[TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

Então brother, vamos ver o que podemos fazer para você...

Com 1500 reais temos algumas escolhas boas, mas com 14 polegadas diminui um pouco as opções, o Samsung que você viu é uma ótima escolha, já que ele cabe certinho em seus requisitos, com 15,6 polegadas tem o hp dv6-6150br, que conta com um AMD dual-core e uma boa vga(hd6750m), só não tenho o link dele pois o site da fast está em manutenção...
Sobre esses acessórios eu não tenho muito conhecimento deles, mas dependendo de onde você for usar o notebook, aconselho comprar uma base refrigerada para o mesmo.


----------------------------------------------

Opa brow, tava vendo esse HP aqui... Mas custa 1900, pra mim fica alto, e sem contar que eu já tenho um desktop top (na minha opinião ele seria top, não o mais caro, mas é bom).

Notebook:
Notebook HP Pavilion DV6-6150BR com AMD Vision A4 3300M, 3GB, 500GB, Leitor Biométrico, Leitor de Blu-ray, Placa de Vídeo 1GB, LED 15.6" e Windows 7 - Notebook no Extra.com.br

Desktop para jogos: I7 860, Intel H55M, 4 gb, HD 1 TB, Pl de vídeo - ATI HD 6850 e fonte corsair (não lembro se escreve assim) de 800w reais..

Bem, o desktop não é top, mas até agora rodou tudo no max. ^^

Enfim, vamos voltar ao note... Acha que esse samsung tá bom? Eu até que gosto de telas grandes, como essa do HP, mas é que o preço dele tá bem salgado...

O Samsung até 1500 reais é um bom CxB, se você quer jogar, várias pessoas compraram ele e amaram, tem um vídeo dele aqui feito pelo baixaki.




Outra opção é esta.

Muito boa também.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) a vista por volta de R$1200~R$1500 (depende)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? Não, mas não ouvi coisas boas sobre os CCE

3 - Qual o tamanho? de preferencia 15' , podendo ser um 14'

4 - Onde quer comprar? Brasil

5 - Pode ser Refurbished? nem tenho ideia sobre o que é isso

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Office, internet, cs 1.6, PES 2012, Battlefield..

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? praticamento todo tempo em casa

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? umas 4 hrs pra mais

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Tenho um receio quanto ao MercadoLivre.

10 - Qual a resolução? (se você se importar) 1366x768

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Design básico, sem cores extravagantes

12 - Precisa de Blu-ray? só o básico mesmo CD/DVD

13 - Tamanho do HD ou SSD: 500GB está de bom tamanho

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Sim, pelo fato de ocorrer algum problema.

Obrigado
---------------------------
vi o poste do
marcelo.poa
Lembrando que no Submarino (hoje) o Samsung RF 511-SD6 (i5 + GT 540M + 6gb) está por R$ 1670. E o SD7 por R$ 1583.
,fui correndo compra esse SAMSUNG na submarino mas já estava no preço normal de 2.000 reais o notebook =/
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) a vista por volta de R$1200~R$1500 (depende)

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? Não, mas não ouvi coisas boas sobre os CCE

3 - Qual o tamanho? de preferencia 15' , podendo ser um 14'

4 - Onde quer comprar? Brasil

5 - Pode ser Refurbished? nem tenho ideia sobre o que é isso

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Office, internet, cs 1.6, PES 2012, Battlefield..

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? praticamento todo tempo em casa

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? umas 4 hrs pra mais

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Tenho um receio quanto ao MercadoLivre.

10 - Qual a resolução? (se você se importar) 1366x768

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Design básico, sem cores extravagantes

12 - Precisa de Blu-ray? só o básico mesmo CD/DVD

13 - Tamanho do HD ou SSD: 500GB está de bom tamanho

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Sim, pelo fato de ocorrer algum problema.

Obrigado
---------------------------
vi o poste do
marcelo.poa http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-comprar-leia-primeiro-11.html#post1066523019http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png
Lembrando que no Submarino (hoje) o Samsung RF 511-SD6 (i5 + GT 540M + 6gb) está por R$ 1670. E o SD7 por R$ 1583.
,fui correndo compra esse SAMSUNG na submarino mas já estava no preço normal de 2.000 reais o notebook =/


Essa promoção estava muito boa mesmo...
Mas em relação ao que você quer, quando você diz ali "Battlefield..." é o 3?
Se sim, posso te dar duas opções até 1500 reais, muito boas.

Samsung/AMD

LG/Intel

Lembrando que os dois irão rodar entre "low/medium" no Multiplayer, o Battlefield 3.
Agora com mais 150 reais você pode pegar este aqui.

Samsung/Intel

:joia:
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) - Até uns R$ 2.500 parcelado.

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? - Positivo, Semp Toshiba, Itautec

3 - Qual o tamanho? Entre 13" e 15.4"

4 - Onde quer comprar? Brasil

5 - Pode ser Refurbished? Não

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Estudo e Trabalho (Suite Office, Pdfs, Vídeos) e Jogos (MW, BF, Bioshock, Stracraft 2, Diablo 3 etc)

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? Vai ficar mais em casa do que vai ser transportado (geralmente quando fizer alguma viagem apenas)

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? Quanto mais melhor :awesome:

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Só não gostaria de comprar no Mercadolivre. Prefiro sites de lojas conhecidas como Submarino, Dell, Americanas, Saraiva etc

10 - Qual a resolução? (se você se importar) Acima de 1440x900

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Tem que ser bonito. Nada de bolachão.

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD? CELitor/Gravador de CD/DVD já está bom, mas se vir com blu-ray está ótimo. :fovhappy:

13 - Tamanho do HD ou SSD: HD de pelo menos 500GB 7200rpm.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Sim.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) - Até uns R$ 2.500 parcelado.

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? - Positivo, Semp Toshiba, Itautec

3 - Qual o tamanho? Entre 13" e 15.4"

4 - Onde quer comprar? Brasil

5 - Pode ser Refurbished? Não

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Estudo e Trabalho (Suite Office, Pdfs, Vídeos) e Jogos (MW, BF, Bioshock, Stracraft 2, Diablo 3 etc)

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? Vai ficar mais em casa do que vai ser transportado (geralmente quando fizer alguma viagem apenas)

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? Quanto mais melhor :awesome:

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Só não gostaria de comprar no Mercadolivre. Prefiro sites de lojas conhecidas como Submarino, Dell, Americanas, Saraiva etc

10 - Qual a resolução? (se você se importar) Acima de 1440x900

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Tem que ser bonito. Nada de bolachão.

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD? CELitor/Gravador de CD/DVD já está bom, mas se vir com blu-ray está ótimo. :fovhappy:

13 - Tamanho do HD ou SSD: HD de pelo menos 500GB 7200rpm.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Sim.

Quando você diz bonito e bom, só pode ser essa opção:

Dell

:joia:
 
Quando você diz bonito e bom, só pode ser essa opção:

Dell

:joia:

ushuahsh
Concerteza cara, o que eu estava mais tentado era o Vostro 3560 mesmo.

Será que vale a pena pagar os R$ 200 a mais pelo ram de 6gb?

Ligando para lá e chorando um desconto será dão até uns 15%?
 
ushuahsh
Concerteza cara, o que eu estava mais tentado era o Vostro 3560 mesmo.

Será que vale a pena pagar os R$ 200 a mais pelo ram de 6gb?

Ligando para lá e chorando um desconto será dão até uns 15%?

Pode ligar e chorar um monte, eles sempre cedem bastante...

Acho que não vale pagar 200 a mais para 6gb.
 
Pode ligar e chorar um monte, eles sempre cedem bastante...

Acho que não vale pagar 200 a mais para 6gb.

Beleza cara, valeu pela dica! Vou ligar mesmo para ver se o preço cai e ainda ganho uma mochila.

E seu eu quiser colocar ram de 4gb e um ssd futuramente, perde a garantia?
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
ate uns 700,800 reais,o note é para minha namorada.
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
um que seja mais confiável.
3 - Qual o tamanho?
14,15.
4 - Onde quer comprar?
lojas no brasil.
5 - Pode ser Refurbished?
não
6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
man,face,internet.
7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
em casa
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
+/- 2h apesar que o note ficara mais em casa mesmo.
9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
pode ser de sites mesmo,menos mercado livre.
10 - Qual a resolução? (se você se importar)
não me importo
11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
bonito
12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
somente dvd/cd
13 - Tamanho do HD ou SSD:
160 o minimo
14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
sim
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
ate uns 700,800 reais,o note é para minha namorada.
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
um que seja mais confiável.
3 - Qual o tamanho?
14,15.
4 - Onde quer comprar?
lojas no brasil.
5 - Pode ser Refurbished?
não
6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
man,face,internet.
7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
em casa
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
+/- 2h apesar que o note ficara mais em casa mesmo.
9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
pode ser de sites mesmo,menos mercado livre.
10 - Qual a resolução? (se você se importar)
não me importo
11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
bonito
12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
somente dvd/cd
13 - Tamanho do HD ou SSD:
160 o minimo
14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
sim

Pelo seu orçamento o melhor note que vc vai achar é algum AMD C-50 2gb de mem e 320 de HD, provavelmente de 14'', que eu acho suficientemente bom...

Edit:
como esse: Notebook Lenovo c/ AMD® Dual Core C50 2GB 320GB DVD-RW Webcam 14" Windows® 7 Starter Lenovo - Americanas.com.br

p.s. Mas pq um note se vai ficar em casa ? :yuno:
 
Última edição:
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) - 1700 parcelado e 1300 a vista

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? - nao

3 - Qual o tamanho? nao importa desde que venha com teclado numerico, acho que a partir de 15" vem

4 - Onde quer comprar? nao importa

5 - Pode ser Refurbished? Não

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Trabalho (Autocad, SolidwWorks, UG, Etc) e Jogos (Dirt, Pes, F1, Etc)

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? Transportar com frequencia

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? O maximo possivel :awesome:

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Nao, Compro com frequencia pela net

10 - Qual a resolução? (se você se importar) NAo importa muito

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Nao

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD? Blu-Ray é luxo mais se tiver melhor:haha:

13 - Tamanho do HD ou SSD: Pelo menos 500GB 7200rpm.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Sim.

Procurando pela net Achei isto
Notebook Hp Dv7 6195 Intel I7 2.9 Ghz/ 8gb/ Bluray/ Usb 3.0 R$1.589,00 - GORCHOP | TodaOferta
na hora fiquei de boca aberta, sei que anuncios mirabolantes agente tem q desconfia...mas esse ta muito barato..e o cara aceita pagseguro..o que vcs acham?
 
Sinto cheiro de gato por lebre no ar... nem a paulada que esse note vale 999 reais à vista... Core i7, placa de vídeo de 2a classe (melhor que a GT 555M da Nvidia), 8 GB de RAM, 1 tera de disco, 17", e leitor de blu-ray? Na boa, ou o produto é bem usado, ou ele tá anunciando uma coisa e vendendo outra. Tome cuidado se for comprar. Esse note vale no mínimo 2.500,00 no ML, e 3.000,00 nos sites confiáveis de revenda.
 
Olá galera e @Olha meu avatar

Surgiu uma dúvida sobre o Vostro 3560.

Será que a bateria dele dura umas 2 horas?

Valeu

Edit: Estou pensando seriamente em comprar o 3460 em vez do 3560. Estou pensando mais na mobilidade e na bateria... A diferença da GT630M para a HD7670M é gritante e ambas são GDDR5? Outra dúvida, essas GPUs funcionam em conjunto com com a placa gráfica do processador (se não me engano os processadores da AMD fazem isso...)?

Configurações:

Vostro 3560 R$ 2.399,00 - 10%


  • 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)
  • Windows® 7 Home Basic 64-Bit
  • Tela WLED FULL HD (1080p) de 15.6 polegadas com anti-reflexo
  • 4 GB de SDRAM DDR3 Single channel a 1600 MHz
  • Disco Rígido 500GB, SATA (7200 RPM)
  • Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)
  • Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7670M, 128-bit, 1GB
  • 1 ano de ProSupport para TI e serviço onsite próximo dia útil
  • 2.57 kg.
_____________________________________________________________

Vostro 3460 R$ 2.299,00 - 10%


  • 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)
  • Windows® 7 Home Basic 64-Bit
  • Tela WLED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo
  • 4 GB de SDRAM DDR3 Single channel a 1600 MHz
  • Disco Rígido 500GB, SATA (7200 RPM)
  • Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)
  • Placa de Vídeo Dedicada nVidia GeForce GT630M, 128-bit, 1GB
  • 1 ano de ProSupport para TI e serviço onsite próximo dia útil
  • 2.23 kg.

Valeu pela ajuda!!!
 
Última edição:
Fala pessoal,

Vou recorrer a ajuda de vocês. Estou querendo comprar um laptop e apesar de estar em dúvida entre dois modelos (Vostro 3560 e o Inspiron 15R ES), não custa nada ouvir opiniões de quem entende. De repente, surge até uma opção melhor!

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) - Até o valor do Inspirion 15R SE (R$ 2.800,00, parcelado em 10x sem juros). Mas, claro que se tiver uma outra sugestão mais barata não vou reclamar!

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? - HP, CCE. Enfim, priorizo sony, Dell, Asus...

3 - Qual o tamanho? Até 15''

4 - Onde quer comprar? Brasil

5 - Pode ser Refurbished? Não

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Uso comum (internet) e jogos (diablo 3)

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? Usualmente em casa, Transporte esporárico.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? Máximo que der

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Mercado livre não. Sites confiáveis e/ou de preferência do próprio fabricante.

10 - Qual a resolução? (se você se importar) Não importa

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Nao

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD? Não importa

13 - Tamanho do HD ou SSD: Não importa

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Sim.


Bom, fico ansioso aí aguardando as sugestões e agradeço a ajuda!

Abraços!
 
Última edição:
Fala pessoal,

Vou recorrer a ajuda de vocês. Estou querendo comprar um laptop e apesar de estar em dúvida entre dois modelos (Vostro 3560 e o Inspiron 15R ES), não custa nada ouvir opiniões de quem entende. De repente, surge até uma opção melhor!

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) - Até o valor do Inspirion 15R SE (R$ 2.800,00, parcelado em 10x sem juros). Mas, claro que se tiver uma outra sugestão mais barata não vou reclamar!

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? - HP, CCE. Enfim, priorizo sony, Dell, Asus...

3 - Qual o tamanho? Até 15''

4 - Onde quer comprar? Brasil

5 - Pode ser Refurbished? Não

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Uso comum (internet) e jogos (diablo 3)

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? Usualmente em casa, Transporte esporárico.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? Máximo que der

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Mercado livre não. Sites confiáveis e/ou de preferência do próprio fabricante.

10 - Qual a resolução? (se você se importar) Não importa

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Nao

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD? Não importa

13 - Tamanho do HD ou SSD: Não importa

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Sim.


Bom, fico ansioso aí aguardando as sugestões e agradeço a ajuda!

Abraços!

O que acha de um RF511 ? :

SD6 - Notebook Samsung RF511-SD6 com Intel Core i5-2450M, 6GB, 1TB,HDMI, NVIDIA GeForce, LED 15.6",Windows 7 Premium + Microsoft Office Home & Students 2010 - Notebook no Pontofrio.comD4(única coisa diferente do SD6 é o Blu-Ray) - Notebook Samsung RF511-SD4 com Intel® Core
SD3 com I7 + 8 gb - Exclusivo:Notebook Core i7 8GB, 1 TB S-ATA Samsung - CJRF511SD30F - Fast Shop
ou um Avell que caiba no seu bolso ! melhor relaçao CxB nao há !

Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone
 
Procuro ajuda para comprar notebook que rode Diablo 3 no maximo!
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado) - Parcelado 10x sem juros até R$2400,00

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? - Tanto faz, mas tenho afinidade por Samsung, HP e LG

3 - Qual o tamanho? Tanto faz

4 - Onde quer comprar? Brasil

5 - Pode ser Refurbished? Não

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook? Uso comum e para joga DIABLO 3 (GRAFICOS NO MAXIMO)

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? Os dois, mas não tenho probelams com tamanho ou peso

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? Contanto que o notebook atenda as mihas funcionalidades a bateria pode durar ate 1hr

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Não gosto de mercado livre, e sites confiaveis sao sempre bem vindos

10 - Qual a resolução? (se você se importar) Não importa

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook? Nao

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD? Os dois são bem vindos

13 - Tamanho do HD ou SSD: Não importa

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Sim

Aguardo respostas, obrigado
 
Olá novamente,

Andei pesquisando e achei estes dois notebooks com preços mais acessíveis

Notebook CCE Onix 545BE i5 2ª Geração 4GB 500GB HD LED 14" Intel HD Graphics Webcam 1.3MP HDMI WI-FI Windows 7 Basic » Notebooks
Notebook Megaware 4129 c/ Intel Core i5 6GB 500GB HD Tela HD LED 14 Bluetooth Webcam Windows 7 Basic » Notebooks
a minha dúvida é que todo mundo fala mal da CCE, então fiquei mais interessado nessa da Megaware..
o porém é que o i5 dele é pra primeira geração contra o da 2ª geração do CCE..
haveria muita diferença? qual deles você indicariam?
 
Pelo seu orçamento o melhor note que vc vai achar é algum AMD C-50 2gb de mem e 320 de HD, provavelmente de 14'', que eu acho suficientemente bom...

Edit:
como esse: Notebook Lenovo c/ AMD® Dual Core C50 2GB 320GB DVD-RW Webcam 14" Windows® 7 Starter Lenovo - Americanas.com.br

p.s. Mas pq um note se vai ficar em casa ? :yuno:

vl man pela ajuda \o
então conversando um pouco mais com a minha namo ela disse que quer levar o note quando for sair pra algum lugar e talz ¬¬
por esse valor sei que é meios complicado comprar um note bom =/ mas consegui fazer ela gastar ate mil reais em um.
encontrei esse modelo,se alguém conhece.
Notebook Samsung RV415-CD1 com AMD Dual Core E-300, 2GB, 320GB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, AMD Radeon Graphics, Webcam, LED 14" e Windows 7 - Notebook no Pontofrio.com
 

Eita rapaz que agora num sei se me ajudou ou me complicou mais! :nooo:
hahaha, zoando! Eu eh que realmente nao endendo nada. Entao, peco paciencia. Vamos la:
Esse RF511 tem um preco bem legal mas, esse i5 e i7 sao de segunda geracao e essa ge force é meio fraca em relação as outras

Agora... Esses Avell hein?! Nem tinha ouvido falar.. Interessantes... Mas, nao conheco a marca. Eh boa? E o pos venda? Garantia? Assistencia técnica?

Agora, pesquisando vi que a Radeon 7730M é disparado melhor que a Ge force 540 optimus, mas não muito inferior a ge force 640M. Por esse raciocínio, eliminaríamos o Samsung mas teríamos um empate virtual entre Avell e Dell

Vendo no site das Avell achei esse modelo:
http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-B151-F1DJ

Assim, chego a seguinte conclusão e coloco a dúvida:

1- Dell (Inspiron 15r) - Marca conhecida, processador de terceira geração e Radeon 7730
2- Avell - b151 - Excelente configuração, processador de segunda geração e Ge force 640M

marca/Processador X memória/placa de vídeo?

Me sinto um filósofo: Quanto mais sei, menos sei...

De novo ,obrigado pela ajuda
------------
Boa tarde galera! Então gostaria da auda de vocês pra comprar um notebook que rode DIABLO 3 COM O GRAFICO NO MAXIMO SEM LAGAR (MESMO COM MUITAS MAGIAS E MOBS NA TELA), quais que vocês me indicam? Valor maximo de 2400,00
Pensei num desse aqui: Notebook HP Quad-Core /4GB /HD 750GB/ Blu-ray - DV66170BR - Fast ShopOu esse: Notebook Lg 15.6" A530-U 5466 I5 4gb 640gb Gf1gb/Blura Win7hp Preto - ManiaVirtual.com

Cara, também to procurando um laptop pra jogar diablo 3. Por um pouquinho mais do que você está disposto a pagar, cheguei a esses dois modelos:
1- Inspiron 15r SE da DELL
2 - Avell titanium b151 f1dj

To até trocando umas ideias como o povo aqui no fórum pra ver qual vale mais a pena mas, pelo pouco (bem pouco :feelbad:) que entendo, todos os dois são bem superiores ao que você está vendo. Principalmente levando em consideração a placa de vídeo.

Pelo o que já ouvi falar, na Dell se der uma boa chorada rola um desconto. Além disso, tem convênio com diversas instituições (isso vale para uma certa empresa de petróleo nacional, por exemplo. Se é que você me entende. :haha:10% less). Então, de repente vale a pena pagar um pouquinho mais pra conseguir um laptop melhorzinho pra jogar diablo 3.

Te vejo em breve no jogo!
 
Última edição:
Eita rapaz que agora num sei se me ajudou ou me complicou mais! :nooo:
hahaha, zoando! Eu eh que realmente nao endendo nada. Entao, peco paciencia. Vamos la:
Esse RF511 tem um preco bem legal mas, esse i5 e i7 sao de segunda geracao e essa ge force é meio fraca em relação as outras

Agora... Esses Avell hein?! Nem tinha ouvido falar.. Interessantes... Mas, nao conheco a marca. Eh boa? E o pos venda? Garantia? Assistencia técnica?

Agora, pesquisando vi que a Radeon 7730M é disparado melhor que a Ge force 540 optimus, mas não muito inferior a ge force 640M. Por esse raciocínio, eliminaríamos o Samsung mas teríamos um empate virtual entre Avell e Dell

Vendo no site das Avell achei esse modelo:
Avell Notebooks - Produtos - Avell Titanium B151 F1DJ

Assim, chego a seguinte conclusão e coloco a dúvida:

1- Dell (Inspiron 15r) - Marca conhecida, processador de terceira geração e Radeon 7730
2- Avell - b151 - Excelente configuração, processador de segunda geração e Ge force 640M

marca/Processador X memória/placa de vídeo?

Me sinto um filósofo: Quanto mais sei, menos sei...

De novo ,obrigado pela ajuda
------------


Cara, também to procurando um laptop pra jogar diablo 3. Por um pouquinho mais do que você está disposto a pagar, cheguei a esses dois modelos:
1- Inspiron 15r SE da DELL
2 - Avell titanium b151 f1dj

To até trocando umas ideias como o povo aqui no fórum pra ver qual vale mais a pena mas, pelo pouco (bem pouco :feelbad:) que entendo, todos os dois são bem superiores ao que você está vendo. Principalmente levando em consideração a placa de vídeo.

Pelo o que já ouvi falar, na Dell se der uma boa chorada rola um desconto. Além disso, tem convênio com diversas instituições (isso vale para uma certa empresa de petróleo nacional, por exemplo. Se é que você me entende. :haha:10% less). Então, de repente vale a pena pagar um pouquinho mais pra conseguir um laptop melhorzinho pra jogar diablo 3.

Te vejo em breve no jogo!

Eu iria no RF só pelo fato de ser 800 conto mais barato que os outros, e já fazer o que vc quer, e muito bem !
Já vai rodar Diablo III em 1366/HIGH/AA ON a mais de 30 FPS :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo