Qual o tamanho da 5850?

Napinha

Well-Known Member
Registrado
Pessoal tenho uma 4850 ICEQ4 no meu HTPC e ela cabe certinho no gabinete.
Gostaria de saber da galera que tem a 5850 qual o tamanho exato dela pra ver se entra no meu gabinete.

Vlws
 
Bom ela tem quase o mesmo tamanho da HD4870. aproximadamente 25cm.
 
Mesmo tamanho da 4870.

Falow
 
estas placas tão cada vez mais exageradas no tamanho a 5970 tem uns 30 cm
 
Se for do tamanho da 4870 já era, não vai caber no HT3000 nem a pau.
A 4850 coube super esprimida.
 
Bom vc pode optar pela HD5770, axo q ela tem msm tamanho da hd4850.
 
Corre Bino.

Uma saída é você tentar retirar os rebites, e colocar os HDs para cima (isto se for como é aqui, que os racks dos HDs são embaixo, na reta do pci-e da VGA), se as gavetas forem fixas, ou simplesmente retirá-las, se forem móveis.

Se você não planeja um UP de gabinete, ou não quer investir nisso, passa a serra ou tira os rebites. É o que eu faria. Mas poe na cabeça que vender esse gabinete você não conseguirá mais..

Grande abraço!
 
Corre Bino.

Uma saída é você tentar retirar os rebites, e colocar os HDs para cima (isto se for como é aqui, que os racks dos HDs são embaixo, na reta do pci-e da VGA), se as gavetas forem fixas, ou simplesmente retirá-las, se forem móveis.

Se você não planeja um UP de gabinete, ou não quer investir nisso, passa a serra ou tira os rebites. É o que eu faria. Mas poe na cabeça que vender esse gabinete você não conseguirá mais..

Grande abraço!

No HT3000 a VGA fica encostada na fonte.
 
Acho um pouco grande uma 5850 num gabinete HTPC, ficaria melhor uma 5770 mesmo.
 
Acho q a 5850 n vai caber nao hein !
 
Acho um pouco grande uma 5850 num gabinete HTPC, ficaria melhor uma 5770 mesmo.

Então E-Ricardo, eu uso ele muito pra jogar numa TV de 42, e vou te falar rodar os jogos numa tela grande e com os detalhes no máximo é o bicho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo