[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

não acho, :yellowface:

se vc não tivesse quotado, eu editava e colocava o spoiler :haha:

edit:
o moderador devia estar jogando e não gostou de ver os spoilers e apagou a mensagem :haha:
se bem que era apenas adiciona a tag mas.............sem problemas eu devo ter sido o unico a postar spoilers nesse topico :haha:

ps. moderador eu apaguei o post pra ter certeza de ninguem ler ok? :bwahaha:

Ok!!!

:joia:

1234567890
 
Terminei meu primeiro jogo no PS3: Uncharted.
Cara, adorei tudo, história, gráficos, jogabilidade.
NOTA 10!
Só não dou nota 11 porque não consegui platinar, o jogo não era meu, então tenho que devolver.
Mas já peguei o Uncharted 2, esse eu platino!
Abraços!

Platinei o Uncharted 3 ontem, já tinha platinado o 1.. o 2 é mais complicado, pois tem vários troféus online.. mas vale muito a pena platinar, até pra tirar o máximo dos jogos pelo preço que pagamos..
 
The Darkness II​

The-Darkness-2.jpg

O jogo se passa alguns anos desde o final do primeiro, quando depois de tanto tempo impedindo a entidade "Darkness" de aparecer, Jack Estacado se vê obrigado a usufruir dos seus poderes novamente.

Agora os gráficos são todos animados em cell shadding, na minha opinião, o melhor que eu já ví até agora. O estilo ficou muito bom, com cara de gibi, mas sem perder o clima de terror de antes. Entretanto, a mudança causou exatamente a inversão de "terror" proporcionada pelo game: Antes você era aterrorizado pelas circunstâncias, agora você é quem toca o terror. E essa é a melhor parte do jogo, poder colocar toda a crueldade da entidade contra seus inimigos.

E requintes de crueldade não faltam, cada assassinato feitos pela entidade são lindos de se ver e executar, e não deixam de impressionar, mesmo depois de quase no fim do jogo, as animações são muito bem feitas e grotescas de assistir.

td2-1.jpg

O som é "normal", não reparei nada de mais neles, simplesmente cumprem sua função de dar clima para a situação. Entretanto as atuações de voz são muito bem feitas e convincentes, principalmente a da entidade, transbordando toda a maldade da mesma.

A jogabilidade é muito boa, simples de jogar e de acostumar. O único porém é lembrar que você tem mais dois braços extremamente poderosos ao seu lado para usar ao seu bel prazer. Mas depois que você lembra dele, é difícil de jogar qualquer outro fps e não sentir falta deles.

Entretanto nem tudo são sangue escorrendo e gritos de desespero. A campanha te prende muito, a estória é muito bem contada e condiz com os quadrinhos. Mas é muito curta. Quando eu me ví, havia acabado a campanha principal. E que final, muito bem feito.

O multipĺayer é somente "correto". Tem um modo de missões que é possível jogar cooperativo, mas tive a impressão que jogar sozinho fica meio sem sal, já que você não usa a entidade Darkness, mas sim quatro classes lá disponíveis, como atiradores, magos e espadachins.

Nota: 9
 
Tomb Raider Underworld

História razoável, jogabilidade ruim mas jogável, gráficos ótimos para um jogo de 2008 (sem contar os personagens q parecem de plástico), boas texturas, bem detalhado e extremamente leve. Precisa ter jogado o Tomb Raider Legend pra entender bem a história, eu joguei faz muito tempo e não lembro direito, talvez se tivesse jogado os dois seguidos tivesse apreciado mais.

Nota 8,0

E aguardando pelo novo que parece estar ficando muito bom
 
Última edição:
Tales-of-Vesperia.jpg


Sem muitas diferenças para os outros games da série, a não ser por alguns elementos de batalha, como por exemplo o uso de overlimits que aumenta o tempo de seu combo, e o fatal strike que pode eliminar o inimigo direto.

Assim como em toda série as batalhas são em tempos reais, no entanto, vc pode usar estratégias de posicionamento de acordo com hp e outros atributos do seu time. As artes que são uns tipos de golpes especiais, vc aprende de acordo com as armas que vc equipa, e apartir delas tbm vc ganha algumas habilidades passivas como combobreak, + % dano de ataque físico, etc...

Ótimo game! além de uma enredo que te prende do início ao fim.

Nota 8
 
18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2
otimo game mais tem que ter muita paciencia
 
Sem muitas diferenças para os outros games da série, a não ser por alguns elementos de batalha, como por exemplo o uso de overlimits que aumenta o tempo de seu combo, e o fatal strike que pode eliminar o inimigo direto.

Assim como em toda série as batalhas são em tempos reais, no entanto, vc pode usar estratégias de posicionamento de acordo com hp e outros atributos do seu time. As artes que são uns tipos de golpes especiais, vc aprende de acordo com as armas que vc equipa, e apartir delas tbm vc ganha algumas habilidades passivas como combobreak, + % dano de ataque físico, etc...

Ótimo game! além de uma enredo que te prende do início ao fim.

Nota 8

Tô esperando meu chegar, não vejo a hora!!!
 
Magadascar Kartz

Pra quem jogou muito Crash no PS1 é um belo jogo pra jogar em família ou com a namorada. :)

Nota: 8
 
Cloudy With a Chance of Meatballs

cloudy-with-a-chance-of-meatballs-ps3-boxart.jpg


Jogo extremamente fácil e infantil. Peguei ele usado por um valor irrisório, por isso resolvi jogar. Só vale a pena se vc quiser platinar e ganhar uns troféus facilmente, pq o jogo em si é bem ruim.

Controles simples (só tem o botão de pular, trocar a arma e usar a arma), puzzles fáceis e jogo curto (platinei em menos de 5 horas). Jogo aconselhável para crianças ou para quem deseja platinar.

Nota: 4
 
Cloudy With a Chance of Meatballs

http://greleases.com/bg_bilder/cloudy-with-a-chance-of-meatballs-ps3-boxart.jpg

Jogo extremamente fácil e infantil. Peguei ele usado por um valor irrisório, por isso resolvi jogar. Só vale a pena se vc quiser platinar e ganhar uns troféus facilmente, pq o jogo em si é bem ruim.

Controles simples (só tem o botão de pular, trocar a arma e usar a arma), puzzles fáceis e jogo curto (platinei em menos de 5 horas). Jogo aconselhável para crianças ou para quem deseja platinar.

Nota: 4

Primeira avaliação com nota tão baixa que eu vejo aqui!! :coolface:
 
ultimo foi o dantes inferno
Jogo bem legal no estilo de god of war, peguei ele em uma promoção na live por 40 reais.
De defeito no jogo só achei ele um pouco curto, mas depois algumas coisas pra fazer, a História é muito legal principalemente para quem conhece ou já leu o livro.
e no nivel mais dificil é bem interessante jogar.

Nota 8
------------
o darkness 1 é bom tb?

The Darkness II​


O jogo se passa alguns anos desde o final do primeiro, quando depois de tanto tempo impedindo a entidade "Darkness" de aparecer, Jack Estacado se vê obrigado a usufruir dos seus poderes novamente.

Agora os gráficos são todos animados em cell shadding, na minha opinião, o melhor que eu já ví até agora. O estilo ficou muito bom, com cara de gibi, mas sem perder o clima de terror de antes. Entretanto, a mudança causou exatamente a inversão de "terror" proporcionada pelo game: Antes você era aterrorizado pelas circunstâncias, agora você é quem toca o terror. E essa é a melhor parte do jogo, poder colocar toda a crueldade da entidade contra seus inimigos.

E requintes de crueldade não faltam, cada assassinato feitos pela entidade são lindos de se ver e executar, e não deixam de impressionar, mesmo depois de quase no fim do jogo, as animações são muito bem feitas e grotescas de assistir.


O som é "normal", não reparei nada de mais neles, simplesmente cumprem sua função de dar clima para a situação. Entretanto as atuações de voz são muito bem feitas e convincentes, principalmente a da entidade, transbordando toda a maldade da mesma.

A jogabilidade é muito boa, simples de jogar e de acostumar. O único porém é lembrar que você tem mais dois braços extremamente poderosos ao seu lado para usar ao seu bel prazer. Mas depois que você lembra dele, é difícil de jogar qualquer outro fps e não sentir falta deles.

Entretanto nem tudo são sangue escorrendo e gritos de desespero. A campanha te prende muito, a estória é muito bem contada e condiz com os quadrinhos. Mas é muito curta. Quando eu me ví, havia acabado a campanha principal. E que final, muito bem feito.

O multipĺayer é somente "correto". Tem um modo de missões que é possível jogar cooperativo, mas tive a impressão que jogar sozinho fica meio sem sal, já que você não usa a entidade Darkness, mas sim quatro classes lá disponíveis, como atiradores, magos e espadachins.

Nota: 9
 
ultimo foi o dantes inferno
Jogo bem legal no estilo de god of war, peguei ele em uma promoção na live por 40 reais.
De defeito no jogo só achei ele um pouco curto, mas depois algumas coisas pra fazer, a História é muito legal principalemente para quem conhece ou já leu o livro.
e no nivel mais dificil é bem interessante jogar.

Nota 8
------------
o darkness 1 é bom tb?

É muito bom sim, principalmente pela estória. Algumas pessoas acham ele melhor que o 2 inclusive, mas não é o meu caso.

Só que o 1 já tem uma idade, ele usa a engine do half life 2 e tal, por isso pode acabar parecendo estranho. Mas recomendo dar uma chance pra ele, principalmente até o Darkness aparecer, ai o bixo começa a pegar.

Fora que é um jogo muito bonito pela idade. O clima de desolação, de subúrbio beeeem carente e tristeza mórbida é muito bem retratado no jogo. E a estória como sempre, um show a parte.

Recomendo muito:yes:
 
ultimo foi o dantes inferno
Jogo bem legal no estilo de god of war, peguei ele em uma promoção na live por 40 reais.
De defeito no jogo só achei ele um pouco curto, mas depois algumas coisas pra fazer, a História é muito legal principalemente para quem conhece ou já leu o livro.
e no nivel mais dificil é bem interessante jogar.

Nota 8
------------
o darkness 1 é bom tb?

eu tô com Dante´s Inferno aqui! Louco pra jogar. Nem cheguei a colocar no console. Estou terminando Batman A. City primeiro. Mas já estou pensando em deixar de lado e commeçar o Dante´s Inferno!
 
Primeira avaliação com nota tão baixa que eu vejo aqui!! :coolface:

Ah cara, dei nota baixa pq o jogo é bem simples, pra crianças mesmo...esse é o foco do jogo....eu joguei mesmo só pra platinar.
 
XBox-360-Crysis-2.jpg


Fechei crysis 2, o jogo é bem meia boca e se resume nos gráficos fodões. Os bixos não tem respawn e isso é um porre, em alguns momentos é melhor sair rushando até o destino do que ficar matando. Daria nota 7.
 
Fechei capitão América, o jogo é divertido, não é nada top, peca um pouco em ter poucos tipo de combos.

O jogo deve dar umas 6 horas de gameplay, pelo final do game tudo indica que pode haver um capitão América 2. :coolface:

Quem não tiver nada muito bacana para jogar, acho que vale arriscar, só não vale original, aí teria que ser por empréstimo de algum amigo, ou algo do gênero, porque é curto e depois fica enconstado.

40557_captain_america_super_soldier.jpg
 
Silent_Hill_Downpour_Cover.jpeg

Fechei, final B, muito bom o jogo, muito legal mesmo, eu ficava o dia todo aqui querendo voltar pra casa pra ver o que tinha pela frente..

Dentro da cadeia é a parte mais tensa, ali eu levei alguns sustos maléficos uaehueahu, fiquei um pouco tenso, mas Alan Wake me deixava mais.


Este jogo é muito bom, recomendo pra qualquer um que goste do estilo de jogo, Puzzle x Psicótico, é muito bom mesmo. O que mais te deixa tenso é que ele não é um jogo de ação, é um jogo voltado para puzzles, você tem que procurar, resolver o que as pessoas deixaram para trás em Silent Hill..

Muito bom. Muito bom Mesmo.
 

Fechei, final B, muito bom o jogo, muito legal mesmo, eu ficava o dia todo aqui querendo voltar pra casa pra ver o que tinha pela frente..

Dentro da cadeia é a parte mais tensa, ali eu levei alguns sustos maléficos uaehueahu, fiquei um pouco tenso, mas Alan Wake me deixava mais.


Este jogo é muito bom, recomendo pra qualquer um que goste do estilo de jogo, Puzzle x Psicótico, é muito bom mesmo. O que mais te deixa tenso é que ele não é um jogo de ação, é um jogo voltado para puzzles, você tem que procurar, resolver o que as pessoas deixaram para trás em Silent Hill..

Muito bom. Muito bom Mesmo.

Bom saber, vou providenciar um depois :joia:
 
sonic-generations.jpg

Terminei rápido pq é um jogo muito viciante..

Você termina achando que falta mais jogo, mas quando olha pra trás vê que tem muita coisa para trás, e que os Challenges são Challengings ahuahauaueh, realmente, pegaram o Sonic 2 do Mega Drive 3, e uniram ao Sonic Adventures do Dreamcast.. o Jogo ficou muito bom.

Pra quem gosta de um jogo de plataforma bem feito, aí está.

Há um bug ou outro numa fase ou outra, mas nada que atrapalhe, o jogo é muito bom, eu recomendo mesmo.

Legal é o contraste de jogos meus, Rocksmith, Silent Hill e Sonic Gen uauhauhauhauau
 
Battlefield 3




Nota 10

Na boa, me senti na época do COD 4. Nada mais a dizer.

Abçs!
 
user_41_dantes_inferno_uk_boxart_ps3.jpg


Dante's Inferno

Nota: 8

Gostei da história do jogo embora seja cliche ele me cativou, pelos momentos drámaticos e pricipalmente pelo personagem principal, e gostei bastante também da forma com a relegião foi abordada nesse jogo, existem até muitas críticas no jogo. Os gráficos estão dentro do esperado nada a comentar sobre isso. Já a trilho sonora eu achei boa, lembra um pouco a de GoW mas ela não deixa de ser boa por causa disso. A jogabilidade é padrão de um Hack'n Slash, acho que a única coisa que vale a pena citar e que achei interessante o jogador poder escolher desenvolver duas arvores de habilidades uma boa e outra má. Um ponto forte que eu achei no jogo foram os cenários, fazer um tour pelo inferno foi a melhor experiência que o jogo deu, pois os cenário são bem variados e eles conseguem te envolver, além das diversas coisas que acontece neles. Os inimigos são outro ponto forte do jogo, eles não são só variado em aparência, como são bastante variados também nas hablidades e na forma que cada um luta, fazendo você aplicar diferentes estrátegias em inimigos diferentes. Não tem muitos boss o que me decepcionou um poucos mas os que tem são bem legais. Os controles me frustaram em muitos momentos principalmente nas partes que envolvem alguma acrobácia, pois o controles as vezes não respondem com o esperado. O principal defeito é que peca bastante na falta de originalidade e criatividade, no entanto esses são para mim os únicos defeitos do game. Quanto a duração eu fechei a campanha do jogo em quase 9h.
 
Ninja Gaiden 3, inferior aos outros mas longe de ser a porcaria que estão dizendo por aí, nota 7.
 
Crysis 1 PC, nota 9.7.

Melhor FPS ever, desbancou HL2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo