• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

God of War 3 e Dead Space 2!
Super jogos ...
 
Os ultimos zerados ai:
starcraft 2 - nota 10
Killzone 3 - nota 9.5
dois jogassos.
 
Última edição:
Tk disse:
tony hawk's underground 2

9.5 jogo curto porém os objetivos são foda ! ainda mais quando tem o anãozinho do jack ass !!!!!!!!

Amigão, se tu gostou THUG2, experimenta jogar o skate. da EA. Muuuuito bom, bem mais realista que a série do tony hawk
 
Uncharted 2
9,9/10 Só nao dou 10 pq faltou sangue kkkkk

Star wars the force unleashed 2

7,0/10 o jogo é bom, ainda mais para quem é fa da serie, porem é repetitivo demais e muito curto. só recomendo para quem gosta do universo star wars..
 
Resident Evil 5. Nota 8.

Até a metade do jogo daria um 7 chorando. Mas as ótimas batalhas contra os chefes e a segunda metade, mais com ambientação de RE, fizeram eu gostar mais.
 
COD - Black Ops
Muito bom em tudo, nota 10!
 
Resident evil 3, comprado pela psn, hehe.

Nota 9, levando em consideração a data de lançamento.
 
Black Ops 8
GOW III - 9,5
 
Uncharted 2: nota 9,5
não é 10 por causa dos loading(loading ........................) kkkkkkkkk
não acredito nos gráficos,excepcionais!!!!:w00t::w00t:
 
Castlevani: LOS - 9,5 muito bom... melhor no estilo de 2010 ... final muito bom e boss final muito bom

Enslaved - 8,00 - bom, repetitivo, a historia eh meio complica

Hevenly Swor - 9,0 porrada....
 
Outros:
Gears of War 2: 9.0 -> Pioraram o multiplayer o.0
Halo Reach: 9.5 -> 2 = Reach > 3 > ODST > 1 (em termos gerais)
 
OMG vc é o primeiro que não deu 10 para RDR, comofas?

ele ACHA que terminou o jogo... O jogo só acaba quando :censored:... aparecem os créditos! :sleep:
 
Bayonetta 8.5

Jogo DIVERTIDO DEMAIS, auehaue

Acabei de fazer final, minha frase antes de começar foi,

"Vou fazer final rapidão antes de fazer meu almoço"

[video=youtube;31BR_tIBJCs]http://www.youtube.com/watch?v=31BR_tIBJCs[/video]
 
Última edição:
Mass Effect 2

Nota: OVER NINE THOUSANDS!!!!11ONZE!!!

Simplismente GOTD (game of the decade), melhor jogo que já joguei na minha vida. Não tenho palavras para descrever o quanto gostei desse jogo, zerei tantas vezes que não consigo mais contar (mais de 15 pelo menos).
 
Mass Effect 2

Nota: OVER NINE THOUSANDS!!!!11ONZE!!!

Simplismente GOTD (game of the decade), melhor jogo que já joguei na minha vida. Não tenho palavras para descrever o quanto gostei desse jogo, zerei tantas vezes que não consigo mais contar (mais de 15 pelo menos).

to jogando o 1 depois vou passar para o 2
 
XDyuXD disse:
Mass Effect 2

Nota: OVER NINE THOUSANDS!!!!11ONZE!!!

Simplismente GOTD (game of the decade), melhor jogo que já joguei na minha vida. Não tenho palavras para descrever o quanto gostei desse jogo, zerei tantas vezes que não consigo mais contar (mais de 15 pelo menos).

Hummm, to terminando o fallout: new vegas ai passo pro me2...
 
Transformes War For Cybertron - 9

Me surpreendeu! História legal, bons gráficos, multiplayer divertido e chefes gigantescos! Não dou 10 porque os cenários são um pouco repetitivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo