Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

Tinha que ter um tópico antagonista desse: "Qual o último jogo que você abandonou e porquê?"

O6YlGCA.jpg


Alan Wake + DLC's

A história do game é o ponto de maior destaque. São poucos os jogos de hoje que possui um enredo tão cativante e bem feito como o de Alan Wake. A forma como ele se desenvolve é perfeita, sempre te deixando ansioso no final de cada capítulo sobre o que vai acontecer a seguir.

A jogabilidade é BOA, mas torna-se repetitiva com o decorrer do game. Você basicamente faz a mesma coisa o jogo inteiro, que é enfrentar pequenas hordas de inimigos praticamente iguais, tendo em certos momentos, algumas variações mais fortes (que são 3 ou 4 se eu não me engano). O que te faz progredir mais no game é justamente a história.

O jogo é bonito. Para a época que foi lançado, creio que no geral ele era bem a cima da média nesse quesito. Os cenários em que o game se passa são bem feitos (maioria das vezes florestas), mas não é algo que você vá se impressionar muito.

O game também teve duas DLC's, que é uma continuação direta do final do jogo (que é digno de elogios). Para mim, as DLC's responderam algumas questões do misterioso final, mas também abriu outras. A gameplay delas ficou um pouco mais variada, usando alguns outros elementos para a progressão, porem ela não foi tão impactante como o jogo base. Eu acho que o desfecho do game poderia ter parado no final da campanha principal, que abriu diversas teorias e discussões nos fóruns da época para poder interpreta-la (sendo muitas destas interessantes).

Conclusão:
Alan Wake é um jogo que possui um ótimo enredo, e uma gameplay não MUITO atrativa. É uma obra de horror, suspense, mistério e um pouco de ação, que eu sem dúvida alguma recomendaria para os fãs desses gêneros.

Pontos que poderiam melhorar:
-Gameplay mais dinâmica e variada

NOTA: 8,5

Joguei recentemente também (sem as DLCs, não tive tempo).

Com certeza é um jogo que ainda vale a pena atualmente por ter uma história muito boa!

hqdefault.jpg


Bastante texto/história e combate em turnos. Basicamente os personagens vão andando pelo mapa com o decorrer da história, você vai "mantendo um exército" e tendo que tomar decisões, momentos nos quais surgem as batalhas. É curto mas cumpre o que promete. O legal é poder jogar o 2 usando o mesmo save do término desse jogo.

Recomendo pra quem gosta de jogos de tabuleiros, na minha opinião é um estilo parecido (bem tático).

Não gostei do sistema de progressão dos personagens, mas é um detalhe. Senti falta de pontos altos no gameplay.

8/10
 
DarksidersII_capa.jpg


Ótimo jogo, melhor que o primeiro em diversos aspectos, um bom tempo de jogo algo em torno de 27 hrs sem as DLC´s,

A mistura com RPG fica muito legal, tem diversos sets, itens, armas, etc. Upar as diversas armar possuídas (não sei se é essa tradução para PT), várias áreas secretas, e muito puzzles, alguns dificeis, outros nem tanto. Achei meio chato apenas uma parte na cidade onde você começa a matar inimigos com uma arma de atirar ao invés das suas armas normais, dá uma variada mas não curti essa parte do game, preferia que fosse normal, apesar de até dar pra ir normal, mas são tantos inimigos que você é forçado a usar a arma. Diversos chefes, diversos mapas, enfim, um dos melhores games no estilo GOW que já joguei, vale muito a pena ainda mais que sempre tem promoção desse game.

8.5/10
 


Já tinha jogado e detonado a primeira versão, agora foi essa... Não sou um grande fã do estilo, mas quando comprei a primeira versão me surpreendi com o jogo... Achei super divertido... O único porém é que você fica com um gosto de "querer mais"... Nessa versão podiam ter prolongado a história...

A única reclamação é em relação à alguns bugs dos controles, que vem do game anterior... Deveriam ter corrigido nessa versão... Também podiam ter explicado muitas coisas na história do game, preenchendo as lacunas...

De resto, muito bom... Vale a pena...
 
wsog9SA.jpg


umBN23I.jpg


É com muito pesar que zero essa obra-prima!!! Fiquei um tempão enrolando pra zerar, mas resolvi zera-lo. E, já me arrependo, pois ficou aquela sensanção de "vazio" agora kkk

HoS: Achei curta. Não reclamo da "batalha final", pois há o contexto do "Mal Maior". Não vou falar muito; não quero dar spoiler. Quem jogou sabe que não é fácil tomar uma decisão, pois os dois lá, nenhum presta. Fiz os 02 finais.

BaW: Ótima. Muito conteúdo. História muito boa. Fiz o final feliz.

E que jogo, QUE JOGO!!! :mr:

Mesmo o Geralt sendo "soltão" durante os combates, isso não tira o mérito do jogo.

10/10
 
Última edição:
Nfs-mania_need_for_speed_2015_logo.png
Gráficos: Lindos. Aliás, os jogos de corrida tem dado um show de visuais ultimamente. Muito pós filtro. MUITO. Ciclo de dia/noite faria um bem imenso à direção de arte, mas não foi dessa vez.

Áudio: Ahhh, trilha sonora excelente dentro do gênero de Hip Hop e Eletronica. Os efeitos sonoros dos motores são de dar arrepios.

Jogabilidade: Então...Desde Carbon que eu não consigo mais me animar com jogabilidade em Need. Os carros parecem barcas ultimamente, mas vá lá, tudo funciona bem. Várias provas de várias modalidades incluindo a volta dos
DIFT EM MORROS :mr:
CUSTOMIZAÇÃO:mr:

E falando em customização, PQP, é de uma variedade tão absurdamente grande que é impossível não ficar perdido. Mas isso é ponto positivo.

Enredo: Fraco. Atuações muito ruins e situações completamente previsíveis. As atuações dão vontade de enfiar a cara num buraco de tanta vergonha alheia que proporcionam. Mas isso nunca foi lá o forte de Need (e nem vai ser, escreve ai Payback).

Considerações Finais: Eu sou saudosista de Need for Speed Underground/Most Wanted/Carbon e fiquei animado com o anuncio desse novo. Não posso falar que fiquei decepcionado, mas de uma forma geral ele é bom no nível mediano a ponto de agradar, não de surpreender ou viciar.
Uma coisa não relacionada ao game que me fez gastar quase 5 meses pra finalizar foi que a instalação do meu jogo começou a acusar um erro de idioma de um dia pro outro e depois minha conta foi hackeada por um russo. Quando consegui minha conta de volta, todo meu progresso tinha sido apagado, mas o hacker parece que estava jogando Need e deixou a BMW do Most Wanted na minha garagem. Foi com esse carro que eu acabei rodando até mais da metade do jogo, então valeu ai pelo hack :coolface:.

Nota final: 65/100

Está 79,00 no Origin. Vale mais a pena esperar por uma promoção.

Shadow-of-Mordor-Logo.png

Gráficos: Muito bons, ótimos efeitos de iluminação durante todo o ciclo dia/noite, coloração, ótimo trabalho de texturas... os modelos dos personagens humanos parecem um pouco datado e destoam do resto do visual, mas isso você só vê em cutscenes. Na maior parte do tempo o pau vai estar comendo.

Áudio: Bons efeitos de audio, mas eu vou chamar atenção para as conversas entre os Orcs. Foi algo implementado de forma muito inteligente e funcional. Dá vontade de ficar escutando a conversa deles, principalmente quando falam de você. Parece orgânico. Dublagem também é muito boa.

Jogabilidade: É tudo do seu jeito. Stealth ou no estilo Chuck Norris, tudo depende do seu nível de habilidade e estilo de jogo. Eu não achei o jogo muito difícil, mas soube que a dificuldade é relativa e quanto mais você morre, mais difícil fica. As oportunidades de manipular inimigos e o campo de batalha todo é incrível.

Enredo: Muito bom, mas seu maior desafio no jogo vai ser se manter na trilha da história principal, porque é muito provável que você fique zanzando pelas inúmeras sidequests em busca de experiência e novos poderes.

Considerações Finais: É o Batman na terra média. Jogar Middle Earth é, acima de tudo, divertido. Os combates, a exploração, a história e praticamente tudo no jogo é feito para entreter o jogador e o resultado é atingido com maestria.

Nota final: 100/100

Tá baratinho e vive tendo promoção na Steam.
 
Última edição:
pkU6CV9.png


O character design e ambientação estão impecáceis. Os gráficos não são de cair o queixo, mas a experiência é válida. Joguei no DX12. O jogo rodou liso na minha config. e não crashou em nenhum momento. O fator replay é alto. O jogo foi feito para se refazer as fases e completar todas as challenges. Ainda não fiz, mas vou faze-las. Sei que dá pra fazer cada fase em 10 minutos, mas fiz tudo com muita calma e sem detonados. As fases são grandes e há muitas possibilidades para se completar os objetivos. Não é difícil. Só joguei o Absolution e não tenho a experiência em outros jogos da franquia. Mas, gostei muito do que joguei.

Nota: 8/10
 
image


Jogo pode ser zerado em aproximadamente umas 4 hrs.

Os gráficos são legais, nada impressionante mas com uma arte bacana, jogabilidade OK, tem alguns bugs, fiquei preso em algumas pedras umas 4 vezes durante todo jogo, nada que atrapalhe mas existem bugs.

O foco desse jogo é a historia, logo no começo ele começa a contar como você conheceu sua esposa e já te joga diversas decisões para tomar nos primeiros 5 minutos, antes mesmo do jogo começar. E aquela história inicial bem dramática já te prende, e ao longo do jogo você vai conversando com uma mulher com seu walkie talkie (sei lá se é assim que escreve isso) enquanto anda pelo parque onde vão acontecendo algumas coisas misteriosas. essa mulher te faz diversas perguntas que te dão algumas opções de respostas que para alguns podem não ser tão morais como para outros. Enfim, ao meu ver, o foco do jogo não é nem o jogo em si, mas talvez mostrar a você mesmo como você reagiria a situação delicada que o jogo propõe (com as conversas que você terá com essa mulher pelo radio ao longo do jogo). Uma experiencia legal, diferente, mas nada demais. e o final na minha opinião deixou muito a desejar.

Quem for jogar tem que manjar de inglês ou procurar uma tradução na net, pois do contrario, as decisões e historia do jogo serão perdidas, e esse é o ponto forte do game.

6,5/10
 
Faz um tempinho que não há nada para jogar. Estamos no período de entressafra. Em novembro vai haver algo para quem tem boa vontade.
 
alien-isolation-listing-thumb-01-ps4-eu-06nov14


Alien Isolation, jogo de Survival muito bom. Quem é fã da série Alien e assistiu Alien o Oitavo Passageiro não pode perder. Jogue no modo recomendado.

O Alien é terrível, qualquer barulhinho ou vacilo pode dizer adeus.

O próximo jogo (na verdade são três) que irei zerar é Crash Bandicoot N Sane Trilogy, dá uma olhada como jogo é bom, eu li um Review no site Brasil em Pixels, muito bom.

Dá uma olhada no vídeo:

 
2eyu935.jpg


Bastion é um jogo sublime!

Média: 9.1
Trilha Sonora 10. Musicas de arrepiar! Assim como efeitos sonoros espetaculares.
Narração 9. O começo do jogo te envolve de um jeito mágico, justamente pela narração excepcional.
Gráficos 9. São 2D, mas mesmo assim tem uma movimentação muito bem trabalhada! O visual é todo artístico e colorido, de encher os olhos!
História 8. A história é repleta de plot twists e muito envolvente. Apenas coloquei 8 porque me perdi em alguns pontos dela, mas não atrapalhou em nada a experiencia geral!
Jogabilidade 10 Esse ponto é forte! Tudo muito fluído e dispõe de muitas mecânicas com diversas classes e armas que atingem todo o tipo de jogador.
Enjoabilidade 9 Toda fase tem um novo desafio, um monstro novo com novas mecanicas, história nova, arma nova e coisas novas para fazer e, ou explorar! Você com certeza vai jogar esse jogo do começo ao fim! E o melhor de tudo, ele te da possibilidades de escolha no final!!

Resumindo: Comprem esse jogo!!!
 
Faz um tempinho que não há nada para jogar. Estamos no período de entressafra. Em novembro vai haver algo para quem tem boa vontade.
Que absurdo, mano! Eu tô com a impressão de que está saindo tanto jogo foda que eu não estou nem dando conta de acompanhar as notícias! Só nos últimos dois meses saiu Hellblade, Divinity 2, Pyre, Tacoma, Observer, Life is Strange 2, etc... todos potenciais candidatos a encabeçarem as listas de jogo do ano!
 
Faz um tempinho que não há nada para jogar. Estamos no período de entressafra. Em novembro vai haver algo para quem tem boa vontade.

mano eu to com tanta coisa pra joga que posso ficar 6 meses sem comprar nada jogando todos os dias, claro que não são todos jogos novos, mas bons titulos que comprei em sales e ainda não deu tempo de jogare alguns do humblebundle, tipo DMC que ainda não consegui começar.
 
header.jpg


Sempre tive curiosidade pelo Shadowrun, única coisa que eu sabia era o fato de ser originalmente um rpg de mesa e tinha uma vaga lembrança dos jogos do SNES e do Mega Drive. Pois bem, pra quem não conhece, Shadowrun é um rpg de mesa lá de 89, tem aí suas várias edições, livros/romances, video games, etc. Shadowrun Returns, como o nome dá a entender, é o retorno da série aos games.

A mistura de cyberpunk e fantasia do Shadowrun é bem inusitada, em 2012 a magia voltou ao mundo e seres mitológicos/folclóricos despertaram, seres humanos começaram a dar a luz a elfos e anões, outros se transformaram em orks (com k mesmo) e trolls, entre outros fenômenos. O que se tem hoje (~2050) é a típica distopia cyberpunk; geopolítica totalmente mudada, megacorporações dominando, miséria, tecnologia, etc, porém com dragões sendo CEOs de megacorporações, orks hackers dando tiro de ak-47, anões com próteses cibernéticas usando katanas, etc, além dos shadowrunners claro, que são como mercenários que prestam serviços desde roubos a assassinatos. Por mais bizarro e viajado que possa ser achei esse universo bem legal.

O jogo em si não é ruim, mas acabei concordando com as opiniões que li quando estava me informando sobre ele. É bem simples e raso, praticamente um point and click (sem os puzzles)/visual novel com combate estilo xcom "lite". Extremamente linear; conversa com um npc, leva um item ali, um combate acolá, seguindo num trilho até o próximo ponto do enredo/missão sem nada de atividades paralelas, e o cenário tem praticamente zero interatividade. Não dá nem pra passar itens pro inventário dos outros personagens. Tem escolhas e consequências mas mais questão de roleplay, sem grandes mudanças. Também dá pra contratar outros shadowrunners para algumas missões mas não se constrói nenhum tipo de apego à eles nem nada. O combate é ok (pra quem tá acostumado com turn based não tem muito desafio) e tem bastante variedade, dá pra ser um ork mago lançando magias e dando tiro de 12 ou um anão decker (hacker) operando drones e summonando espíritos, por exemplo.

Fiquei mais pela história e atmosfera, uma trama de assassinato na Seattle de 2054 que começa com o personagem recebendo uma mensagem de um amigo, acontece que essa mensagem foi programada para ser enviada quando ele morresse e nela ele pede pra descobrir quem matou ele, prometendo uma recompensa. Fiquei curioso o suficiente pra seguir em frente e no geral é uma história interessante e divertida com umas viradas bem loucas, fazendo jus ao universo. Tem alguns personagens legais e a escrita/diálogos são agradáveis (e tem que ser pois ler é o que o cara mais vai fazer).

Visual achei bem legal, gostei bastante do art style, só os modelos que são bem simples e é difícil achar um retrato decente. Trilha sonora é boa também.

É um joguinho ok, não diria pra ignorar, mas por ser inferior é melhor jogar antes dos outros. O jogo vem com um editor também e tem alguns conteúdos interessantes feitos pela comunidade lá na oficina do steam.




Shadowrun-Dragonfall-DC-01.png


Fiquei com vontade de mais Shadowrun e passei logo pro Dragonfall, que era uma expansão pro Returns que depois foi lançada como director's cut de forma standalone com várias melhorias. Ainda é algo relativamente simples, mas no geral é muito melhor que o Returns, em todos os sentidos. História mais envolvente, companheiros de verdade, menos linearidade. Muito mais memorável.

Dessa vez a história se passa no Kreuzbasar, em Berlin (em 2054 também), que agora é uma cidade livre funcionando de forma anárquica, o personagem se mudou pra lá (por motivos que o jogador escolhe nos diálogos) e se junta à antiga amiga Monika e seu time de shadowrunners. Obviamente já dá merda de começo e eles se veem metidos numa conspiração envolvendo Feuerschwinge, um dos primeiros dragões (uma dragoa na verdade) a despertar em 2012 que aterrorizou a Alemanha por meses até ser, morta (daí o termo Dragonfall). A escrita é excelente, é uma história mais épica e longa com bem mais senso de urgência e importância, e algumas escolhas morais. A melhor parte pra mim com certeza foram os membros do time, todos convincentes com histórias e personalidades interessantes, eu ficava curioso pra ver o que eles tinham a dizer após cada missão e realmente me importava com eles e fiquei imaginando o que aconteceu depois de tudo. Nessa parte a HBS acertou em cheio.

Gameplay também ficou mais interessante, agora tem um hub, o que proporciona escolher a ordem das missões e há algumas sidequests que ajudam a caracterizar o lugar, não é muito mas pelo menos não é tão "guiado" quanto no Returns e dá mais sensação de ser um shadowrunner escolhendo qual trabalho fazer e tal, sem perder muito o foco na narrativa. Os membros do time também tem missões especiais que adicionam às suas histórias e liberam equipamentos novos. Eles também sobem de nível e cada vez que isso acontece é possível escolher um upgrade para cada um deles. Há mais opções de diálogo usando os atributos e algumas decisões geram consequências que vão um pouco mais além do que só roleplay. No combate deram uma mudada nos sistemas de armadura e cover, ficou um pouquinho mais difícil. Um bug nojento que não foi arrumado até hoje é na missão "APEX Rising": se salvar durante o combate final pode zoar tudo e não ser mais possível clicar em nada. Fica o aviso.

Visual é a mesma coisa do Returns, um pouco melhorado. Na parte da trilha sonora foram adicionadas na DC umas 10 músicas de outro compositor que eu achei bem legais, o tema da batalha final é muito foda e o tema da Glory muito bonito.

Curti muito, um dos melhores jogos que joguei esse ano, muito melhor que o Returns, vou partir pro Hong Kong agora, que pelo que li é tão bom quanto.
 
Última edição:
2eyu935.jpg


Bastion é um jogo sublime!

Média: 9.1
Trilha Sonora 10. Musicas de arrepiar! Assim como efeitos sonoros espetaculares.
Narração 9. O começo do jogo te envolve de um jeito mágico, justamente pela narração excepcional.
Gráficos 9. São 2D, mas mesmo assim tem uma movimentação muito bem trabalhada! O visual é todo artístico e colorido, de encher os olhos!
História 8. A história é repleta de plot twists e muito envolvente. Apenas coloquei 8 porque me perdi em alguns pontos dela, mas não atrapalhou em nada a experiencia geral!
Jogabilidade 10 Esse ponto é forte! Tudo muito fluído e dispõe de muitas mecânicas com diversas classes e armas que atingem todo o tipo de jogador.
Enjoabilidade 9 Toda fase tem um novo desafio, um monstro novo com novas mecanicas, história nova, arma nova e coisas novas para fazer e, ou explorar! Você com certeza vai jogar esse jogo do começo ao fim! E o melhor de tudo, ele te da possibilidades de escolha no final!!

Resumindo: Comprem esse jogo!!!

Alguma dica de como jogar esse game? Eu tinha 10h de jogo quando parei de jogar por não saber o que fazer pra passar as fases ou continuar a história, achei muito difícil, devo estar fazendo algo muito errado, já que pra zerar a história é algo em torno de 6h30min. :facepalm:
 
chupem :lol2:

130 jogos. sendo uns 30 de xbox 360 e o resto no PC, sempre no ultra.

último foi ORI, que coloco no meu top 10
Sim, me prestei a upar pra vocês terem uma noção do que é ORI. Opinião de usuário de 2005, que entende anos luz mais do que a maioria :joia:
2u61n2s.jpg

1-jpg--6137

1-jpg--6137
 
chupem :lol2:
Sim, me prestei a upar pra vocês terem uma noção do que é ORI. Opinião de usuário de 2005, que entende anos luz mais do que a maioria :joia:
2u61n2s.jpg

1-jpg--6137

1-jpg--6137

:john:
 
icn_heroimage.png



Para quem curte um joguinho tower defense!

Você evolui as torres que coloca, evolui sua build também que vai lhe concedendo perks para conseguir progredir mais fácil nas fases.

A dificuldade vai de tentar fazer 3 estrelas em todas as fases! (que é não deixar nenhum mob encostar nas suas pedras).


Não sou muito fã de tower defense, mas esse ta de parabéns. 10/10 !

Bom que ele é baratinho na steam! :D
 
45axUST.jpg


Alan Wake American Nightmare

Depois de ter fechado Alan Wake mais suas DLC's, comecei imediatamente sua "continuação" por conta da ótima experiencia que eu tive com o jogo anterior.

Iniciando pela história. É totalmente o oposto do jogo anterior. Tudo é muito mal explicado, a narrativa e a forma que ela progride é previsível e nem um pouco interessante. Nesse ponto, uma das poucas coisas que me interessaram foram as anotações, programas de radio e algumas outras explicações que vão sendo soltas a respeito da vida dos personagens do jogo anterior após seu final, e também algumas informações sobre o passado de Alan e como ele vem lidando sua vida após os acontecimentos anteriores.

A jogabilidade foi aprimorada em muitos aspectos. Temos agora uma maior variedades de armas, uma movimentação mais precisa e focada no combate além de ter novos inimigos para enfrentar. Porem, a ideia de progressão continua a mesma do jogo anterior (derrotar hordas repetitivas de inimigos para prosseguir), só que pior. EM TODO O JOGO, VOCÊ LITERALMENTE JOGA EM APENAS 3 MAPAS DIFERENTES 3 VEZES, o que torna a jogatina EXTREMAMENTE REPETITIVA. Das 3 vezes que você joga em cada mapa, você tem menos coisas para fazer nele, e sua interação com ele é reduzida cada vez mais.

Graficamente falando, para a época que foi lançado, o jogo não chama muita atenção, sendo os gráficos apenas um pouco aprimorado em relação ao seu anterior. Somado a isso, você joga em apenas 3 mapas que são não são bem elaborados ao ponto de você se impressionar.

Conclusão:
De maneira geral, eu não recomendo esse jogo. Tive a impressão de que fizeram um jogo mal feito e sem muito conteúdo de proposito, porem usaram o nome Alan Wake para poderem lucrar em cima dele, já que o game anterior foi um grande sucesso. O game tem poucas novidades, e o mesmo regrediu em vários aspectos. Os momentos de jogatina não proporcionam muita diversão e empolgação. Para aqueles que adoraram a história do aclamado Alan Wake, e tem vontade de entender alguns acontecimentos a mais, pegue esse jogo apenas em uma BOA PROMOÇÃO.

NOTA: 5


 
chupem :lol2:

130 jogos. sendo uns 30 de xbox 360 e o resto no PC, sempre no ultra.

último foi ORI, que coloco no meu top 10
Sim, me prestei a upar pra vocês terem uma noção do que é ORI. Opinião de usuário de 2005, que entende anos luz mais do que a maioria :joia:
2u61n2s.jpg

1-jpg--6137

1-jpg--6137
Um cavalheiro nao revela qtas pegou...

kkkk, sem brincadeira, caramba gz, na epoca de ps3 terminei mtos jogos, de 2012 pra ca, so a serie souls mesmo kkkk
 
chupem :lol2:

130 jogos. sendo uns 30 de xbox 360 e o resto no PC, sempre no ultra.

último foi ORI, que coloco no meu top 10
Sim, me prestei a upar pra vocês terem uma noção do que é ORI. Opinião de usuário de 2005, que entende anos luz mais do que a maioria :joia:
2u61n2s.jpg

1-jpg--6137

1-jpg--6137
130 só esse ano :dad:
...not bad :notbad:

:mdr2:
 
chupem :lol2:

130 jogos. sendo uns 30 de xbox 360 e o resto no PC, sempre no ultra.

último foi ORI, que coloco no meu top 10
Sim, me prestei a upar pra vocês terem uma noção do que é ORI. Opinião de usuário de 2005, que entende anos luz mais do que a maioria :joia:
2u61n2s.jpg

1-jpg--6137

1-jpg--6137
:badass:

este convite para felações multiplas é por causa de 2 jogos por mês, nos últimos 5 anos... eu passo... :haters:

opinião de usuário de 2016 que não vale nada... nem pude acessar o forum de black friday ano passado... :feelbad:

+ bônus: garrancho manero :notsure:
 
Tinha que ter um tópico antagonista desse: "Qual o último jogo que você abandonou e porquê?"



Joguei recentemente também (sem as DLCs, não tive tempo).

Com certeza é um jogo que ainda vale a pena atualmente por ter uma história muito boa!

hqdefault.jpg


Bastante texto/história e combate em turnos. Basicamente os personagens vão andando pelo mapa com o decorrer da história, você vai "mantendo um exército" e tendo que tomar decisões, momentos nos quais surgem as batalhas. É curto mas cumpre o que promete. O legal é poder jogar o 2 usando o mesmo save do término desse jogo.

Recomendo pra quem gosta de jogos de tabuleiros, na minha opinião é um estilo parecido (bem tático).

Não gostei do sistema de progressão dos personagens, mas é um detalhe. Senti falta de pontos altos no gameplay.

8/10
Banner saga realmente é mt bom. Não sei se o 2 continua assim.
 
DarksidersII_capa.jpg


Ótimo jogo, melhor que o primeiro em diversos aspectos, um bom tempo de jogo algo em torno de 27 hrs sem as DLC´s,

A mistura com RPG fica muito legal, tem diversos sets, itens, armas, etc. Upar as diversas armar possuídas (não sei se é essa tradução para PT), várias áreas secretas, e muito puzzles, alguns dificeis, outros nem tanto. Achei meio chato apenas uma parte na cidade onde você começa a matar inimigos com uma arma de atirar ao invés das suas armas normais, dá uma variada mas não curti essa parte do game, preferia que fosse normal, apesar de até dar pra ir normal, mas são tantos inimigos que você é forçado a usar a arma. Diversos chefes, diversos mapas, enfim, um dos melhores games no estilo GOW que já joguei, vale muito a pena ainda mais que sempre tem promoção desse game.

8.5/10
Já jogou Castlevania Lord of Shadows 2 ?
Os jogos são similares no combate, mas não sei se darksiders tem uma historia/mundos tão maneiros.
 
wsog9SA.jpg


umBN23I.jpg


É com muito pesar que zero essa obra-prima!!! Fiquei um tempão enrolando pra zerar, mas resolvi zera-lo. E, já me arrependo, pois ficou aquela sensanção de "vazio" agora kkk

HoS: Achei curta. Não reclamo da "batalha final", pois há o contexto do "Mal Maior". Não vou falar muito; não quero dar spoiler. Quem jogou sabe que não é fácil tomar uma decisão, pois os dois lá, nenhum presta. Fiz os 02 finais.

BaW: Ótima. Muito conteúdo. História muito boa. Fiz o final feliz.

E que jogo, QUE JOGO!!! :mr:

Mesmo o Geralt sendo "soltão" durante os combates, isso não tira o mérito do jogo.

10/10
Você acha que o Witcher acabou sendo maior que o Skyrim em sua época ? Ambos revolucionaram bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo