Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]


http://cdn2.steampowered.com/v/gfx/apps/620/header_292x136.jpg?t=1354900691

coop com BrutuZ:vinho:


Não tem muito oq falar. Só q o coop é mais difícil que o single player, e realmente duas cabeças pensam melhor que uma nesse caso, é até necessário. Como foi a primeira vez q zerei, eu não conseguia acompanhar o ritmo do BrutuZ que já zerou uma pá de vez. Só agarramos mesmo no puzzle final, e foi quase na cagada que passamos:haha:, mas passamos:fuckyeah:. Agora tem a DLC do coop, e essa eu cheguei a jogar. Tô um pouco melhor no jogo, mas tem uns puzzles que não são de Deus:medo:.

Enfim, nota 10, tal qual o single player.
Sem mais:said:
Tô te falando que aquela última fase tava com bug, tinha uma parede invisível que não deveria existir ali, por isso os esquemas que tentamos no começo não funcionaram, quando passei por ela a milhão apareceu todo o gel que jogamos antes de uma vez só. Jogo bugado :mao: ... Mas épico e viciante, foram mais de 4h seguidas de jogatina :dog:
 
Tô te falando que aquela última fase tava com bug, tinha uma parede invisível que não deveria existir ali, por isso os esquemas que tentamos no começo não funcionaram, quando passei por ela a milhão apareceu todo o gel que jogamos antes de uma vez só. Jogo bugado :mao: ... Mas épico e viciante, foram mais de 4h seguidas de jogatina :dog:
E hoje tem mais:dog:, já que não teve summer sales.:bat:
 

http://cdn2.steampowered.com/v/gfx/apps/620/header_292x136.jpg?t=1354900691

coop com BrutuZ:vinho:


Não tem muito oq falar. Só q o coop é mais difícil que o single player, e realmente duas cabeças pensam melhor que uma nesse caso, é até necessário. Como foi a primeira vez q zerei, eu não conseguia acompanhar o ritmo do BrutuZ que já zerou uma pá de vez. Só agarramos mesmo no puzzle final, e foi quase na cagada que passamos:haha:, mas passamos:fuckyeah:. Agora tem a DLC do coop, e essa eu cheguei a jogar. Tô um pouco melhor no jogo, mas tem uns puzzles que não são de Deus:medo:.

Enfim, nota 10, tal qual o single player.
Sem mais:said:

Normal isso dai, Brutuz é guru dos games :nerd: jogar com ele é rush na certa :seferrou:
 
the-walking-dead-the-game.jpg




Acabei de terminar o the walking dead , pqp cara que historia FODA :megusta: , point and click muito bem desenvolvido , e as escolha que tu tem que fazer pela a historia são incrivelmente dificeis , um dos melhores enredos em um jogo que eu ja joguei , vale MUITO a pena jogar e conferir , nenhum jogo me fez chorar no final como esse me fez...:feelbad:, ja estou torcendo por uma serie de jogos desde de agora !

Meu proximo jogo vai ser a dlc que acabou de sair pra ele , espero que seja no mesmo patamar que o original...:awesome:
 
Normal isso dai, Brutuz é guru dos games :nerd: jogar com ele é rush na certa :seferrou:
Eu não apresso ninguém, pare de me difamar :mao: ... No borderlands eu fui no ritmo da galera, e o coop do Portal 2 eu fui resolvendo o que lembrava pq o Cole preferiu, no início eu estava deixando pra ele resolver as coisas sem estragar o mistério, aí ele perguntou se eu tava esperando de propósito, quando confirmei ele disse que podia resolver :mao:
 
Eu não apresso ninguém, pare de me difamar :mao: ... No borderlands eu fui no ritmo da galera, e o coop do Portal 2 eu fui resolvendo o que lembrava pq o Cole preferiu, no início eu estava deixando pra ele resolver as coisas sem estragar o mistério, aí ele perguntou se eu tava esperando de propósito, quando confirmei ele disse que podia resolver :mao:

To te gastando, o ritmo do border só foi pegado pra mim no começo, não fazia ideia do que tava fazendo, depois que aprendi ficou suave...

Foda que depois você abandonou a jogatina, eu e o Thyago zeramos o Dead Island depois, mas esse foi hiper mega rush pq o jogo é chatinho :haha:

Bora marcar uma jogatina ae :mao:
 
Dead Rising 2 Off the records

Nota: 7

Ele é um "semi-sandbox". Você pode fazer algumas coisas que quiser na cidade, mas tudo tem um limite de tempo. A parte de ter um tempo para fazer missões principais e secundárias é bem interessante, "simula" um pouco a correria que seria se tal evento ocorresse. Mas também é um pouco frustante você ter que passar correndo de tudo, não poder explorar os cenários direito.

Alguns pontos negativos: combate é tosco. Você não tem defesa, não tem um dodge é muito travado. Achei muito tosco o respawn infinito de zumbis, máquinas, itens no chão que tem no jogo. Você faz ou pega uma arma nova e nem pode brincar um pouquinho com os zumbis! A IA dos sobreviventes também é ruim.

Alguns pontos positivos: jogo divertido, engraçado, tem uma duração interessante (umas 15 horas), muita variedade de armas, basenta side quests,combinação de armas bem interessante, a história é boa, música de fundo dos chefes são bem legais!
 
Dead Rising 2 Off the records

Nota: 7

Ele é um "semi-sandbox". Você pode fazer algumas coisas que quiser na cidade, mas tudo tem um limite de tempo. A parte de ter um tempo para fazer missões principais e secundárias é bem interessante, "simula" um pouco a correria que seria se tal evento ocorresse. Mas também é um pouco frustante você ter que passar correndo de tudo, não poder explorar os cenários direito.

Alguns pontos negativos: combate é tosco. Você não tem defesa, não tem um dodge é muito travado. Achei muito tosco o respawn infinito de zumbis, máquinas, itens no chão que tem no jogo. Você faz ou pega uma arma nova e nem pode brincar um pouquinho com os zumbis! A IA dos sobreviventes também é ruim.

Alguns pontos positivos: jogo divertido, engraçado, tem uma duração interessante (umas 15 horas), muita variedade de armas, basenta side quests,combinação de armas bem interessante, a história é boa, música de fundo dos chefes são bem legais!

DR2:OTR tem sim dodge, é uma skill que você ganha conforme aumenta de level. A questão do semi-sandbox, ele tem um modo que você pode fica explorando sem limite de tempo. O problema do jogo é que quem já fechou o DR2 não tem empenho para jogá-lo porque é muito parecido.
 
Acabei de zerar o Resident Evil Revelations.
Um jogo que nasceu no 3DS portado para consoles e PC, só posso falar que fizeram um ótimo trabalho. O jogo é muito bom, prende pela trama intrincada e formato de seriado de TV. Alias adorei o formato de seriado de tv, pois pude ir jogando devagar e espaçado conseguindo manter a trama coerente na mente, pois sempre tinha um videos mostrando os acontecimentos do episodio anterior, achei MUITOOOOOOO PHODA isso.
O jogo peca um pouco pela jogabilidade mais dura caracteristica da série, alias, para quem for viuva dos REs clássicos, ess ejogo vai trazer aquela sensação dos games antigos. Voce tem um ambiente fechado semi linear, voce pode ir e vir e explorar bastante o ambiente, eu mesmo me vi perdido em uns momentos no jogo e achei isso bem interessante como era nos antigos.
A trama é interessante mas nada demais, conseguiram no final dar margem para um Revelation 2 e ainda interligar com a série principal, portanto não se trata mais de um Spin Off.
Recomento muito para quem curte survival horror, pois esse realmente é o retorno esperado para o genero na série. Espero muito um Revelations 2 para PC e console e não so para o portátil como vem aparecendo os rumores por ai.

Nota 8.0 geral
Graficos- 7,5
Jogabilidade - 8
História - 7
REPLAY- 8
FATOR RESIDENT EVIL ORIGINAL: 9
 
Acabei de zerar o Resident Evil Revelations.
Um jogo que nasceu no 3DS portado para consoles e PC, só posso falar que fizeram um ótimo trabalho. O jogo é muito bom, prende pela trama intrincada e formato de seriado de TV. Alias adorei o formato de seriado de tv, pois pude ir jogando devagar e espaçado conseguindo manter a trama coerente na mente, pois sempre tinha um videos mostrando os acontecimentos do episodio anterior, achei MUITOOOOOOO PHODA isso.
O jogo peca um pouco pela jogabilidade mais dura caracteristica da série, alias, para quem for viuva dos REs clássicos, ess ejogo vai trazer aquela sensação dos games antigos. Voce tem um ambiente fechado semi linear, voce pode ir e vir e explorar bastante o ambiente, eu mesmo me vi perdido em uns momentos no jogo e achei isso bem interessante como era nos antigos.
A trama é interessante mas nada demais, conseguiram no final dar margem para um Revelation 2 e ainda interligar com a série principal, portanto não se trata mais de um Spin Off.
Recomento muito para quem curte survival horror, pois esse realmente é o retorno esperado para o genero na série. Espero muito um Revelations 2 para PC e console e não so para o portátil como vem aparecendo os rumores por ai.

Nota 8.0 geral
Graficos- 7,5
Jogabilidade - 8
História - 7
REPLAY- 8
FATOR RESIDENT EVIL ORIGINAL: 9

Opa, esse na summer não me escapa. Bom review. :thumbs_up
 
To querendo fazer o mesmo, comprar um PS3 só por causa do The Last of Us. É claro que tem outros jogos e os que estão por vim, mas esse eu não posso deixar passar.
 
the_saboteur_poster_469x703.jpg

Nota: 6.8/10

Terminei The Saboteur, fiz em exatas 10 horas de jogo sem fazer praticamente nenhuma sidemission.

Taí um jogo que teve de tudo pra ser ótimo, mas não conseguiu..
O jogo tem uma pitada de Assassin's Creed, com Mafia, Splinter Cell, open world em capítulos e tema de Segunda Guerra Mundial. Aí você pensa, pourra o jogo tem de tudo pra ser ótimo, mas incrivelmente ele consegue pecar em todos esses aspectos e em nenhum deles se destacar satisfatoriamente, infelizmente :(

Joguei com controle de xbox e a jogabilidade é beeeeem casual mesmo, assim como a estória que é bem clichêzinha e raramente usa referências históricas da Segunda Guerra, mas a ambientação ficou interessante.. o jogo inteiro se passa em Paris, com a ocupação Nazista.

E gostei que apesar do jogo ser Stealth, ele te dá total liberdade de ir como um Rambo da vida.. apesar de que fazer isso obviamente pode dificultar a missão.. mas não é obrigatório ir nas sombras ou disfarçado etc.

Enfim. Não é um jogo ruim, ele só não é bom, sacou? hahaha :fanboys:
Mediano e casual.

= = = = = = = = = = = = = = = = = =
header_292x136.jpg

Nota: 9/10

Terminei DLC Quest em pouco mais de 3 horas fazendo todo conteúdo do jogo.

Achei esse joguinho genial, uma sátira muito bem feita sobre essa onda de jogos lotados de DLC, Season Pass.
A jogabilidade é super simples, basicamente você começa o jogo de forma totalmente 'capada', sem som, não podendo pular, nem andar pra trás no jogo e pra liberar tudo você tem que comprar as DLCs de dentro do jogo etc rsrs

Jogo super baratinho também, mesmo fora de promoção são R$5.
Infelizmente é super rápido e pequeno. Mas é bem divertido e engraçado. Recomendo! :melior2:
 
Última edição:
spotlight_image_brazilian.jpg


Jogo bem divertido e desafiador, a jogabilidade é simples e é possível jogar até 4 pessoas no mesmo PC. A engine do game é muito bem feita e bem colorida (pessoas com histórico de epilepsia devem tomar cuidado :haha:).
O World Tour permite jogar até 144 corridas sendo 24 no primeiro "mundo" e 30 nos outros 4 "mundos". Existem algumas modalidades de competição além da corrida básica, tem modos contra o tempo, derrapagem, eliminação e boss fight :fovhappy:.
Também possui modo multiplayer, porém, durante todo o meu tempo de jogo não consegui conectar com ninguém para jogar.. Ainda bem que pude testar no free weekend da steam.:poker:
São mais de 20 personagens, cada um com um poder especial diferente e cada um com 7 tipos de configuração de veículo para correr.

Se você jogar no modo mais difícil, ou seja no hard, pode levar até 10hs para poder zerar o game com todas medalhas douradas e todos os personagens desbloqueados.

Na minha opinião o game é bem empolgante e muito divertido para se jogar com os amigos localmente... se der sorte online também deve ser...

Minha Avaliação F inal.... Nota 8/10
 
http://cdn3.steampowered.com/v/gfx/spotlights/000011f3/spotlight_image_brazilian.jpg?t=1372866394

Jogo bem divertido e desafiador, a jogabilidade é simples e é possível jogar até 4 pessoas no mesmo PC. A engine do game é muito bem feita e bem colorida (pessoas com histórico de epilepsia devem tomar cuidado :haha:).
O World Tour permite jogar até 144 corridas sendo 24 no primeiro "mundo" e 30 nos outros 4 "mundos". Existem algumas modalidades de competição além da corrida básica, tem modos contra o tempo, derrapagem, eliminação e boss fight :fovhappy:.
Também possui modo multiplayer, porém, durante todo o meu tempo de jogo não consegui conectar com ninguém para jogar.. Ainda bem que pude testar no free weekend da steam.:poker:
São mais de 20 personagens, cada um com um poder especial diferente e cada um com 7 tipos de configuração de veículo para correr.

Se você jogar no modo mais difícil, ou seja no hard, pode levar até 10hs para poder zerar o game com todas medalhas douradas e todos os personagens desbloqueados.

Na minha opinião o game é bem empolgante e muito divertido para se jogar com os amigos localmente... se der sorte online também deve ser...

Minha Avaliação F inal.... Nota 8/10

Você jogou as 144 corridas durante o freewekend?

:notsure:

Ou interpretei errado?
 
sleeping-dogs-game-play-preview-0.jpg


Acabei de terminar o sleeping dogs (que peguei na promo do nuuvem) , achei um jogo solido , jogabilidade boa , o jogo praticamente é inteiro focado em combate corpo a corpo e faz isso muito bem , unicas vezes que vc usa arma é nas missões principais , o sistema de combate nao chega a ser tão perfeito quanto o dos jogos do batman , mais nao tive nenhuma problema com esse sistema durante o jogo , enfim o jogo é bom , mais nao prendeu minha atenção o suficiente , o jogo tem bastante side missions mais são muito repetitivas fiz umas 5 e ja desencanei , a historia principal é boa , mais nada espetacular!

Enfim vou dar um sólido 7,5/10 !

Se acharem em promoção vale a pena , se não esquece...
 
Última edição:
Você jogou as 144 corridas durante o freewekend?

:notsure:

Ou interpretei errado?

Isso ae, joguei todas.. zerei o game no hard mas não conclui todos os achievements:haha:

São só umas 10 pistas que dão muito trabalho de passar, o resto é barbada, mesmo sendo no hard
 
Isso ae, joguei todas.. zerei o game no hard mas não conclui todos os achievements:haha:

São só umas 10 pistas que dão muito trabalho de passar, o resto é barbada, mesmo sendo no hard

Como assim cara, joguei 13 horas e não fiz nem a metade. Acho que a IA do seu jogo ta bugado :lol2:

Achei que o meu desempenho no game tava bom.. já vi que não. :haha:
 
Como assim cara, joguei 13 horas e não fiz nem a metade. Acho que a IA do seu jogo ta bugado :lol2:

Achei que o meu desempenho no game tava bom.. já vi que não. :haha:

É que investi só no sonic até upar ele no máximo, depois upei o knucles até o máximo.. faltava 1 lvl para completar o tales só que ai não quis terminar de upar e segui o restante dos 50% do game só com o sonic. :haha:

Entre os veículos, eu tenho mais dificuldade com as embarcações... mas o resto é de boa :fuckyeah:
 
Bem longe desse tópico eu passei, fiquei muito tempo jogando jogos online do que fechando os jogos. Como parei com os mesmo, voltei a fechar, mas só um é digno de uma análise e ela está bem a seguir. Boa leitura.

The Walking Dead - Completo
header_292x136.jpg


Eu vou fazer diferente como sempre fazia, não vou separar em prós e contras, porque não tenho argumentos suficientes pra fazer isso, sem falar que rodei o jogo no minimo para meu pc me dar uma experiencia agradável. Então o que vem abaixo é mais uma análise pessoal sobre o jogo e não deve ser levado em consideração na hora de comprar ou não, cabe a você decidir.
Este jogo me trouxe uma das melhores experiencias em jogos com história que já tive. Sinceramente, não esperava muita coisa de um jogo limitado aos comando do jogador, me enganei feio. Ele realmente te passa uma grande emoção e carisma com seus personagens, pois a cada ação e a cada escolha, muda-se a história que vem a seguir, ou pelo menos como ela vai se desenrolar. Isso te deixa com aquela sensação que a personagem deve sentir e, se fosse de verdade, você também sentira, a dúvida se foi a escolha certa a se fazer. Isso fez do jogo, o melhor ano passado e agora concordo plenamente.
Assim como a história, estilo cartunesco e comandos que agradam bastante qualquer tipo de jogador, eu digo que esse foi sem dúvida, o melhor jogo do ano passado. Estou a caminho do novo episódio que lançou essa semana, breve posto meu wall of text de novo.​

Consegui fazer um texto sem spoiler.
Será que alguém pode me dizer a música de encerramento do jogo?​
 
Última edição:
exatamente
 
= = = = = = = = = = = = = = = = = =
http://cdn4.steampowered.com/v/gfx/apps/230050/header_292x136.jpg
Nota: 9/10

Terminei DLC Quest em pouco mais de 3 horas fazendo todo conteúdo do jogo.

Achei esse joguinho genial, uma sátira muito bem feita sobre essa onda de jogos lotados de DLC, Season Pass.
A jogabilidade é super simples, basicamente você começa o jogo de forma totalmente 'capada', sem som, não podendo pular, nem andar pra trás no jogo e pra liberar tudo você tem que comprar as DLCs de dentro do jogo etc rsrs

Jogo super baratinho também, mesmo fora de promoção são R$5.
Infelizmente é super rápido e pequeno. Mas é bem divertido e engraçado. Recomendo! :melior2:
Muito obrigado por recomendar esse jogo, jamais teria jogado se não fosse por esse post. Me diverti muito com ele. Pena que é pequeno, como vc disse, mas eu ri muito.
 
header_292x136.jpg


Joga muito tenso.. já havia terminado no hard, ai dei um tempo e hoje finalmente consegui terminar na dificuldade nightmare.
 
Resident Evil Revelations - sou fã da série, por mais que tenha mudado sua essência.
 
Dark Souls

dark-souls.jpg


Já tinha muito tempo que não jogava nada. Eu já tenho "alguns" anos de vida e achava os jogos atuais muito infantis ou sem graça, era só atirar pra todo lado e fim de papo. Mas tive uma grata surpresa quando comprei Dark Souls, por indicação aqui do fórum quando eu pedi ajuda.

O game rendeu 120 horas de gameplay, mas continuo brincando.

Dark Souls tem fama de jogo muito difícil, mas eu achei que o mais difícil é entender o jogo, depois que vc comprende o sistema de armas, itens e principalmente esquivas e combate, tudo fica bem mais tranquilo.

Algumas pessoas reclamam que o jogo não tem mapa, que os chefes são apelões, que se vc morre perde alguns itens que carregava, que demora entender a jogabilidade. Mas o jogo foi criado pra ser difícil mesmo, é um nicho muito específico. Se vc, ao morrer em um jogo, sente muita vontade de jogar o controle no monitor, passe longe ! Mas pra quem gosta de desafio é uma excelente opção. Fechar o jogo é uma sensação muito boa; vc morre demais, apanha muito, passa raiva, perde tempo em coisas que não deveria mas ninguém te contou como funcionava, mas fechar é recompensador.

A versão para PC é muito julgada como ruim de jogabilidade, mas eu começei jogando com mouse/teclado e me acostumei tanto que após utilizar um controle de xbox eu tive que reacostumar e a única melhoria foi a o uso do "stick" que é bem sensível e ajuda em caminhos estreitos. Mas vale muito a pena a versão para PC. Após comprar a versão para PC eu também comprei a versão Xbox e achei a do PC melhor, gráficos melhores, tem conteúdo adicional, dá pra retirar a "nagscreen" e dá pra configurar mais um monte de coisas. E se puder usar um controle de xbox, por exemplo, faça isso.

A parte ruim do jogo fica por conta do modo online, tanto em PVP como cooperativo dá muito lag. Tanto lag que nem sempre funciona convidar uma outra pessoa pra participar do seu jogo, vc tem que ficar lá tentando até funcionar, e as vezes demora. O PVP tem muito lag, é sem graça, eu diria "broxante", tinha tudo pra ser fantástico, mas não foi o que aconteceu.

O game mudou tanto a minha visão sobre os games atuais que acabei entrando aqui no Adrenaline e hoje vivo comprando jogos pra ver se encontro jogos, mesmo em estilos diferentes, que me dê tanta diversão em tempos de ociosidade.

Nota: 9

A nota seria 10 se tivesse um modo online funcionando corretamente, também faltou trilha sonora, e port para PC que foi feito nas coxas (é preciso instalar um fix pra jogar a contento).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo