Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

aew galera, IM ON FIRE!!!!!!!!!

Fiz uma mudança nos meus habitos de jogatina, em vez de jogar varios jogos ao mesmo tempo estou me policiando e assimq começar 1, mesmo que seja para teste eu tenho que ir ate o fim, eis o resultado:


07/2013

-Deadpool (PC)
-Super Stardust Portable (PSP)
-Starfox 64 (Wii VC)
-Wolfenstein (PS3)
-Hydrophobia: Prophecy (PC)
-Bleed (PC)
-Prince of Persia: Forgotten Sands (Ps3)
-Heavy Fire Special Operations (Wii)
-Section 8 Prejudice (PS3)
-Heavy Fire Black Arms (Wii)

uma ferramente MUITO boa para quem quer organizar a jogatina é o
www.howlongtobeat.com

Nesse site vc pode verf o tempo medio de terminar um jogo, dessa maneira to pegando os joguetes aqui que sao mais rapidos para dar uma cortada boa no backlog, e depois começar a pegar os mais longos...

POP forgotten sands do ps3 mesmo, fui do inicio ao fim no mesmo dia em 2 sentadas :bwahaha:
 
Far-Cry-3-logo-1-e1353704463548.jpg

Far Cry 3

Melhor fps da geração, mundo aberto, grande e detalhado, elementos de rpg, customização de armas e habilidades, personagens memoráveis, história bem feita com várias passagens épicas, além de missões secundárias, muitos coletáveis espalhados pelo mapa e muitas coisas para fazer.
Renovação do gênero fps, que já estava saturado.
10/10

Fora que o jogo tem a missão mais da hora que já joguei em anos :bwahaha: alias todas as missões são bem acima da média, principalmente as sob efeitos de alucinógenos :dog: mas tem uma missão épica que quem jogou sabe de qual estou falando :hihi::insane::full:
 
Última edição:
call-of-juarez-gunslinger.jpg

Nossa, que jogaço! compensou aquele fracasso total que foi o the cartel. Jogo lindo, simples, porém muito agradável visualmente. História inteira se desenvolve frente à mesa de um bar, e lá termina, dentre isso, ele conta umas histórias que se passam todas na época do "faroeste". Dialogos muito bons, legendas ótimas (em português, ponto pra ubisoft) Recomendo fortemente, apesar de ser um jogo bem curto.
e dois desfechos, onde você escolhe matar o carinha ou não. Fica a seu critério.
9/10
 
Última edição:
http://images.thisisxbox.com/2013/03/call-of-juarez-gunslinger.jpg
Nossa, que jogaço! compensou aquele fracasso total que foi o the cartel. Jogo lindo, simples, porém muito agradável visualmente. História inteira se desenvolve frente à mesa de um bar, e lá termina, dentre isso, ele conta umas histórias que se passam todas na época do "faroeste". Dialogos muito bons, legendas ótimas (em português, ponto pra ubisoft)
e dois desfechos, onde você escolhe matar o carinha ou não. Fica a seu critério. Recomendo fortemente, apesar de ser um jogo bem curto.
9/10

Os spoilers cara, cuidado com eles :nooo:
 
http://thecontrolleronline.com/wp/wp-content/uploads/2012/11/Far-Cry-3-logo-1-e1353704463548.jpg
Far Cry 3

Melhor fps da geração, mundo aberto, grande e detalhado, elementos de rpg, customização de armas e habilidades, personagens memoráveis, história bem feita com várias passagens épicas, além de missões secundárias, muitos coletáveis espalhados pelo mapa e muitas coisas para fazer.
Renovação do gênero fps, que já estava saturado.
10/10

Fora que o jogo tem a missão mais da hora que já joguei em anos :bwahaha: alias todas as missões são bem acima da média, principalmente as sob efeitos de alucinógenos :dog: mas tem uma missão épica que quem jogou sabe de qual estou falando :hihi::insane::full:

To no começo e é massa bagarai, fora que vai demorar horas pra eu fazer varias coisas no jogo todo.
 
CyUEAA



ROCHARD​



Eu tenho esse jogo faz um tempinho na minha biblioteca e resolvi zerar ele para dar um refresco no Dungeon Siege (o primeiro antigão) que sempre esqueco de ficar salvando e morro de bobeira perdendo horas...

Rochard é um ótimo jogo para quem curte desafios, apesar da história principal não ser tão difícil de fechar, existem algumas partes chatas que se vc não prestar atenção vai pensar q está perdido. Mas o objetivo do jogo é esse, fazer você se sentir muito burro por ficar 5 min procurando uma passagem que estava o tempo todo na sua frente. As formas com que você mata os inimigos são bem divertidas, você pode jogar coisas para derruba-los ou até mesmo cair em cima deles.
A pricipal dificuldade estão nas DLCs, que apesar de não ter jogado, é dito que são realmente desafiadoras.

Trilha sonora muito boa, a música emploga a sua jogatina em várias partes.

A história do jogo é bem legalzinha o desenrolar dos fatos ocorre sem nenhuma mudança brusca e história flui bem e os personagens são bem carismáticos.
O final é meio desanimador e talvez frustre o jogador, mas o game vale pelo desafio e pela história.

A jogabilidade é boa, apesar de confundir as vezes por causa da "sensibilidade" do mouse que deveria auxiliar na mira, mas que na verdade acaba atrapalhando quando tem muitos inimigos na tela.


Jogabilidade : 8
Historia : 9
Ambientação : 8
Personagem : 9
Som: 10

Minha nota final é um louvável 8,8

Edit: Por acaso vocês, tem algum controle dos jogos que vcs zeram??
Eu tenho uma planilha desde a minha época de colégio (2000) com a lista de todos os jogos que eu lembro de ter zerado, com o console e alguma informação extra...

Mais alguém tem essa mania(doença)? hahahaha
 
Última edição:
Borderlans 2


Melhor jogo dessa geração!
Nota = 10
Fator Replay nota 1000 ( já estou zerando pela terceira vez)

kBYFyuu.jpg



Borderlans 2 é um jogo que deve ser jogado em COOP ( até 4) ,é muitooooooooooooo divertido,tem muitasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss armas diferentes ( granadas voadoras,armas que explodem ao recarregar,armas que somem da sua mão...etc) ,várias skins (roupas ) para os personagens .
A história é um dos pontos fortes desse jogo , não é só um rpg mata-mata ,upa-upa , tem uma historia e muito boa por sinal.

E agora vem a melhor parte,o physx , esse é de longe o jogo mais bonito e foda que ja vi, antes de lançarem o jogo a nvidia mostrou o video usando o phyxs,muita gente achou que era pra vender placa de video...mas nao,é a bruxaaaaa cara,o jogo fica 100x melhor que o phyxs ligado ( minha opiniao) .

-





Uma granada que puxa tudo que ta perto dela para o centro da explosão,incluindo o ácido das armas ( armas com danos elementais,raio,fogo,ácido,slag...etc)

VtZpVC2.jpg




O sangue com o physx

SFJhras.jpg



MoTGe4v.jpg



FQMcBcy.jpg





Armas exóticas ( milharesssssssss)

F0FD47B5100DDC94CB3EAEA40EA38531C79D5EAB




Engraçado

C69B667AD341338304EDB1FA42469647E12EA1A3




Boss com destaques alá tarantino!

ZKus7Yb.jpg



2DAzjm2.jpg



Personagens cativantes e carismaticos

9un9uRb.jpg


2hVStEZ.jpg


Customização de roupas..
:fag:
NZtSXIU.jpg


 
Última edição:
Bem zerei alguns ultimamente:
The Witcher 2
Na boa acho que é o melhor RPG que já joguei, é bom demais.
Tão bom que fechei duas vezes:magico:
Não consegui achar quase nenhum defeito nele:haha:
Só uns glitchzins mas nada que intefira no jogo.
História maravilhosa:megusta:
Gráficos lindos e coloridos, chega de jogos ''cinzas'' e mortos:awesome:
Personagens marcantes
Fisica do jogo muito boa...
E já falei que a história é maravilhosa?:awesome:
Nota 10

Dishonored
Muito legal, tem uma dificuldade acentuada, e tem o chaos que determina se o final vai ser dark ou não, no meu caso foi dark, sempre tentava ir de stealth, mas sempre davo algo errado:haha:
Dica-Spoiler
No final consegui salvar a emily:fuckyeah:, se alguém cair no mesmo final dark que eu que o havelock tá com a Emily e tu quiser salvar ele, é so ir de stealth e acertar uma flecha na cabeça dele, aí ela vai ficar pendurada aí tu vai e salva ela, mas tem ele não pode te ver, se não ele vai se jogar junto com ela:seferrou:
Até tô pensando em re-jogar ele, mas antes tenho outros games pra fechar:awesome:, steam rendeu, e o origin também tá com um promo legal:haha:
Os gráficos são lindos, não são realistas, mas o jogo é muito bonito, parece um quadro pintado a pincel, lindo demais:megusta:
Nota 7/10, porque eu achei o game curto demais.

 
Última edição:
DLC QUEST

DLC-Quest-Review-Featured.png



Joguinho curto, mas muito bem feito. Os gráficos são estilo 8 bits, mas proposital, para ser uma sátira mesmo.


Qualquer coisa que você precisa para avançar no jogo, você precisará compra uma DLC.Pra isso são utilizadas as moedas que você ganha jogando, na verdade é parecido com sonic o esquema de juntar as moedas, sai recolhendo no caminho, nisso ao ir até o vendedor, você compra a DCL que você precisa. A sátira do game é muito inteligente e bem feita, tanto que existem DLCs importantes e outras que não te ajudam em nada no jogo. É só usar um pouco de estratégia que saberá qual comprar.


As conversas com os NPCs são muito engraçadas e todos que jogarem irão se identificar, pois somos compradores de jogos e DLCs fazem parte. No mais, é isso, se falar mais já vira spoiler.


É difícil dar uma nota, pois tem elementos irritantes que só se consegue prosseguir com a compra das DLCs, mas se analisar que é esse o objetivo do jogo, te mostrar a sacanagem que a indústria de games faz com as DLCs, o jogo atende bem isso.


Por isso esse joguinho merece nota 10.​
 
DLC QUEST

DLC-Quest-Review-Featured.png



Joguinho curto, mas muito bem feito. Os gráficos são estilo 8 bits, mas proposital, para ser uma sátira mesmo.


Qualquer coisa que você precisa para avançar no jogo, você precisará compra uma DLC.Pra isso são utilizadas as moedas que você ganha jogando, na verdade é parecido com sonic o esquema de juntar as moedas, sai recolhendo no caminho, nisso ao ir até o vendedor, você compra a DCL que você precisa. A sátira do game é muito inteligente e bem feita, tanto que existem DLCs importantes e outras que não te ajudam em nada no jogo. É só usar um pouco de estratégia que saberá qual comprar.


As conversas com os NPCs são muito engraçadas e todos que jogarem irão se identificar, pois somos compradores de jogos e DLCs fazem parte. No mais, é isso, se falar mais já vira spoiler.


É difícil dar uma nota, pois tem elementos irritantes que só se consegue prosseguir com a compra das DLCs, mas se analisar que é esse o objetivo do jogo, te mostrar a sacanagem que a indústria de games faz com as DLCs, o jogo atende bem isso.


Por isso esse joguinho merece nota 10.

:notbad:E tava tão barato na summer sales. Só R$1,69.:p É uma piada esse jogo:haha3:
 
:notbad:E tava tão barato na summer sales. Só R$1,69.:p É uma piada esse jogo:haha3:

Pode cre. E ainda voltei nele para dropar cartinhas, e acabei fazendo alguns achivements que estavam faltando. :haha:
 
Bem zerei alguns ultimamente:
The Witcher 2
Na boa acho que é o melhor RPG que já joguei, é bom demais.
Tão bom que fechei duas vezes:magico:
Não consegui achar quase nenhum defeito nele:haha:
Só uns glitchzins mas nada que intefira no jogo.
História maravilhosa:megusta:
Gráficos lindos e coloridos, chega de jogos ''cinzas'' e mortos:awesome:
Personagens marcantes
Fisica do jogo muito boa...
E já falei que a história é maravilhosa?:awesome:
Nota 10

Dishonored
Muito legal, tem uma dificuldade acentuada, e tem o chaos que determina se o final vai ser dark ou não, no meu caso foi dark, sempre tentava ir de stealth, mas sempre davo algo errado:haha:
Dica-Spoiler
No final consegui salvar a emily:fuckyeah:, se alguém cair no mesmo final dark que eu que o havelock tá com a Emily e tu quiser salvar ele, é so ir de stealth e acertar uma flecha na cabeça dele, aí ela vai ficar pendurada aí tu vai e salva ela, mas tem ele não pode te ver, se não ele vai se jogar junto com ela:seferrou:
Até tô pensando em re-jogar ele, mas antes tenho outros games pra fechar:awesome:, steam rendeu, e o origin também tá com um promo legal:haha:
Os gráficos são lindos, não são realistas, mas o jogo é muito bonito, parece um quadro pintado a pincel, lindo demais:megusta:
Nota 7/10, porque eu achei o game curto demais.


AAAAH VELHO! Dar só 7/10 pro Dishonored? Você é doido! Jogo curto? Só se você saiu rushando! Dishonored é uma obra-prima, cara! Acho que é um dos melhores jogos de todos os tempos, se não for o melhor!
 
images

Basicamente a mesma coisa do Orcs 1, mas aqui existe a possibilidade de se jogar em cooperativo via internet. No entanto, parece que os desenvolvedores apenas escutaram os pedidos dos fãs e adicionaram a novidade...mas não adaptaram o jogo para isso.

O que muda quando se joga online: mais monstros/orcs. Somente. Só que mais orcs só altera o tempo de permanência no mapa. Ou seja, vira um survival sem estratégia, mindless. Basta por as armadilhas e ficar atirando.

O jogo brilha no singleplayer. Foi para isso que ele foi desenvolvido no primeiro e se manteve aqui. A dificuldade de escolher as armadilhas certas para cada fase, de posicionar, de administrar os spawns dos orcs é toda pensada para um jogador.

Enfim, é um bom jogo, mas ficou morno jogando em dupla. E como eu só joguei em co-op, minha impressão ficou sendo esta.

Nota: 6.
 
Ah não cara. Dar um 6 pro orcs must die não.

Eu adoro esse jogo. Divertidíssimo. Claro, eu sou o caso contrário, só jogo singleplayer.
 
AAAAH VELHO! Dar só 7/10 pro Dishonored? Você é doido! Jogo curto? Só se você saiu rushando! Dishonored é uma obra-prima, cara! Acho que é um dos melhores jogos de todos os tempos, se não for o melhor!
13 horas cara, aí fui procurar no HLTB e tava lá o tempo médio 13 horas também:haha:
Eu tentei ir em stealth todas as vezes, mas sempre aqueles malditos soldados me descobriam:damn:
Mas a nota baixa foi pelo roteiro um pouco fraco mesmo, a história podia ser bem mais elaborada, e ainda fui jogar ele bem depois de jogar The Witcher 2, que a história é super bem elaborada, com flashs e retornos a acontecimentos passados e tals, então o constraste foi grande:lol2:
 
Última edição:
http://thecontrolleronline.com/wp/wp-content/uploads/2012/11/Far-Cry-3-logo-1-e1353704463548.jpg
Far Cry 3

Melhor fps da geração, mundo aberto, grande e detalhado, elementos de rpg, customização de armas e habilidades, personagens memoráveis, história bem feita com várias passagens épicas, além de missões secundárias, muitos coletáveis espalhados pelo mapa e muitas coisas para fazer.
Renovação do gênero fps, que já estava saturado.
10/10

Fora que o jogo tem a missão mais da hora que já joguei em anos :bwahaha: alias todas as missões são bem acima da média, principalmente as sob efeitos de alucinógenos :dog: mas tem uma missão épica que quem jogou sabe de qual estou falando :hihi::insane::full:

Aquela que tem que queimar uma área com uma planta que da um efeito mei loco assim? :dog::sono:

Não estou falando que é maconha :haha3:
Isso que da trocar de avatar, nao vi que era vc, Mumra :mao:
 
novopop02.jpg

Zerei agora pouco, é aquele lançado em 2008, com personagens e estória independentes. Vou ser sincero, é um bom jogo, mas poderia ser muito melhor.

No começo ele me deixou animado, mas com o tempo o encanto foi se perdendo, não que chegou a ser uma experiência ruim continuar jogando, mas simplesmente não me empolgava mais, o principal fator pra isso é a dificuldade pífia do jogo, o sistema que colocaram foi um grande equívoco, fazendo com que simplesmente você não pudesse morrer em nenhum momento, perdendo o gosto do desafio. Mas eu segui jogando, uma diferença que eu notei é que neste não havia muitos combates, a maior parte do jogo é pulando, se agarrando e escalando, também senti falta de mais puzzles, característica comum dos PoP's, neste tiveram muito poucos.

Quanto a história, bem, eu achei interessante mas sem muita profundidade, embora seja mais bem elaborada do que os outros jogos da série, a crítica mais positiva é quanto aos gráficos e os sons, a ambientação foi muito bem elaborada, os gráficos, apesar de ser cartoonizados, me agradaram bastante, pena que não consegui tirar screens pela steam neste jogo. Os sons pra mim foram o melhor do jogo, a trilha sonora, efeitos sonoros e etc, realmente muito bons.

Darei 6/10 pra este.

É um jogo legal, me rendeu algumas horas de gameplay mas não chegou me encantar em nenhum momento, só bem no começo.
 
new-saints-row-the-third-trailer-brings-the-shock-and-awesome.jpg


Saints Row: The Third

Gosto de jogos ARCADE que dá pra tocar o caos e que é "open world", ou seja, que dá pra ficar zoando. Muito decepcionado com o GTA IV, resolvi jogar o Saints Row: The Third quando saiu. Essa semana peguei e zerei ele 100% com todos os achievements, todas costumes, tudo.. 100% 100% mesmo. 53 horas jogadas com o Save 100%, todos DLCs e todos os Achievements dos steam. Todos carros na garagem, todos challenges, todos shortcuts.

O jogo é espetacular, muito divertido, leve e com ótimo senso de humor. Politicamente incorreto com coisas do tipo: matar homossexuais com penises de borracha, jogar bomba de peido na galera, sair pelado pela rua, plantar bananeira em cima de carros, tacar fogo gratuitamente em espectadores de corrida, se matar na rua pra lucrar com apólice de seguro, entre outras bizarrices.

Os carros são bem variados e a sensação de sair pela cidade com um dos carros "top" do jogo é bem legal. Dá pra tunar completamente, incluindo performance. É só jogar 20min que já não da pra sair da frente do computador.

Nota: 9/10

OBS: O jogo depende MUITO de inglês (pelo menos intermediário) pra entender boa parte das piadas.
 
http://www.gamingunion.net/newsimg/new-saints-row-the-third-trailer-brings-the-shock-and-awesome.jpg

Saints Row: The Third

Gosto de jogos ARCADE que dá pra tocar o caos e que é "open world", ou seja, que dá pra ficar zoando. Muito decepcionado com o GTA IV, resolvi jogar o Saints Row: The Third quando saiu. Essa semana peguei e zerei ele 100% com todos os achievements, todas costumes, tudo.. 100% 100% mesmo. 53 horas jogadas com o Save 100%, todos DLCs e todos os Achievements dos steam. Todos carros na garagem, todos challenges, todos shortcuts.

O jogo é espetacular, muito divertido, leve e com ótimo senso de humor. Politicamente incorreto com coisas do tipo: matar homossexuais com penises de borracha, jogar bomba de peido na galera, sair pelado pela rua, plantar bananeira em cima de carros, tacar fogo gratuitamente em espectadores de corrida, se matar na rua pra lucrar com apólice de seguro, entre outras bizarrices.

Os carros são bem variados e a sensação de sair pela cidade com um dos carros "top" do jogo é bem legal. Dá pra tunar completamente, incluindo performance. É só jogar 20min que já não da pra sair da frente do computador.

Nota: 9/10

OBS: O jogo depende MUITO de inglês (pelo menos intermediário) pra entender boa parte das piadas.

Joguei a Demo desse jogo e achei sensacional :lol2:

Nao me lembro de um game "estilo GTA" mas com esse senso de humor, muito bom mesmo!

E tem coop, o unico motivo de eu nao comprar. Nao tenho quase nenhum amigo que joga no PC, e comprar sabendo que ia jogar sozinho sendo que poderia desfrutar do coop me desanimou :fovhappy::forever:

:feelbad:
 
13 horas cara, aí fui procurar no HLTB e tava lá o tempo médio 13 horas também:haha:
Eu tentei ir em stealth todas as vezes, mas sempre aqueles malditos soldados me descobriam:damn:
Mas a nota baixa foi pelo roteiro um pouco fraco mesmo, a história podia ser bem mais elaborada, e ainda fui jogar ele bem depois de jogar The Witcher 2, que a história é super bem elaborada, com flashs e retornos a acontecimentos passados e tals, então o constraste foi grande:lol2:

A diferença entre os 2 está na complexidade da história - Lógico, falando apenas em relação a história... Dishonored tem uma história simples, porém boa - no meu ver - e com personagens cativantes - tirando o Corvo, que infelizmente, muito infelizmente, é mudo, a garotinha e aquele velho do barco, as empregadas do restaurante... São todos bastante carismáticos.

The Witcher 2 tem uma história muito mais complexa (embora fácil de entender). Não tem como comparar, Witcher dá um banho de história.
E também dá pra notar que você prefere a temática medieval com magias e lutas de espada aos jogos de Stealth e temáticas fora do comum como é o caso de Dishonored... :haha:

Mas quem vê a nota que você deu pro jogo, pensa até que o jogo é ruim... MAS NÃO É, É UM JOGÃO DO CACETE!!! :damn::damn:
Fazer o que.. Gosto é gosto.

Abraços.
 
"Zerei" Empire Total War

zerei entre aspas porque nessa série zerar o jogo é meio relativo. eu fiz uma campanha grande (dominação mundial) com a Inglaterra e conseguir ganhar essa campanha. Talvez zerar esse jogo para os mais hardcores seria ganhar essa campanha com todos os países jogáveis e também zerar a campanha da expansão.

Bom ao jogo.

Ele é bem feito graficamente, tem muitas regiões para conquistar (europa, índia, américa do norte e centrarl, com os países ao norte do Brasil), da também para ter comércio em outras regiões como Brasil, África. O jogo tem até um número razoável de unidades. Não é fácil fazer economia nele, tem uma duração de jogo monstruosa (minha campanha durou 25 horas, isso porque eu corri no final e nem lutei todas as lutas). A parte de diplomacia é bem feita, jogo que te prende de início ao fim, teve dias que joguei 5 horas seguidas e nem me dei conta.

Uns pontos fracos no jogo são:

as lutas navais são uma porcaria, são lentas, imprecisas, chatas, é complicado mover o barquinho, tanto é que fiz umas duas e o resto deixei para o pc resolveras batalhas.
Também na parte de navios, uma coisa tosca é quando alguém ataca o porto com soldados e nesse porto tem navios parados nele. Quando você ataca não é destruído nenhum navio, eles fogem para o mar. Até concordo que alguns deveriam fugir, mas um navio demora para desatracar de um porto, deveria dar para os soldados chegarem e destruírem/tomarem alguns navios.

As batalhas em terra também faltam um pouco de emoção e também é complicado de posicionar as tropas no lugar e do jeito que você quer. Você clica em um ponto do mapa a tropa não se mexe, e clica num ponto ao lado a tropa se mexe demais.

E o ponto mais negativo de todos que achei: a fonte que colocaram no jogo é extremamente pequena e distorcida. tive que instalar um mod para conseguir ler o que estava escrito.


Nota final: 8
 
A diferença entre os 2 está na complexidade da história - Lógico, falando apenas em relação a história... Dishonored tem uma história simples, porém boa - no meu ver - e com personagens cativantes - tirando o Corvo, que infelizmente, muito infelizmente, é mudo, a garotinha e aquele velho do barco, as empregadas do restaurante... São todos bastante carismáticos.

The Witcher 2 tem uma história muito mais complexa (embora fácil de entender). Não tem como comparar, Witcher dá um banho de história.
E também dá pra notar que você prefere a temática medieval com magias e lutas de espada aos jogos de Stealth e temáticas fora do comum como é o caso de Dishonored... :haha:

Mas quem vê a nota que você deu pro jogo, pensa até que o jogo é ruim... MAS NÃO É, É UM JOGÃO DO CACETE!!! :damn::damn:
Fazer o que.. Gosto é gosto.

Abraços.
Mas 7 não é ruim, ruim seria pra baixo de 5:melior2:, sim eu curto pra caramba jogos com tematicas medievais e tals e jogos futuristas também tipo Mass Effect, mas esse tipo de jogo tá cada vez mais escasso, e cada vez tem mais fps:melior:
 
Última edição:
Agora é zerar far cry 3 !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo