• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o Jogo mais dificil que vc ja jogou??

pra min o mais foda foi o Half-life no modo mais dificil. tb soh joguei ele. UAhUHAuHauHUAH. mas mesmo assim hl eh fodao:p
 
Pra mim so teve um jogo na vida que é praticamente impossivel de terminal SHADOW OF THE BEAST, do mega driver, este sim e dificuldade das mais loucos, vc so tem uma vida para terminar o jogo. Só fiquei sabendo de uma pessoal que terminou ele, aco que era uma americano se não me lembro.
 
Jogos difíceis? Ah, tem vários:
River Rider, Submarino, Pitfall, tudo do atari.... Até hoje não consegui terminar nenhum deles :D:D:D:D
 
Originally posted by Apeloi
Pra mim so teve um jogo na vida que é praticamente impossivel de terminal SHADOW OF THE BEAST, do mega driver, este sim e dificuldade das mais loucos, vc so tem uma vida para terminar o jogo. Só fiquei sabendo de uma pessoal que terminou ele, aco que era uma americano se não me lembro.


Bem lembrado!!!

Esse jogo era foda mesmo!
Se ñ me engano, ele saiu primeiro para Amiga, depois para Mega Drive. História, gráficos e sons alucinantes (para Amiga, Mega ñ), mas além de morrer fácil, vc ñ tinha a mínima noção para aonde tinha q ir...

Ainda ñ joguei Commandos. Quando minha vida estabilizar (trabalho/estudos) vou jogá-lo, mas se várias pessoas já terminaram, ñ deve ser tão difícil quanto Shadow of the Beast.
 
Commandos realmente não é difícil, agora Shadow of the Best do mega é barra mesmo, terminei com uns primos faz muito tempo. O campeão na minha opinião é o Castlevania do nintendo 8bits, como joguei esse jogo, ele não acabava nunca. Não consegui terminar ele nem a pau. Esse é barra mesmo.
 
Originally posted by CoyCoyote
Bem lembrado!!!

Esse jogo era foda mesmo!
Se ñ me engano, ele saiu primeiro para Amiga, depois para Mega Drive. História, gráficos e sons alucinantes (para Amiga, Mega ñ), mas além de morrer fácil, vc ñ tinha a mínima noção para aonde tinha q ir...

Ainda ñ joguei Commandos. Quando minha vida estabilizar (trabalho/estudos) vou jogá-lo, mas se várias pessoas já terminaram, ñ deve ser tão difícil quanto Shadow of the Beast.

Eu tive esse jogo no Amiga, adivinha se terminei?
Minha nossa, ôôô pé no s... esse jogo. Mas joguei muito ele.
Commandos realmente não achei difícil, é só trabalhoso.

O campeão na minha opinião é o Castlevania do nintendo 8bits, como joguei esse jogo, ele não acabava nunca. Não consegui terminar ele nem a pau. Esse é barra mesmo.
 
Afe.....Commandos num eh dificil?!?!?! NUSS...

Pode até num ser O mais dificil q existe...mais o primeiro Comandos eh DIFICILIMO e todas suas continuações são ainda mais dificeis ;)

Vai por mim....quem jogow e achow facil e terminow rapido sem problemas em nenhuma fase eh FODA MESMO...parabéns :)

De mais eu tb me lembrei de otro jogo MTO PHODA....1945 pra CPS1.... eu jogava essa bagaça no fliperama...era tipo aviãozinha visto de cima e talz....tu tinha 3 vidas pra passas por 5 fases gigantes...vsf!!!! E num pudia por CONTINUE q tu começava da primeira fase....

Os caras sádicos q inventam essas coisas num devem ser mto saudáveis das idéias :D

FLWs:cool:
 
po... commandos 1 eh realmente dificil... agora o 2 e o 3 saum moleza... fala serio... eh soh saber usar o "z" e armar uma boa tocaia q tuh mata todo mundo da fase msm soando o alarme...

agora o 1 naum... esse era realmente dificil... prinicipalmente a 15ª fase... acho q foram os unicos jogos mais desafiadores q eu zerei...

essas pauleras de megadrive ai q nego falou cheguei longe de zerar
 
Rapá jogo difícil de zerar mesmo era o River Raid( aquele dos avioes) no Atari. Queria ver alguém terminar o Serious sam no modo Serious(sem código) aparece 5 vezes mais inimigos que no modo normal. Outro dificil de zerar foi o Blood( tiinha raiva das maozinhas) e o último chefe era um apeloso.
 
Cara !!! realmente Batletoads do Nintendinho é abasurdo de dificil não consegui terminar, não tinha como salvar, esse foi foda!!!
 
Originally posted by marcus74
Olha no meu caso foi o Commandos 2....simplesmente animal de dificil...se tocar o alarme então...pode esquecer que fica praticamente impossível de zerar a missão

Hehehe, Commandos RoXXXX!!!

Commandos 1 : Animal
Commandos 1 (exp) : Dificílimo
Commandos 2 : Impossível
Commandos 3 : Desumano!!!!!!! :eek: :eek: :eek:

Hehehe, joga o Commandos 3 pra vc ver!!!! O loco!!!! Muito dificil o jogo!
 
cara... zera perfect dark no Perfect Agent foi mtooooooooooooo foda... tbm commandos 2.. n sai da primeira faze e deletei o jogo
 
Originally posted by n0m3rCy
cara... zera perfect dark no Perfect Agent foi mtooooooooooooo foda... tbm commandos 2.. n sai da primeira faze e deletei o jogo

Hehehe..essa foi massa,,, todo mundo deve pensar em ter que deletar um jogo...

Jogo difícil é Counter Strike num servidor que eu achei, mas isso não vem ao caso...

Agora o Commandos, realmente é "o jogo", quem quizer jogar de forma séria, leva horas.

Me amarro nesse jogo pois ele envolve muita inteligência, a estratégia que ganha o jogo, e não a agilidade, ou sei lá...

Falow..

Feliz Natal
 
Jogo complicado tb é os da série Mega Man... nossa... mtttoooo cansativo de fechar o jogo.... jguei o mega man 8 pro play .. nossa xegava na ultima faze nao conseguia passar nem a pau haha... mas o jgo eh bem daora! .....

ehhhh acho que commandos é o vencedor de dificuldade !noossaaa mttooooo complicado!! dá mta raiva!!

fuizzZZ:D
 
Olha todo mundo falando de BattleToads do nintendinho..., mas para mim é impossível passar da fase da serra elétrica do Battle Toads para o SUPER NINTENDO... Simplismente não consegui, mesmo baixando o ROM e jogando na marra não deu...

Pois é..., até hoje foi o único jogo que eu não acabei...
 
Bem lembrado. Taí um jogo que é muito mais difícil que commandos: BattleToads. A fase do jetsky voador é muito loca.
Nunca passei da fase das cobras que flutuam.
Commandos como disse não é difícil, é trabalhoso.
Para terminar commandos só é preciso uma coisa: um saco de bronze com bolas de mármore.:lol: :lol: :lol:
 
Aeh, tem 3 desses jogos citados q eu consegui
zerar...
Castlevania (N-8 bits) - Só é cansativo, mas não muito dificil....
Battletoads (N-8 bits) - Esse é foda memo, mas depois de meses.... hehehehe
Megaman 8 - Esse foi foda bagaray memo, mas já tava viciado,
aí foi fácil...
Outros jogos foda q nunca zerei:

Shadow of the beast - Mega
Desert Strike - Mega
Alone in the Dark 3 - PC


Os dois ultimos eu consegui zerar apenas com Macete/Detonado

flwssss


Because NightSpirit Never Dies...
 
Puts um que eu achei foda foi o " Out of this world " tipo um jogo muito animal que tinha umas animacoes fenomenais na epoca. Sai a versao para PC, Mega Drive e Super Nintendo. Teve uma continuacao para o Sega Cd. Puts parece que ate saiu um jogo no mesmo estilo chamado Outcast pro Pc faz um tempinho este jogo é muito massa hehe meu deus que saudade. Alguem do forum conhece estes jogos?
 
Originally posted by korjenioski
Puts um que eu achei foda foi o " Out of this world " tipo um jogo muito animal que tinha umas animacoes fenomenais na epoca. Sai a versao para PC, Mega Drive e Super Nintendo. Teve uma continuacao para o Sega Cd. Puts parece que ate saiu um jogo no mesmo estilo chamado Outcast pro Pc faz um tempinho este jogo é muito massa hehe meu deus que saudade. Alguem do forum conhece estes jogos?

Esse jogo é o antecessor de Flashback. Alguém lembra?
Flaskback saiu no Mega e era bem difícil.
Out of this World foi um marco na época! Achei um pouco mais difícil que Flashback.


Originally posted by The NightWalker
Aeh, tem 3 desses jogos citados q eu consegui
zerar...
Castlevania (N-8 bits) - Só é cansativo, mas não muito dificil....
Battletoads (N-8 bits) - Esse é foda memo, mas depois de meses.... hehehehe
Megaman 8 - Esse foi foda bagaray memo, mas já tava viciado,
aí foi fácil...
Outros jogos foda q nunca zerei:

Shadow of the beast - Mega
Desert Strike - Mega
Alone in the Dark 3 - PC


Os dois ultimos eu consegui zerar apenas com Macete/Detonado

flwssss


Because NightSpirit Never Dies...

Desert Strike eu zerei, e deu trabalho.
Um bom candidato também é o road rash 2 do mega. Quando chegava na fase que era só policiais competindo, o cartucho que era alugado bichava. Quem zerou?
 
Verdade Flashback apavora o que eu achava incrivel e que a versao para mega drive as animacoes eram mais fluentes que a do super o som do mega tambem era melhor. No flash eu fiz final muito massa.
 
Originally posted by Apeloi
Pra mim so teve um jogo na vida que é praticamente impossivel de terminal SHADOW OF THE BEAST, do mega driver, este sim e dificuldade das mais loucos, vc so tem uma vida para terminar o jogo. Só fiquei sabendo de uma pessoal que terminou ele, aco que era uma americano se não me lembro.

cara realmente esse jogo é bem dificil até agora nunca ouvir falar de alguem que tenha virado o jogo (menos esse americano que tu falou) só uma vez consegui uma manha para ser invencivil, mais ai não conta né.
 
Originally posted by korjenioski
Verdade Flashback apavora o que eu achava incrivel e que a versao para mega drive as animacoes eram mais fluentes que a do super o som do mega tambem era melhor. No flash eu fiz final muito massa.

A segunda fase e a última eram as mais difíceis na minha opinião.
Até adivinhar o que fazer na segunda fase com aquele maldito cartão, putz........quase virei alma penada!:D
 
he he puts na segunda fase eu nao sabia como pular na primeira plataforma. Eu sempre usava o botao de pulo para alcancar ela, eu nao sabia que ele pulava automaticamente, maior newbie na epoca he he.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo