Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Eaí caras, agora que me livrei do razer abyssus e comprei um logitech G502, vou usar a grana pra comprar um mousepad. Minha maior consideração é um steelseries Qck heavy, porque já vi muitos elogios para ele.

Agora minha outra pergunta:


Esse tipo de mousepad caseiro funciona mesmo? Ou é ruim perto dos outros? HEOAHEOAE
 
Bom dia, queria uma recomendação bem CxB, muito de entrada mesmo, na média dos 20~30 reais, para jogar fps leves.
Não precisa ser muito grande( por esse preço nem dever ter).
Obrigado!
 
Bom dia, queria uma recomendação bem CxB, muito de entrada mesmo, na média dos 20~30 reais, para jogar fps leves.
Não precisa ser muito grande( por esse preço nem dever ter).
Obrigado!
 
tava olhando o da Razer, Goliathus Medium Speed (que tem a Tomb Raider desenhada), tá 35,90 temers, como jogo alguns fps, estou pensando comprar. Vi na loja que faz kabum.:)
 
Bom dia galera, Mousepad Extended com costura e sem estampa, quais indicam?
Linha sharkoon na loja que explode, da uma olhada lá
 
To atrás de um branco com costura 90x30 ou 90x40, mas no ebay ou amazon os cara n mandam sem me cobra taxa... Alguem já achou algum no br?
 
Duas dicas:
1 - Se querem mousepad bom e barato comprem na allienexpress ou na guearbest
2 - Paguem alguns dolares a mais pelo cod de rastreio, fiz duas compras uma do motospeed V30 com cod rastreio e outro do pad P70 sem codigo, mouse chegou semana passada e pad até agora nada.
 
Vou comprar um motospeed V30 na gearbest e queria uma indicação de mousepad lá do site pra eu comprar junto também, tem aquele P70 da motospeed, mas não sei se é bom...
 
alguém tem link de um pad control com as metragens ACIMA de 900x400 todo preto e sem logo? quero um maior pelo menos na parte de 400.

está difícil achar. quero me livrar desse meu goliathus, comprei pq era o único disponível na época e precisa de um. mas me enchi dele por causa da cor e tamanho. não curto esse carnaval de cores.

obrigado.
 
Speed e muito melhor que control?

Tenho um PCYes Control Racer e as vezes acho que ele oferece muita resistencia ao movimento do mouse, to pensando em trocar
 
Speed e muito melhor que control?

Tenho um PCYes Control Racer e as vezes acho que ele oferece muita resistencia ao movimento do mouse, to pensando em trocar

Speed e justamente para esse tipo " problema " vamos assim dizer, mouses pad Racer as vezes oferece resistência de mais no movimento do rato, pelo menos e isso que sinto aqui com um razer no speed.
 
Speed e justamente para esse tipo " problema " vamos assim dizer, mouses pad Racer as vezes oferece resistência de mais no movimento do rato, pelo menos e isso que sinto aqui com um razer no speed.
Quais sao os melhores?
 
Esse P70 é speed ou control ?
 
Eaí caras, agora que me livrei do razer abyssus e comprei um logitech G502, vou usar a grana pra comprar um mousepad. Minha maior consideração é um steelseries Qck heavy, porque já vi muitos elogios para ele.

Agora minha outra pergunta:


Esse tipo de mousepad caseiro funciona mesmo? Ou é ruim perto dos outros? HEOAHEOAE

Bem eu tenho uma folha de EVA aqui em casa e realmente ela por si só já seria ótima pra mouse pad, estou ate pensando e usar ela pura, pois ela tem lados diferentes uma é mais áspero e o outro e um pouco mais liso e é bem rigido , quebra o galho e custa pouco , e vc pode ate pegar uma folha de 6 mm , e dai por aquele papel auto colante contact, ele tem varias cores e modelos , porem com isso ele seria algo como um speeed de superfície rigida.
 
Galera, uma dúvida... acabei de comprar um G502 (deve chegar hoje)... e meu mouse pad já está um pouco desgastado... (as bordas deram uma descoladinha, mas vou tentar colar com silicone)... Gostaria de saber se acham que esse meu mousepad Steelseries Qck Mass dá conta do recado ou devo pegar outro? Mas estou com pouquíssima grana... então andei vendo uns Motospeed (P60) Extended por R$ 40,00 (com frete registrado)... enquanto o mais barato desse tamanho aqui no Brasil está por mais ou menos R$ 90,00 com frete... o que acham que vale? Esse Motospeed PRESTA mesmo? Meu mousepad é de tecido (creio que seja então control, certo?) e o Motospeed se não me engano é tipo Speed, certo?

O que me sugerem?
Abraços!!!

Obs: Ou faço um de EVA como nosso amigo sugeriu? hehe
 
Galera, uma dúvida... acabei de comprar um G502 (deve chegar hoje)... e meu mouse pad já está um pouco desgastado... (as bordas deram uma descoladinha, mas vou tentar colar com silicone)... Gostaria de saber se acham que esse meu mousepad Steelseries Qck Mass dá conta do recado ou devo pegar outro? Mas estou com pouquíssima grana... então andei vendo uns Motospeed (P60) Extended por R$ 40,00 (com frete registrado)... enquanto o mais barato desse tamanho aqui no Brasil está por mais ou menos R$ 90,00 com frete... o que acham que vale? Esse Motospeed PRESTA mesmo? Meu mousepad é de tecido (creio que seja então control, certo?) e o Motospeed se não me engano é tipo Speed, certo?

O que me sugerem?
Abraços!!!

Obs: Ou faço um de EVA como nosso amigo sugeriu? hehe
tenta o EVA, vai que vc fica satisfeito e só gastou míseros 10 reais, eu vi um que o cara pegou o EVA e colocou Tambem aquela capa de livro encadernado, pelo vídeo ficou massa e a vantagem é que ele tem um lado liso e um fosco dai vc pode ate criar dos mouse pads de estilos diferentes. ...
 
Galera compensa algum destes?

To procurando um para teclado e mouse, no valor de até 100R$... Vlw.

https://www.kabum.com.br/produto/86431/mousepad-gamer-sharkoon-skiller-sgp1-xxl

86431_index_gg.jpg


https://www.kabum.com.br/produto/54829/mousepad-gamer-sharkoon-fireground-large-
FireGround_01.jpg


https://www.kabum.com.br/produto/86427/mousepad-gamer-sharkoon-shark-zone-p40-xxl

86427_1488824281_gg.jpg


http://www.playerid.com.br/mouse-pad-ducky-channel-flipper-extra/p

Flipper_high_02.jpg
 
alguém tem link de um pad control com as metragens ACIMA de 900x400 todo preto e sem logo? quero um maior pelo menos na parte de 400.

está difícil achar. quero me livrar desse meu goliathus, comprei pq era o único disponível na época e precisa de um. mas me enchi dele por causa da cor e tamanho. não curto esse carnaval de cores.

obrigado.
Cara, estou quase na mesma situaçao que a sua. Também possuo um goliathus e me enchi da cor. Também quero um pad extended preto minimalista control, a única coisa que nao faço tanta questao é na altura desde que seja PELO MENOS 360mm. A melhor coisa que eu achei foi esse: http://www.pichau.com.br/mouse-pad-cooler-master-storm-swift-rx-xl-sgs-4140-kxxl1-box
To esperando ficar disponível pra pegar um. Sei que nao se encaixa na sua ressalva de "sem logos" e tb pela altura nao ser 400 mas acho que é o que mais chega perto..
Se vc achar um dentro dessas características compartilha aqui pq apesar deu nao ligar tanto pros logos na parte superior do pad eu COM CERTEZA preferiria um que viesse sem.
 
Pessoal o G240 que tem 1MM de espessura, é ruim isso ? Estive lendo uns comentários de um review gringo, e a maioria disse que preferia mousepads mais finos, sei que tem aquele famoso QCK que as pessoas gostam, que é 2mm eu acho, só que este é ainda mais fino.
O meu atual tem 4mm de espessura, e ele é costurado, eu coloco ele no limite da mesa, e é aonde eu apoio ou pulso, ou seja, o pulso fica relando direto na borda costurada e dá um pouco de desconforto, bem pouco.
O meu é control, e eu tava pensando em pegar o g240 (que eu nao sei se é control ou speed) ou um cougar speed 2.
Alguem sabe a diferenca entre mousepads finos e o mais grossos ? Quais os pros e contras?
Uso 800 de dpi, é melhor speed, control, ou tanto faz vai de preferencia?
 
Chegou o Goliathus....gostei :vish:

0ncbrqk.jpg

EEcMTiN.jpg




YbkRaE0.jpg)

 
Pessoal o G240 que tem 1MM de espessura, é ruim isso ? Estive lendo uns comentários de um review gringo, e a maioria disse que preferia mousepads mais finos, sei que tem aquele famoso QCK que as pessoas gostam, que é 2mm eu acho, só que este é ainda mais fino.
O meu atual tem 4mm de espessura, e ele é costurado, eu coloco ele no limite da mesa, e é aonde eu apoio ou pulso, ou seja, o pulso fica relando direto na borda costurada e dá um pouco de desconforto, bem pouco.
O meu é control, e eu tava pensando em pegar o g240 (que eu nao sei se é control ou speed) ou um cougar speed 2.
Alguem sabe a diferenca entre mousepads finos e o mais grossos ? Quais os pros e contras?
Uso 800 de dpi, é melhor speed, control, ou tanto faz vai de preferencia?
Eu também estava pensando no G240 por causa da espessura de 1mm, no final fui de goliathus speed, mais espesso.
 
Última edição:
Chegou o Goliathus....gostei :vish:

0ncbrqk.jpg

EEcMTiN.jpg




YbkRaE0.jpg)

 

Eu também estava pensando no G240 por causa da espessura de 1mm, no final fui de goliathus speed, mais espesso.

Nao entendo muito sobre espessura e se faz realmente diferenca, mas uso um goliathus large, desde final de 2012 trazido do EUA, ate hoje perfeito estado, essas laterais ~bordadas~ salvam completamente o pad, pq nao desgasta com o tempo e nem solta o pad ( pelo menos comigo nao). Mas tambem, nunca lavei o pad, sempre limpo 2 vezes por mes, com lencinho de bebe passando levemente para nao zuar. Recomendo totalmente. Na epoca paguei uns 60 reais, trazendo de fora, hoje ta 160 aqui. Tava pensando em trocar, mas pelo estado e tudo mais, ate desanimei ja, e vou seguir ate ele descolar ou dar algum problema, nao sei como haha
 
Pessoal o G240 que tem 1MM de espessura, é ruim isso ? Estive lendo uns comentários de um review gringo, e a maioria disse que preferia mousepads mais finos, sei que tem aquele famoso QCK que as pessoas gostam, que é 2mm eu acho, só que este é ainda mais fino.
O meu atual tem 4mm de espessura, e ele é costurado, eu coloco ele no limite da mesa, e é aonde eu apoio ou pulso, ou seja, o pulso fica relando direto na borda costurada e dá um pouco de desconforto, bem pouco.
O meu é control, e eu tava pensando em pegar o g240 (que eu nao sei se é control ou speed) ou um cougar speed 2.
Alguem sabe a diferenca entre mousepads finos e o mais grossos ? Quais os pros e contras?
Uso 800 de dpi, é melhor speed, control, ou tanto faz vai de preferencia?

Tem a costura, mas é bem nivelada, não sinto machucar o pulso.
 
Olá, minha tia vai voltar dos EUA e eu pretendo comprar um mousepad lá. Dicas? Jogo mais MOBA!!! Preferencia por mousepad grande

Cara, nos EUA tem todas opções por um preço bom. Dá uma fuçada na amazon.

O RocketJumpNinja recomendou uns ótimos mousepads também:


E os mousepads de maior qualidade (mas mais caros) pelo que vi são os da Zowie. Também tem a linha steelseries QCK, que é bastante elogiada.

E galera, eu acabei decidindo comprar o cougar speed 2 L, por questão de custo benefício. Ele parece ser muito bom, mas não achei ele nos sites mais famosos. Acabei confiando no ''quero preço'', que pelo o que vi, é uma loja confiável.
 
E ai pessoal, gostaria de saber de vocês qual a veracidade da originalidade deste mousepad da Logitech =>

Alta-qualidade-logitech-800-300-4mm-gaming-mouse-pad-bloqueio-borda-versão-velocidade-gaming-ratos-mat.jpg


Pois procurei no site e não encontrei o modelo exato, e gostei bastante pois um amigo adquiriu e ficou muito bom.

Hoje utilizo um Logitech G440 e dois mouses o G700s e um G403 Wireless, mas hard pad para CS não é bacana e como estou voltando a me dedicar gostaria ou desse que citei acima ou o G640.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo