[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

Finalmente terminei GTA V. Estava enrolando, haha. Jogo tem potencial para expansões, fato. Quando lançar para PC, jogarei de novo e provavelmente vou querer fazer 100%. Fechei com 80%.

Muito, muito bom. Michael é meu personagem favorito, é uma figura!

Edit: Me esqueci da nota... Vejamos:

9/10

9,5 vai ser quando lançar no PC. :D
10 vai ser quando ter uma expansão com alguma história que inclua o Michael. :D
 
Última edição:
Finalmente terminei GTA V. Estava enrolando, haha. Jogo tem potencial para expansões, fato. Quando lançar para PC, jogarei de novo e provavelmente vou querer fazer 100%. Fechei com 80%.

Muito, muito bom. Michael é meu personagem favorito, é uma figura!

Edit: Me esqueci da nota... Vejamos:

9/10

9,5 vai ser quando lançar no PC. :D
10 vai ser quando ter uma expansão com alguma história que inclua o Michael. :D
Você terminou só agora? :yuno:
Porra, jogou meio que em doses homeopáticas... :haha:

Lembro que quando comecei você tava jogando também... mas eu zerei rapidinho.

É um **** jogo mesmo, e digo sem dúvida alguma.... o melhor GTA já feito até agora. Achei a história muito foda, assim como em todos os jogos da Rockstar. Não sei como nego consegue criticar a história desse game, os personagens principalmente tem uma personalidade e carisma muito forte, e em questão de preferência pra mim fica Trevor > Michael > Franklin. Trevor é um doido meio psicopata (provavelmente por conta de uma infância problemática) porém é o personagem mais verdadeiro que eu já vi, o cara apesar de tudo tem seus princípios e sabe enxergar a realidade das coisas, quando

na missão final em que você escolhe poupar o Trevor e o Michael, quando o Trevor está levando o Devin Watson pelo porta-malas para o ponto combinado, ele ali se mostra totalmente incomprável e deixa o cara na *****, achei MUITO FODA o que ele diz pro Devin. Vale a pena relembrar de novo (começa em 27:40):

[video=youtube;cQ4luP7QVHs]http://www.youtube.com/watch?v=cQ4luP7QVHs[/video]

Minha única reclamação é que senti que a experiência foi um pouco prejudicada devido a limitação dos consoles. Em alguns momentos rola muitos slowdowns e ao menos na versão X360 o jogo está todo sem AF, ou seja, o mundo todo fica com texturas borradas. O serrote nem reclamo, pois não dá pra exigir um jogo sem serrilhados na idade atual dos consoles e em um open world detalhado como esse.
Por isso que penso que num PC bom com filtros (precisa nem de ENB) esse jogo vai ficar divido. :vinho:

Mas depois de zerar o Vice City, me deu uma vontade doida de jogar um pouco do V. :damn: Vou fazer umas "questzinhas" que sobrou aqui e ver o online, porque PC que rode o GTA V pra mim só lá pro começo do ano que vem. :feelbad:
 
Você terminou só agora? :yuno:
Porra, jogou meio que em doses homeopáticas... :haha:

Lembro que quando comecei você tava jogando também... mas eu zerei rapidinho.

É um **** jogo mesmo, e digo sem dúvida alguma.... o melhor GTA já feito até agora. Achei a história muito foda, assim como em todos os jogos da Rockstar. Não sei como nego consegue criticar a história desse game, os personagens principalmente tem uma personalidade e carisma muito forte, e em questão de preferência pra mim fica Trevor > Michael > Franklin. Trevor é um doido meio psicopata (provavelmente por conta de uma infância problemática) porém é o personagem mais verdadeiro que eu já vi, o cara apesar de tudo tem seus princípios e sabe enxergar a realidade das coisas, quando

na missão final em que você escolhe poupar o Trevor e o Michael, quando o Trevor está levando o Devin Watson pelo porta-malas para o ponto combinado, ele ali se mostra totalmente incomprável e deixa o cara na *****, achei MUITO FODA o que ele diz pro Devin. Vale a pena relembrar de novo (começa em 27:40):

[video=youtube;cQ4luP7QVHs]http://www.youtube.com/watch?v=cQ4luP7QVHs[/video]

Minha única reclamação é que senti que a experiência foi um pouco prejudicada devido a limitação dos consoles. Em alguns momentos rola muitos slowdowns e ao menos na versão X360 o jogo está todo sem AF, ou seja, o mundo todo fica com texturas borradas. O serrote nem reclamo, pois não dá pra exigir um jogo sem serrilhados na idade atual dos consoles e em um open world detalhado como esse.
Por isso que penso que num PC bom com filtros (precisa nem de ENB) esse jogo vai ficar divido. :vinho:

Mas depois de zerar o Vice City, me deu uma vontade doida de jogar um pouco do V. :damn: Vou fazer umas "questzinhas" que sobrou aqui e ver o online, porque PC que rode o GTA V pra mim só lá pro começo do ano que vem. :feelbad:

Realmente joguei em doses... Foi mais porque, acho, que ando enjoando de tudo muito fácil e o fator console pesou nisto no que diz respeito a jogabilidade. Tanto que, neste termo, fechei Heavy Rain antes por ser mais linear e com controles fáceis no PS3. E detalhe: Comprei GTA V antes do console, que comprei no mesmo dia mais tarde.

Mas mesmo assim, é o melhor GTA que já joguei e tem a melhor história. Achei, inclusive, isto tudo mais coerente... São três personagens onde 2 possuem ligações e o terceiro surge de um modo bem diferente (Franklin) e assim se forma uma aliança entre eles. E é claro que, dado o final

pelo menos aquele que escolhi salvar os 2 - Michael e Trevor (não sei como seriam os outros)

Há um potencial enorme em seguir novas histórias, colocar novos personagens... Não ficou um game mais fechado como o IV, por exemplo.

Enfim, só alegrias mesmo.

Gostei do Michael por ele ser aquele tiozão pai de familia e que entende dos delitos. :haha: Ele frenquantando o psicologo é demais, morro de rir.
 
Red Dead Redemption

jogo me surpreendeu do inicio ao final, tanto pela temática quanto pelo gráficos, pois para um jogo de 2010 não fica devendo muita coisa para os jogos de hj(plataforma 360).
e a história do jogo é sensacional, daquelas que deixam um gostinho de quero mais... enfim, se pudesse escolher um jogo com quests infinitas, esse jogo seria o ideal para mim!!

nota 10!!
 
Dead Rising 3, nota 8,5.
O jogo é ótimo, mas se tivesse um enredo melhor e mais horas de história seria melhor. Se for fazer apenas história sem missões secundárias, chuto umas 5 horas para terminar.
O número de zumbis é extraordinário, deve mesmo levar o processamento do xone às loucuras. :haha:
 
Red Dead Redemption

jogo me surpreendeu do inicio ao final, tanto pela temática quanto pelo gráficos, pois para um jogo de 2010 não fica devendo muita coisa para os jogos de hj(plataforma 360).
e a história do jogo é sensacional, daquelas que deixam um gostinho de quero mais... enfim, se pudesse escolher um jogo com quests infinitas, esse jogo seria o ideal para mim!!

nota 10!!
A trilha sonora é espetacular, a jogabilidade é excelente, os gráficos são ótimos dada a limitação dos consoles atuais, a história é muito foda e a ambientação do mundo é perfeita... E não é só isso, palavras não descrevem toda a beleza desse jogo. Ele, nos mínimos detalhes, é perfeito em tudo - os challenges são divertidos de fazer e proporcionam um bom desafio, os mini-games são bem elaborados, a jogabilidade com os cavalos é perfeita... enfim.

O único defeito (e vou colocar em spoiler pois quem ainda não jogou já até consegue ter idéia do porque eu disse isso abaixo)
o final é muito triste :feelbad:

Parece que eu tô puxando o maior saco pro jogo, mas simplesmente foi a minha experiência ao jogar RDR. Concordo plenamente com a nota, pois, pra mim, foi o melhor jogo que joguei nessa geração. Me impressionou demais, assim como o Fallout 3 - e era os dois jogos que eu pensava em não pegar por achar que não ia gostar.
 
Última edição:
A trilha sonora é espetacular, a jogabilidade é excelente, os gráficos são ótimos dada a limitação dos consoles atuais, a história é muito foda e a ambientação do mundo é perfeita... E não é só isso, palavras não descrevem toda a beleza desse jogo. Ele, nos mínimos detalhes, é perfeito em tudo - os challenges são divertidos de fazer e proporcionam um bom desafio, os mini-games são bem elaborados, a jogabilidade com os cavalos é perfeita... enfim.

O único defeito (e vou colocar em spoiler pois quem ainda não jogou já até consegue ter idéia do porque eu disse isso abaixo)
o final é muito triste :feelbad:

Parece que eu tô puxando o maior saco pro jogo, mas simplesmente foi a minha experiência ao jogar RDR. Concordo plenamente com a nota, pois, pra mim, foi o melhor jogo que joguei nessa geração. Me impressionou demais, assim como o Fallout 3 - e era os dois jogos que eu pensava em não pegar por achar que não ia gostar.

exatamente, é uma obra de arte!!

essa parte do jogo é sensacional:

ainda mais que quando fiz, estava a noite e chovendo, deixando o clima mais perfeito ainda!! :magico:
 
Bom.. Acabei de zerar o Gta 5....
Sem dúvidas um dos top 3 da geração, pensei que não ia me prender muito pelo fato de controlar 3 personagens ao mesmo tempo, mas funciona como um grande filme, cenas hilarias, jogabilidade perfeita(principalmente pilotando aviões / helicópteros).
.
Enfim, jogo que gastei mais horas, junto a skyrim e fallout.
 
Alguem ae ja zerou Alan Wake , quero saber se e um bom jogo e se vale apena !!!!
 
Terminei Demon's Souls essa madrugada e é perfeito, 10/10.

Demorei 25 horas para zerar.

Meu jogo favoritor para PS3, juntamente com The Last of Us.

Quem não jogou, jogue, é um clássico obrigatório para quem tem PS3.

Para as férias ainda tenho que terminar:

- Uncharted 3
- Borderlands 2
- Bioshock Infinite
- Devil May Cry
- Dark Souls
- Mortal Kombat
- Metro Last Light
- Remember Me

Ai gezuiz :melior2:

Alguem ae ja zerou Alan Wake , quero saber se e um bom jogo e se vale apena !!!!

Um bom jogo, sem dúvidads. Daria 8/10 para ele. Bons gráficos, boa jogabilidade, boa história, áudio excelente para dar o clima. Joguei tanto no X360 quanto no PC.
 
Última edição:
Zerei hoje:

Brothers: A Tale of Two Sons

Jogo da Plus em Janeiro, muito bom, puzzles simples mas legais de fazer, o jogo em si é bem simples, porém, tem uma história e viradas na história que intrigam e emocionam.

Joguei de uma vez, ele é curtinho, umas 3~4 horas, vale a pena fazer isso.

A jogabilidade é coisa de doido rs, demorei muito pra acostumar, e dividir cada lado do controle, mas com o tempo melhora.

Nota: 9,5 (belos gráficos, história emocionante, porém curto, por ser Plus, valeu muito a pena :megusta:)


Injustice: Gods Among Us

Tinha encalhado na penúltima luta, passei uns 2 meses pelo menos sem jogar, aí joguei hoje e ganhei as lutas finais rs

Muito bom jogo, dublagem e animações bem feitas, só não me acostumei muito com alguns personagens, por que trocamos muito durante o jogo, por conta da história.

Nota: 8
 
Finalizei DmC: Devil May Cry. Achei o jogo muito bom, acabou virando meu hack 'n' slash favorito.

Gostei do novo Dante, achei que era o que a série precisava, o antigo já estava muito batido. A jogabilidade é ótima, a possibilidade de combos é gigante. A ambientação de transposição do real para o limbo ficou magnífica, com belos gráficos. Mas particularmente quero deixar um ponto forte que a trilha sonora: faz tempo que eu não me empolgo com uma trilha sonora dessa forma, dessa vez toca um industrial de verdade, viciei nas bandas por sinal.

A história não é tão impactante, o final já era esperado por qualquer um que conheça um pouco de Devil May Cry.

Essa é a minha opinião sobre o jogo, caso alguém tenha de dúvidas. Eu recomendo.
 
Um bom jogo, sem dúvidas. Daria 8/10 para ele. Bons gráficos, boa jogabilidade, boa história, áudio excelente para dar o clima. Joguei tanto no X360 quanto no PC.

As músicas são espetaculares:

[video=youtube;ToGnkBkySSA]http://www.youtube.com/watch?v=ToGnkBkySSA[/video]

Sem falar que esse clipe ficou demais
 
As músicas são espetaculares:

[video=youtube;ToGnkBkySSA]http://www.youtube.com/watch?v=ToGnkBkySSA[/video]

Sem falar que esse clipe ficou demais

Esse clipe é sem comentários, muito bom.

Eu curtia quando tocava os "Old Gods of Asgard".

A música "Children of the Elder God" é a cara de Black Sabbath, até a voz lembra o Ozzy. :lol2:



:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta: :fovhappy::fovhappy:
 
Esse clipe é sem comentários, muito bom.

Eu curtia quando tocava os "Old Gods of Asgard".

A música "Children of the Elder God" é a cara de Black Sabbath, até a voz lembra o Ozzy. :lol2:

http://www.youtube.com/watch?v=7M1k1tgq87g

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megu sta::megusta: :fovhappy::fovhappy:

Poet and the muse é show tbm....achei a cena em que ela toca ótima

[video=youtube;zZiYFFDGoh0]http://www.youtube.com/watch?v=zZiYFFDGoh0[/video]

:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Última edição:
GOW-Judgment_Vert_22x28_FINAL_rgb-804x1024.jpg

Gears of War: Judgment

Finalmente zerei a saga, esse foi o mais fraco, Cliff Bleszinski não participou do desenvolvimento, mudaram os comandos e colocaram coisas(ruins) que não tinham nos outros, por exemplo as partes com horda, aquelas condições dentro de missões até que tentam mas tem umas que são impossíveis, passar a fase em menos de 2 minutos, porra, joguei no hard e 2 minutos não da nem pra matar 5 caras direito :kidding: tentei 1, 2, 3 vezes, desencanei e sempre que vinha missão com tempo já ignorava direto :seferrou: a dublagem é ok, gostei da voz do Baird e do Coronel lá e tem momentos de raiva extrema, no boss final a cpu não levanta, vsf, os caras lá na pqp não fazendo nada eu matando o bicho sozinho, tomava dano, caia e morria pelo tempo porque ninguém saia do lugar pra me resgatar. :velho:

Nota: 5,5

Agora que a ms comprou os direitos quero nem ver o que vem por ai :ohgod: sem falar que a história já fechou no gears 3, tudo que vier depois disso vai ser só complemento.

Agora é esquecer o xbox por tempo indeterminado e botar o ps3 de volta a ativa :challenge: Uncharted 2, vou lhe usar. :megusta:
 
Última edição:
red-dead-redemption_1.jpg



Zerei agorinha há pouco, fiz uma maratona nesse fim de semana, umas 40 missões :haha: E valeu a pena :megusta::fuckyeah:

Jogo maravilhoso, não ficou datado nem depois do GTA V. Os gráficos são lindos, paisagens sensacionais.

Jogabilidade habitual da Rockstar, boa pra quem quer curtir o jogo, eu curto.

História coerente, tem alguns pontos altos, outros nem tanto, mas na média, é muito boa. Te faz se importar com os personagens e querer saber o que vai rolar.

Nota: 10
 
http://epicgames.com/community/wp-c...OW-Judgment_Vert_22x28_FINAL_rgb-804x1024.jpg
Gears of War: Judgment

Finalmente zerei a saga, esse foi o mais fraco, Cliff Bleszinski não participou do desenvolvimento, mudaram os comandos e colocaram coisas(ruins) que não tinham nos outros, por exemplo as partes com horda, aquelas condições dentro de missões até que tentam mas tem umas que são impossíveis, passar a fase em menos de 2 minutos, porra, joguei no hard e 2 minutos não da nem pra matar 5 caras direito :kidding: tentei 1, 2, 3 vezes, desencanei e sempre que vinha missão com tempo já ignorava direto :seferrou: a dublagem é ok, gostei da voz do Baird e do Coronel lá e tem momentos de raiva extrema, no boss final a cpu não levanta, vsf, os caras lá na pqp não fazendo nada eu matando o bicho sozinho, tomava dano, caia e morria pelo tempo porque ninguém saia do lugar pra me resgatar. :velho:

Nota: 5,5

Agora que a ms comprou os direitos quero nem ver o que vem por ai :ohgod: sem falar que a história já fechou no gears 3, tudo que vier depois disso vai ser só complemento.

Agora é esquecer o xbox por tempo indeterminado e botar o ps3 de volta a ativa :challenge: Uncharted 2, vou lhe usar. :megusta:


Me lembro de quando tinha meu x360, não consigui terminar a segunda fase desse game, respeito quem gostou, mas na minha opnião ficou uma porcaria! :cereal:

Vai jogar um dos melhores jogos de PS3, muuuuito boa, mas comece pelo 1 depois vá para o 2 e feche o terceiro, é mais emocionante!

Eu joguei o 3 depois o 2 e depois o 1, ficou uma coisa muito estranha.:haha:

http://cdn.cnet.com.au/story_media/339303332/red-dead-redemption_1.jpg


Zerei agorinha há pouco, fiz uma maratona nesse fim de semana, umas 40 missões :haha: E valeu a pena :megusta::fuckyeah:

Jogo maravilhoso, não ficou datado nem depois do GTA V. Os gráficos são lindos, paisagens sensacionais.

Jogabilidade habitual da Rockstar, boa pra quem quer curtir o jogo, eu curto.

História coerente, tem alguns pontos altos, outros nem tanto, mas na média, é muito boa. Te faz se importar com os personagens e querer saber o que vai rolar.

Nota: 10

Só eu que ainda não zerei esse game :mas:

To procurando a versão goty, e quando pegar ela e meu ps3 devolta, sera um dos primeiros jogos que fecharei com certeza!
 
Beyond two souls
Jogo mediano, história simples demais, suas escolhas pouco importam, QTE que permitem errar a tecla sempre e o resultado será o mesmo.

Nota: 5/10

Castlevania: Mirror of Fate
Ótimo jogo pra quem curte o estilo. A jogabilidade poderia ser um pouco mais fluida, mas cumpre bem seu papel. Jogo imperdivel para quem está esperando Lords of Shadow 2

Nota: 8/10

Castlevania: Symphony of the night
O que dizer desse clássico? Jogo simplesmente perfeito. Tem tudo que é preciso nele. Jogabilidade, dificuldade, som perfeito, longevidade, criatividade, fator replay. Tudo isso perfeito.

Nota: 11/10
 
Me lembro de quando tinha meu x360, não consigui terminar a segunda fase desse game, respeito quem gostou, mas na minha opnião ficou uma porcaria! :cereal:

Vai jogar um dos melhores jogos de PS3, muuuuito boa, mas comece pelo 1 depois vá para o 2 e feche o terceiro, é mais emocionante!

Eu joguei o 3 depois o 2 e depois o 1, ficou uma coisa muito estranha.:haha:
Já zerei o 1. :pera:
 
Alguem ae ja zerou Alan Wake , quero saber se e um bom jogo e se vale apena !!!!
Um dos melhores e mais marcantes jogos que joguei na geração. História sensacional, ótimos gráficos, ambientação maravilhosa e jogabilidade fluida. Must play fácil!
 
Só eu que ainda não zerei esse game :mas:

To procurando a versão goty, e quando pegar ela e meu ps3 devolta, sera um dos primeiros jogos que fecharei com certeza!

:haha:

Eu enrolei pra caramba também, deixei ele encostado pra jogar GTA IV enquanto não saia o V, mas não deveria ter feito isso, Red Dead é melhor que os 2, no conjunto da obra.
 
Splinter Cell BLACKLIST.

Nota 1000!
------------
Off topic:

Alguém sabe me dizer se há outro jogo onde você pode jogar com outra pessoa. Não é online. Online, sei que há vários.

É jogar com outra pessoa ao seu lado. Assim como no Splinter Cell BLACKLIST.

Ghost Recon Future Soldier ou Call of Duty Ghosts, algum dos dois é assim?
 
Splinter Cell BLACKLIST.

Nota 1000!
------------
Off topic:

Alguém sabe me dizer se há outro jogo onde você pode jogar com outra pessoa. Não é online. Online, sei que há vários.

É jogar com outra pessoa ao seu lado. Assim como no Splinter Cell BLACKLIST.

Ghost Recon Future Soldier ou Call of Duty Ghosts, algum dos dois é assim?

Qual plataforma amigo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo