• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

O maior problema nisso são realmente os colecionáveis. Depois de acabar o jogo não tem como sair dando volta para achar, teria que carregar capítulo por capítulo. =/ Fora que "tunar" os carros torna-se quase inútil.

Agora não sei se jogo a série Bioshock, FC 3 ou L.A Noire.

Far Cri 3 é um jogo da pörra, mano. Pega ele... :lol2:
 
Achei que seria uma super inovação o Watch Dogs mas não me fez sentir nada de tão novo em relação à Gta :feelbad:

senti a msma coisa...:feelbad:

O maior problema nisso são realmente os colecionáveis. Depois de acabar o jogo não tem como sair dando volta para achar, teria que carregar capítulo por capítulo. =/ Fora que "tunar" os carros torna-se quase inútil.

Agora não sei se jogo a série Bioshock, FC 3 ou L.A Noire.

far cry 3 sem duvidas! qdo vc olhar pra trás e der de cara com um tigre vindo correndo na sua direção e tomar um baita susto vou as vzs até ser salvo por um ai entender a recomendação ;)
 

Far Cri 3 é um jogo da pörra, mano. Pega ele... :lol2:

senti a msma coisa...:feelbad:



far cry 3 sem duvidas! qdo vc olhar pra trás e der de cara com um tigre vindo correndo na sua direção e tomar um baita susto vou as vzs até ser salvo por um ai entender a recomendação ;)


Acho que não me restam dúvidas :awesome:.

Valeu pessoal! Depois de fechar eu posto minha nota, mas estou com uma boa expectativa!
 

Nuss, muito melhor!
9BmrpAH.png


4fAu1tY.png


:seferrou:
 
L.A. Noire é um jogo que é bem descrito como uma obra de arte, mas o jogador tem que estar pronto para desfrutar dessa obra, se for HUErizar Far Cry 3 é a melhor pedida :br:.

Comparando grotescamente LA Noire é pra pessoas que gostam de ver filmes franceses, italianos, onde tem muita conversa e pouca ação.
Já o Far Cry 3 é pra quem gosta de ver filmes americanos com explosões, porrada e tiro.

Resumindo é isso.:vinho:
 
LA noire foi um dos jogos mais chatos e lineares que já joguei... pra vc ter uma idéia não se precisa ter massa cefálica nem nada... o jogo é assim... tem a cena do crime... vc só pode pegar o iítem brilhando... não pode sair dela... não pode olhar outra coisa... não... vc só avança se pegar o item brilhante... aí vc pega e continua a historinha... te mandam pra um lugar... lá vc vai e tem 3 perguntas pra fazer... existem 1 certa e 2 erradas... se escolher uma errada o jogo dá "game over" e volta novamente até vc ir pro lugar fazer as 3 perguntas até que vc faça a certa e assim avance até novamente um cenário onde vc só pode pegar o item brilhando para sair dele... enfim... não sei como conseguem enaltecer este jogo... mas quem gostou dele vai amar o novo murdered soul suspect...
 
senti a msma coisa...:feelbad:



far cry 3 sem duvidas! qdo vc olhar pra trás e der de cara com um tigre vindo correndo na sua direção e tomar um baita susto vou as vzs até ser salvo por um ai entender a recomendação ;)

é, infelizmente teremos que aguardar por um outro jogo que inove de verdade
 
LA noire foi um dos jogos mais chatos e lineares que já joguei... pra vc ter uma idéia não se precisa ter massa cefálica nem nada... o jogo é assim... tem a cena do crime... vc só pode pegar o iítem brilhando... não pode sair dela... não pode olhar outra coisa... não... vc só avança se pegar o item brilhante... aí vc pega e continua a historinha... te mandam pra um lugar... lá vc vai e tem 3 perguntas pra fazer... existem 1 certa e 2 erradas... se escolher uma errada o jogo dá "game over" e volta novamente até vc ir pro lugar fazer as 3 perguntas até que vc faça a certa e assim avance até novamente um cenário onde vc só pode pegar o item brilhando para sair dele... enfim... não sei como conseguem enaltecer este jogo... mas quem gostou dele vai amar o novo murdered soul suspect...

Ai vai de gosto mesmo. Eu vou terminar o jogo daqui a pouco e posto uma análise. Mas, de longe, já afirmo que se sua experiência com L.A Noire foi tão linear e superficial, então tem coisa errada ai. Ou você não gosta mesmo desse estilo de jogo.
------------
User score > Metascore

:haters:

Eu acho os dois jogos incríveis. Só tava plantando a discórdia mesmo :awesome:

No meu ponto de vista, Far Cry 3 tem mais tempo de vida, porque tem muita side mission num mapa gigantesco muito bonito e detalhado. Fora os visuais que, poxa...nem preciso falar.

Já L.A. Noire é mais pra uma galera que quer um jogo tranquilo com uma boa história e personagens marcantes. No inicio do jogo ele diz que "há casos que te perturbam por toda a vida"... e é isso mesmo, tem caso que até agora eu tô pensando se eu condenei o cara certo. Mas é uma experiencia única e totalmente diferente de Far Cry. É como comparar Beyond Two Souls com Call of Duty.
 
Ai vai de gosto mesmo. Eu vou terminar o jogo daqui a pouco e posto uma análise. Mas, de longe, já afirmo que se sua experiência com L.A Noire foi tão linear e superficial, então tem coisa errada ai. Ou você não gosta mesmo desse estilo de jogo.
------------


Eu acho os dois jogos incríveis. Só tava plantando a discórdia mesmo :awesome:

No meu ponto de vista, Far Cry 3 tem mais tempo de vida, porque tem muita side mission num mapa gigantesco muito bonito e detalhado. Fora os visuais que, poxa...nem preciso falar.

Já L.A. Noire é mais pra uma galera que quer um jogo tranquilo com uma boa história e personagens marcantes. No inicio do jogo ele diz que "há casos que te perturbam por toda a vida"... e é isso mesmo, tem caso que até agora eu tô pensando se eu condenei o cara certo. Mas é uma experiencia única e totalmente diferente de Far Cry. É como comparar Beyond Two Souls com Call of Duty.

Podia ter escolhido um jogo menos esculachado pra fazer exemplificar a sua comparação... :haha3:
 
Dino Crisis II em 2:10 com todos files :fuckyeah:
Estou zerando o Devil May Cry III agora, novamente :challenge:
 
Deus Ex: Human Revolution

Depois de muito pestanejar com esse jogo, e sempre iniciar a primeira fase e parar por ai por muitos meses, resolvi ir adiante. E me surpreendi.
Esqueça os gráficos não tão brilhantes, as expressões faciais iguais e os movimentos robóticos. A jogabilidade (stealth ou mata-todo-mundo) é sensacional, a história te leva adiante, e a possibilidade de uma escolha mudar o rumo da história, muito bom. O jogo tem falhas, mas foi uma grata surpresa na minha concepção.

8,5/10


_____________________________________

FC3, L.A Noire ou Bioshock3?

:haha:

É uma afronta Bioshock estar nessa lista... :haha: Não deveria nem ser perguntado, só desfrutado :vinho:
 
Dead Space 3
Bom jogo, curti a história e passei alguns cagassos. Ponto forte pro sistema de crafting de armas. 8.5/10

Crysis 2
As opções em que você pode passar cada missão são interessantes, mas as vezes se torna um pouco repetitivo (você é praticamente um escravo/empregado fuckin' strong). 7/10
 
LA noire foi um dos jogos mais chatos e lineares que já joguei... pra vc ter uma idéia não se precisa ter massa cefálica nem nada... o jogo é assim... tem a cena do crime... vc só pode pegar o iítem brilhando... não pode sair dela... não pode olhar outra coisa... não... vc só avança se pegar o item brilhante... aí vc pega e continua a historinha... te mandam pra um lugar... lá vc vai e tem 3 perguntas pra fazer... existem 1 certa e 2 erradas... se escolher uma errada o jogo dá "game over" e volta novamente até vc ir pro lugar fazer as 3 perguntas até que vc faça a certa e assim avance até novamente um cenário onde vc só pode pegar o item brilhando para sair dele... enfim... não sei como conseguem enaltecer este jogo... mas quem gostou dele vai amar o novo murdered soul suspect...

Nossa cara desculpa, mas acho que vc jogou, no level very easy, tem como sair da cena sim, alias cada crime se passa em várias cenas, da para resolver de várias maneiras, com vários tipos de decisão... enfim...
 
LA noire foi um dos jogos mais chatos e lineares que já joguei... pra vc ter uma idéia não se precisa ter massa cefálica nem nada... o jogo é assim... tem a cena do crime... vc só pode pegar o iítem brilhando... não pode sair dela... não pode olhar outra coisa... não... vc só avança se pegar o item brilhante... aí vc pega e continua a historinha... te mandam pra um lugar... lá vc vai e tem 3 perguntas pra fazer... existem 1 certa e 2 erradas... se escolher uma errada o jogo dá "game over" e volta novamente até vc ir pro lugar fazer as 3 perguntas até que vc faça a certa e assim avance até novamente um cenário onde vc só pode pegar o item brilhando para sair dele... enfim... não sei como conseguem enaltecer este jogo... mas quem gostou dele vai amar o novo murdered soul suspect...

Jogou no modo very easy, porque quando joguei, nem brilhar os itens de interesse brilhavam. Tinha que investigar por conta própria. Além disso, podia sair da cena do crime sem pegar tudo, podia interrogar errado também e o jogo continuava.

Enfim, você jogou no modo dummy, assim, de fato, o jogo ficou para crianças.
 
L.A. Noire


UFA!


Gráficos: 80 - Não são o ponto alto do jogo. A impressão que dá é que o não houve um cuidado com a colorização e tratamento visual do jogo. Como assim mano? Simples, as cores não batem. Você precisa de uma cor para a luz direta e uma cor para a luz ambiente, que será escurecida pelos sombreamentos. A luz do ambiente geralmente é a mesma cor do céu. Seguindo esse padrão você consegue criar um espaço de cores harmoniosas. L.A. Noire não levou isso muito em conta e acabou com um visual chapado e bem "desarmonioso"... Dessa forma a cidade inteira fica meio apagada. Eu fui muito, mais muito simplista na explicação, porque o problema se estende além disso, mas tudo bem. Acabei fazendo uma paleta pro ENB que disfarçou o problema. As expressões faciais são coisa de louco, muito legais.

Sem ENB
jHrBeygl.jpg


Com ENB
IC0QAaml.jpg





Jogabilidade: 90 - É muito simples e funcional. A movimentação e precisão dos controles são muito boas. Jogar com um controle de Xbox 360 amplia a sensação prazerosa que é jogar L.A. Noire. O sistema de investigação é muito legal. Você chega na cena do crime, procura evidencias, interroga suspeitos e decide se ele é culpado ou não. O interessante aqui é que as opções de duvidar de uma pessoa, dizer que ela está mentindo ou acreditar que ela esteja dizendo a verdade, está diretamente ligado às provas que você tem e com a expressão facial dos seus suspeitos. É muito importante que você tenha o caso como um todo na cabeça, saiba quais provas você tem e que reaja corretamente as respostas que você recebe para poder conseguir novas formas de condenar o suspeito correto. Existem as assistências que destacam as provas. Não usem aquilo. Isso acaba com 50% da diversão do jogo. Sidequest em L.A. Noire é uma coisa bem descartável, isso diminui a sua vontade de sair por ai explorando a cidade e diminui também a vida útil do jogo.

Som: 75 - No quesito sonoro, L.A. Noire não impressiona. A cidade não tem uma diversidade sonora tão grande como GTA IV, que praticamente constrói uma cidade viva na sua mente apenas pelos ricos efeitos sonoros. A trilha sonora do jogo é competente, não memorável.

Enredo: 100 - TUDO ISSO?! Sim. Você tem o enredo principal, o passado e a carreira do seu personagem. Também vemos um pouco de como a corrupção dá um jeito de manipular a "justiça" para favorecer os poderosos ou garantir que o dinheiro vá para os bolsos certos em trocas de privilégios. É revoltante. É engraçado que no início do jogo ele diz que existem casos que te atormentam pro resto da sua vida, e você acaba ficando com essa impressão depois de jogar por um tempo. Isso porque os casos são muito bem estruturados, os envolvidos são muito carismáticos e a forma como a história se desenvolve é viciante e instigante. Então não é só pelo enredo principal, mas pelas excelentes micro-histórias que você se depara durante todo o jogo, que o jogo merece esse 100.




Considerações Finais: L.A. Noire não é pra qualquer público. Alguns vão amar e outros vão odiar. Eu sou do time que amou o jogo, que está fazendo todas as missões novamente e que vai ficar mais um bom tempo nas salas de interrogação lendo as expressões faciais dos suspeitos de crimes com histórias tão são revoltantes, quanto são divertidas.

Nota Final: 90
 
Última edição:
watch-dogs-download_2014-05-26.jpg

WATCH DOGS


Nota - 9/10

Prós:
- Gráficos bons. Nada como o primor demostrado na E3; teve downgrade sim, mas mesmo assim o jogo é lindo e detalhado ao extremo.
- Boa jogabilidade. Você consegue se movimentar bem por todo o mundo do WD sem maiores problemas.
- INOVAÇÃO: O jogo fugiu ao pragmatismo da era dos games e ofereceu recursos diferentes ao jogador.
- Variedade incrível de missões secundárias.
- Dá vontade apenas de ficar vagando pelo mundo do WD, olhando os detalhes, observando os NPC´s e admiriando o game competentemente criado em sua ambientação.
- A história para mim foi muito boa e deu grande abertura para continuidades.
- Modo multiplayer é bem divertido e faz você passar um bom tempo nele.

Contras:
História de alguns personagens mereciam um enfoque maior.
Poucas opções de armas e gadget´s.
Suas bases não servem para muita coisa, a não ser trocar de roupas.
O jogo é muito fácil. Mesmo no modo mais difícil.
O maior ponto fraco para mim foi não ter como refazer alguma missão específica após zerar o jogo. Isso foi decepcionante. Algumas missões eu queria tentar fazer novamente de uma melhor forma e isso não é possível.

Jogarei de novo:
Modo história, não. Mas ainda estou jogando, pois o multiplayer está bem atrativo e ainda tenho algumas side-quests a fazer.

Dica:
Zerem o modo história antes de fazer as side-quests. Como a história é bem tramada você pode acabar se perdendo no meio da confusão.
 
Última edição:
Tenho 3 jogos acumulados pra falar aqui, só vou terminar o Van Helsing e faço os reviews :forever:
 
L.A. Noire

Nota Final: 90

Estava com um tesão da porra de jogar L.A., mas quando fui jogar a minha placa de vídeo velha ficou travando o jogo em 8 fps. :damn:Engraçado que Max Payne 3 rodou de boa, ainda no meu pc mais velho (que só continuou a placa de vídeo devido a falta de dinheiro).
Não posso mais ouvir falar desse maldito jogo, se não fico numa ansiedade enorme pra jogar.
 
header_292x136.jpg


Nota 9/10

Single
Deixei de dar 10 por ser um jogo curto, o que inclui a história. Gráficos, jogabilidade, movimentos, entre outros excelentes.
Joguei no easy apenas por não ter tempo de jogar e pq não conhecia o game. Fiquei mais encantado com os cenários, que na minha opinião foram extremamente detalhados. Escombros de guerra, carros, tanques, roupas. Sem falar das texturas que dão o clima "cinza" do tema guerra.
Não senti dificuldades no movimento do personagem, assim como senti em Dead Space 1. Poucas funções, o q pra mim muitas vezes torna o game atrativo, como ter 3 armas, poucos explosivos, q vc nem usa. Jogo bem baseado no "Sniperismo" e achievemnts. Sim, esse é um grande atrativo. Vc passa o game tentando fazer as façanhas.
Atualmente fui p um modo acima do Easy, mas ainda é o começo, e claramente nota-se diferença, onde os bots realmente não dão chance a vc. Novamente tb pra mim, torna o jogo mais atrativo em busca de achievs.

História base WWII. Claro q com alterações fenomenais, onde vc mata até personagens russos. Até ai ok, é jogo e precisa de um sensacionalismo.

Não há uso de veículos, o q te deixa 100% focado no seu personagem podendo extrair todas as técnicas, q por mais diminutas sejam, em pouco tempo vc vira master.

Não é necessário walk through do google. Apenas me engasguei numa parte lá por motivos de preguiça e pq fiquei muito preso ao detalhes do cenário q me esqueci do q fazer no jogo. Basicamente o jogo te mostra o q vc precisa fazer sem muitos detalhes da quest, no entanto, novamente, super fácil.

MP
Por algum motivo meu PC trava e não inicia o modo MP, portanto não poderei fazer algum comentário. De qq forma, não estou tendo tempo para MP, o q me prende total ao single. Vou tentar outra vez e edito este post.

Podem achar q fiz um review um tanto qto crítico, mas ultimamente me prendo mais a jogos q são mais simples, pois qto mais detalhes, menos tempo vc tem p aprender. Mesmo sendo um viciado em jogos, me canso qdo tenho um jogo novo p aprender e só o tutorial leva 1 dia, e no outro vc esqueceu todos os comandos.
 
Estava com um tesão da porra de jogar L.A., mas quando fui jogar a minha placa de vídeo velha ficou travando o jogo em 8 fps. :damn:Engraçado que Max Payne 3 rodou de boa, ainda no meu pc mais velho (que só continuou a placa de vídeo devido a falta de dinheiro).
Não posso mais ouvir falar desse maldito jogo, se não fico numa ansiedade enorme pra jogar.

Nossa que estranho, eu achei ele meio travadinho sim mas não foi pra tanto.. Enfim, quando você pegar uma placa nova e for jogar ele, põe pra rodar em DX11 que fica bem mais rápido (não me pergunte o por quê). E use também esses códigos no inicializador do jogo (-str -npd -nonv).
 
http://cdn.akamai.steamstatic.com/steam/apps/63380/header_292x136.jpg?t=1401900888

Nota 9/10

Single
Deixei de dar 10 por ser um jogo curto, o que inclui a história. Gráficos, jogabilidade, movimentos, entre outros excelentes.
Joguei no easy apenas por não ter tempo de jogar e pq não conhecia o game. Fiquei mais encantado com os cenários, que na minha opinião foram extremamente detalhados. Escombros de guerra, carros, tanques, roupas. Sem falar das texturas que dão o clima "cinza" do tema guerra.
Não senti dificuldades no movimento do personagem, assim como senti em Dead Space 1. Poucas funções, o q pra mim muitas vezes torna o game atrativo, como ter 3 armas, poucos explosivos, q vc nem usa. Jogo bem baseado no "Sniperismo" e achievemnts. Sim, esse é um grande atrativo. Vc passa o game tentando fazer as façanhas.
Atualmente fui p um modo acima do Easy, mas ainda é o começo, e claramente nota-se diferença, onde os bots realmente não dão chance a vc. Novamente tb pra mim, torna o jogo mais atrativo em busca de achievs.

História base WWII. Claro q com alterações fenomenais, onde vc mata até personagens russos. Até ai ok, é jogo e precisa de um sensacionalismo.

Não há uso de veículos, o q te deixa 100% focado no seu personagem podendo extrair todas as técnicas, q por mais diminutas sejam, em pouco tempo vc vira master.

Não é necessário walk through do google. Apenas me engasguei numa parte lá por motivos de preguiça e pq fiquei muito preso ao detalhes do cenário q me esqueci do q fazer no jogo. Basicamente o jogo te mostra o q vc precisa fazer sem muitos detalhes da quest, no entanto, novamente, super fácil.

MP
Por algum motivo meu PC trava e não inicia o modo MP, portanto não poderei fazer algum comentário. De qq forma, não estou tendo tempo para MP, o q me prende total ao single. Vou tentar outra vez e edito este post.

Podem achar q fiz um review um tanto qto crítico, mas ultimamente me prendo mais a jogos q são mais simples, pois qto mais detalhes, menos tempo vc tem p aprender. Mesmo sendo um viciado em jogos, me canso qdo tenho um jogo novo p aprender e só o tutorial leva 1 dia, e no outro vc esqueceu todos os comandos.

Se me permite Brunão, gostaria de complementar um pouco sua análise com a minha...

Peguei o game free quando ele foi oferecido e quando comecei tava achando as mesmas coisas que você, porém, eu daria uma nota 7 pra ele.

Acho que depois que vc pega a manha de dar os tiros na cabeça e etc. o jogo fica meio repetitivo/fácil e fica menos atraente.

Achei os bots meio burros também. Os bots(joguei no normal, pode ser que no hard seja diferente) sempre vão para um mesmo ponto quando avançam o que facilita bastante os tiros.

No mais, bom jogo, por todos estes(para mim) contras, gostei da durabilidade dele. Acho que se fosse mais longo não daria animo pra terminar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo