Qual o jogo já te tirou do sério??!!

Alguem lembra do skifree????

Aquele Yeti era mizerável velho... Sempre encarei o Ataque do Yeti do 'Ski Free' como uma metáfora com a morte em nossa breve passagem por esse mundo, simplismente inevitável.

Que nada cara, era só apertar a tecla F.
Você acelerava e deixava o Yeti para tráz
=]
 
Vixi, To jogando o Modern Warfare 2 no Veteran, aquela parte que você tem que chegar no submarino em 1 minuto e meio com inimigo em todos os cantos é fogo viu!...é de trincar o cabeçote! Outro jogo que me deixa furioso é street fighter 4 nas partidas online rankeadas: vc se mata pra bater no cara e ganha uns pontinhos mixurucas, ae vem um cara fodão que acabou de fazer a conta do zero, te dá um cacete e vc perde o equivalente a umas 5 disputas que vc tinha ganhado. Nem jogo muito mais nas partidas rankeadas pq é pedir pra passar raiva. Top Gear 2 do mega drive tb me deixava maluco de raiva... rsrsrs.
 
Eu desisti de alguns jogos pq simplesmente não consegui passar de uma parte. Um exemplo é no Wii o jogo Zelda: Twilight Princess... tem uma parte qie desisti de passar, consequentemente parei de jogar o jogo. O GRID tb me tirava do sério, por isso parei de jogar...

Mas tem diversos outros que tiram do sério! Tópico show!!
 
Eu jogo GunZ: The Duel..

É um jogo de 3ª pessoa, e é player to player a conexão, ou seja, como nem todos tem net boa, então o jogo fica com lag. Ping 40 já é injogável, pois o cara não está mais naquela posição que vc está vendo, então não adianta atirar nele, que não irá morrer.

Isso já me tirou várias vezes do sério, 8, 9 tiros seguidos no cara (4 mata de longe), o cara não morre, vira e te mata com 2 tiros.

Quem nunca se irritou, descarregar a arma no cara, ele não morre, vira e te dá 1, 2 tiros e mata. Que atire a primeira pedra hehehe.

é mesmo tbm jogo the duel é da uma raiva quando acontece isso tbm :ranting3:

OFF : qual é o seu nick ? :)
 
CS, onde a cada 10 mortes, 9 sao de head shot, ja vi cada coisa bizarra como por exemplo o cara atirar no chao ( mirar um pouco abaixo do pe do inimigo ) e acertar na cabeca, fora o show de acrobacias de quem joga com awp, onde nesse mundo ja se viu fazer isso com uma sniper?
PES, todos da serie, ja joguei varias vezes meu joy na parede e no chao por causa desse jogo mentiroso.
 
Esqueci de comentar sobre Winning Eleven. Eu, particulamente e sem modestia, me auto entitulava o melhor jogador de Winning Eleven do mundo hahaha. Náo que eu fosse, jamais... ahhaha mas me achava... Quando eu perdia por causa de troca errada de jogador, coisas sem sentido e tal pqp... era porrada em tudo que via pela frente... coisa doentia mesmo...

Eu acho que tive uns 7 controles de PS2, sem exageros haha.

No PC eu me estressava com Championship Manager. Pqp!!! Eu ja quebrei um CRT de 17 polegadas de tanta porrada que dei na lateral dele hahaha. E dava choque sempre que batia hahaha foda
 
demon souls todas fases ... jogo sem nocao de dificil..
 
Nos pes tbm eu tenho raiva quando eu ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, ataco, do uns mil chutes a gol e nada entra, ai no primeiro ataque da cpu eu tomo gol
 
Na época do CM 01/02 era complicado também...

Seu time ia bem contra TODO MUNDO...

Na final seu time morria em campo U.U

Poooooooooooorra que ódio que dava...

sempre sobrava para o monitor
 
De momento so lembro de um Raibow six vegas 2..., PQP jogar aquilo Off na ultima dificuldade e osso demais, meteu a cara os terroristas metem bala e não erram nenhum tiro.

Po, discordo...eu acho a ultima dificuldade (realist) a unica que vale a pena jogar...o resto é facil demais.

Virei a campanha off e on-line no realist, e foi tranquilo.

jogo que me irrita atualmente é o metro 2033, no dificil o cara nao dura nada.
 
Agora, o jogo mais apelativo, pra mim, foi Prototype, jurava que ia ser maior baba... O personagem faz de um tudo, é praticamente imortal, destrói exércitos, forte candidato a sucessor de Chuck Norris... Se fuder aquelas missões finais, coisa que só a porra tentando derrubar você, uma dúzia de tanques, e aqueles body slams que os Hunters davam me subia os nervos pqp.... O mestre final até sacar qual a dele foi tempo....
Nossa, eu fiquei muito puto com o chefe final do Prototype. Nem é tão difícil tirar a vida dele, o problema era aquela contagem regressiva que aparece quando chega na metade da barra de vida. Umas três vezes seguidas o tempo acabou quando faltava um pingo de vida, era muito irritante. Na terceira vez eu joguei o controle no sofá com raiva, saí do jogo e deixei pra terminar depois.
 
fifa 2010 pc, apesar de o grafico nao ser uma maravilha a jogabilidade eh ótima e jah teve horas em q perdi gol jogando online que olhei para o meu controle do xbox 360 e quase o quebrei, mas jogar 150 pilas no lixo não eh mole não ;)
 
Essa poha! do GHOST RECON logo na 2º fase! que buc***! não vai nem a pau! já recomeçei o jogo várias vezes a fase então perdi as contas de quantas vezes recomeçei... e nada!

Fiquei FUDID0! da cara com esse kraio de jogo.
 
Wolverine e akele maldito ultimo chefe... e pra completar eu mofando e meu primo pequeno me olhando no meio do ataque de fúria e rindo da minha cara.. PQP! Eu quase tenho um infarto pra passar dakele cara.

PES2010 e akelas jogadinhas constantinoplas do CPU ¬¬, fora o Juíz ladrão desgraçado hhaha, eu evito jogar esse jogo e Wolverine nunca mais porque tenho muitos casos de gente morrendo do caração em minha familia... não posso arriscar. :fun:
 
No mega drive tinha uma jogo, que tu só tinha uma vida... e não tinha continue... não lembro, mas era o cão.

No NES, claro, Predador. Jogo dos infernos.
No SNES foi o Super Mario World, o joguinho dificil de zerar. Chrono Trigger eu zerei tb, mas o segundo final é embaçado (aquele que tu escolhe a máquina da direita no começo do jogo).
Contra e Strider 2 no mega também era de rachar.
No PS2, sempre sofri nos Silent Hill da vida, tanto pelo jogo quanto pela atmosfera. O que eu mais sofri pra jogar foi o 2, pqp, jogar sozinho e de noite é de deixar o c* na mào.

No PC, ultimamente to sofrendo um pouco com Fallout 3 e The Witcher.

Shado of Colossus eu zerei no Normal em menos de 20 horas. Nem acreditei. Mas é uma baita jogaço, recomendo!
 
Última edição:
Qualquer joguinho que me requer atenção e por um desvio de atenção eu peca tudo depois de um tempão de jogo me da raiva ao extremo
 
PES 2010 o juiz eh completamente sem noçao e me tira do serio facil,Grid qd os malditos rodam bem na sua frente e no dota por causa dos nbs do meu time ^^
 
hahaha, to raxando de rir do tópico.
mas então, um jogo q me tirou do serio atualmente foi akele chefe do SFIV no mais dificil, faltava 2 porradinha pro *** morrer ele apelava demais... Quase estorei meu teclado por causa disso.
Lembro de um jogo de Ps2, q chama FATAL FRAME II, uma vez jogando na fazenda de um amigo, 4 homens dentro de um quarto, a gente tava numa parte bizarrassa, ai o pai do kra me espanca a porta, nunca mais ngm jogou... era neguinho gritando igual menina...
Alex Kid de megadrive realmente era o capeta....
E o NFS SHIFT, q sempre na ultima volta das corridas, o AI maldito me dava um totózinho e me tirava da pista... coisa tosca...
 
Eu cheguei na chefona final, Dark Queen, com 1 vida. Consegui dar uma botinada nela e morri. Nunca mais joguei.

battletoad2.gif


Esse aqui eu encanei de uma tal forma que bati todos os recordes listados na Ação Games e Supergamepower. Posso dizer que fui um dos melhores jogadores brasileiros desse joguinho marrento:

ouccpy.jpg


Alex Kid in the Miracle World
.
.
Preciso escrever mais alguma coisa além do título? :p
.
.
Tãrã-tãrã | Tãrã-tãrã | Tãrã-tãrã tãtãtãtãããããã | Tãrã-tãrã | Tãrã-tãrã | Tãrã-Tãrã-Tãtã | Tchãrãã!

Desculpa aí tiozão, esse eu cheguei a terminar sem perder nenhuma vida.
25arm8n.gif
 
Po, discordo...eu acho a ultima dificuldade (realist) a unica que vale a pena jogar...o resto é facil demais.

Virei a campanha off e on-line no realist, e foi tranquilo.

jogo que me irrita atualmente é o metro 2033, no dificil o cara nao dura nada.


E meu caro, cada um com as suas limitações..., tem uma penca de jogos citados aqui que não tenho ou nunca tive dificuldades em fechar, abraços.
 
Última edição:
Ninja Gaiden Zigma
que jogo tenso...achei meu Nemesis qdo começei a joga-lo
 
Ja passei raiva com muitos jogos nossa perdi as contas já,Resident Evil 2 tentando zerar com TOFÚ que odio,não sei se ja falaram deles mais os que mais passei ódio até hoje eu era bem criança ainda muito novo.


Hero quem ja jogou sabe como é jogo é dificil PQP.
s_Hero_1.png


E o keystone-keapers que ódio daquele ladrão *** que tinha dias que eu desligava o video game muito puto chingando.
game-keystone-keapers-jb.jpg
 
Última edição:
Killer Instinct de super nes

meu amigo na epoca ganhou uma controlada na cabeça.
 
AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

Na hora que eu vi esse tópico eu pensei logo em Battletoads do SNES. Esse jogo é impossível e tem uma fase das naves/motos que simplesmente ultrapassa os limites do reflexo humano, hahahahhahhahaha... Não tem como o cara pular as pedras, é rápido d+.

Eu passei depois de algumas dezendas de tentativas. Foi muito irritante bater naquelas paredes... aff
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo