[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

eu to tentando zerar o uncharted pq curti pa car* o jogo
mas ja ta me enchendo ficar procurando os tesouros.. é muito tesouro!!

mas acho saudavel essa busca pra completar 100% e liberar algumas coisinhas se vc curtiu o jogo =D
se vc pegar um jogo zerar ele por obrigação só pra terminar.. daí nem vira!

o que eu fico impressionado é a galera que pega o jogo e platineia em 4, 5 hora (ou não faz nada e só joga videogame, ou nao tem vida social eioahaoihe)
eu apanhei pra conseguir zerar no medium, e sem falar que o tempo disponível pra jogar é cada vez mais escasso
ainda mais pq o filhinho de 12 dias toma um poquinho de tempo huuhuh =P
 
eu to tentando zerar o uncharted pq curti pa car* o jogo
mas ja ta me enchendo ficar procurando os tesouros.. é muito tesouro!!

mas acho saudavel essa busca pra completar 100% e liberar algumas coisinhas se vc curtiu o jogo =D
se vc pegar um jogo zerar ele por obrigação só pra terminar.. daí nem vira!

o que eu fico impressionado é a galera que pega o jogo e platineia em 4, 5 hora (ou não faz nada e só joga videogame, ou nao tem vida social eioahaoihe)
eu apanhei pra conseguir zerar no medium, e sem falar que o tempo disponível pra jogar é cada vez mais escasso
ainda mais pq o filhinho de 12 dias toma um poquinho de tempo huuhuh =P

Só pra deixar claro, heheheh, eu não tenho nada contra quem platina um jogo. Pelo contrário, dá até uma pontinha de inveja e saudade dos meu tempos de 100% video-game. Mas sei lá, vou dar meu exemplo de agora. Zerei Uncharted 2, fiz até uma boa quantidade de coisas. Aí eu tinha 2 opções:

A - Jogar de novo pra tentar mais troféus;
B - Mudar de jogo e começar Batman Arkham City

Adivinhem qual eu escolhi?

P.S.: Os primeiros minutos de Bátima já são fantásticos!!!
 
Tô jogando o Uncahrted 3 e estou achando simplesmente SENSACIONAL. O 1 e 2 ja eram demais, mais esse 3 ta parecendo ainda mais um filme de ação, a mistura de cenas com jogabilidade é absurdamente legal. Tô no capitulo 13 pois jogo bem pouco por dia, e ja tô com pensando em quando o jogo acabar vai ficar aquele gostinho de quero mais. Quanto a dublagem do jogo pelo trailer achei que seria bem pior, to achando bem razoavel, logicamente que não é 100%, mais tbm não concordo com muitos que dizem que é um LIXO.
 
modern-warfare-3.jpg


Nota 8.5, história muito boa, fechou legal, divertido e empolgante até o fim, bem melhor que a do Black Ops (tentou fazer um final mind fuck, mais foi uma campanha muito chata), multiplayer dele eu acho muito foda, é um jogo que vale o que se paga...
 
eu to tentando zerar o uncharted pq curti pa car* o jogomas ja ta me enchendo ficar procurando os tesouros.. é muito tesouro!!mas acho saudavel essa busca pra completar 100% e liberar algumas coisinhas se vc curtiu o jogo =Dse vc pegar um jogo zerar ele por obrigação só pra terminar.. daí nem vira!o que eu fico impressionado é a galera que pega o jogo e platineia em 4, 5 hora (ou não faz nada e só joga videogame, ou nao tem vida social eioahaoihe)eu apanhei pra conseguir zerar no medium, e sem falar que o tempo disponível pra jogar é cada vez mais escassoainda mais pq o filhinho de 12 dias toma um poquinho de tempo huuhuh =P
parabens cara a minha tem 3 anos mas toma mais o tempo da mae
 
Daqui a alguns dias vou terminar Portal 2 e Halo Anniversary, pra dps pegar em Crysis.
 
Dead Island = 7,5
BF3 = 5
MW3 = 9
God of war 1 = 10
God of War Gos = 10
Uncharted 3 = 10
Dantes inferno = 9,5

Estou jogando agora o Black ops, Dark Souls, Resistance 3, Rage e Castlevania LOS.... no geral os jogos acima sao todos otimos tirando BF3 que tem uma camapanha horrivel porem um otimo Mult...
 
tive q jogar o batman aa denovo no ps3, o do pc tinha aqueles bugs do grapling :fuckyeah:
9 / 10
 
Uncharted-2-Among-Thieves-Box-Art.jpg


NOTA: 10

Insuperavel, na minha opinião não existe nada até hoje que supere U2, estou jogando U3 e segue a mesma linha de grandiosidade e perfeição! Naughty Dog na minha opinião é a melhor produtora de todos os tempos e só vem se superando a cada Uncharted lançado.

Deixo aqui um alerta para outras produtoras VÃO APRENDER COM A NAUGHTY POR FAVOR!!! rs
 
A NAUGHTY tem uma engine ótima, vai fala que todas estão erradas e aprendam com ela é bobagem....seu sucesso é enorme porém lucros ainda são fracos perante seus concorrentes.:coolface:

Agora uncharted 2 é sensacional , nota 9.5 peca um pouco no multiplayer....sou fan do uncharted 3 nesse quesito.
 
Nao. Vc nao é o único.

Depois que se começa a trabalhar e estudar e depois de passar dos 30, o tempo corre contra nós. Isso faz com que queiramos jogar mais jogos ao invés de passar muito tempo preso só a um.

Nao to dizendo pra jogar alopradamente, nao é isso. Penso da mesma maneira q você. Ficar fazendo 1000x a mesma coisa pra ter um troféu enquanto poderia estar jogando outro jogo, no meu caso, é perda de tempo.

Olha cara, eu já sou bem crescidinho (pra não falar "velho"...kkk), trabalho durante o dia e faço algumas outras atividades em determinados dias da semana de noite. Ou seja, não tenho tanto tempo disponível assim, e não sou ficcionado em pegar as platinas.

Mesmo assim, tenho 5 platinas, todas elas da "quintologia" God of War. Fiz isso pq eu simplesmente sou apaixonado pela série e pra mim não é sacrifício nenhum jogar esses jogos exaustivamente (mesmo que não sejam muitas horas consecutivas por dia).

A intenção da platina é fazer vc aproveitar o jogo ao máximo. Se vc curte determinado jogo, manda bala. Só não pode fazer disso uma obrigação, pq aí perde-se o propósito da curtição dos games. Existem games com troféus realmente "non-senses", e esses eu nem me preocupo em pegá-los. A diversão deve vir sempre em primeiro lugar! Se vc gosta do jogo e encarar determinado troféu como um desafio divertido pra vc, ótimo, vá em frente. Se não, pula pro próximo jogo e seja feliz.

Platinar por platinar, não serve para nada. A platina só deve ser obtida e encarada como uma vitória pelo seu esforço e satisfação em ter jogado ao máximo um jogo que vc gostou.

Além disso, eu tb gosto de uns jogos "bobinhos" (toy story 3, super stardust, cars, etc) e que são relativamente fáceis de platinar, então, pq não jogar e se vier platina, é consequência? Agora, quem não curte isso, pode passar longe que não vai fazer diferença nenhuma para ele.

Pelo menos é assim que eu penso.
 
Dead Space 2 - 360

épico, jogo muito bom, adoro survivor horror, a historia te prende do comeco ao fim.

NOTE: 9,5 ( serrilhado chatinho, apesar do graficos em geral ( sombras, iluminacao e texturas ) serem bons
 
Batman Arkham Asylum Note 10 merecida, em breve nota 10 do arkham city :D
 
to jogando farcry 2 - xbox360...pra quem nao tem pressa em fechar um jogo, ta ai um legal...é um tanto cansativo, as missões fazem com que tenha q atravessar o mapa, o que acaba sendo cansativo.

acho que daqui um mês eu fecho ele, jogo em torno de 2hrs só :haha:
 
Zerei Gears of war 2 mês passado, agora estou jogando Super paper mario Wii, vamos ver quando eu zero.
 
Batman Arkham Asylum - X360 - Nota: 10

Jogão! Muito top, gráficos ótimos, som perfeito, enredo primoroso, imperdível!

Battlefield Bad Company 2 - X360 - Nota: 8,5

Jogo bom, gráficos não são de primeira mas da pra curtir na boa, som é bom, história caprichada, apesar de um pouco curto. Tem bastante variedade nas missões, e um desfecho bacana!

GTA Episodes From Liberty City - X360 - Nota: 9,5

Esse eu zerei tem um tempinho já. Ótimo também, gráficos, som, história, tudo caprichado, só peca por ser um pouco curto também, mas se tratando que são 2 dlc's já era de se esperar.

Mirror's Edge - iOS - Nota: 6,5

Divertido, visual bacana, som bonzinho até, mas é bem curto.
 
Alguém jogou Transformers, resident evil 5 e rage?? dentro os 3, qual seria uma boa escolha?
 
Terminei The Raam's Shadow, DLC de Gears of War 3.
Nota 10
Muuuito bacana jogar com Raam/theron elite/mauler elite/esquadrão zeta. Curti muito.
 
Skirim (versão PC) 10+

zerei a campanha principal do jogo..mas mesmo com 120 horas não explorei nem metade do mapa...a bagaça é gigantesca e épica...impressionante como criaram um mundo tão vasta e vivo...goty foi pouco pra essa maravilha

mas so devo agora joga-lo novamente quando sair a tradução (o q deve demorar bastante)...agora parti pro Batman (versão Xbox) (sim..ainda não joguei essa belezura...ahhaahah) e depois o Rayman (e que pelo pouco q joguei parece muito divertido...fora q ta lindo o visual)
 
Skirim (versão PC) 10+

zerei a campanha principal do jogo..mas mesmo com 120 horas não explorei nem metade do mapa...a bagaça é gigantesca e épica...impressionante como criaram um mundo tão vasta e vivo...goty foi pouco pra essa maravilha

mas so devo agora joga-lo novamente quando sair a tradução (o q deve demorar bastante)...agora parti pro Batman (versão Xbox) (sim..ainda não joguei essa belezura...ahhaahah) e depois o Rayman (e que pelo pouco q joguei parece muito divertido...fora q ta lindo o visual)
120 horas de jogo e você me digita Skirim? :coolface:

----

Enslaved - 8/10.
Jogo muito bom.
 
ahuahuahuahuauhauhahuahuahu...q *****...:trollfail:
 
BOM Ultimo jogo a Zerar: TDU 2 Nota? 5,5 Por que? Jogo extremamente Chato e Repetitivo.
 
Caramba, acho que acertei na compra... Não sabia que o FarCry tinha outro mapa pra ser fechado, agora ta mais difícil...como havia dito antes, é bem cansativo o jogo, mas assim que é bom, nada de fechar em algumas horas ou dias.

Tirando alguns bug's do game, dou nota 9,0! R$59,90 que valem e muito a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo