Qual o jogo mais difícil que você já jogou? Conseguiu zerar?

Simpsons, Bart vs Space Mutants...Não foi o +difícil, mais dos difíceis foi qual consegui fechar...battlletoads pra mim é o+ dificil...mas me sinto realizado...kkk consegui passar das fases das motinhas na época...kkk
ambos para nes
 
O mais dificil ate hoje foi o BlackThorne do SNES.

tumblr_mc6i8f6WaP1qjv3ln.jpg
 
Alguém lembra daquele jogo do megadrive chamado Chakan?:hmm:

1075753687-00.jpg


35748-chakan-genesis-screenshot-jumping-over-rockss.gif


Acho q vou incluir ele aqui na minha lista. Não sei se era tão difícil assim pois joguei muito pouco, mas no pouco que joguei não consegui fazer muita coisa nele não. Capaz de eu pegar ele um dia desses e testar no emulador.:p
 
Megaman 1 do nes.....até hj me lembro desta façanha heehhe .Na minha opinião até hj considero ele um dos mais dificeis jogos que joguei e terminei.Tenho o cartuchão em algum canto guardado ainda.
Topgun do nes tbm pqp até hj nunca passei da segunda fase ......
De rpg 7th Saga heheeh cheguei ao fim com o warrior e com o cyborg.
 
Megaman 1 do nes.....até hj me lembro desta façanha heehhe .Na minha opinião até hj considero ele um dos mais dificeis jogos que joguei e terminei.Tenho o cartuchão em algum canto guardado ainda.
Topgun do nes tbm pqp até hj nunca passei da segunda fase ......
De rpg 7th Saga heheeh cheguei ao fim com o warrior e com o cyborg.

Megaman 1 tb é muito difícil, como ficava louco naquelas plataformas...sem contar os chefes...morreu, volta tudo...bendito save atual...kkk
 
Quem já jogou master system??
Vai lá a lista dos jogos de nível extreme: Alex Kidd in Miracle World, R-Type, Aterix, Moonwalker, Air Rescu, Ghouls and Ghosts, Battle of Karate.
 
Pra mim os top 5 forever foram:

- Battletoads (Nes)

- Super Contra (modo hard - SNes)

- Castlevania II: Simon's Quest (Nes)

- Star Wars (Nes)

- Megaman 3 (Nes)

Se zerei todos? Claro... :fuckyeah:

Mas, pra quem veio da época no Nes/Master System, acho que todos os jogos desses consoles eram muito difíceis de zerar. Só que alguns eram quase impossíveis... :coolface:
 
Pra mim os top 5 forever foram:

- Battletoads (Nes)

- Super Contra (modo hard - SNes)

- Castlevania II: Simon's Quest (Nes)

- Star Wars (Nes)

- Megaman 3 (Nes)

Se zerei todos? Claro... :fuckyeah:

Mas, pra quem veio da época no Nes/Master System, acho que todos os jogos desses consoles eram muito difíceis de zerar. Só que alguns eram quase impossíveis... :coolface:

Fechou Battletoads??? Esse é fera msm!...kkk só consegui algumas vezes passar das fases das motos, aí chego lá quase sem vidas...
 
Fechou Battletoads??? Esse é fera msm!...kkk só consegui algumas vezes passar das fases das motos, aí chego lá quase sem vidas...

Depois das motos vinha a fase das cobras, pqp o negócio era tenso, nunca consegui zerar :feelbad:

Tentei várias vezes depois desisti!
 
Depois das motos vinha a fase das cobras, pqp o negócio era tenso, nunca consegui zerar :feelbad:

Tentei várias vezes depois desisti!

2..e o pior q naquela epoca não tinha dindin pra comprar, só alugar...kkk vários fins semana e nada...esses dias fui jogar no emu e msm com save state desisti...kkk jogo do demo
 
Alguém lembra daquele jogo do megadrive chamado Chakan?:hmm:

http://pics.mobygames.com/images/covers/small/1075753687-00.jpg

http://genesis.mobygames.com/images/shots/l/35748-chakan-genesis-screenshot-jumping-over-rockss.gif

Acho q vou incluir ele aqui na minha lista. Não sei se era tão difícil assim pois joguei muito pouco, mas no pouco que joguei não consegui fazer muita coisa nele não. Capaz de eu pegar ele um dia desses e testar no emulador.:p

esse jogo é MUITO foda.
mesmo tu tendo continues infinitos (pois vc é imortal porra!) é muito foda... é cheio das paradas esse jogo, tem umas poções que vc combina pra fazer magia, sem contar que tem um clima muito tenebroso.

pro cara que postou sobre o jogo do tico e teco, acredita que eu zerei essa porcaria com 7 anos? heuheuehu

agora um jogo que desafio qualquer um a zerar é o double dragon do nes... pedreira, vc tem 3 vidas e pronto, nenhum continue, morreu já era. Sempre achei impossível zerar esse jogo, até que meu primo disse que zerava e eu duvidei, ele botou na minha frente e zerou ehehe, fiquei de cara (isso no nes né, nada de emulador)

DoubleDragon+Screen2.jpg
 
capitao comando
res code veronica
 
Quem já jogou master system??
Vai lá a lista dos jogos de nível extreme: Alex Kidd in Miracle World, R-Type, Aterix, Moonwalker, Air Rescu, Ghouls and Ghosts, Battle of Karate.
Alex kid nunca, zerei, cheguei até a ultima faze varias vezes mais nunca zerei:trollfail:
 
Ninja Gaiden (XBOX)
 
Um que eu sempre me lembro é o "The Killing Game Show", é um puzzle platformer bem tenso, joguei a versão de Mega Drive que se chamava Fatal Rewind. Não sei nem quantas fases tem o negócio, mas eu acredito que nunca cheguei nem perto de terminar o jogo.

[video=youtube;7zN1eCDN_sw]http://www.youtube.com/watch?v=7zN1eCDN_sw[/video]

Edit: Nossa, nem tinha visto que já tinham postado esse jogo hahahaha achei que só eu tinha me submetido a essa tortura de jogo.
 
Última edição:
Outra que era foda pra caramba era o Black do PS2 nunca consegui zerar:haha:,teve uma fase que eu não passava de jeito nenhum:feelbad:,agora tô tentando de novo, vamos ver o que vira:seferrou:
 
tem um video no youtube com os mais difíceis de super nes e bem engraçado!
[video=youtube;bTcOH9zFCZs]http://www.youtube.com/watch?v=bTcOH9zFCZs[/video]
 
Recordar e viver!

Battletoads, Ninja Gaiden 1/2/3, Contra e Super Contra, Top Gun 2, Megaman 1 a 5 (ou era 6?) todos de nintendinho. TODOS zerados no Dynavision 3! :fuckyeah:

A façanha foi zerar Battletoads de SNES jogando de dois. :fuckyeah: :freddy:

Agora disgraceira foi Ikaruga de Dreamcast. :mesa: Mas com muito custo consegui zerar no very normal.
 
Jurassic Park - Mega Drive : PQP :fuuu: , Não tinha save, o jogo era escasso de munição e vidas, e na ultima fase tinha um puzzle do ******* que fiquei parado naquela tela dos esqueletos do dinossauro por mais de 2 horas sem saber o que fazer (Não podia desligar o VG, se não começava tudo denovo)

mega-drive.jpg



Metal Gear - PSX : O jogo já era dificil, agora essa parte que tinha que colocar o segundo controle pra poder vencer o Boss Psycho era ducarai!

0.jpg
 
DEMON CREST!


ESSE SIM ERA DO CAPIROTO!

snes_demonscrest-800x800.jpg




Metroid do SNES também , mas os que são quase impossíveis ... Mega man 8 e Rockman & Forte

Fora a série Castlevania do NES.
 
A façanha foi zerar Battletoads de SNES jogando de dois. :fuckyeah: :freddy:

Existe dois tipos de pessoas, as que nunca passaram da segunda fase do battleloads e as que mentem dizendo que conseguiram passar :truestory::truestory::truestory:


@topic

Battleloads nunca zerei.....

Turok de Nintendo 64 - Seeds of Evil - eu nunca nem sai da "primeira fase"

Demon Chest também foi outro......
 
Half-life.

Nunca consegui zerar pois acho que a parte em que parei estava bugada, maldito jogo :pirate:

Mas em compensação semi-zerei o Black Mesa rs.

E nunca zerei Mario, só conseguia zerar com a ajuda do meu irmão ou da mamãe.
 
Existe dois tipos de pessoas, as que nunca passaram da segunda fase do battleloads e as que mentem dizendo que conseguiram passar :truestory::truestory::truestory:


@topic

Battleloads nunca zerei.....

Turok de Nintendo 64 - Seeds of Evil - eu nunca nem sai da "primeira fase"

Demon Chest também foi outro......

Depois das motos vinha a fase das cobras, pqp o negócio era tenso, nunca consegui zerar :feelbad:

Tentei várias vezes depois desisti!

Geo, no Battletoads de Nintendinho depois da fase da moto/jet ski vinha a fase das cavernas de gelo que era medonha!

Pennant, no nintendinho era só juntar muitas vidas na segunda fase, era só ficar rebatendo na parede os corvos que viravam peteca quando eram acertados. Daí era só ir perdendo gradativamente as vidas em todas as fases seguintes, mas dava pra zerar de boa. Meu controle era tipo manche, fiquei alguns meses com esse e TMNT 2 na minha infância. Hoje não sei se consigo zerar... :feelbad:
 
ráaaaaaaaaa megaman fechei todos nas plataformas da época tanto o x quanto a clássica e sempre na sequencia de lançamento, o megaman 7 foi o mais difícil pra mim,até eu achar qual era a arma que usava para matar o ultimo dr.willy , foi muito tenso, rancava só 1 palitinho da vida dele e eu não acreditava que era aquela arma quando eu consegui finalizar o jogo era no esquema, ou era eu, ou era ele,fiquei com apenas 1 palitinho de vida :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah: cara quando finalizei nem acreditava demorei 1 ano pra matar aquele velho :fuuu::fuuu:
pra mim o jogo mais foda que eu não consegui até hj é terminar, 007 golden eye, no modo licence of the kill, acho que é isso no mais difícil, mas a ultima mesmo daquelas extras que tem a do templo e a do foguete o saco aquilo cara:yuno::yuno:

outro jogo que acho um absurdo é um do megadrive, alienstorm cara que ridículo é aquilo:cereal::cereal: vc morre e nem vÊ:okay:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo