[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Fechei hoje Infamous Second Son, havia ganhado na plus, e joguei meio picado devido ao meu backlog, é só hj fui terminar, muito bom! Gostei muito do jogo e vou ver se consigo pegar a platina!
 
Fechei hoje Infamous Second Son, havia ganhado na plus, e joguei meio picado devido ao meu backlog, é só hj fui terminar, muito bom! Gostei muito do jogo e vou ver se consigo pegar a platina!
A platina é tranquila, se possível jogar Infamous First Light, achei bacana também.
 
Zerei o Batman da Telltale que ganhei na Plus, a história do jogo é bem legal, mas meu deus como a performance dele é horrível, stuterring e quedas de FPS a dar com pau, vários problemas de legenda e sincronização da dublagem com a animação, não esperava problemas técnicos em um jogo desse gênero com gráficos leves.
 
Zerei o Batman da Telltale que ganhei na Plus, a história do jogo é bem legal, mas meu deus como a performance dele é horrível, stuterring e quedas de FPS a dar com pau, vários problemas de legenda e sincronização da dublagem com a animação, não esperava problemas técnicos em um jogo desse gênero com gráficos leves.
Os jogos da Telltale não sei o porque da esse problema, The Wolf Among Us sofre disso também.
 
Zerei o Batman da Telltale que ganhei na Plus, a história do jogo é bem legal, mas meu deus como a performance dele é horrível, stuterring e quedas de FPS a dar com pau, vários problemas de legenda e sincronização da dublagem com a animação, não esperava problemas técnicos em um jogo desse gênero com gráficos leves.

horrivel mesmo. isso num jogo com graficos estilo cartoon.:yuno: quando joguei alem de isso tudo o jogo fechava várias vezes com erro ,incluindo perto do final ,estragando completamente o clima. e olha que paguei por isto,por volta de uns 40 reais :facepalm: .Nunca mais compro qualquer jogo da Telltale. E não vai ser problema, já que tá saindo tudo na plus mesmo:tnr:
 
Momodora

É um metroidvania, 2d, com gráficos pixelizados, onde vc interpreta uma sacerdotisa que parte de seu pequeno vilarejo no interior de um reino que está assombrado por forças das trevas rumo à capital, para buscar ajuda de sua rainha na luta pela liberdade do seu povo. No entanto durante a jornada a sacerdotisa se mostra a própria heroína que poderá salvar o reino.
A jogabilidade é ótima, sendo que o personagem inicialmente pode pular, bater com uma arma primária (tipo espada), atirar flechas e rolar para escapar de ataques. Posteriormente vc vai adquirindo novas habilidades tanto de combate como de navegação, para acessar novas áreas.
Vc pode usar itens que dão status positivos, tipo colares e anéis, assim como magias. A ambientação é boa, com cenários sombrios. Tem inspiração em dark souls, tanto na rolagem, como no sistema de fogueiras.
Durante a jornada vc vai conhecendo npcs que tem dão informações sobre a história e vendem itens.
O jogo é de um produtor brasileiro e teve bom reconhecimento fora do Brasil. Custa apenas 19 reais na live.
 
Férias maravilhosas, renderam bem.

Emkfs77.jpg

Jogabilidade estranha, não gostei muito. A história obviamente segue o anime e o jogo é só para quem acompanha o mangá e/ou anime, claro. O jogo é curto, dividido em capítulos que praticamente se repetem. Não recomendo nem pra quem é fã do anime.


MLZ8d9z.jpg

Mais um Uncharted terminado. Graficamente impecável com uma história sendo contada de forma bacana, nada de cair o queixo, mas dá pra curtir como um filme antigo. Nathan não fez falta alguma, a Chloe demonstrou novamente ser uma personagem interessante. O relacionamento dela com a Nadine é bacana, mas nada extraordinário.
Reclamações:
O excesso de script da série continua nessa DLC, por motivos óbvios, mas já estou achando cansativo a falta de liberdade. Pular com a corda é o maior script que pode-se encontrar no jogo, onde mesmo longe do local que é pra ir, num simples apertar do botão de pulo, a personagem praticamente se teletransporta para onde deve ir. O esquema de interação para abrir uma porta ou puxar uma alavanca já está chato também, não faz sentido ficar esmagando o botão só pra realizar esse tipo de ação (infelizmente incontáveis jogos utilizam esse esquema). É o que chamo de interação besta, uma forma de enganar o jogador, que está só assistindo ao jogo ao invés de comandar as ações.
Não achei melhor que o Uncharted 4, como vi algumas opiniões pela net, pois senti falta de momentos marcantes. Praticamente só na cena final é que dá aquela adrenalina, bem pequena por sinal, o que é pouco. Outra coisa, o jogo não tem desafio nenhum, assim como Uncharted 4, tudo muito automático e fácil.
Pelo preço que foi lançado, não valia mesmo, mas como peguei por R$50, está bom, mais do que isso eu iria ficar incomodado.


XONsI7E.jpg

Cópia genérica de God of War. O jogo tem algumas ideias interessantes, a jogabilidade até que é legal, tem ação do início ao fim, sem muita conversa. Ele peca na falta de capricho nos cenários, inimigos repetitivos e história bem genérica e mal desenvolvida. Se quiser só esmagar alguns botões, dá pra divertir com o jogo, mas é só isso, o jogo não trás novidade nenhuma.


EYjo9bR.jpg

Um jogo diferente, não é a mesma experiência de jogar no Vita, mas ainda assim ficou legal no PS4. A forma de contar a história no formato de quadrinhos é muito bacana, embora a história em si seja fraca. As missões secundárias são bem inúteis e a dificuldade do jogo é simplória. A câmera irrita às vezes, mas dou um desconto, porque ao alterar a gravidade tudo vira de cabeça para baixo, não deve ser simples controlar isso.
A personagem principal é carismática, sempre boazinha e bobinha com todos, uma mistura de criança/adolescente.
Até o combate (bem simples) é legalzinho, já que usar a gravidade torna tudo mais fácil.
Recomendo o jogo por sua jogabilidade diferenciada, não lembro de ter jogado nada parecido e é bem legal sair voando pela cidade.

DMuCKo5.jpg

Uma continuação direta do jogo anterior, melhoraram as mecânicas, a jogabilidade e o combate. Adicionaram bastante habilidades novas e legais também. A câmera continua sendo um problema, fica bem doida em certas ocasiões. A história tem muitos altos e baixos, quando parece que vai embalar de vez, eles cortam o arco e mudam o ritmo do jogo, quebrando totalmente o clima. As missões stealth são de uma chatice tremenda... foi agonizante ser obrigado a passar por isso, ainda bem que são rápidas. A personagem principal continua interessante. É uma versão melhorada do primeiro, mas alguns errinhos poderiam ter sido consertados. Quem gostou do primeiro, recomendo esse também.

rrPEd2X.jpg

Antes de efetivamente começar, um desabafo:
VAI TOMAR NO ** o cidadão que teve a ideia da cena do cachorro, CAR*AL**. Pronto.
Joguei no maior nível de dificuldade e ponte que partiu, tem alguns momentos que o jogo apela totalmente, mas com persistência dá pra levar. Por favor, não jogue dublado, vai perder muita coisa, sério, não compensa.
O jogo é bem old-school, gostei bastante. A jogabilidade é gostosa, a história é totalmente louca e algumas vezes hilária, mas ainda assim consegue ser boa. Matar nazistas é muito bom. Aguardo uma continuação!

07fvGqp.jpg

O mesmo de sempre, bem executado e com uma história simples, mas bacana e consistente. Visualmente bonito e os efeitos sonoros são excelentes. Quem curte FPS vai gostar.
Não jogo online, então não posso avaliar essa parte.

XBoijaB.jpg

Dos criadores de To The Moon, já comecei com um lenço na mão esperando ser outro jogaço, porém a decepção foi enorme. A parte jogável é mínima e muito mais simples do que a de To The Moon. A relação entre o menino e o pássaro não me convenceu em momento algum. Resumindo, a história que era pra ser impactante de alguma forma, é rasa. Ainda bem que o jogo é super barato e curto, senão iria chorar de arrependimento. Não recomendo.
 
Fechei Uncharted 4 agora esse final de semana, primeiro jogo que joguei no PS4 (adquiri o PS4 a uns 20 dias apenas para exclusivos), gostei bastante do jogo.

NOTA 9.

Jogo cativante, enredo bacana, trama legal, gráficos sensacionais (estou rodando no PS4 Slim), ainda sim fiquei impressionado com os gráficos.
 
Terminei South Park: The Stick of Truth, no PS4, gostei bastante do jogo, pra que curte a série é um prato cheio, várias piadas, duplo sentido e tudo mais.
Pra mim é um jogo 9/10.
 
xfYJ0YU.jpg

Preparando-me para o Far Cry 5, resolvi rejogar o 3 e o 4 (em andamento). Esse jogo foi um dos acertos da Ubisoft, muito bacana, com uma história interessante e até maluca e com duas possibilidades de final, sendo que um é bem pesado. Jogabilidade gostosa e nível de dificuldade na medida certa. O mapa tem um bom tamanho, na época era gigante. As possibilidades de locomoção são legais, até asa delta colocaram no jogo, ficou bem divertido. Os cenários também são bem bonitos. É um jogo super recomendado até nos dias atuais.

EvQYc24.jpg

Jogo bem curto e bastante confuso. Várias vezes eu me perguntava como ainda estava vivo, com tantos tiros, luzes, inimigos na tela. Gostei das mudanças de câmera, deram um certo diferencial para o jogo. A história é boba e tem o grave problema dos personagens ficarem conversando durante o combate, que é super frenético, então dificulta muito acompanhar tudo.
Eu estava com vontade de jogar um jogo desse estilo, mas ao finalizá-lo percebi que ainda não supriu minha necessidade, terei que procurar outro melhor. Só recomendo se estiver bem baratinho, ainda bem que a STEAM está aí...

ouERe0O.jpg

Nostalgia pura, fiquei horas relembrando da infância jogando o modo batalha, até que resolvi chamar minhas filhas para terminarmos o modo história. A história é curtinha e claro, bem sem graça, mas jogá-la em coop com as filhas tornou tudo ótimo. Vou continuar jogando para destravar tudo.
Quem gostava do Bomberman da época do SNES, com certeza vai gostar desse aqui.
 

MLZ8d9z.jpg

Mais um Uncharted terminado. Graficamente impecável com uma história sendo contada de forma bacana, nada de cair o queixo, mas dá pra curtir como um filme antigo. Nathan não fez falta alguma, a Chloe demonstrou novamente ser uma personagem interessante. O relacionamento dela com a Nadine é bacana, mas nada extraordinário.
Reclamações:
O excesso de script da série continua nessa DLC, por motivos óbvios, mas já estou achando cansativo a falta de liberdade. Pular com a corda é o maior script que pode-se encontrar no jogo, onde mesmo longe do local que é pra ir, num simples apertar do botão de pulo, a personagem praticamente se teletransporta para onde deve ir. O esquema de interação para abrir uma porta ou puxar uma alavanca já está chato também, não faz sentido ficar esmagando o botão só pra realizar esse tipo de ação (infelizmente incontáveis jogos utilizam esse esquema). É o que chamo de interação besta, uma forma de enganar o jogador, que está só assistindo ao jogo ao invés de comandar as ações.
Não achei melhor que o Uncharted 4, como vi algumas opiniões pela net, pois senti falta de momentos marcantes. Praticamente só na cena final é que dá aquela adrenalina, bem pequena por sinal, o que é pouco. Outra coisa, o jogo não tem desafio nenhum, assim como Uncharted 4, tudo muito automático e fácil.
Pelo preço que foi lançado, não valia mesmo, mas como peguei por R$50, está bom, mais do que isso eu iria ficar incomodado.

Comprou mídia física ou digital? Estou atrás desse game faz tempo, mas só acho acima de 100 pila...
 
Também finalizei Uncharted: The Lost Legacy:

Achei uma bela bosta. Gráficos lindos como sempre e gameplay sem mudanças. Mas a ausência de troca de locações, como ocorreu em todos os outros jogos da série deixaram tudo muito monótono. Ademais, o capítulo 3 ou 4, quando entramos naquele mapa "aberto" é horrível, confrontos esquisitos. A linearidade é o que justamente faz bem à série. O "open-world" de Tomb Raider foi explorado de uma forma muito melhor nesse sentido.

Ademais, apesar da relação Chloe e Nadine ser interessante, a história é rasa, sem nada muito marcante, além de que o vilão é fraquíssimo. A sequência final também é bem ridícula, simplesmente sugada de Uncharted 2 (onde foi feita de forma muito melhor). Por último, R$100 por 7h (isso porque fui lento) tá bem fora da casinha.

Em suma, foi o único jogo da série que achei ruim e não recomendo.

NOTA: 6/10
 
injustice2.jpg

Injustice 2

8/10

Primeiro game que terminei no meu PS4. Ótimo game de luta, curti bastante a história, os golpes e combos são bem bacanas assim como a interação com o ambiente.
Curti muito jogar com o flash, só que não tive saco para jogar mais para ir upando os personagens, problema de falta de tempo também.

Gráficos 9
Jogabilidade 8
História 8

uncharted-4.jpg

Uncharted 4: A Thief's End

9/10

Bom o que dizer, simplesmente um dos melhores games que já joguei, sem duvida esta no meu top 10 de melhores games junto com The Last of Us. A Naughty Dog realmente é boa no que faz.
Esse foi o segundo game que fechei no meu PS4.

Gráficos 10
Jogabilidade 9
História 9

Próximo agora é o Horizon Zero...

8U1VlEM.jpg
 
Última edição:
NIOH

Um dos melhores games que já joguei ate agora, aquele jogo que tu não pode coçar o nariz em uma Boss batle que o bichão te leva, te deixa realmente vidrado, inimigos também usam itens, tem movimentos especiais iguais aos que você pode ter, podem usar as mesmas magias e tudo. Existem varias possibilidades de builds, variedade imensa de Itens e equipamentos.
Achei o game bem desafiador e bem equilibrado, simples da maneira certa, você lê a descrição da missão, vai pro mapa, completa o objetivo e sai.
Confesso que me perdi na história devido aos nomes difíceis, mas nada que comprometeu a jogatina.
Também achei que deveriam ter mais tipos de monstros, pois tirando os Boss, muitos Yokai, por exemplo, parecem que só trocaram de cor.

Enfim, game recomendadíssimo.

NOTA 9,5/10
 
android-tv-metal-gear-solid-3-shield-2560x580-hero-d.jpg

Acabei de zerar Metal Gear Solid 3 Snake Eater no PS3, que jogaço.
Nunca cheguei a terminar no ps2, mas agora finalmente fechei o único metal gear que faltava (Tirando os dois primeiros pra MSX que não jogarei nunca)
É uma das minhas séries de jogos favoritas e esse não foi diferente, um dos melhores jogos que já joguei. Terminei em 20 horas de acordo com o contador do jogo mas tenho a impressão que foi mais.
Acho legal a forma como os controles foram pensados, apesar de não ser prático às vezes, como preparar a arma só apartando o quadrado levemente e apertando com mais força pra atirar, a precisão de cada comando analógico. Como já tinha zerado todos os outros da série, sofri um pouco para me acostumar a algumas limitações que não tem no phantom pain, como por exemplo chegar no stealth nos inimigos, depois que li o manual que descobri que era no d-pad que o personagem anda ainda mais devagar, nos mais recentes é só chegar devagar no analógico que dá certo, mas no 3 mesmo devagar no analógico o inimigo te escuta.
A história é excepcional, quem gosta de metal gear não tem como se decepcionar.
Uma das vantagens de jogar a versão HD, além de todas a melhorias gráficas e de frame rate, é a câmera. Como joguei no ps2 o snake eater, a câmera era no mesmo estilo dos anteriores, já a versão HD que é baseada na subsistence tem a opção de câmera livre em terceira pessoa.
Só consegui 42% dos troféus, achei até bastante pois como só olho os troféus depois de zerar, geralmente faço bem menos.
 
Terminei o queridinho da internet, Bloodborne.

Não vou falar muito porque ninguém aguenta mais ouvir falar desse jogo, e estou bem atrasado para querer fazer isso em 2018, mas resumindo minha opinião em bullet points:

1 - Melhor ambientação da série Souls.
2 - Sem magias, escudo e classes diferentes, o gameplay ficou repetitivo mesmo dentro de um mesmo playthrough. Dado como os upgrades das armas funcionam, o jogo te obriga a não experimentar com armas diferentes (ou, se quiser experimentar, te obriga a farmar para fazer os upgrades).
3 - Ainda sobre farmar, em 2 ou 3 momentos da minha jogatina tive que parar de progredir numa área ou de tentar matar um chefe para farmar blood vials. Por que eles foram feitos itens consumíveis no jogo eu não faço ideia.

Em suma, prefiro mais os outros jogos da série (especialmente o 1).
 
Dying Light -Enhanced Edition - The Following
28166865_2346945531989607_7869556334339407414_n.jpg


Nunca gostei de Dead Island, mas confesso que o que me atraiu nesse jogo de início foi a beleza gráfica dele e a promessa de uma história mais envolvente que o Island.

Depois de um início sofrível ,com personagem fraco e toda hora virando comida de zumbi, o jogo quase teve o mesmo destino do irmão mais velho. Mas foi aí que insisti ,fui upando o personagem e fui descobrindo as qualidades dele. O Parkour (outra coisa que eu nunca dei bola, por si só ,acho horrivel Mirros Edge) é um elemento que definitivamente põe ele acima do Island. A história, apesar de nada demais ,é de fato mais coesa e prende mais. Acabei viciando no jogo.

Coop é um trunfo ,o jogo fica demais com companhia ,e sozinho não fica tedioso.:megusta:

Chega num nivel que não da mais vontade de parar de jogar:gaming: Tem muita coisa pra fazer. Terminei todas as missões ,incluindo secundárias. Logo apos a platina o DLC The Following que me aguarde:nerd::banderas:

Esse tesão todo que fiquei pelo Dying Light não salva o seu irmão mais novo ,continuo sem vontade de jogar ele:clo:


prós
.graficos lindos, de babar
.varias formas de matar os zumbis e N variações de armas e modificações diferentes
.parkout, movimentação e liberdade ,delicia de se locomover pelo mapa
.de noite, muda tudo, não é mera iluminação
.alguns zumbis realmente me tiram do sério, mesmo em nivel elevado. se isso acontece, mérito pro jogo:notbad:
.coop
.missões de história bem melhor pra um jogo desse tipo. com inicio ,meio e fim


contras
.expressões faciais bem ruins. falaram que o enhanced edition melhorou ISTO , quero nem imaginar como era antes então...:impossibru:
.o começo do jogo é punitivo...
.simulador de abrir caixas. tem que passar por isso se quiser construir um bom inventário:haha:
.algumas missões secundários bem bobas, claramente fillers, e algumas ate boas que acabam repentinamente..só pra mandar fazer tal coisa em tal lugar mesmo e não fala mais nada depois

.confronto final ,mesma bronca que tive no Sombras de Mordor

confronto final do boss todo em QTE:fail:



Nota 8


@Gorlami @Deinis @inuyashabr1986

quem não zerou não quotem a mensagem pra não levar o spoiler do boss:hihi:
 
Puppeteer PS3
puppeteer.jpg


Jogo de plataforma, no qual você controla uma marionete e é passado numa peça de um "Teatro Mágico", dividido em 7 Atos, cada um com 3 fases.
Cada ato começa com uma explicação, e os painéis do teatro vão mudando enquanto a história vai sendo contada. Em alguns momentos, é melhor ver como enfrentar o Boss, morrer, e começar novamente.
A jogabilidade é fácil, mas mesmo assim tem alguns locais um pouco mais complicados, que exigem pensamento rápido e alguma coordenação.
No começo você apenas pula e corta, e com o passar do tempo, vai desbloqueando outros "poderes".
Os cenários são muito bonitos e bem diferentes, e, apesar de você sempre fazer a mesma coisa (pular, coletar itens, cortar, etc), acaba não cansando, já que o apelo visual é excelente.
Outra coisa excelente, é a dublagem. Jogo totalmente em português-BR, adequando-se totalmente ao jogo e enredo.
Cada ato finalizado libera um livro com um conto sobre um dos personagens daquele ato. Isso enriquece a história, situando os personagens no jogo.
Levei umas 10 horas para fechá-lo.
Foi um ótimo jogo, para fechar com chave de ouro minhas jogatinas no PS3 que será capitalizado para comprar um novo console!
Nota 9/10.
 
Shadow-of-the-Colossus.jpg

Não tem o que escrever, finalizei mais uma vez e esse jogo está no meu top 3 de melhores jogos de todos os tempos, qualquer adjetivo não é suficiente para descrever a beleza da obra do Ueda.

Nota 10!
 
06173333781408.jpg


Falar do LiS é chover no molhado. Um jogo antigo que já a tempos falam muito bem.
Gráficos modestos que chegam a ser belos em certos momentos.
Historia bem simples, com poucas reviravoltas.
O foco é que tu vai descobrindo detalhes do que está acontecendo com a cidade, muita gente suspeita, que na realidade só estão vivendo as próprias vidas e acabam de encontro nesse tornado dramático que é LiS. Muitos personagens carismáticos, muita coisa pra ser lida e encontrada fora da historia principal e te guiam nas escolhas que tu faz.

O jogo é muito bacana e deve ser jogado por todos. É bem curto e só é massante se você quiser, eu li praticamente TUDO que aparecia e via. Até o diário da MAX eu debulhei.

Diálogos é bem razoável, bem executado mais nada de NOSSSAAA, super original e etc, até porque hoje em dia isso é bem difícil. MAS, MAS, as SMS's foram um show a parte, moderno e atual, com tons de ironia e preocupação que ficam claros, os cara mandaram muito bem nesse quesito e a tradução ficou otima.

Eu dou um 8/10 para o jogo. Não ficou 10/10 pois tive uma cena final bem sem sal, comparado a tudo que vi na série, esperava um espetáculo.

NÃO ME ENTENDA MAL.

O fim do jogo é MUITO BOM. Meu problema foi a CENA FINAL, com minha decisão... Esperava aquela musica foda tocando e vendo o que acarretou minha decisão, mais não, foi bem meh.
 
Assassins Creed Origins
Achei o jogo excelente. Missões bem variadas, otima história e gráficos fantásticos.

No entanto dou 90/100. Para platinar foram 65h. Achei exagerado e chegou num ponto que ficou cansativo e enjoativo. E dava pra melhorar mais a interação com agua e areia. Depois de jogar Horizon Zero Dawn, minhas expectativas ficaram muito altas em relação a gráfico e fisica.
 
Shadow-of-the-Colossus.jpg

Não tem o que escrever, finalizei mais uma vez e esse jogo está no meu top 3 de melhores jogos de todos os tempos, qualquer adjetivo não é suficiente para descrever a beleza da obra do Ueda.

Nota 10!

Finalizei esse fds, a unica coisa que me deixou desanimado é ter jogado e zerado no PS2 e no PS3 rsrsrs
Queria que essa versão tivesse sido a minha primeira jogada para me surpreender mais ainda.
Acho que quando os caras tinham a visão do jogo no ps2 era assim que eles imaginavam, graficamente perfeito, foi o jogo que mais tirei screen de tela até agora.
Infelizmente acabou ficando fácil por eu já ter zerado outras vezes, bem que poderiam lançar DLCs com outros Colossus.
Vou jogar no Game+ agora para ver se demoro um pouco mais dessa vez.
 
Em meio a tantos jogos recentes e graficamente impecáveis, resolvi jogar um clássico dos clássicos e exaltar a nostalgiaaaaa!!!! Ladieeeeees and Gentlemaaaaaaan here it cooooomeeeeees....

Finished Game #6 - Mega Man 2 - NES


mega9box2.jpg


Fazia um bom tempo que eu estava ensaiando para começar a maratonar essa franquia que é uma das mais icônicas do mundo dos video games. E nada melhor do que começar com o clássico, adorado e idolatrado, Mega Man 2 do NES!! (Que inclusive nunca havia jogado direito... :vish: é eu sei.. me preguem na cruz. hahaha)

O game é um platformer 2D MUITO bem feito, apesar de todas as limitações de sua época, a jogabilidade é muito fluída, os gráficos são coloridos na medida do possível, mas muitíssimo competentes, e a trilha sonora... MEU DEUS DO CÉU! :lindo:o que diabos é isso?! é uma delícia ouvir a praticamente todas as tracks, e é incrível pensar que isso é apenas som 8-bit. É uma obra de arte mesmo nesse sentido. :vinho:

A dificuldade sempre por muitos comentada... bom, achei o jogo justo. Ele é difícil sim. Ponto. Mas não me senti injustiçado em nenhum momento, pelo contrário, me sentia instigado a tentar de novo, mesmo tendo que recomeçar as fases 9813741923874 vezes hahaha. :haha:

Mega Man é um clássico, não tem como negar, depois de tanto tempo, ainda foi extremamente agradável a sensação de jogá-lo, ainda mais porque foi de fato a primeira vez. hahaha. :coolface:

Recomendo!!!

Nota Geral - 9/10
 
imagem.aspx

Titanfall 2

Ótimo jogo, a campanha dele e envolvente, tem ótimos gráficos e muita diversidade de armas. Jogar com o Titan é muito bom, curti também poder sair do Titan quando a gente quiser para jogar com o piloto com o Titan dando suporte, muito show.
Comecei a jogar o MP dele, até o momento esta bem viciante, recomendo.
Nota: 9/10
 
imagem.aspx


Excelente jogo, nunca gostei do modo de combate dos AC, mas esse AC origins é totalmente diferente, ele é divertido e cada arma tem seu estilo de luta.
O mundo aberto desse jogo é incrível e gráficos bons para um jogo de console, missões secundárias diferentes, não lembro de ter pego nenhuma igual ou parecida.
o jogo tem muitas coisas para fazer, muitas mesmo, só a história principal que poderia ser um pouco melhor.
9/10.
zerado com 42 horas.
recomendo a todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo