão?
 
alguém recomenda o :
MOUSE PAD COUGAR CONTROL II-M?

tenho um Zowie mas ele está descolando e formando bolhas, queria um control costurado principalmente para trabalhar com design e jogos fps.

gostei do preço dele, 44 reais na kabum, ou outra sugestão nesse valor?

 
Mas acontece com todos esses mousepads, pois estava pensando em devolver.

SIM, todos, tenho um zowie que comprei a 3 anos, já está no fim da vida descolando, e acredite, ainda está um pouco curvado :sefu:. quando comprei fui viajar e deixei uma semana com uma pilha de livros em cima, ajudou muito.
 
alguém recomenda o :
MOUSE PAD COUGAR CONTROL II-M?

tenho um Zowie mas ele está descolando e formando bolhas, queria um control costurado principalmente para trabalhar com design e jogos fps.

gostei do preço dele, 44 reais na kabum, ou outra sugestão nesse valor?
Boletei um desse só que speed, na kabum mesmo, procurei algum lugar mais barato sem sucesso, hj já enviaram e já foi encaminhado do Espirito Santo pra SP, quando chegar eu te falo se é bom, mas 44 reais por um mouse pad de uma marca boa, com 5 mm de espessura e borda costurada, já vale muito a pena, com certeza melhor CxB, o unico problema que foi relatado nesse tópico aqui de quem comprou esses mouse pad 2 da cougar é que ele não desenrola bem, fica amassado, mas nada que uma fita dupla face não cure.
 
Chegou no sábado o mouse pad cougar speed 2 M, entrega muito rápida, postaram na sexta, chegou sábado de manhã, pelo que li de outros que compraram achei q fosse precisar de fita dupla face, mas na verdade ele deixa um pequeno relevo nas bordas que nem me incomodou, falaram tb q tem 1 cheiro de borracha e tem mesmo, acho que deve sumir depois de 1 tempo de uso, mas tb não incomoda, grossura boa, macio, o tecido também muito bom, a costura da borda ta tudo okay, não desliza fácilmente, eu sinceramente não achei nenhum defeito que me incomodasse, e pelo preço estou surpreso com a qualidade, é meu primeiro mouse pad decente, e me agradou com certeza, recomendo pelo CxB
 
A Razer anunciou hoje o novo mousepad Gigantus. Para quem como eu não gostava das estampas usadas no Goliathus e queria algo mais sóbrio, esse Gigantus entrega justamente isso. Além disso, é maior também.

gigantus-gallery-02.png

gigantus-gallery-08.png

gigantus-black-gallery-12.png

gigantus-team-razer-gallery-19.png


Essa versão all black ficou bem bacana.

http://www.razerzone.com/gaming-mouse-mats/razer-gigantus
 
Pena que vai chega no BR acima de 150,0 mas é um bonito mousepad.
Por ai mesmo. Ele tem que sair mais barato que o extended, que sai hoje por 160~190.
Se aparecer alguma promoção dele na faixa dos 100 acho que eu pego.
 
Chegou o mousepad que comprei: Corsair MM600 Dual Sided

Primeira vez que adquiro um mousepad de qualidade. Nunca havia nem ao menos testado um, nem os tipos control e speed. Fiquei surpreso que o control é mais speed que mousepads baratos, e o speed achei bem suave... Não esperava gostar tanto.

E ao contrário do que li e imaginava, o mousepad não curva da forma que uso (apoiando o pulso na mesa e não no mousepad). Se apoiar o pulso completamente nele, há sim uma curvatura mas não é suficiente para que o lado oposto encoste na mesa.

Agora é fazer alguns testes e me adaptar a ele.


O que ta achando do mouse pad kra? achei ele na Submarino por 104 reais to interessado nunca usei mouse pad direito hoje uso meu mouse direto na mesa e funciona normal.. mas acho que vai dar uma diferença grande :D
 
O que ta achando do mouse pad kra? achei ele na Submarino por 104 reais to interessado nunca usei mouse pad direito hoje uso meu mouse direto na mesa e funciona normal.. mas acho que vai dar uma diferença grande :D
Depois de 2 semanas de uso tenho apenas uma conclusão: quando for trocar, comprarei outro igual :sefu:

Estou achando excelente. Assim como disse sobre o Logitech G502... Deveria ter comprado antes.
 
Depois de 2 semanas de uso tenho apenas uma conclusão: quando for trocar, comprarei outro igual :sefu:

Estou achando excelente. Assim como disse sobre o Logitech G502... Deveria ter comprado antes.
boa kkkkk será q vale por 104 reais? é na submarino pelo marketplace.. desconfio um pouco dessas coisas kk
 
boa kkkkk será q vale por 104 reais? é na submarino pelo marketplace.. desconfio um pouco dessas coisas kk
Você diz sobre o mousepad valer esse preço?

Se sim, aí já parte para o âmbito pessoal. Eu, como já disse, se soubesse que era tão bom teria comprado antes. Outros dizem que não vale.

Analise por você mesmo e conclua se vale a compra.
 
Falae galera,

Estou em busca de um bom mouse pad, principalmente para usar com meu Razer Maga. Meu foco é MMORPG, mas eventualmente jogo uns FPS também. Andei vendo varios modelos, mas com exceção do Razer Vespula, não vi nenhum outro que tenha apoio para o punho. Não curti muito os comentários que vi sobre o Vespula. Alguém teria outro modelo pra recomendar?

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo