• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Não muito, mousepads speed possuem a superfície o mais lisa possível e são recomendados para jogos de tiro em primeira pessoa enquanto mousepads control são texturizados e recomendados para jogos MOBA/RTS, você que sabe sobre as suas prioridades;
Pior que vou ter que comprar 2 mousepad então, um control e outro speed, recomenda algum control ?
 
Pior que vou ter que comprar 2 mousepad então, um control e outro speed, recomenda algum control ?
Eu sempre usei mousepad speed (QCK, QCK+, MATPAD, etc), então não tenho como lhe recomendar um control baseado em experiência pessoal... porém, eu compraria um Razer Goliathus se eu fosse investir em um control com qualidade.

Mas por que você precisa das duas versões? Tem medo de não se adaptar?

Se for por isso eu conheço uma penca de jogadores que usam speed para jogar MOBA e tenho dois amigos que jogam FPS em Goliathus versão control e até preferem o deslize da superfície texturizada, é mais uma questão de conforto e gosto pois com alguns dias de prática você acaba se adaptando.
 
Última edição:
Pior que vou ter que comprar 2 mousepad então, um control e outro speed, recomenda algum control ?
Devia pegar um razer gigantus, é caro, mas dizem que ele tem o melhor do speed e o melhor do control junto em um pad só

E eu nem gosto da razer, é os reviews que eu assiti ( rocketjump )
 
Devia pegar um razer gigantus, é caro, mas dizem que ele tem o melhor do speed e o melhor do control junto em um pad só

E eu nem gosto da razer, é os reviews que eu assiti ( rocketjump )

Seria um misto entre speed e contol no mesmo pad?
Gosto sempre testar novos pads, pensando em importar um desse.
 
Tem muita diferença do control para o speed?

Tenho um control goliathus G, nunca usei superfície speed, porem estou querendo um versão estendida para colocar mouse e teclado nele.

Pesquisando encontrei um Rise.
Achei no aqui M.L e na explosão.

Alguém tem um desse.
 
Galera, já tô com o Cougar Speed 2 tem um tempo, e vim relatar que não gostei do mousepad
Assim que tirei da caixa vi que o mousepad quando desenrolei ficou todo ondulado, não ficava reto na mesa, e isso continua depois de um mês de uso, e pelo material dele duvido que ele irá ficar reto algum dia. Comprei o Speed 2 junto com um Swift RX, o swift ficou reto na mesa assim que saiu da caixa
Com o meu mouse novo, G403, dá pra ouvir o mouse raspando no mousepad de vez em quando, acontece mais em áreas que ainda estão onduladas
Outra coisa é uma costura na borda do mousepad, que deixaram bem onde eu fico com o braço em cima do mousepad, e essa costura desprendeu uma ponta e as vezes arranha o braço
Quando chegar em casa posto fotos
 
Galera, já tô com o Cougar Speed 2 tem um tempo, e vim relatar que não gostei do mousepad
Assim que tirei da caixa vi que o mousepad quando desenrolei ficou todo ondulado, não ficava reto na mesa, e isso continua depois de um mês de uso, e pelo material dele duvido que ele irá ficar reto algum dia. Comprei o Speed 2 junto com um Swift RX, o swift ficou reto na mesa assim que saiu da caixa
Com o meu mouse novo, G403, dá pra ouvir o mouse raspando no mousepad de vez em quando, acontece mais em áreas que ainda estão onduladas
Outra coisa é uma costura na borda do mousepad, que deixaram bem onde eu fico com o braço em cima do mousepad, e essa costura desprendeu uma ponta e as vezes arranha o braço
Quando chegar em casa posto fotos

Cara também comprei o Swift-RX e o Cougar Speed 2 juntos mês passado.
Senti o deslize do Swift-RX bem mais confortável, e assim como você falou o cougar demora muito pra desenrolar, o meu ficou um bom tempo assim também. A solução foi colocar livros em cima e deixar um tempo quieto rsrs.
Mas na minha opnião o Swift-RX é melhor que o Speed 2, mas claro que isso é pessoal.
Apenas uma coisa que não gostei do Swift foi o logo, mas não chega a atrapalhar já que não uso aquela parte do Pad.
 
Última edição:
wNgWuqw.jpg


Mousepad ondulado e circulado onde é a costura que falei
 
Cara o meu tem o mesmo problema na costura que o seu, ainda é no mesmo lugar.
O meu também, acredito que todos tenham essa costura aí.. agora o meu ficou bem pouco enrolado, quase nada, e é bem novo
 
Boa tarde pessoal.

Tenho um Mouse Microsoft Wireless 3500, uso mais para Photoshop e afins do que jogar propriamente.
Estou com um problema de precisão com ele, tenho um Pad de 10 reais que bem macio, mas tanto nele quanto na própria mesa o mouse fica com pouca precisão, quase como se a opção "Aprimorar precisão do ponteiro" estivesse desligada.
Nunca investi em Pad, nem pretendo gastar mais do que 50 reais, pra mim que preciso de muito mais precisão (sem ter que trocar o mouse), qual Pad vocês podem me indicar?
Um Control? Que marca?

Valeuuuu.
 
Não viaja kra.

Se não for um clone da vida, qq pad de 50R$ inicial como steelseries pro + caro do mundo não vai diferenciar em nada a performance.
Agora o artizan é gostoso, bem acabado, não tem costura e não descola, pra mim dps q coloquei ele nunca mais quis usar outro.

Amigo qual artisan você esta usando?
 
Vira pegar o hayate otsu?

QQ artizan compensa kra, são definitivos.
Agora o otsu é mais duro, o meu é mais macio, não agride os pezinhos do mouse, e eh bem firme, compraria o que eu te indiquei, tem amazon, ebay ou direto no site deles.
 
Boa tarde pessoal.

Tenho um Mouse Microsoft Wireless 3500, uso mais para Photoshop e afins do que jogar propriamente.
Estou com um problema de precisão com ele, tenho um Pad de 10 reais que bem macio, mas tanto nele quanto na própria mesa o mouse fica com pouca precisão, quase como se a opção "Aprimorar precisão do ponteiro" estivesse desligada.
Nunca investi em Pad, nem pretendo gastar mais do que 50 reais, pra mim que preciso de muito mais precisão (sem ter que trocar o mouse), qual Pad vocês podem me indicar?
Um Control? Que marca?

Valeuuuu.
Você pode pegar um PROMINI (21 x 17 cm) por R$ 29,90 ou um NGP (29 x 21 cm) por R$ 39,90 no site da PlayPad, eu tenho um HARDMAT e posso atestar que a qualidade do produto deles não fica para trás dos meus antigos Steelseries QCK e QCK+ originais.

Obs: Eu lhe recomendo desligar a aceleração do Windows (opção "aprimorar a precisão do ponteiro") e se acostumar a usar uma sensibilidade menor, dessa forma você ganha em consistência.
 
Você pode pegar um PROMINI (21 x 17 cm) por R$ 29,90 ou um NGP (29 x 21 cm) por R$ 39,90 no site da PlayPad, eu tenho um HARDMAT e posso atestar que a qualidade do produto deles não fica para trás dos meus antigos Steelseries QCK e QCK+ originais.

Obs: Eu lhe recomendo desligar a aceleração do Windows (opção "aprimorar a precisão do ponteiro") e se acostumar a usar uma sensibilidade menor, dessa forma você ganha em consistência.

Mouse Pad Gamer 0429 Bright
http://www.kalunga.com.br/prod/mouse-pad-gamer-0429-bright/442639?menuID=109&WT.svl=7

Você já ouviu falar nessa marca?
É que eu tenho crédito para gastar na Kalunga. Vou comprar um headfone e um pad.
 
Olá!
Estou montando um pc novo voltado apenas para jogos e a ultima peça que falta da minha pesquisa é o mousepad.
Pretendo jogar todos os tipos de jogos. Independente de valor, quais são as melhores marca/modelo de mousepad do mercado?
Obrigado.
 
Pessoal, preciso de um mouse pad para CS GO, atualmente uso um mouse Logitech G302 e to jogando em um mouse pad de 1 dollar personalizado, cheio de letras no meio de 23x19 oq acho pequeno, sinto que falta precisão no CS GO...

Pensei no Cougar Speed 2, o que acham?? Gostaria de algo maior, mas somente pro mouse.. Acho que esses 320x270 do cougar já está ideal pro tamanho

Detalhe que não acho o Cougar Speed 2 em lugar nenhum, quando acho é um preço absurdo.

http://store.gamesacademy.com.br/componentes/mousepad/mousepad-gfallen

Esse acima tem a mesma faixa de preço, é speed e tamanho bom...

Favor me recomendem outros bons e com preço barato também, na faixa do cougar. Vlww
 
Estou querendo comprar um mousepad novo porque o meu goliathus ficou tão velho que a borracha do pad está gosmenta como se estivesse derretendo.
Estou pensando em pegar um Switf L da CM, ou o Hyperx Fury L (pelo que vi são os mais em conta). Qual dos modelos vocês acham que valeriam mais a pena? Ouvi dizer que as bordas do HyperX incomodam bastante pelo fato de não terem costura.
 
Alguém sugere um mousepad de tecido bom para o mouse Logitech G203?

edit: peguei um Mousepad Gamer HyperX Fury, vamos ver se é bom.
 
Última edição:
Alguém possui o Razer Goliathus? Preciso de um mousepad novo e pensei em pegar esse. Será que é bom? possui versão speed e control e tamanhos small, medium, large e x-large.
Se alguém tiver poderia dizer se vale o investimento..
Obrigado.
 
Estou querendo comprar um mousepad novo porque o meu goliathus ficou tão velho que a borracha do pad está gosmenta como se estivesse derretendo.
Estou pensando em pegar um Switf L da CM, ou o Hyperx Fury L (pelo que vi são os mais em conta). Qual dos modelos vocês acham que valeriam mais a pena? Ouvi dizer que as bordas do HyperX incomodam bastante pelo fato de não terem costura.
Tenho um Swift e curto bastante ele, qualidade excelente. Nunca usei HyperX então nao sei te dizer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo