[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Valeu, Fluzão!
Se tem 6-8h de gameplay, em 15h eu consigo zerar. SHOW!

Vou tentar dar um rush no Dark Souls e ai zero com calma o Revelations.
 
Valeu, Fluzão!
Se tem 6-8h de gameplay, em 15h eu consigo zerar. SHOW!

Vou tentar dar um rush no Dark Souls e ai zero com calma o Revelations.

ihoaehoieahiooahei

mais ou menos q nem eu.. o negócio é aproveitar o que o jogo tem =P
dizem qo God of War 1 tem de 7 a 8.. daqui a poco chego nas 15 horas oiheoiehaoieahoiae
 
Batman Arkham City - Nota 9,0

Eu já tinha zerado o primeiro, que tinha me encantado demais. Fui jogar o segundo já na expectativa de ser uma sequência tão boa quanto o primeiro, e não me decepcionei. O ambiente mais amplo no AC deu uma nova vida aos troféus do charada, que ficaram bem mais criativos, uma quantidade enorme de vilões do batman aparecem no decorrer do jogo, tanto na história principal quanto nas missões secundárias. As novas adições de armas e bugigangas do batman foram muito bem feitas e bem-vindas também. O DLC da Mulher Gato que veio junto com o jogo também garante mais algumas horas de jogo e até um final alternativo, mas passa bem longe da experiência de jogar com o herói principal.

Os pontos negativos foram que como agora o mapa era bem maior que no primeiro jogo, era quase impossível de resolver algumas charadas, o que tira um pouco a graça dessa que é uma das minhas partes preferidas no primeiro jogo. A mulher gato é muito limitada, tanto nas armas quanto nos ataques em geral, chega a ser meio entediante jogar com ela. E além de tudo o final me decepcionou um pouco também.

Mas mesmo diante de alguns defeitos o jogo é MUITO bom, vale a pena ser jogado, e mesmo depois de zerar a história ainda tem muita coisa pra fazer nas missões principais e nos desafios do charada tanto na campanha quanto nos modos de desafio. Jogaço.
 
Valeu, Fluzão!
Se tem 6-8h de gameplay, em 15h eu consigo zerar. SHOW!

Vou tentar dar um rush no Dark Souls e ai zero com calma o Revelations.

Cara isso varia também né, pois eu acho o jogo bastante fácil e quase não falho nas missões. Sou meio viciado em Assassin's Creed (muito viciado na verdade, minha série preferida), então, como não tem nível de dificuldade nem nada pra mudar, o jogo é fácil pra mim, daí acaba passando mais rápido. Mas pra um jogador normal que não tem costume com a série e costuma falhar mais nas missões, além de gostar de fazer 100% de sincronização, eu daria umas 10h brincando de gameplay, só mas missões principais.
Então pra você dá pra durar até umas 18 horas, quem sabe... Se você coletar todas os fragmentos do Animus pra descobrir um segredo lá da história do jogo, e for completando as side quests e comprando as lojas da cidade, deve dar umas 30 horas de jogo com tudo.
------------
Eu senti a mesma coisa que vc jogando God of War... Comecei na maior expectativa, na metade já tava desesperado pra acabar. Acabei vendendo sem nem jogar o 2 e o 3...

Cara, eu to jogando o 2 agora, da igualzinho ao 1... Que bosta! Agora pra comprar o 3 eu terei que criar muita coragem.
Não sei se eu paro agora e vendo ou troco, ou continuo a franquia até o fim, não é possível que esse jogo não tenha alguma carta na manga pra agradar as pessoas, todo mundo gosta dessa bosta, será que todo mundo é mongol ?

Po, joguei Castlevania: LOS e achei um tremendo jogão, Hack'n Slash de primeira, história muito foda e tal... mas esses God of War Collection eu não to gostando muito.
 
Uncharted 3 - Nota 9,0

Jogo fantástico! Zerei de cara no difícil e achei muito bom. Os gráficos são impressionantes, o fator de não ter um boss me agradou muito! Acho que boss não combina com Uncharted, apesar de combinar com outros estilos de jogos. A jogabilidade é gostosa, os mapas são incríveis. O que fez não dar o mesmo 10 que eu dou ao Uncharted 2 é o fato de que achei a história meio atropelada, os fatos simplesmente acontecem. Não achei a história tão bem amarrada quanto no segundo. O resto vou comentar no spoiler:
Alguém entendeu uma cena que tem lá no chateau (aquele casarão que pega fogo). Tem uma hora que eles estão andando e encontram o corpo de um capanga todo arregaçado, parecendo um zumbi. Aí Nate pergunta pra Sully "Nossa o que aconteceu com ele? Eles acabaram de chegar." e esta cena é simplesmente esquecida e ninguém toca mais no assunto.
Enfim, é uma franquia impecável da Sony.

Notas que dou à trilogia:
Uncharted: Drake's Fortune - NOTA: 8,5 (cenários um pouco repetitivos)
Uncharted 2: Among Thieves - NOTA: 10,0 (perfeito)
Uncharted 3: Drakes Deception - NOTA: 9,5 (peca na história, é um pouco corrida)
Nota final: 9,5


Cara, eu to jogando o 2 agora, da igualzinho ao 1... Que bosta! Agora pra comprar o 3 eu terei que criar muita coragem.
Não sei se eu paro agora e vendo ou troco, ou continuo a franquia até o fim, não é possível que esse jogo não tenha alguma carta na manga pra agradar as pessoas, todo mundo gosta dessa bosta, será que todo mundo é mongol ?

Po, joguei Castlevania: LOS e achei um tremendo jogão, Hack'n Slash de primeira, história muito foda e tal... mas esses God of War Collection eu não to gostando muito.


Eu desisti... achei chato, sem graça nenhuma. Nada me incitava a continuar jogando. Deixei de lado e não sinto falta nenhuma.
 
Gran Turismo 5 - (9/10)

Quinto jogo da série e aguardadissimo pelos fãns, em sua chegada decepcionou por alguns fatores como: Loads lentos, poucos carros premium, serrilhados e sombras muito mal feitas e pelo menos pra mim o spec B é decepcionante. Mas como todo fã de uma série, comprei e joguei até o fim até pq a maioria destes defeitos naum me incomodaram tanto assim. A física é boa pra um jogo de console e praticamente todas as corridas são faceis, exceto os eventos sazionais. O desafio mesmo fica nos eventos especiais onde pra conseguir ouro em tudo o cara tem q ralar mto. Terminei com lincensas 100% ouro, corridas 100% ouro e Especiais 50% ouro e 50% prata, Level 40 Spec A e B. Ficou faltando 3 trofeus pra platinar: Levar piloto spec B ao topo da carreira (desisti de tentar intender este trofeu), Fazer nurbugrin com um nissan lá em menos de naum sei quanto, e ouro em todas as corridas, eventos especiais e lincensas (falto no eventos especiais tudo ouro). Agora sim a parte que muito me incomodou, foi ter feito todas as corridas, inclusive as sazionais mas mesmo assim no fim tive que ficar repetindo corrida no endurance pra chegar ao level 40 pra jogar a ultima 24h. Eu fiz as 24h de le mans na raça mas as 24h de nurbugrin foi na base do wallbreak pq ja tava sem paciencia. Vou jogar o 4 e o 3 pra ps2 pq estes eu vendi o ps2 quando estava no meio do jogo mas como eu ganhei um, vo terminar desta vez. Abraço!
 
Gears of War 3
Nota: 9.5/10

Prós
Excelente história, pelo menos eu curti bastante.
Belos gráficos.
Excelente som. No 5.1 ficou demais.

Contras
Muito curto.
 
Jogo simplismente incrível, gráficos bonitos, história totalmente inusitada e interessante, a única coisa que dá disgosto no jogo, e que já me fez muitas vezes tocar o controle na parede e parar de jogar foi a jogabilidade, tem horas em que numa fuga parece que vocês realmente estão em um filme, pulando de prédio em prédio, com movimentos perfeitos, mas tem outras que parece que tu tá jogando com o corpo do Stephen Hawking, pulando como um retardado, fazendo coisas que tu não quer que faça, já perdi a conta de quantas vezes o nego pulo do teto sozinho e caiu no meio de um roda de Ottomanos ou Bizantinos pronto para um Bukkaki. simplismente irritante!

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/333460-qual-o-ultimo-jogo-que-voce-28.html#ixzz1lGwaeaWU
 
Batman Arkham City
Nota: 9

Acho que deveriam ter explorado mais profundamente os personagens do universo Batman, pelo fato de quererem colocar muitos personagens em praticamente uma noite da vida do morcego não tiveram tempo de se aprofundarem em todos (quer dizer, não se aprofundaram em nenhum... hehehe).
 
Jogo simplismente incrível, gráficos bonitos, história totalmente inusitada e interessante, a única coisa que dá disgosto no jogo, e que já me fez muitas vezes tocar o controle na parede e parar de jogar foi a jogabilidade, tem horas em que numa fuga parece que vocês realmente estão em um filme, pulando de prédio em prédio, com movimentos perfeitos, mas tem outras que parece que tu tá jogando com o corpo do Stephen Hawking, pulando como um retardado, fazendo coisas que tu não quer que faça, já perdi a conta de quantas vezes o nego pulo do teto sozinho e caiu no meio de um roda de Ottomanos ou Bizantinos pronto para um Bukkaki. simplismente irritante!

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/333460-qual-o-ultimo-jogo-que-voce-28.html#ixzz1lGwaeaWU

De que jogo vc tá falando?
 
Eu desisti... achei chato, sem graça nenhuma. Nada me incitava a continuar jogando. Deixei de lado e não sinto falta nenhuma.

Bom, respeito a opinião de vocês, mas o que vcs esperam de um jogo hack 'n slash?

É mais do que óbvio que o personagem vai chegar até o final, aliás, qual jogo não é assim? Talvez o mal de GoW seja que ele é muito linear, não te dá opções de escolhas, é só sair matando e avançando pelos cenários. Mas como eu disse antes, é esse o contexto de um jogo hack 'n slash.

A história é boa sim, há algumas pequenas reviravoltas, mas de um modo geral ela segue meio que de forma previsível.

Sou meio suspeito pra falar pois gosto muito de mitologia grega, então pra mim é um prato cheio esse jogo.
 
Bom, respeito a opinião de vocês, mas o que vcs esperam de um jogo hack 'n slash?

É mais do que óbvio que o personagem vai chegar até o final, aliás, qual jogo não é assim? Talvez o mal de GoW seja que ele é muito linear, não te dá opções de escolhas, é só sair matando e avançando pelos cenários. Mas como eu disse antes, é esse o contexto de um jogo hack 'n slash.

A história é boa sim, há algumas pequenas reviravoltas, mas de um modo geral ela segue meio que de forma previsível.

Sou meio suspeito pra falar pois gosto muito de mitologia grega, então pra mim é um prato cheio esse jogo.

to com vc
to no finzinho do 1 e to curtindo demais
tanto pela mitologia quanto pela jogabilidade =D
historia fera
 
Bom, respeito a opinião de vocês, mas o que vcs esperam de um jogo hack 'n slash?

É mais do que óbvio que o personagem vai chegar até o final, aliás, qual jogo não é assim? Talvez o mal de GoW seja que ele é muito linear, não te dá opções de escolhas, é só sair matando e avançando pelos cenários. Mas como eu disse antes, é esse o contexto de um jogo hack 'n slash.

A história é boa sim, há algumas pequenas reviravoltas, mas de um modo geral ela segue meio que de forma previsível.

Sou meio suspeito pra falar pois gosto muito de mitologia grega, então pra mim é um prato cheio esse jogo.

No fim das contas, acabei descobrindo que eu não gosto mesmo é desse gênero hack'n'slash. É um apertar de botão muito aleatório, hauehuaheua.
 
Dark Souls - XBOX 360

Nota 10/10.
O jogo é sensacional, digo que foi o melhor jogo que já joguei do gênero no XBOX 360.

Pena alguns chefes serem tão difíceis e outros tão fáceis, mas o esquema do jogo é DEMAIS. Gostei bastante... Pena não ter PS3 pra jogar o Demon Souls.
 
No fim das contas, acabei descobrindo que eu não gosto mesmo é desse gênero hack'n'slash. É um apertar de botão muito aleatório, hauehuaheua.

Sim, Dante's Inferno também é assim e é hack 'n slash. Aliás, esse jogo é uma cópia descarada de GoW.

Mas tipo, experimenta colocar GoW no modo mais difícil. O "apertar de botão" não pode ser muito aleatório senão vc morre fácil fácil. Tem que ter uma certa estratégia de luta e armas, eliminando estrategicamente os inimigos do cenário e variando bem os golpes, dependendo do inimigo que vc esteja lutando (cada um possui uma melhor forma de matar). Só assim vc consegue avançar e terminar o jogo no modo mais difícil.

Se colocar nos modos mais fáceis, basta sair apertando o botão desenfreadamente que vc vai avançando, e realmente assim não tem muita graça.
 
The Witcher 2 - Nota (9,5/10) :awesome:

The-Witcher-2-Geralt.jpg


É realmente um jogo fantástico. Demorei cerca de 30 horas a acabá-lo e ainda assim, não consegui fazer todas as side quests! Gráficos brutais e ainda á um jogo DX9. História mesmo muito boa. Só não dei nota 10, por alguns bugs que apareceram durante o jogo, mas qual é o jogo que não tem bugs?! Adorei o jogo e voltarei a jogá-lo para completá-lo a 100%.

Hydrophobia Prophecy - Nota (6/10)

Hydrophobia-Prophecy.jpg


Faz-me lembrar um pouco a saga Tomb Raider, mas sem chegar sequer aos calcanhares da jogabilidade e dos puzzles dos jogos de Lara Croft. É um jogo muito curto (cerca de 2 horas a 2 horas e meia), com personagens com um diálogo um pouco artificial, tem bons efeitos visuais (que é o que salva o jogo). Dá para entreter, mas torna-se rápidamente monotono para os mais exigentes!
 
jaquette-gears-of-war-3-raam-s-shadow-xbox-360-cover-avant-g-1323095360.jpg


Raam's Shadow DLC - Gears 3
Muito bom o jogo, é a história anterior à Krill storm, ou seja, o que estava acontecendo durante o primeiro jogo da série.

O mais interessante deste DLC é que tentaram mesclar um pouco de jogo de tiro, com suspense. Ficou bem legal, mas voltaram aqueles buracos chatos pra cac*te de onde os locusts chegavam, acho que chamam os e-holes, e às vezes não sobram granadas pra dar um fim neles.
Mas o DLC ficou com uma dinâmica de jogo muito boa, jogo frenético quando começa a ação, e conseguiram colocar um pouco de suspense.

Mas o mais legal é que conta a história de um dos chefões da série que realmente marcou fora a Rainha..
E o mais legal é jogar com ele, agora eu entendo realmente como é fácil matá-lo pois sei quando ele fica vulnerável.. uhauahua na época eu queria fechar no Veteran, saia metendo bala..

Vale o investimento.
 
Bom, respeito a opinião de vocês, mas o que vcs esperam de um jogo hack 'n slash?

É mais do que óbvio que o personagem vai chegar até o final, aliás, qual jogo não é assim? Talvez o mal de GoW seja que ele é muito linear, não te dá opções de escolhas, é só sair matando e avançando pelos cenários. Mas como eu disse antes, é esse o contexto de um jogo hack 'n slash.

A história é boa sim, há algumas pequenas reviravoltas, mas de um modo geral ela segue meio que de forma previsível.

Sou meio suspeito pra falar pois gosto muito de mitologia grega, então pra mim é um prato cheio esse jogo.

Bem, eu to jogando o God 2 agora, está um pouco melhor. Eu diria até bem melhor, com algumas partes mais cinematográficas e puzzles mais divertidos. A história está melhor contada. Aliás, e real problema do God 1 era pouca história e de resto era puzzle, puzzle, puzzle, obstáculo de cenário, obstáculo de cenário, puzzle, puzzle. Tudo bem que os puzzles eram bem feitos e você tem que abrir a mente pra resolve-los, mas alguns puzzles eram um saco, e os obstáculos de cenário eram muito difíceis e repetitivos, o que me fez ficar torcendo pro jogo chegar ao final rapidamente, além da pouca história contada. Isso não me divertiu muito, então eu digo que não gostei, afinal, o objetivo de um jogo, pelo menos na minha opinião, é divertir.

O God 2 já tem uma reviravoltinha lá mais agradável, já tem mais cenas de corte para contar detalhes da história, mais personagens diferentes para se enfrentar (como Perseus, Ícarus...). Está mais divertido que o primeiro, então já me agradou bem mais. Antes que eu tava pensando seriamente em desistir de jogar o 3, agora eu já estou querendo voltar atrás e continuar com a ideia de jogar até o final da série (até o God 3).

Mas também não é a linearidade de um jogo Hack'n Slash que faz com que ele fique chato e repetitivo. Eu uso memso como exemplo o Castlevania: LOS. Vai ver quantos Bosses legais você tem que matar, e o que você tem que fazer pra conseguir chegar até eles, a história que se segue até terminar a história de cada Boss, cada puzzle divertidíssimo que tem. A história, que é muito bem contada, com bastante reviravoltas. Bem, mas é um jogo da atual geração né, e God 1 e 2 são da geração passada de consoles. Acredito que seja isso seja a razão de eles serem tão "Donkey Kong" (tipo: pula ali, pula aqui, passa pela corda, não pise aqui, não caia e pronto, passou do cenário).
 
Assassins Creed 1 - Nota (7/10)

Achei o jogo razoável. No começo estava extremamente perdido, naum sabia como fazer nenhuma missão mas depois que aprendi qual o esquema do jogo, o jogo se tornou repetitivo demais da primeira a setima memória. Voce conversa com o tiuzinhu, vai nas torres, faz 3 missoes que praticamente sao roubar a bolsa de um, ouvir e depois espancar o outro, e matar o que o informante pede. Ai é so ir e matar o principal. Fora que a parte final eh mto facil. Pelo que meus amigos falam o assassins creed 1 eh o pior, que apartir do 2 o jogo fica bem melhor. Assim espero!
 
Bem, eu to jogando o God 2 agora, está um pouco melhor. Eu diria até bem melhor, com algumas partes mais cinematográficas e puzzles mais divertidos. A história está melhor contada. Aliás, e real problema do God 1 era pouca história e de resto era puzzle, puzzle, puzzle, obstáculo de cenário, obstáculo de cenário, puzzle, puzzle. Tudo bem que os puzzles eram bem feitos e você tem que abrir a mente pra resolve-los, mas alguns puzzles eram um saco, e os obstáculos de cenário eram muito difíceis e repetitivos, o que me fez ficar torcendo pro jogo chegar ao final rapidamente, além da pouca história contada. Isso não me divertiu muito, então eu digo que não gostei, afinal, o objetivo de um jogo, pelo menos na minha opinião, é divertir.

O God 2 já tem uma reviravoltinha lá mais agradável, já tem mais cenas de corte para contar detalhes da história, mais personagens diferentes para se enfrentar (como Perseus, Ícarus...). Está mais divertido que o primeiro, então já me agradou bem mais. Antes que eu tava pensando seriamente em desistir de jogar o 3, agora eu já estou querendo voltar atrás e continuar com a ideia de jogar até o final da série (até o God 3).

Mas também não é a linearidade de um jogo Hack'n Slash que faz com que ele fique chato e repetitivo. Eu uso memso como exemplo o Castlevania: LOS. Vai ver quantos Bosses legais você tem que matar, e o que você tem que fazer pra conseguir chegar até eles, a história que se segue até terminar a história de cada Boss, cada puzzle divertidíssimo que tem. A história, que é muito bem contada, com bastante reviravoltas. Bem, mas é um jogo da atual geração né, e God 1 e 2 são da geração passada de consoles. Acredito que seja isso seja a razão de eles serem tão "Donkey Kong" (tipo: pula ali, pula aqui, passa pela corda, não pise aqui, não caia e pronto, passou do cenário).

Pode ter certeza que a história vai ficando mais clara e algumas coisas vão melhorando nas sequencias. Se vc realmente quiser saber TODA a história de GoW, não deixe de jogar os 2 jogos do PSP (que também sairam remasterizados pro PS3).
 
Battlefield 3 - PS3 - (9.5/10)

Me surpreendi com o single player, ouvi muita gente reclamando do modo campanha, mas eu adorei. Tinha salvo o CODMW3 semana passada e acabei gostando mais do single do battlefield 3. Graficos, animaçoes, missões, bem melhores e realistas do que o mw3. O single é um pouco curto na minha opnião, o que compromete um pouco mas como o forte do jogo é o multiplayer mesmo que sensacional, o jogo mereçe um notão! Vale a pena jogar os 2. No multiplayer eu estou como coronel 2, e é pura diversão. O jogo é repleto de armas e acessorios, fora os mapas que são enormes. Os diversos modos multiplayer também faz com que o jogo naum fique tao enjoativo e cada modo privilegia a evolucao de algo como armas, patente e etc. Recomendo!
 
Assassins Creed Revelations - Nota 10

Pra mim a melhor série de jogos que já joguei, além de ser um dos melhores jogos que eu já joguei.

Agora estou na caça dos troféus, nunca me deu na telha fazer isso ahahaha....

O online é muito bom também... Compensado cada centavo gasto. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo