Qual o melhor RMA?

Gabriel-Alencar

Hungry Member
Registrado
Olá, gostaria de saber qual o melhor RMA entre as que vendem Nvidia ou AMD pra me decidir em qual placa irei pegar, pois fiquei com um pouco de medo depois q minha placa morreu. Grato.
 
Nvidia com RMA que presta = No Brasil, somente a EVGA

AMD com RMA que presta = No Brasil, XFX e Sapphire.


Em todos os casos, você vai gastar com o frete de ida pra fora.
 
ok, vlw. Acho isso muito errado ter que gastar pra poder usufruir da garantia. Uma pena q deixei escapar uma xfx r9 285 por 870
 
Aqui no Brasil só existe garantia de 12 meses para qualquer fabricante?
 
Em VGA's... 'com garantia direto no Brasil'

Somente 1 ano pra todas mesmo.

O da Zotac nem funciona direito, então não conta.
 
Exatamente, EVGA Sapphire e XFX.
 
Eu estou com um RMA de 2 anos de garantia de uma 7970 em andamento pela XFX.

1 mes sem vga, foi enviada para o centro de operações deles na california.

Gastei uma nota para enviar por causa do dolar, mas pelo andar que está indo eles vão me mandar uma nova por um revendedor local.

Independente de nos testes deles ter dado zica ou não.

RMA da MSI tambem é fabuloso.
 
Eu estou com um RMA de 2 anos de garantia de uma 7970 em andamento pela XFX.

1 mes sem vga, foi enviada para o centro de operações deles na california.

Gastei uma nota para enviar por causa do dolar, mas pelo andar que está indo eles vão me mandar uma nova por um revendedor local.

Independente de nos testes deles ter dado zica ou não.

RMA da MSI tambem é fabuloso.
Estou a quatro meses esperando eles enviarem uma R9 290, se prepare para esperar, nem tem previsão de envio =/
 
Nem MSI e nem Asus fazem RMA de Placas de vídeo para o Brasil.
 
Estou a quatro meses esperando eles enviarem uma R9 290, se prepare para esperar, nem tem previsão de envio =/

:jornal:
:serious:

Q bosta.

Mas a R9 290 foi a que voce enviou?

Mas eu estou dando febre quase todos os dias, ultima atualização minha foi em 04/11, amanhã mando mensagem de novo.
 
Última edição:
Estou com RMA em andamento pela zotac, mas ta dificil! é um passa a bola pra la, passa a bola pra cá, cada um passa a responsabilidade da troca para o outro e ninguém resolve nada. não recomendo.
 
Infelizmente essa culpa é do nosso grande governo, que dificulta todos os procedimentos para as fabricantes. EVGA FTW no quesito RMA.
 
:jornal:
:serious:

Q bosta.

Mas a R9 290 foi a que voce enviou?

Mas eu estou dando febre quase todos os dias, ultima atualização minha foi em 04/11, amanhã mando mensagem de novo.
Foi sim, agora se eles vão enviar uma igual ou uma R9 390 eu não sei, só espero que não leve um ano :nooo:. Também fico enchendo o saco deles, e a ultima atualização foi em breve teremos novidades, já faz uma semana:fail:
 
Foi sim, agora se eles vão enviar uma igual ou uma R9 390 eu não sei, só espero que não leve um ano :nooo:. Também fico enchendo o saco deles, e a ultima atualização foi em breve teremos novidades, já faz uma semana:fail:

Cobrei eles ontem novamente, ontem.

A resposta que me deram é que eles despacharam a maioria dos replacement, e que eu posso receber minha VGA a qualquer momento.

Desconfio que no seu caso eles irão enviar uma R9 390 assim como no meu caso, pois no RMA é bem claro que eles podem mandar uma igual ou equivalente superior, com a 2xx saiu de linha desconfio que seja uma 3xx.

Mas vai saber.
 
Cobrei eles ontem novamente, ontem.

A resposta que me deram é que eles despacharam a maioria dos replacement, e que eu posso receber minha VGA a qualquer momento.

Desconfio que no seu caso eles irão enviar uma R9 390 assim como no meu caso, pois no RMA é bem claro que eles podem mandar uma igual ou equivalente superior, com a 2xx saiu de linha desconfio que seja uma 3xx.

Mas vai saber.
Espero que sim, mandei uma mensagem agora para eles vamos ver o q me respondem.
 
Espero que sim, mandei uma mensagem agora para eles vamos ver o q me respondem.

Cara eu acho que a minha chega hj, ontem tentaram entregar mas eu não estava em casa.

Chequei o código de rastreamento e veio de Joinville SC.

a noite passo os detalhes.
 
Vou ficar esper
Cara eu acho que a minha chega hj, ontem tentaram entregar mas eu não estava em casa.

Chequei o código de rastreamento e veio de Joinville SC.

a noite passo os detalhes.
vou ficar esperto aqui, espero que chegue realmente entre essa e a outra semana.
 
Cara eu acho que a minha chega hj, ontem tentaram entregar mas eu não estava em casa.

Chequei o código de rastreamento e veio de Joinville SC.

a noite passo os detalhes.
Certeza que deve ser ela. Mês passado pedi RMA de uma 270X, passei pelo mesmo processo que você. Ontem recebi a placa de uma loja de Curitiba, acho. Mandaram uma novinha! Nem era reembalada!
 
Tive problema com uma VGA da Sapphire, uma r9 280x que comprei na megamamute, entrei em contato primeiro com a megamamute e eles pediram para enviar a placa para eles. Enviei, paguei frete e foi. Fizeram uns testes, dizendo eles, e me ofereceram uma r9 285. Não quis, já estava pensando em trocar de VGA msm. Acabei pegando o dinheiro de volta e dei sorte já que a placa já estava com quase 11 meses de uso.
 
Tive problema com uma VGA da Sapphire, uma r9 280x que comprei na megamamute, entrei em contato primeiro com a megamamute e eles pediram para enviar a placa para eles. Enviei, paguei frete e foi. Fizeram uns testes, dizendo eles, e me ofereceram uma r9 285. Não quis, já estava pensando em trocar de VGA msm. Acabei pegando o dinheiro de volta e dei sorte já que a placa já estava com quase 11 meses de uso.

Muita malandragem oferecer uma 285 no lugar da 280x, se fosse alguém com pouco conhecimento sairia perdendo
 
Muita malandragem oferecer uma 285 no lugar da 280x, se fosse alguém com pouco conhecimento sairia perdendo

:true:

O modelo da minha não tinha mais em estoque, tinha pago 1050 nela, primeira placa perto desse valor eles tentaram me enfiar. Peguei o dinheiro inteirei e parti para 290x. Todo tramete ate eu pegar o dinheiro duro menos um mês, foram ate rápidos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo