• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

Lenovo S145 já saiu de linha, a linha nova é Ideapad 3 e 3i, sendo o primeiro com Ryzen e o final i com Intel, os com Intel tudo tela HD, ruim isso.

Eu comprei agora um Acer A515-45 com Ryzen 5, melhor custo/ben atual, mesma faixa de preço desses Lenovo, mas com Tela FullHD e melhor ainda, IPS, os únicos nessa faixa de preço
Isso .. Ideapad 3.

Pois é .. tem algumas diferenças entre o Lenovo e Acer

Os dois estão oferecendo o Ryzen 5 5500u com 256gb de armazenamento em SSD. Esse Ryzen é muito a frente dos i5 de 10ª e 11ª geração pra notebook (tanto o processador qto gráfico onboard). Os 2 tb prometem tela em FullHD.

O Lenovo tá oferecendo um com 12gb d RAM pelo mesmo preço de um com 8gb da Acer.

Em contra partida, o da Acer oferece conexão de rede por cabo e um USB a mais (2 usb 3.0, 1 usb 2.0, 1 usb tipo c) o q faria diferença pra minha mulher. Já o Lenovo não oferece conexão de rede e tem um usb tradicional a menos.

Aí fico na dúvida

Acer - 12 x R$316,58 = R$3798,96 e frete grátis - https://www.efacil.com.br/loja/prod...sd-256gb-8gb-ram-prata-2310782/?canal=ca_9784

Lenovo (modelo Cod. Produto: 82MFS00000) - 12 x R$316,67 = R$3799,99 e frete grátis - https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/IdeaPad-3-15ALC6/p/LEN101I0010


PS.: dei uma olhada rápida no valor de um pente de 8GB de RAM e achei por R$375,00. Pode ser q minha mulher vá mexer com banco de dados, então seria bom q o note tivesse os 12gb d ram.
 
Isso .. Ideapad 3.

Pois é .. tem algumas diferenças entre o Lenovo e Acer

Os dois estão oferecendo o Ryzen 5 5500u com 256gb de armazenamento em SSD. Esse Ryzen é muito a frente dos i5 de 10ª e 11ª geração pra notebook (tanto o processador qto gráfico onboard). Os 2 tb prometem tela em FullHD.

O Lenovo tá oferecendo um com 12gb d RAM pelo mesmo preço de um com 8gb da Acer.

Em contra partida, o da Acer oferece conexão de rede por cabo e um USB a mais (2 usb 3.0, 1 usb 2.0, 1 usb tipo c) o q faria diferença pra minha mulher. Já o Lenovo não oferece conexão de rede e tem um usb tradicional a menos.

Aí fico na dúvida

Acer - 12 x R$316,58 = R$3798,96 e frete grátis - https://www.efacil.com.br/loja/prod...sd-256gb-8gb-ram-prata-2310782/?canal=ca_9784

Lenovo (modelo Cod. Produto: 82MFS00000) - 12 x R$316,67 = R$3799,99 e frete grátis - https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/IdeaPad-3-15ALC6/p/LEN101I0010


PS.: dei uma olhada rápida no valor de um pente de 8GB de RAM e achei por R$375,00. Pode ser q minha mulher vá mexer com banco de dados, então seria bom q o note tivesse os 12gb d ram.
A principal diferença entre o Lenovo e o Acer, é a tela, no Acer, tela IPS, é outra vida, ninguém merece mais tela TN. O resto acho detalhe.
 
Olá, estou procurando um notebook leve e com bateria pra o dia todo, que tenha bastante portas pois uso HDMI entre outros acessórios e não quero carregar dongles por ai, pois é certeza que irei perder ou quebrar eles.
Não me importo tanto com performance para jogos mas se rodar no mínimo em 900p um assassin's creed odyssey já esta bom.

Pesquisando achei 2 que me agradaram, Zenbook 14 UX425 com Core i5 11gen e o LG Gram de 14 ou 15, ambos Core i5 10°gen .
Gostaria da opinião de vocês sobre esses notebooks, tem pegadinha ou é de confiança? E também se tem mais algum que estou deixando passar. Muito obrigado.


1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
menos de 7k parcelado

3 - Qual o tamanho?
13'' para cima

4 - Onde quer comprar?
Online

6 - Para o que você irá usar o notebook?
MS Office, Jogos pesados, Jogos leves, web, programação.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportar

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
10h ou mais

13 - Tamanho do HD ou SSD:
256gb
 
Última edição:
Boa noite, como vão?

Tô bastante em dúvida entre dois notebooks, não tenho certeza se é por aqui que pergunto isso, mas imagino que sim.

Enfim, a minha ideia era gastar por volta de uns R$5000, no máximo uns R$5200. A ideia seria pra um uso geral; precisaria tanto pra estudar, jogar (algo mais intermediário), edição de vídeos, e usar pro dia-a-dia mesmo.

Dissecando o máximo que consegui, acabei ficando bastante entre o Acer Nitro 5 (i5 10300H + GTX 1650) e o Dell G15 (i5 10500H + GTX 1650). Vendo só pelas especificações, ambos são perfeitos pro que eu usaria. Entre esses dois, o Dell G15 seria melhor, porque além de ter quase o mesmo preço, tem a tela de 120Hz e esse i5, com a leve vantagem de ser 6/12 em vez de 4/8.

Mas pelo que vi, o Dell tem vários problemas que envolvem a temperatura, mesmo sendo mais silencioso. Já o Acer, é mais barulhento, mas consegue manter uma temperatura melhor. E ainda nem tenho muita certeza de nada disso, porque não tem muita coisa sobre esses modelos, só nos com i5 9300H da Acer ou com RTX 3050/3060 nos da Dell.

No geral, qual vocês acham que seria melhor pegar? O Acer, mesmo que pouco pior, parece ser mais confiável. Mas será que é mesmo? Apesar do problema, será que o Dell ainda vale mais? Ou teria alguma solução?

De qualquer forma, obrigado por terem lido!
 
Vou aproveitar o gancho do @PitterG4mer . O G15 seria o melhor notebook de entrada que dê pra jogar algo e que seja aceitável?
Tmb pesquisei Acer, Lenovo, Asus...mas o G15 me pareceu ser melhor. Mas não tinha ideia desse problema da temperatura.
 
Boa noite, como vão?

Tô bastante em dúvida entre dois notebooks, não tenho certeza se é por aqui que pergunto isso, mas imagino que sim.

Enfim, a minha ideia era gastar por volta de uns R$5000, no máximo uns R$5200. A ideia seria pra um uso geral; precisaria tanto pra estudar, jogar (algo mais intermediário), edição de vídeos, e usar pro dia-a-dia mesmo.

Dissecando o máximo que consegui, acabei ficando bastante entre o Acer Nitro 5 (i5 10300H + GTX 1650) e o Dell G15 (i5 10500H + GTX 1650). Vendo só pelas especificações, ambos são perfeitos pro que eu usaria. Entre esses dois, o Dell G15 seria melhor, porque além de ter quase o mesmo preço, tem a tela de 120Hz e esse i5, com a leve vantagem de ser 6/12 em vez de 4/8.

Mas pelo que vi, o Dell tem vários problemas que envolvem a temperatura, mesmo sendo mais silencioso. Já o Acer, é mais barulhento, mas consegue manter uma temperatura melhor. E ainda nem tenho muita certeza de nada disso, porque não tem muita coisa sobre esses modelos, só nos com i5 9300H da Acer ou com RTX 3050/3060 nos da Dell.

No geral, qual vocês acham que seria melhor pegar? O Acer, mesmo que pouco pior, parece ser mais confiável. Mas será que é mesmo? Apesar do problema, será que o Dell ainda vale mais? Ou teria alguma solução?

De qualquer forma, obrigado por terem lido!
Vou aproveitar o gancho do @PitterG4mer . O G15 seria o melhor notebook de entrada que dê pra jogar algo e que seja aceitável?
Tmb pesquisei Acer, Lenovo, Asus...mas o G15 me pareceu ser melhor. Mas não tinha ideia desse problema da temperatura.
Problema do G15, no quesito de temperatura, é não ser um notebook que você pode tirar da caixa e já usar, como o Legion 5i. Se você usar do jeito que vem vai se decepcionar com as temperaturas altas.
Vai ter que gastar um tempo pra sentar e configurar pra ter um bom balanço entre Performance X Temperatura. Por exemplo no meu caso, como não jogo muitos jogos CPU Bound (Ex: CS:GO) eu posso sacrificar o turbo boost do Ryzen, mantendo ele com no máximo 3,2GHz mas tendo temperaturas médias de 73ºC/68ºC (CPU/GPU) em jogos como RDR2 com pouca perda de performance ou usar o Ryzen Controller (ThrottleStop para os Intel) caso não queira desativar o boost. Em Intel não vai ser legal desativar o turbo pelo clock base baixo (2,5GHz).

Claro que você pode falar que está pagando caro em um notebook pra não usar todo o potencial dele, o que é totalmente válido, mas pra MIM prefiro perder alguns fps do que deixar ele fritando com temperaturas acima de 90ºC. Cada pessoa tem sua situação e opinião do que é aceitável pra ele.
Só pra dar uma visão, fica a critério de vocês de onde por o dinheiro.

Qualquer coisa entra no grupo do G15 do telegram, (https://t.me/DellG15), provavelmente vai ter alguém que tem esse modelo com a GTX1650, aí tira suas dúvidas pra ver se espantam ou convencem de comprar kk
 
Problema do G15, no quesito de temperatura, é não ser um notebook que você pode tirar da caixa e já usar, como o Legion 5i. Se você usar do jeito que vem vai se decepcionar com as temperaturas altas.
Vai ter que gastar um tempo pra sentar e configurar pra ter um bom balanço entre Performance X Temperatura. Por exemplo no meu caso, como não jogo muitos jogos CPU Bound (Ex: CS:GO) eu posso sacrificar o turbo boost do Ryzen, mantendo ele com no máximo 3,2GHz mas tendo temperaturas médias de 73ºC/68ºC (CPU/GPU) em jogos como RDR2 com pouca perda de performance ou usar o Ryzen Controller (ThrottleStop para os Intel) caso não queira desativar o boost. Em Intel não vai ser legal desativar o turbo pelo clock base baixo (2,5GHz).

Claro que você pode falar que está pagando caro em um notebook pra não usar todo o potencial dele, o que é totalmente válido, mas pra MIM prefiro perder alguns fps do que deixar ele fritando com temperaturas acima de 90ºC. Cada pessoa tem sua situação e opinião do que é aceitável pra ele.
Só pra dar uma visão, fica a critério de vocês de onde por o dinheiro.

Qualquer coisa entra no grupo do G15 do telegram, (https://t.me/DellG15), provavelmente vai ter alguém que tem esse modelo com a GTX1650, aí tira suas dúvidas pra ver se espantam ou convencem de comprar kk
Aaaah sim, faz total sentido, então vai ser mais complicado. Ainda mais que tu tem o com Ryzen, que chega a ser bem mais eficiente nesse quesito, então com Intel deve ser mais chatinho. E talvez até um undervolt já ajude também, mesmo que perca mais desempenho.
Mês que vem já vou tentar comprar ele, se possível tentar pegar algum com Ryzen, ou se ficar em promoção até lá, talvez um Acer Nitro com Ryzen também, que chegam a ser até melhores que o G15.

E pessoalmente, também acho, além de que não adianta muito usar o máximo que consegue dele pra logo depois dar algum problema, e se eu fosse usar só pra isso também, até gastaria mais. Mas por mim, tá tudo certo assim.

Enfim, obrigado, ajudou bastante, vou tentar dar uma pesquisada a mais pra ver o que acho disso, valeu!
 
Opa galera, td bom? Qual que e o queridinho atual CxB?

Passei recentemente na faculdade e estou precisando de um notebook para me acompanhar. Tenho usado um macbook air mid 2011 antigo da minha mae como quebra galho, e tem funcionado bem para o basicao, que e fazer anotacoes durante as aulas.

Porem pra qualquer coisa alem disso ele ja nao da conta mais. Ter 1 navegador aberto e outra janela pra fazer anotacoes ele ja comeca a demonstrar a idade.

Entao estou em busca de outro

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
A preferencia e no maximo 5 mil

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Nao tenho interesse em apple.

3 - Qual o tamanho?
Tanto faz

4 - Onde quer comprar?
De preferencia no Brasil, nao teria problema em comprar da China, porem o medo de ser taxado fala bem alto.

5 - Pode ser Refurbished?
Pode, mas o preco tem que valer a pena

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Web e Office, nao planejo jogar jogos nele.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transporte diario para a faculdade

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Pelo menos 8 horas seria bom

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Problema nenhum

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
FullHD

11 - Se importa com o visual do notebook?
Nao me importo

12 - Precisa de leitor?
Nao

13 - Tamanho do HD ou SSD:
SSD na casa dos 100gb, pelo menos.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Nao
 
Última edição:
Fala pessoal to querendo pegar um note só para trabalho , internet e afins , com o melhor custo beneficio e que não me de dor de cabeça . Esse open box por 2500 está bom?

Lenovo Ideapad S145 i5-1035G1, 8GB, 1TB, 82DJ0001BR

Minha unica preocupação é a tela HD, o ssd m2 aceita os 2280? Iria por um de 128gb nele ja iria ficar rapido...Ou tem opção melhor no mercado pelo preço?

Obrigado
 
Pessoal, meu antigo Samsung ATIV Book 6 me falhu essa semana pela última vez, já consertei mais de uma vez, fiz upgrade e me serviu por bons 8 anos.

Nesse momento dei uma estudada nos tópicos e estou na dúvida entre dois laptops:
Dell G15 (link)
Acer Nitro 5 (link)

Eu sei que o Dell G15 é melhor (e portanto mais caro), eu posso pagar esse preço a mais se for me render bastante tempo como o meu Ativ Book, prefiro pensar no custo a longo prazo.
Entretanto o que quero saber é se ele é muito melhor, ou pelo menos uns 40% melhor que o Acer Nitro 5 para justificar o preço e se faz sentido minha ideia de que CPU e GPU de gerações mais novas vão durar muito mais.

Me dói não ter uma tela IPS na Dell, mas creio não ter muito jeito.

Os jogos que eu jogo são razoavelmente simples: Civilization, Europa Universalis, Football manager, XCOM, jogos RPG de estratégia e em turnos. Não sou fã de jogos de ação e imagino que por isso meus requisitos de GPU sejam menors que as pessoas que pedem um laptop gamer, então vale pagar a mais pra ter uma GTX 3050? Eu pretendo usar emuladores também, entendi que usam mais a CPU e a Dell teria a intel 11ª geração.

Eu vi reclamações de tudo que é laptop e parece que não tem muita solução, em termos de qualidade do material, SAC e garantia, algum comentário?

Dito tudo isso, alguma recomendação a mais?

Muito obrigado em antecedência.
 
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
~6k. a vista se o desconto for bom

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Dell, Lenovo e Acer

3 - Qual o tamanho?
14 seria o ideal, mas 15 é aceitavel

4 - Onde quer comprar?
Brasil, obrigatoriamente

5 - Pode ser Refurbished?
Pode

6 - Para o que você irá usar o notebook?
Para que eu possa trabalhar durante viagens, quando não estiver perto do meu desktop. Linux, programação C/C++/Python/JavaScript e virtualização. Suporte a Linux é crucial

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Devo sair com ele 2 a 3 vezes com semana

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Quanto maior melhor, gostaria de poder ficar umas 6h sem precisar de tomada, mas se aguentar 3 já é alguma coisa.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Sendo confiável, compro de qualquer lugar

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
preciso que seja fhd no mínimo

11 - Se importa com o visual do notebook?
Quanto menos firula melhor

12 - Precisa de leitor?
Não

13 - Tamanho do HD ou SSD:
256 gb no mínimo, ideal seria uns 512gb. PRECISA SER SSD

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
claro. vou ta pagando 6k, melhor que não sejam babacas
 
Pessoal, estou procurando um notebook na faixa de R$4k a R$4.6k e estou na dúvida entre alguns modelos.

A principal dúvida esta entre os modelos Acer Nitro 5 e o IdeaPad Gaming 3 ambos com I5-10300H, GTX 1650 e 8g (que pretendo fazer o upgrade para 16g o quanto antes), mas também quero colocar em cheque o Dell G15 com a configuração semelhante, mudando apenas o modelo do processador para o I5-10500H.

Vamos aos questionamentos 😅

Pretendo usar ele principalmente para trabalho, sendo uso com Photoshop e lightroom e illustrator principalmente, além disso uso eventualmente o Premiere e o After Effects, porém para projetos bem básicos, nada muito exigente. Pretendo usar para jogar alguns jogos, porém não sou exigente e não me importo em jogar no médio por exemplo. Sendo que ainda a maioria dos títulos que jogo não exigem tanto (FIFA, NBA, Valorant) mas quero jogar alguns jogos mais atuais também porém como falei, sem muita importância para os gráficos.

Como os hardwares são muito parecidos e por conhecer os programas que uso sei que vai suportar bem, a minha dúvida é em relação a como essas máquinas lidam com a temperatura, já que foi o principal tópico que vi entre elas.

Eu pretendo usar também em conjunto com uma base de resfriamento já pensando nessa minha "preocupação" e em casa quando estiver trabalhando vou usar com um monitor externo LG ultra wide, nesse ponto terei alguma perda de eficiência por usá-lo?

Além disso, tenho uma dúvida, caso eu opte por fazer a compra de algum modelo com o Linux, eu posso formatar para o windows sem perder a garantia? Eu não achei nada direto no site que dissesse que sim ou que não, mas vi que é bastante comum, porém eu gosto sempre de tirar todas as dúvidas.

Atualmente estou muito atraído pelo IdeaPad pelo visual mais minimalista e lógico pelo preço um pouco abaixo dos outros (o que me permitiria fazer o upgrade de memória assim que comprá-lo), mas eu gostaria de uma opinião de vocês.

Desde já, agradeço a ajuda e peço desculpas pelo texto muito grande.
 
quando é q chega o Aldão nos notebooks série H, P e U ?
na gringa já tão vendendo. New Egg, BestBuy.
 
Última edição:
@fmul
Com suporte ao Linux só vai ter o Dell G15. Veja bem que suporte não quer dizer que todas as funções do notebook vão funcionar no Linux, tem algumas coisas que você vai ter que se virar pra funcionar ou se acostumar daquele jeito. Lembrando que 6k no cenário atual é um notebook bem de entrada, então o acabamento vai ser em plástico e esse note vai esquentar até parado, mas novo não vai ter nada melhor pra atender o que você quer.
 
Tenho duvida a respeito desse Ryzen 7 5700u, se ele rodaria talvez um Pubg no minimo, será que roda? Desses vi um lenovo e um Acer, mas fiquei mais tentado com o Acer por ter entrada de cabo e o lenovo apenas wifi.

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
4 mil no max 4,5 mil

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
N gosto da HP (já tive problema com a marca)

3 - Qual o tamanho?
Qualquer, será ligado no monitor.

4 - Onde quer comprar?
Brasil.

5 - Pode ser Refurbished?
Se tiver garantia.

6 - Para o que você irá usar o notebook?
MS Office, Jogos pesados se rodar com um bom fps nao me importo de deixar tudo no mínimo, Jogos leves, web

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Apenas casa.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Provável que tirarei a bateria e usará somente ligado

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Nenhum.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Não me importo.

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não me importo

12 - Precisa de leitor?
De preferencia que tenha entrada pra rede e não apenas wifi

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Não me importo, compro por fora.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Só que dê garantia, se der trabalho aciono a justiça kkkkk
 
Última edição:
Tenho duvida a respeito desse Ryzen 7 5700u, se ele rodaria talvez um Pubg no minimo, será que roda? Desses vi um lenovo e um Acer, mas fiquei mais tentado com o Acer por ter entrada de cabo e o lenovo apenas wifi.

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
4 mil no max 4,5 mil

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
N gosto da HP (já tive problema com a marca)

3 - Qual o tamanho?
Qualquer, será ligado no monitor.

4 - Onde quer comprar?
Brasil.

5 - Pode ser Refurbished?
Se tiver garantia.

6 - Para o que você irá usar o notebook?
MS Office, Jogos pesados se rodar com um bom fps nao me importo de deixar tudo no mínimo, Jogos leves, web

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Apenas casa.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
Provável que tirarei a bateria e usará somente ligado

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Nenhum.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
Não me importo.

11 - Se importa com o visual do notebook?
Não me importo

12 - Precisa de leitor?
De preferencia que tenha entrada pra rede e não apenas wifi

13 - Tamanho do HD ou SSD:
Não me importo, compro por fora.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Só que dê garantia, se der trabalho aciono a justiça kkkkk
Nesse valor costuma encontrar o Acer Nitro 5 à vista em algumas promoções.
 
Bem comprei o queridinho da galera (pelo menos de nós pobres haha):
ACER ASPIRE 5 A515-45-R760 AMD RYZEN 7 WINDOWS 11 HOME 8GB 256GB SSD 15,6' FULL HD (R$ 3212,23)
Esse é com R7 5700u e Vega 8 (4000), se fosse com a Vega 8 5000 seria ainda melhor, mas acho que só com o R7 5800u...

Paguei o boleto segunda, deve chegar até 16/05
 
Melhor notebook com a melhor performance até 3800????
Mínimo 6 cores,8gb de ram e ssd.
 
Melhor notebook com a melhor performance até 3800????

Vai ser um dos 2 notebooks com o Ryzen 7 5700U, que é um processador 8c/16t baseado em Zen 2.

Pessoalmente eu recomendaria o Acer Aspire 5 que tem esse processador, pois o outro é o Ideapad 3 com uma tela TN daquelas bem cachorras
 
Boa noite pessoal, tem algum "spliter" que vcs recomendam ? note so tem saida hdmi, quero estender a imagem em dois monitores nao so duplicar.
vlw galera
 
Galera boletei o Acer aspire 5 com ryzen 3-5300u, 8gb. 512 ssd e w11, por 3.150,00! É bom negócio?

Fiz uma breve pesquisa e não achei nada com melhor CxB, ainda mais sendo Full-HD e IPS!
 
Galera boletei o Acer aspire 5 com ryzen 3-5300u, 8gb. 512 ssd e w11, por 3.150,00! É bom negócio?

Fiz uma breve pesquisa e não achei nada com melhor CxB, ainda mais sendo Full-HD e IPS!
Olha acho que é questão de prioridade, eu dei preferência ao aspire com o R7 5700u, só que com menos SSD (256gb), por 3220,00
 
Gente, preciso recomendar um notebook custo beneficio pra minha namorada.

Ela trabalha como design gráfico e arquitetura então vai precisar usar alguns programas pesados incluindo coisa com 3d.

Tem alguma configuração/modelo legal pra ela? Pensei em algo com pelo menos um i7 ou equivalente da amd e uma rtx 3050, 16gb de ram. O que vcs acham?

Acho algo por menos de 7 mil em promoção? Quanto mais barato melhor porque essa grana vai da uma desfalcada nela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo