[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Portal 2... não gosto de textões mas lá vai
header.jpg

Jogão da porra.
Nota 9.8/10
Uma obra prima
 
x3N3J0F

Só agora que fechei esse jogo.
Muita exploração, gostei muito dessa parte.
Pra quem jogou desde o primeiro, é uma carta de amor aos fãs! Muitas referências.
Fator replay alto. Vou voltar pra pegar os colecionáveis, com certeza! Não joguei o multiplayer. Nem quero! kkk
História, jogabilidade, ambientação, personagens tudo muito bem feito.

11/10
 
x3N3J0F

Só agora que fechei esse jogo.
Muita exploração, gostei muito dessa parte.
Pra quem jogou desde o primeiro, é uma carta de amor aos fãs! Muitas referências.
Fator replay alto. Vou voltar pra pegar os colecionáveis, com certeza! Não joguei o multiplayer. Nem quero! kkk
História, jogabilidade, ambientação, personagens tudo muito bem feito.

11/10
Melhor jogo do ps4, não tenho dúvidas disso. Esse sim é uma obra prima.
 
starwarslethalalliance_pspbox.jpg


Nota 8/10 para um jogo de PSP.

Um bom game para o portátil, com um gameplay bom, mesmo para o PSP, poderia ter opções de upgrade dentre outras coisas... Não sei se é por que sou fã, mas gostei bastante, recomendo a todos.

Se fizesse esse game nos dias atuais, certamente seria um sucesso.

É evidente o uso de mecânicas do Assassins Creed nesse game, principalmente no stealth, é praticamente a "mesma coisa".
 
x3N3J0F

Só agora que fechei esse jogo.
Muita exploração, gostei muito dessa parte.
Pra quem jogou desde o primeiro, é uma carta de amor aos fãs! Muitas referências.
Fator replay alto. Vou voltar pra pegar os colecionáveis, com certeza! Não joguei o multiplayer. Nem quero! kkk
História, jogabilidade, ambientação, personagens tudo muito bem feito.

11/10

Cara, esse jogo no início achei muito banal. Bem fraco. Sempre jogava pensando "como tomb raider dá um surra nisso aqui".

Só que a curva de diversão do jogo é exponencial. Eu to quase zerando (acho). Cara, as cenas de ação estão ESPETACULARES. Eu jogo com o coração na mão. Sem contar as cenas de tiroteio. Os cenários, as movimentações e a I.A. fazem os combates serem emocionantes. Parece filme, ocorrem espontaneamente cenas hilárias. Sensacional. Mas, Horizon Z Awards é bem melhor. Adeus.
 
Uncharted Lost Legacy

Olha, eu adoro Uncharted desde q joguei o 2 pela primeira vez no PS3 e vou dizer q esta simples "expansão" continua a tradição, msmo sem o Nathan Drake. A única coisa q me incomodou no jogo foi a apresentação da Índia no jogo, com todo muito genérico. Mas o jogo é lindo maravilhoso e honra o nome da franquia.

Nota 7,5/10
 
Última edição:
imagem.aspx


Excelente jogo, combate sensacional, trilha sonora foda e muito sangue.
Pra mim fechou a trilogia com chave de ouro, refinou tudo que os dois primeiros jogos tinham e deram um maior significado a jornada e "fim" do Espartano.
O modo que o jogo te larga no começo em uma puta batalha épica é fenomenal.
Ansioso e com um trilhão de perguntas à espera da sequencia :cuti:

Nota: 95/100
 
2rw9vnd.jpg


Sim... demorei quase 6 anos pra tomar vergonha na cara e zerar New Super Mario Bros. 2 de 3DS. Primeiro Mario que consegui chegar até o final. Trilha sonora muito boa, jogabilidade excelente, bom humor, funciona para uma jogatina light na fila do banco e também para os mais habilidosos que pensam em pegar todas as moedas e ser o mestre pokem... :hahaha:

Brincadeiras a parte, jogaço! Recomendo demais, deu até vontade de pegar um Switch (o que farei de qualquer forma quando sair Bayonetta 3 :clo:)
 
Cara, esse jogo no início achei muito banal. Bem fraco. Sempre jogava pensando "como tomb raider dá um surra nisso aqui".

Só que a curva de diversão do jogo é exponencial. Eu to quase zerando (acho). Cara, as cenas de ação estão ESPETACULARES. Eu jogo com o coração na mão. Sem contar as cenas de tiroteio. Os cenários, as movimentações e a I.A. fazem os combates serem emocionantes. Parece filme, ocorrem espontaneamente cenas hilárias. Sensacional. Mas, Horizon Z Awards é bem melhor. Adeus.

melhor dupla de exclusivos da geração é Horizon Zero Dawn e Bloodborne.
 
Bom, terminei

- Watch Dogs 2 (Xbox One)
- Forza 7 (Xbox One)

Estou jogando Just Cause 2 (Xbox 360 no One)

:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
header.jpg

Terminei The Evil Within 2 ontem! Jogo Excepcional! Superior ao primeiro (que já era excelente) em todos os aspectos!

Terror, ação, gameplay, história, cenas cinemáticas (4 horas), exploração, gráficos, muito bem feitos e em harmonia!

Acho que o jogo merecia avaliações melhores, apesar de ter recebido boas avaliações!

- Gráficos muito bem feitos. Ambiente sombrio e maior!
- História muito boa. Ficou mais clara do que a do 1 que foi mais enigmático. Mais profundidade a narrativa e aos personagens, a história lhe prende.
- Jogo com elementos de ação e terror muito raros hoje em dia. Achei muito equilibrado os elementos de terror e ação nesse jogo.
- Não considero ser linear um defeito, mas seguindo a moda dos jogos "abertos", TEW 2 ficou maior e com mais liberdade. A exploração foi muito valorizada. Deu uma nova cara ao jogo!
- A música tema do jogo ficou fenomenal!
- A dublagem está sensacional! Raro ver tanto cuidado e esmero com nosso idioma em jogos! Uma das melhores dublagens que já vi em games!

Recomendo!

Nota: 9,5/10



2i082nn.jpg


2ns2f48.jpg


vrf3gm.jpg
 
Bloodborne

Depois de 10 anos sem jogar nada, voltei à ativa e como esse game foi recomendadíssimo por todo lugar que acessei, resolvi pegar.
Gráficos muito bonitos, ambientação formidável, jogabilidade fabulosa e os modelos são um mais criativo que o outro.

Por outro lado, o jogo não te motiva a buscar itens melhores, dando pra fechar o jogo com equipamentos bem iniciais.
Pouca variedade de armas e armaduras, toda arma tem um moveset mas faltou mais opções nesse quesito.
História bem confusa e interpretativa, não ficando muito claro alguns acontecimentos ingame.

Um ótimo jogo que vai te entreter por algumas horas.
Nota 8,7/10.
 
Nier: Automata

Rapaz, eu achava que estava preparado para o jogo após os dois primeiros atos, aí o terceiro veio com uma voadora com os dois pés no peito. Japonês não brinca quando quer fazer histórias e despertar os FEELS.

Já tinha postado no tópico do ps4 sobre minhas impressões e a maioria se mantém. A história, personagens e OST são maravilhosos, gráficos deixa a desejar e os combates são, no geral, eficientes ao que se propoe. AGORA, o fechamento da história foi uma coisa que me pegou muito de surpresa. Alguns arcos (quem jogou sabe de qual em específico estou falando) te deixa numa bad vibe tão fudida no final que tem que parar pra respirar.

Sobre os endings, achei dignos da jornada. Eu tenho meu favorito, mas todos são igualmente eficientes.

Ah, e pra causar o ódio de alguns aqui, achei o story telling muito melhor que o Horizon (E eu amei horizon, hein. Melhor que eu joguei ano passado).
 
imagem.aspx


Gostei do jogo e das personagens, mas a campanha é muito curta na minha opinião, aqui deu 6 horas mesmo procurando alguns artefatos e jogando com calma.

Pra mim é aquele jogo q deveria ser vendido como DLC, se tivesse pelo menos uns 3/4 capítulos a mais não teria oq reclamar.

Daria nota 9 se fosse dlc do U4 e por menos de $40 tbm.
 
imagem.aspx


Gostei do jogo e das personagens, mas a campanha é muito curta na minha opinião, aqui deu 6 horas mesmo procurando alguns artefatos e jogando com calma.

Pra mim é aquele jogo q deveria ser vendido como DLC, se tivesse pelo menos uns 3/4 capítulos a mais não teria oq reclamar.

Daria nota 9 se fosse dlc do U4 e por menos de $40 tbm.

Tecnicamente é uma DLC stand alone ou, se preferir (e corretamente), um spin off. Daí a explicação em ser mais curto.
 
Ez5hW1H.png


04/10

Um dos piores jogos que já tive o desprazer de jogar.
O que me deixa mais puto é ter jogado BONS JOGOS de "graça" enquanto esse eu paguei R$30.

  • História pequena, mal contada e completamente rasa.
  • Com exceção de 3 robôs que praticamente não falam, o jogo só tem mais 3 personagens e nenhum é carismático.
  • Sistema de customização, evolução e combate completamente falho.
  • Sérios problemas com loadings
  • Bugs onde o chão simplesmente sumia, letras viraram quadrados e VÁRIOS problemas de colisão. Por diversas vezes eu acabava entrando em uma pedra ou escalando uma superfície completamente íngreme.
  • E por último, mas não menos pior, TORRE DE ÉDEN. Meu amigo, o que era aquilo? 5 andares fazendo EXATAMENTE a mesma coisa, sem adicionar em NADA a história do jogo.
 
Fechei recentemente o Nathan Drake Collection, que jogo senhores! gostei muito dos graficos, acredito que ficaram bons, é emocionante você acompanhar a historia desde o inicio... vou ver se fecho de novo o 4 e LL
 
Wolfenstein II: The New Colossus :ps4:

Nota: 10

Pra quem é fã da franquia, que jogou os antigões clássicos, é um prato cheio. Não consegui achar nada de ruim nesse jogo, história, enredo, gráficos, tudo muito show.

:bat:
 
imagem.aspx


Primeiro jogo que termino no meu PS4 Pro.

Excelente jogo....como todos da série, suspeito em falar pois sempre gostei desse estilo.

Para mim:

Gráficos: 10
Diversão: 9
Duração: 7 (Poderia ser um pouco maior)
 
04/10

Um dos piores jogos que já tive o desprazer de jogar.
O que me deixa mais puto é ter jogado BONS JOGOS de "graça" enquanto esse eu paguei R$30.

  • História pequena, mal contada e completamente rasa.
  • Com exceção de 3 robôs que praticamente não falam, o jogo só tem mais 3 personagens e nenhum é carismático.
  • Sistema de customização, evolução e combate completamente falho.
  • Sérios problemas com loadings
  • Bugs onde o chão simplesmente sumia, letras viraram quadrados e VÁRIOS problemas de colisão. Por diversas vezes eu acabava entrando em uma pedra ou escalando uma superfície completamente íngreme.
  • E por último, mas não menos pior, TORRE DE ÉDEN. Meu amigo, o que era aquilo? 5 andares fazendo EXATAMENTE a mesma coisa, sem adicionar em NADA a história do jogo.

Eita "nois", eu estava de olho nesse game, por ser um exclusivo do Xbox One, queria pegar para jogar no console do meu irmão, mas depois de sua opinião, vou dar uma melhor pesquisada sobre haha para não me arrepender, pois os pontos por você citados, são bastante pertinentes, valeu.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Finished Game #4 - Bit Trip Presents... Runner2: Future Legend of Rhythm Alien - PS4

3a2919.jpg

Uffa, que nome grande! :melior2:

Bit trip é um jogo sidescroller, que mistura uma jogabilidade maravilhosa de gostosa, e extremamente viciante, com efeitos sonoros musicais de fundo, que acontecem conforme você vai coletando as pepitas de ouro pela fase.

O game contêm 5 mundos diferentes com muitas fases, passagens secretas, itens, colecionáveis, baús do tesouro, e muito mais! Ele é o tipo de game que nos vicia por sua simplicidade e jogabilidade simples porém bem desafiadora, caso queira completar 100%.

Minha experiência foi bem positiva de forma geral, e eu com certeza recomendaria esse game para qualquer um jogar, e decidir se gosta, pois a priori ele pode parecer meio simples demais, mas na verdade, é um jogão capaz de te prender por diversas horas na frente da TV, bastante competente em seu escopo e ao que se propõe, pode não ser uma grande AAA, com gráficos incríveis, ou uma história bem bolada, mas é definitivamente, divertido, e no fundo... isso que importa. :lindo:

Seus gráficos são simples, porém bem polidos e extremamente bem feitos, a história é simples e praticamente inexistente, sendo o ponto alto o áudio e sua jogabilidade fluída e viciante, como disse tantas vezes hahaha.

Nota Geral: 8,0
 
Fechei hoje Whats remains of edith finch! muuuuito bom! gostei da historia bem envolvente e dramatica! graficos são bons e a jogabilidade muito boa, o jogo é curto mas vale o investimento.

Nota 10/10
 
SHADOWS OF MORDOR
27459017_2327688723915288_6397730269904028214_n.jpg


(CONTEM UM SPOILER SOBRE COMO FUNCIONA A BATALHA FINAL)

esse jogo estava no meu backlog parado a simplesmente mais de um ano (BF de 2016).

paguei bem barato a edição normal ,desde sempre ouvia e lia comentários elogiosos diversos. Mas pra mim o jogo é longe de ser excelente.

Começou com o combate, que é extremamente parecido com os do Batman Arkham, até demais, parecendo cópia. Como adoro aqueles jogos me senti em casa. sistema Nemesis é sem igual. A zoação dos Orcs que já te mataram e sobem de patente ou ate mesmo os que vc já matou e comentam isso.
Fiquei maravilhado com as finalizações nos Orcs, a violência! Sistema que acaba ficando overpower , mas faz parte. Stealth Satistaforio.

mas as coisas boas pra mim acabam aí. Achei a história fraca, a repetição do segundo mapa pra frente já começou a me cansar e o final achei simplesmente horrivel. Aquela "batalha final" em QTE" ? WTF???? Foi muito desapontador.

Não fiquei com vontade de comprar o segundo, pelo menos em um bom tempo.

Prós
+ sistema nemesis sem igual, inimigos com personalidade e evoluindo
+ sistema de combate familiar e gostoso de jogar
+ graficos bons/ok para um cross gen
+ violencia nota 10

Contras
- repetitivo ao extremo. achei até mais cansativo que Mad Max,lá pelo menos tinha combate de carros
- historia fraca com um final ruim. boss final em QTE. Sério isso????
- movimentação ruim , travada. Principalmente nas escaladas em cima de alguma parede.

Nota 6
 
Última edição:
imagem.aspx


O jogo possui gráficos excelentes facilmente um dos melhores do PS4, a ambientação dele é interessante, a cidade é Londres o Seculo 19 você faz parte de uma ordem de caçadores de "criaturas sobrenaturais", você utiliza armamentos e gadgets de nada mais nada menos que Nikola Tesla, não tem como o jogo não ser bom certo ?

Errado, e acho que isso é o que mais me desaponta com o jogo, o jogo tinha um potencial enorme mas por dezenas de escolhas ao meu ver erradas no design inteiro do jogo fez com que ele seja um jogo medíocre, esse é um dos cases que gráficos não são tudo em um jogo.

Vamos ao grande erro e o maior alvo de criticas ao jogo, QTE's, vamos deixar de lado qualquer comparação com jogos da Quantic Dream e filmes interativos de lado visto que The Order não era pra ser um filme interativo e sim foi divulgado como um Action Adventure, QTE's são odiadas nos jogos porem existem jogos que possuem uma melhor experiencia devido a QTE's, GoW ao meu ver tem excelentes QTE's, você não mata um cara em apenas QTE's você tem sua batalha ingame e depois tem a comemoração com aquela carnificina característica, QTE's servem para adicionar um valor cinematográfico ao jogo e trazer uma maior interação do jogador do que apenas cutscenes.

The Order não faz isso, tudo na porra do jogo é uma QTE's as 2 batalhas com Boss que você tem no jogo são tudo QTE's terríveis e por mais patético que parece são idênticas, o jogo tem um problema serio de ritmo, toda hora que você pensa que o negocio vai andar ele te interrompe, você é um caçador de criaturas sobrenaturais e 90% do jogo você passa enfrentando humanos genéricos e quando finalmente quando você vai enfrentar uma dessas criaturas o jogo te apresenta com um combate extremamente ridículo, mas é tão ruim que você fica imaginando como isso passou pelo time de tester deles, como ninguém no estúdio percebeu que é horrível e vergonhoso botar isso em um jogo AAA full-price.

A historia tinha dezenas de caminhos possíveis que eles poderiam ter seguido mas escolheram a mais genérica possível, o pior é que ela não possui um arco completo, parece que o jogo é um prologo, o jogo levanta varias questões ao jogador durante a historia e simplesmente acaba sem responder nenhuma em um dos piores finais possíveis, os personagens são ok porem nenhum tem o tempo suficiente pra se desenvolver porque o jogo é muito curto, quando realmente fica interessante ele simplesmente acaba.

Poderia ficar falando mais sobre os problemas com o jogo mais acho que já escrevi demais, portanto encerro por aqui com a nota, não dei menor porque a parte artística do jogo é muito boa o nível de detalhes dele é impressionante e a trilha sonora e sons em geral também é boa.

Nota 40/100
 
Última edição:
SonicForcesArtwork.jpg


Nota 4/10
Foi o primeiro sonic pós 16 bits que eu joguei até o fim e sinceramente não gostei.
  • História fraca
  • Gameplay automático (Algumas fases com o novo sonic eu praticamente só segurava quadrada até o final)
  • Nível de dificuldade MUITO baixo
  • Curto (Acho que não levei nem 6 horas)
Nem tudo foi ruim, eu adorei a trilha sonora.

header.jpg


Nota 8/10
Normalmente eu jogo indie, mas esse de alguma forma me chamou a atenção.
A história não é grande coisa, com diálogos curtos e até que bem pensados, porém o game play é muito bem feito. O gameplay é similar a jogos como Super Meat Boy e I Wanna Be a Guy, porém sem as partes trolls.
Morri 750 vezes e fechei com umas 7 horas, por ai já da pra perceber como é o jogo.
Acho que pra ficar melhor poderia ter um sistema de evolução com habilidades ou algo do tipo, similar a "metroidvania" games.
 
Heavy Rain - PS3
1343_1_20180122123000.jpg

Terminei no final de semana, depois de muito tempo enrolando para começá-lo.
Entendo que na época em que foi lançado, deve ter sido fantástico.
Mas não me prendeu.
O enredo é muito bom! Porém, nem só de enredo é feito um jogo.
Talvez eu tenha descoberto que não gosto dessa jogabilidade, talvez o que me atrapalhou foi o fato de eu jogar mais no X360, aí toda vez que aparecia o X para apertar, eu errava e isso me atrapalhava na sequência e eu acabava me ferrando.
A movimentação também foi algo que irritou, pois quando muda a câmera, muitas vezes o personagem vira para outro lado. Sei que eu deveria soltar o direcional, mas acostumado com outros jogos, acabava sempre pressionando pra direção que eu queria ir, e estava feita a confusão.
Então, ao invés de me focar na história, eu me concentrava nos comandos, aí acabei não aproveitando tudo que o jogo poderia oferecer.
Para mim, é 6/10.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo