[TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

Oi, galera.. lá vai:

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
R$1200~R$1500 (depende)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? Gosto da HP

3 - Qual o tamanho? 13,3'' ou 14''

4 - Onde quer comprar? Brasil

5 - Pode ser Refurbished? No Brasil tem isso?

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Office, internet, jogos pesados (no low), jogos leves

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? 80% do tempo em casa

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? Umas 6h

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Problema nenhum

10 - Qual a resolução? (se você se importar) 1366x768

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Design simples e ''comportado''

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD Nem CD/DVD preciso

13 - Tamanho do HD ou SSD: 250GB está de bom tamanho

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Sim!

Obrigado
 
marcelo.poa,
gostei bastante da configuraçao.. só nao gostei mesmo da tela de 15,6''.. queria mesmo um note de 14''!
esses 2,73kg me assustam..
 
Lembrando que no Submarino (hoje) o Samsung RF 511-SD6 (i5 + GT 540M + 6gb) está por R$ 1670. E o SD7 por R$ 1583.
 
Última edição:
Bom o preço desses modelos da Samsung, vi o SD4 e o SD6, mas essa placa GT540M é boa? Só me resta essa dúvida... vi um outro, não lembro onde, que tinha uma GT600 e alguma coisa e não era tanta diferença de preço então fiquei na dúvida.

Pretendo rodar mais FIFA e PES, mas tb uns outros tipo Batman, L4D2, CoD.
 
ian, para esses jogos, a GT540M aguenta de boa, os de futebol você roda tranquilo no high e possivelmente até no ultra; o Batman, CoD, dá pra jogar tranquilamente no médio, o CoD Black OPs dá até pra jogar em cerca de 36 fps no alto.

Fonte: notebookcheck --> Notebookcheck.info: NVIDIA GeForce GT 540M
 
Opa vlw pessoal, vou dar mais uma pesquisada aqui, se achar uns tb bons eu posto o link, obrigado.
 
Lembrando que no Submarino (hoje) o Samsung RF 511-SD6 (i5 + GT 540M + 6gb) está por R$ 1670. E o SD7 por R$ 1583.

Comprei o Samsung RF 511-SD6 com a maior alegria do mundo por esse preço.
Valeu pela dica, qualificadíssimo !
 
Ficou disponível para o estado de SP, que antes não estava! Eeee, acabei de realizar a compra!

Exclusivo: Notebook Blue Metal Core i3 /4GB /500GB - P430KBE31P1 - Fast Shop

Notebook LG P430-K 3455 Blue Metal com 2ª Geração do Processador Intel Core i3-2310M, 4GB de memória, 500GB de HD, Tela 14" LCD HD, placa de vídeo de 1Gb dedicada NVIDIA Geforce GT520M DDR3 e Windows 7 Home Premium - Peso de 1,94kg, e tela fina (não parece aqueles tijolão :lol2: ).
 
1 - Quanto pretende gastar? R$1000 reais, parcelado. :haha:

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? Ainda existe aquelas marcas que não são recomendadas porque dão muito problema? se sim, não gosto delas :coolface:

3 - Qual o tamanho? 13" +

4 - Onde quer comprar? Brasil

5 - Pode ser Refurbished? Não pode.

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Office, youtube, Jogos(Tem como ser um que rode no minimo um FIFA 2012 jogavel[30fps+]?

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? Transporta-lo com frequência.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? Vai ser usado na faculdade...

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Não confio no MercadoLivre para fazer esse tipo de compra...

10 - Qual a resolução? (se você se importar) No minimo 1440x900, fico estressado com pouco espaço utilizável.:fuuu:

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Não me importo :challenge:

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD? CD/DVD, não precisa de Blu-Ray.

13 - Tamanho do HD ou SSD: No minimo 320gb, estocar seriados:megusta:

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Não. :hmm:



Obrigado :fovhappy:
 
Última edição:
1 - Quanto pretende gastar? R$1000 reais, parcelado. :haha:

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? Ainda existe aquelas marcas que não são recomendadas porque dão muito problema? se sim, não gosto delas :coolface:

3 - Qual o tamanho? 13" +

4 - Onde quer comprar? Brasil

5 - Pode ser Refurbished? Não pode.

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Office, youtube, Jogos(Tem como ser um que rode no minimo um FIFA 2012 jogavel[30fps+]?

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? Transporta-lo com frequência.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? Vai ser usado na faculdade...

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Não confio no MercadoLivre para fazer esse tipo de compra...

10 - Qual a resolução? (se você se importar) No minimo 1440x900, fico estressado com pouco espaço utilizável.:fuuu:

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Não me importo :challenge:

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD? CD/DVD, não precisa de Blu-Ray.

13 - Tamanho do HD ou SSD: No minimo 320gb, estocar seriados:megusta:

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Não. :hmm:



Obrigado :fovhappy:

Olá, amigo.

Com 1000 reais fica bem difícil, algum notebook com as suas exigências, mas com 1100 parcelado já conseguimos pelo menos alguma coisa que você gostaria, jogar fifa tranquilo.

Esta opção.

Ou você pode esperar para aparecer alguma promoção "fodastica".

Desculpe-me se não é o que você quer...
:feelbad:
 
Olá, amigo.

Com 1000 reais fica bem difícil, algum notebook com as suas exigências, mas com 1100 parcelado já conseguimos pelo menos alguma coisa que você gostaria, jogar fifa tranquilo.

Esta opção.

Ou você pode esperar para aparecer alguma promoção "fodastica".

Desculpe-me se não é o que você quer...
:feelbad:

Melhor que meu netbook Asus EEEpc 1005hab com certeza é :haha:
Será que ele chega a rodar The Sims 3 com tudo no minimo do minimo?

Estou aberto a qualquer sujestão :jornal:
Todas as sugestões vão me ajudar em minha escolha. Obrigado a todos que ajudarem :joia:
 
Última edição:
Fala galera, sou novo aqui e espero ser bem recebido! Quero compra um novo note e espero que vocês possam me ajudar.

1 - Quanto pretende gastar?

Entre 2500 e 3000. Parcelado.

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?



3 - Qual o tamanho?
15

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
Jogos como fifa 12, nba 2k12, cs source e etc.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportar com frequencia média

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Sempre estarei em lugar que irei usar ele na tomada. Então não preciso de nada absurdo.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Não compraria no mercado livre. Outros sites, tudo ok.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
Bonito, feio, tá nem ai...

To nem ai

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD

Com blu-ray

13 - Tamanho do HD ou SSD:
160GB, 250GB, 320GB,etc...

Minimo 320GB

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Não.
 
1 - Quanto pretende gastar?

R$ 1.500,00 (notebook) e R$ 80,00 (acessórios)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

Gosto da HP, Dell, Samsung e Sony Vaio.

3 - Qual o tamanho?

14"

4 - Onde quer comprar?

Brasil (Extra kkk')


5 - Pode ser Refurbished?

Prefiro que não seja, a não ser que seja de graça. :$

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?

Trabalhos escolares e jogos bem leves.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

50% em casa e 50% fora de casa.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

6 a 7 horas (por isso que irei comprar este).

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?

Nenhum, inclusive compro e vendo pelo MercadoLivre.

10 - Qual a resolução?

~~

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?

Nada que chame atenção. Quero um notebook, não um "chamador de babões". :)

12 - Precisa de Blu-ray?

Nops.

13 - Tamanho do HD ou SSD:

250 já está muito bom, mas o que eu vou comprar será de 500.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Muito, pois se der problema e o suporte for um lixo, como eu fico?

Bem, o que eu quero comprar:

http://www.extra.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/ParaNotebook/Capa-Integris-NB8126P-para-Notebook-15-Preto-Rosa-1587674.html

http://www.extra.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/CaixasdeSom/Caixa-de-Som-Integris-1323-2-0-6W-RMS-Pink-1587540.html

Notebook Samsung 305E4A-AD1 com AMD Quad-Core A6-3420M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, HDMI, Bluetooth, AMD Radeon, LED 14" e Windows 7 Home Premium - Notebook no Extra.com.br]


Galera, preciso da dica de vocês... Esse note tá bom? E a caixa de som, dá pra sair um som bom dela
? (preciso para apresentar trabalhos)
 
Última edição:
Fala galera, sou novo aqui e espero ser bem recebido! Quero compra um novo note e espero que vocês possam me ajudar.

1 - Quanto pretende gastar?

Entre 2500 e 3000. Parcelado.

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?



3 - Qual o tamanho?
15

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
Jogos como fifa 12, nba 2k12, cs source e etc.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportar com frequencia média

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Sempre estarei em lugar que irei usar ele na tomada. Então não preciso de nada absurdo.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Não compraria no mercado livre. Outros sites, tudo ok.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
Bonito, feio, tá nem ai...

To nem ai

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD

Com blu-ray

13 - Tamanho do HD ou SSD:
160GB, 250GB, 320GB,etc...

Minimo 320GB

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Não.

Então amigo, se você quer mobilidade te aconselho um notebook de no máximo 14 polegadas, mas ainda sim vou te dar opções de notebooks 15,6 polegadas.

Dell 14 Polegadas

Dell 15,6 Polegadas

Avell 11,6 Polegadas

1 - Quanto pretende gastar?

R$ 1.500,00 (notebook) e R$ 80,00 (acessórios)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

Gosto da HP, Dell, Samsung e Sony Vaio.

3 - Qual o tamanho?

14"

4 - Onde quer comprar?

Brasil (Extra kkk')


5 - Pode ser Refurbished?

Prefiro que não seja, a não ser que seja de graça. :$

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?

Trabalhos escolares e jogos bem leves.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

50% em casa e 50% fora de casa.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

6 a 7 horas (por isso que irei comprar este).

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?

Nenhum, inclusive compro e vendo pelo MercadoLivre.

10 - Qual a resolução?

~~

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?

Nada que chame atenção. Quero um notebook, não um "chamador de babões". :)

12 - Precisa de Blu-ray?

Nops.

13 - Tamanho do HD ou SSD:

250 já está muito bom, mas o que eu vou comprar será de 500.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Muito, pois se der problema e o suporte for um lixo, como eu fico?

Bem, o que eu quero comprar:

Capa Integris NB8126P para Notebook 15" - Preto/Rosa - Para Notebook no Extra.com.brCaixa de Som Integris 1323 2.0 6W RMS - Pink - Caixas de Som no Extra.com.br
Notebook Samsung 305E4A-AD1 com AMD Quad-Core A6-3420M, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, HDMI, Bluetooth, AMD Radeon, LED 14" e Windows 7 Home Premium - Notebook no Extra.com.br]


Galera, preciso da dica de vocês... Esse note tá bom? E a caixa de som, dá pra sair um som bom dela
? (preciso para apresentar trabalhos)


Então brother, vamos ver o que podemos fazer para você...

Com 1500 reais temos algumas escolhas boas, mas com 14 polegadas diminui um pouco as opções, o Samsung que você viu é uma ótima escolha, já que ele cabe certinho em seus requisitos, com 15,6 polegadas tem o hp dv6-6150br, que conta com um AMD dual-core e uma boa vga(hd6750m), só não tenho o link dele pois o site da fast está em manutenção...
Sobre esses acessórios eu não tenho muito conhecimento deles, mas dependendo de onde você for usar o notebook, aconselho comprar uma base refrigerada para o mesmo.

:joia:
 
Ops, tinha falado ***** ahuahuahua agora que me liguei como funciona o link da dell. Estou dando uma olhada! brigadão
 
Então brother, vamos ver o que podemos fazer para você...

Com 1500 reais temos algumas escolhas boas, mas com 14 polegadas diminui um pouco as opções, o Samsung que você viu é uma ótima escolha, já que ele cabe certinho em seus requisitos, com 15,6 polegadas tem o hp dv6-6150br, que conta com um AMD dual-core e uma boa vga(hd6750m), só não tenho o link dele pois o site da fast está em manutenção...
Sobre esses acessórios eu não tenho muito conhecimento deles, mas dependendo de onde você for usar o notebook, aconselho comprar uma base refrigerada para o mesmo.


----------------------------------------------

Opa brow, tava vendo esse HP aqui... Mas custa 1900, pra mim fica alto, e sem contar que eu já tenho um desktop top (na minha opinião ele seria top, não o mais caro, mas é bom).

Notebook:
http://www.extra.com.br/Informatica...de-Video-1GB-LED-15-6-e-Windows-7-464436.html

Desktop para jogos: I7 860, Intel H55M, 4 gb, HD 1 TB, Pl de vídeo - ATI HD 6850 e fonte corsair (não lembro se escreve assim) de 800w reais..

Bem, o desktop não é top, mas até agora rodou tudo no max. ^^

Enfim, vamos voltar ao note... Acha que esse samsung tá bom? Eu até que gosto de telas grandes, como essa do HP, mas é que o preço dele tá bem salgado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo