• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o jogo mais difícil que você já jogou? Conseguiu zerar?

Cole Roddy

2011-2020
Registrado
Pra quem começou a jogar na era Playstation, sinto dizer, mas você não sabe o que é dificuldade num game.:haha:.
Pra quem teve o privilégio de aproveitar a era de ouro dos games 16 bits e 8 bits, sabe do que eu estou falando. Alguns jogos se valiam da dificuldade elevada pra compensar a falta de outros elementos de jogo que não tinham como serem implementados devido à deficiência do hardware da época. Ou simplesmente o cara que programava o jogo era masoquista e queria ver você sofrer:seferrou:. Alguns jogos difíceis têm a opção de restart, que dependendo do jogo, vc usa e abusa. Ou no PC tem a opção de quick save. Mas isso era pouco comum, e não é disso que estamos tratando aqui.

Falo daqueles jogos em que, se perdesse, era GAME OVER sem chance de continuar de onde parou pois o jogo não tinha save e nem password:bwahaha:.
Ou aqueles jogos no fliperama em que você suava pra tentar terminar com poucas fichas pois o dinheiro do lanche não dava pra muita coisa:haha:.
Ou aquele boss que você que fazia você começar a suar a camisa da escola assim que começava o embate, restando 1 única vida pois você já tinha perdido as outras no caminho até ali.
Ou aquele adversário controlado pela CPU nos jogos de luta que você perdia o primeiro round, ganhava o segundo, e perdia o terceiro faltando um restinho de life do danado que apelava com você no último round quando você dava como certa a vitória.



Sim, aqueles jogos que literalmente te davam vontade de arremessar o controle na parede de raiva!!!:damn:

4118.jpg
frustrated_gamer.jpg
309363239_c1092b5dcb.jpg



E aí, qual jogo mais difícil que você já jogou (independente da plataforma)?
Conseguiu terminar o jogo alguma vez?



Eu começo. Pra mim os jogos mais difíceis que já joguei e que despertavam em mim os meus instintos mais primitivos:coolface: foram:

Battletoads (NES, SNES, MEGADRIVE):damn:

36946-battletoads-genesis-screenshot-titles.gif


125448-battletoads-nes-screenshot-much-of-the-turbo-tunnel-consists.png


Já zerou?:arrow: SIM
:fuckyeah:

A fase do jet-ski é a pior fase de todos os jogos que já joguei até hoje.:damn: Quando você tá quase chegando no último checkpoint, você dá de cara com um muro e o jogo te manda devolta pro começo:fuuu: QUE INFERNO!!!! Mas também, quando passa... é só alegria:muchwin:



Ghosts'n Goblins (Arcade, NES e mais umas 20 plataformas)

250px-GhostsnGoblins_flyer.jpg


38365-ghosts-n-goblins-amiga-screenshot-zombies-are-after-me-s.jpg


Já zerou?:arrow: Não. Nem uma vez.:okay: Pensa num jogo difícil. Dava 10 passos e morria.:haha:

Menção honrosa:

Jurassic Park (SNES)

62075-jurassic-park-snes-screenshot-at-the-gates-s.png


62077-jurassic-park-snes-screenshot-inside-a-building-the-game-turns.png


Jurassic Park do SNES era difícil porque o jogo era enorme e não tinha como salvar. Se desligasse o console, tinha que começar tudo denovo
damn-1.png
. Eu não dei conta de zerar num dia só, daí deixei o SNES ligado no pause rezando pra luz elétrica não acabar de um dia pro outro, o que era frequente lá em casa. Fora a vez que eu tava bem longe no jogo, minha mãe passa na frente da TV e tropeça no fio da tomada, arrancando ela da parede e desligando o SNES. Fora a dificuldade de achar todos os ovos de dino escondidos num parque tão grande. Foi foda
haha.png

 
Última edição:
Battletoads :impossibru::damn::medo: nunca zerei. :fuuu:

Ninja Gaiden 3 jogava no nes cheguei na última fase mas não consegui passar... :trollfail: zerei depois de mto tempo no emulador para Dreamcast que salvava toda hora :haha:

Nam 1975 (Neo Geo) esse foi tenso o último boss foi fod@ mas zerei lembro que até ganhei uma aposta com um amigo na época. :freddy:

Viewpoint joguinho de nave muito massa e difícil esse tbm zerei na raça.

Jurassic Park (Mega Drive) :velho::impossibru::impossibru::impossibru::impossibru:

Todos os Megaman :mesa: :fuuu:

@Cole: tbm quero fazer tópico aqui deixa um pra mim :haha:

@Cole: tamo veio :thatfeel:

OFF: um dos jogos mais incriveis do mega/snes que joguei Flashback: The Quest for Identity
 
Jurassic Park do SNES era mais difícil pois o jogo era enorme e não tinha como salvar. Se desligasse o console, tinha que começar tudo denovo:damn:. Eu não dei conta de zerar num dia só, daí deixei o SNES ligado no pause rezando pra luz não acabar de um dia pro outro. Era foda:haha:
 
Jurassic Park do Super Nintendo também pela dificuldade absurda.
Mercs do Master System por não ter savegames, passwords.
Alex Kidd in Miracle World por enfrentar os chefes na pedra, papel, tesoura. Tinha que advinhar ou futuramente decorar qual opção o chefe ia escolher. Lembrando que era melhor de 3.
Universal Soldier do Super Nintendo, achava absurdo também a dificuldade.
Aliens 3 do Master System, dificuldade absurda, sem pass e sem savegame.
 
Sou um gamer casual, joguei tudo no seu tempo, dos que joguei, os mais difíceis foram o Castlevania de SNES, muito difícil, eu chegava numa area do castelo que era impossível passar, lembro que quando eu chegava naquela área ficava todo aflito e tremendo, morria e dava um tapa no joelho :seferrou:

Teve também os Megamans, X4~X5~X6 do PS1, jogava o jogo inteirinho, quando chegava no último boss, nunca conseguia passar, 3 pininhos de vida, matava o boss e ele se transformava em um boss mais monstruoso e apelão ainda! mas esses 3 do PS1 eu fechei todos.
 
battletodas de NES e SNES, fechei, acho q foram os mais fodasticos

ninja gaiden 2 e 3 de NES, dificeis mas fechei

Sonic blastman de Snes, n fechei, era foda

acho q o maior desafio mesmo foi nos Battletoads, mas acho a decima fase mais dificil que a terceira
 
Ghosts'n Goblins concordo eita jogo dificil de zerar.
Eu o zerei uma vez, via emulador galera nao tem noção do que vem pela frente.
Era andar um pouco, e dar SAVE STATE.

Outro dificil de jogar, foi do Atari.
River Raido zerar dela consistia em zerar o contador.
Tb fui no save state pra tentar, mas nao tem jeito zerar eh mto fo.da.

Kyrandia , um rpg antigao acredito que seja anterior ao Diablo.
Tem uma momento que vc entra numa caverna e tem q coletar umas frutas pra ir andando pela caverna,
acabou as frutas, ja era.


 
Shadow of the Beast, mas nunca virei
mas não sei se ele se encaixa no ponto de "raiva a ponto de tocar controle na parede" porque eu realmente nunca tive essa sensação
 
Star Ixiom

Put@ jogo difícil, mesmo no fácil você morre brincando.

SCPS45432F.JPG

assupc.jpg



Panzer Front

Jogo muito estratégico, simulação MUITO boa para a época (dá couro até no Battlefield 3 tranquilamente, na parte de simulação de penetração dos tiros)


519TZ1A18ZL._SL500_AA300_.jpg

history1208.jpg

prev009.jpg



OBS: se achar que as imagens atrapalham, é só pedir que coloco em spoiler.
 
Não conhecia nenhum desses dois. Depois vou ver qual é a desse Star Ixiom:)

Quanto às imagens, não sendo aqueles PNG de 1MB, tá valendo:haha:
 
Jurrasic Park :impossibru: :damn: :fuuu: :mesa:

Eu curtia jogar os Mega Man, apesar da dificuldade me divertia bastante. :dog:
 
Mega Man X​

Renaissance-Avalon-Let-s-Play---Megaman-X-Intro-e10880037.jpg


eu tenho o password ate hoje, consegui zerar e pegar o Hadouken, como eu fiquei feliz aquele dia:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Megaman%252Bx%252Bhadoken.jpg


Agora o jogo mais dificil que ja joguei foi

images


PUTHA Q O PARIL era totalmente impossivel, era pro Nintendinho eu tinha o Dynavision, e eu ficava puto quando falando, "nossa vc tem nintendinho", eu fala o nome é dynavision.

tico-e-teco1.jpg
 
PS: eu minha namorada me pediu pra ficar calmo, enfrentei o basileus no darksiders 2, sem 1 poção e sem wrath, ai tava morrendo muito, fui inocente de ir pro Dark Soul ai :damn::damn::damn::damn::damn: tudo de vez.
 
Outro dificil de jogar, foi do Atari.
River Raido zerar dela consistia em zerar o contador.
Tb fui no save state pra tentar, mas nao tem jeito zerar eh mto fo.da.

Não não não não... Pera lá... :haha:
Esse é um dos grandes mistérios da humanidade.
River Raid tem final... E eu não sabia disso até hoje hehehe.

O Enduro é que eu acho que não tem final. Tenho jogado no meu PSP e tô na vitória de nº 6. Salvando state é claro...
 
Mega Man X​

http://3.bp.blogspot.com/-Qxyqh1Xb0...on-Let-s-Play---Megaman-X-Intro-e10880037.jpg

eu tenho o password ate hoje, consegui zerar e pegar o Hadouken, como eu fiquei feliz aquele dia:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

http://4.bp.blogspot.com/-HuHIO2RTZ...k/PSmj5iKZDk4/s1600/Megaman%2Bx%2Bhadoken.jpg

Agora o jogo mais dificil que ja joguei foi

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRJhIqFwFwQNdZBG3_ZdNeAQpk0Q2i7i4dJbhZxm41K019VXDSY&t=1

PUTHA Q O PARIL era totalmente impossivel, era pro Nintendinho eu tinha o Dynavision, e eu ficava puto quando falando, "nossa vc tem nintendinho", eu fala o nome é dynavision.

http://jogosantigos.files.wordpress.com/2008/04/tico-e-teco1.jpg

Essa do mega men é massa lembro que no X2 tinha o shoryuken. :magico: Capcom bons tempos que não voltam mais :okay:

Mega-Man-X-2-U-0201.png
 
o meu foi o metal gear 1 do PSX matar esse cara da foto foi inimaginal, levei dias, mas tbm como eu ia saber que pra matar ele eu tinha que botar o controle na entrada do controle 2 no meio da luta :|

2zhhc00.jpg
 
Predador, no nintendinho 8 bits.
 
Cara, não cheguei a zerar pq o negócio era tenso demais... tinha um shooter de navinha no saudoso Mega Drive que, se não falha a memória, chamava-se Hellfire.

Bixo, o game fazia jus o nome. :medo:
 
Jogo que achei dificil foi Super Metroid 3(SNES), mais zerei ele com 89%
 
Sunset Riders - SNES

sunsetriders.jpg


Nunca zerei, nem jogando coop com os amigos da época, muito dificil.

Tenho um filho de 10 anos, que outro dia tava tirando onda comigo, porque ele conseguiu zerar Red Dead Redemption no modo mais dificil, sem usar assistência de mira (coisa que eu não consegui), daí ele ficava o tempo todo fazendo pose de pistoleiro em casa, atirava em mim com os dedos, assoprava e dizia que era o gatilho mais rápido do pedaço. Como eu sempre tive ciumes dos meus consoles antigos, nunca deixei ele jogar neles, mas nesses dias me acendeu uma luzinha, daí eu desencaxotei o SNES, instalei numa TV tubona que tem encostada la em casa, coloquei o cartucho do Sunset Riders e falei pra ele:

Lembra daquela bicicleta nova que tu tanto quer, que eu te prometi pro mês que vem? pois é, tem uma condição pra tu ganhar ela, tu vai ter que zerar isso aqui ó.

Fazem exatos 9 meses que ele continua com a bicicleta velha e continua tentando zerar todos os finais de semana.
 
Última edição:
Sunset Riders - SNES

http://img210.imageshack.us/img210/779/sunsetriders.jpg

Nunca zerei, nem jogando coop com os amigos da época, muito dificil.

Tenho um filho de 10 anos, que outro dia tava tirando onda comigo, porque ele conseguiu zerar Red Dead Redemption no modo mais dificil, sem usar assistência de mira (coisa que eu não consegui), daí ele ficava o tempo todo fazendo pose de pistoleiro em casa, atirava em mim com os dedos, assoprava e dizia que era o gatilho mais rápido do pedaço. Como eu sempre tive ciumes dos meus consoles antigos, nunca deixei ele jogar neles, mas nesses dias me acendeu uma luzinha, daí eu desencaxotei o SNES, instalei numa TV tubona que tem encostada la em casa, coloquei o cartucho do Sunset Riders e falei pra ele:

Lembra daquela bicicleta nova que tu tanto quer, que eu te prometi pro mês que vem? pois é, tem uma condição pra tu ganhar ela, tu vai ter que zerar isso aqui ó.

Fazem exatos 9 meses que ele continua com a bicicleta velha e continua tentando zerar todos os finais de semana.

Eu zerava todos estes jogos de co-op com o meu primo.
Que eu lembre de cabeça que zerei foi Sunset Riders e Contra 3.

O que eu tenho raiva de nunca ter zerado foi os jogos do Megaman, tanto o X quanto o Rockman 7. Tem uns chefões que são impossiveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo