[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

o ultimo que eu fechei foi o The Witcher 1 (PC)...

jogão, obrigatório para quem curte RPG, história fantastica, opções realmente conflitantes para o final da história e você realmente ve que você tem um caminho a escolher!!

Se não fosse pela jogabilidade eu daria 10, mas a jogabilidade é bem chatinha então:

Nota 8
 
Acabei de fechar Dante's Inferno para o PS3.

O jogo não esconde a cópia descarada do estilo God of War. Dante's Inferno copia muitos elementos da série de Kratos. Tem uma ou outra coisa que difere, como por exemplo o fato de vc poder absolver ou condenar as almas do seus inimigos derrotados e com isso poder dar upgrade no seu lado "Santo" (Holy) ou "Não Santo" (Unholy).

Mesmo copiando qse todos os elementos de God of War, ainda assim o jogo é bom, pois tem boa jogabilidade, gráficos de mediano para bom e história interessante.

Se vc gosta de jogos do estilo God of War, vale a pena experimentar Dante's Inferno.

Minha nota para esse jogo é: 8,5
 
Terminei o Bioshock 2.

No começo parece um jogo bônus a quem gostou do primeiro. É como se você pudesse dar um passeio em áreas não exploradas de Rapture, brincar de ser um Big Daddy e nada de mais. Demora pra história ficar legal, mas da segunda metade até o fim é muito bom e no nível do anterior.

Pra quem for jogar, não deixe de ler/ouvir todos os diários, porque agregam na trama e há histórias paralelas bem legais, como a do pai que teve a filha raptada para ser transformada em little sister e adentrou Rapture para tentar salvá-la.

Há vários finais, baseados em decisões chave que você tomar.

Um excelente complemento ao original. Interpretações, ambientação e sistema de jogo sensacionais. Recomendadíssimo.
 
Acabei de fechar Dante's Inferno para o PS3.

O jogo não esconde a cópia descarada do estilo God of War. Dante's Inferno copia muitos elementos da série de Kratos. Tem uma ou outra coisa que difere, como por exemplo o fato de vc poder absolver ou condenar as almas do seus inimigos derrotados e com isso poder dar upgrade no seu lado "Santo" (Holy) ou "Não Santo" (Unholy).

Mesmo copiando qse todos os elementos de God of War, ainda assim o jogo é bom, pois tem boa jogabilidade, gráficos de mediano para bom e história interessante.

Se vc gosta de jogos do estilo God of War, vale a pena experimentar Dante's Inferno.

Minha nota para esse jogo é: 8,5

Mas todo hack'n slash vai parecer god of war, e ele nem é o precursor do estilo :mas:
 
Mas todo hack'n slash vai parecer god of war, e ele nem é o precursor do estilo :mas:

Nem todos lembram, o Bayoneta por exemplo não lembra em nada o God Of War. Já o Dantes Inferno é uma cópia descarada:bwahaha:

Não consegui zerar.
 
Mas todo hack'n slash vai parecer god of war, e ele nem é o precursor do estilo :mas:

Não gosto de kack'n'slash. :advice: Por isso não joguei nem Bayoneta, nem God of War, nem DmC... sou chato demais pra jogo.

O que eu acho que ele quis dizer é que a temática é uma cópia do God of War, né?
 
Nem todos lembram, o Bayoneta por exemplo não lembra em nada o God Of War. Já o Dantes Inferno é uma cópia descarada:bwahaha:

Não consegui zerar.

Bayonetta é muito rápido, lembra Devil May Cry. Se for frenético, vira Vanquish, se tiver skills demais, parece Diablo, se for exagerado, parece Azuras Wrath

Entendeu o que eu quero dizer? Não tem pra onde correr:)

Não gosto de kack'n'slash. :advice: Por isso não joguei nem Bayoneta, nem God of War, nem DmC... sou chato demais pra jogo.

O que eu acho que ele quis dizer é que a temática é uma cópia do God of War, né?

Mas é justamente esse o ponto. God of War tem temática mitológica, guerras antigas. Dantes Inferno é medieval, alguns poucos séculos de diferença, mas justifica a semelhança, como também o motivo: Mulheres:haha: Agora o caminho que ambos fazem é diferente e tal.

Agora porrada por porrada, todo hack'n slash é igual.

Se fosse assim não teríamos um problema sério com jogos de guerra:p

Tá parecendo a Apple, só porque tem espadada, é igual ao outro:p

Mas indo direto ao ponto, só achei estranho falar que o jogo é cópia do outro justamente por não ter pra onde correr. Mas no final das contas, é opinião mesmo. Podemos ficar aqui anos e anos floodando e não vai dar em nada.

Melhor deixar pra lá:)

Segue o tópico.
 
Última edição:
Mas todo hack'n slash vai parecer god of war, e ele nem é o precursor do estilo :mas:

Future, não foi isso que eu quis dizer...eu sei que todo hack'n slash vai ser parecido com GoW em termos de jogabilidade e alguns outros aspectos, até pq ele é o mais conhecido do gênero...mas Dante's Inferno é demais...

Quando digo cópia descarada é na arte, desenho das fases, minigames, armas/upgrades, mana/points, chefes, forma de abrir baús/fontes, etc...

Se vc substituir o Dante pelo Kratos, e mudar os personagens do inferno por deuses gregos, pronto, vc pode facilmente chamar o jogo de God of War.

Quem jogou sabe do que estou falando...nenhum outro jogo de hack'n slash se parece tanto com God of War quanto o Dante's Inferno...

Aliás, desde quando eu vi o trailer do Dante's Inferno (antes do lançamento) eu já imaginava que seria uma cópia de GoW. E nem os produtores/desenvolvedores escondem que "copiaram".

Enfim, foi só uma observação mesmo. Isso não é demérito para o jogo. Como gosto de GoW, então eu também gostei bastante de Dante's Inferno. Só acho que essa "cópia" tinha que ter sido um pouco menos acentuada para o jogo ter um pouco mais de identidade própria. Mas ainda assim é um bom jogo, tanto é que dei 8,5 pra ele.
 
Última edição:
Future, não foi isso que eu quis dizer...eu sei que todo hack'n slash vai ser parecido com GoW em termos de jogabilidade e alguns outros aspectos, até pq ele é o mais conhecido do gênero...mas Dante's Inferno é demais...

Quando digo cópia descarada é na arte, desenho das fases, minigames, armas/upgrades, mana/points, chefes, forma de abrir baús/fontes, etc...

Se vc substituir o Dante pelo Kratos, e mudar os personagens do inferno por deuses gregos, pronto, vc pode facilmente chamar o jogo de God of War.

Quem jogou sabe do que estou falando...nenhum outro jogo de hack'n slash se parece tanto com God of War quanto o Dante's Inferno...

Aliás, desde quando eu vi o trailer do Dante's Inferno (antes do lançamento) eu já imaginava que seria uma cópia de GoW. E nem os produtores/desenvolvedores escondem que "copiaram".

Enfim, foi só uma observação mesmo. Isso não é demérito para o jogo. Como gosto de GoW, então eu também gostei bastante de Dante's Inferno. Só acho que essa "cópia" tinha que ter sido um pouco menos acentuada para o jogo ter um pouco mais de identidade própria. Mas ainda assim é um bom jogo, tanto é que dei 8,5 pra ele.

De boa meu chapa, entendi :yes:
 
Future, não foi isso que eu quis dizer...eu sei que todo hack'n slash vai ser parecido com GoW em termos de jogabilidade e alguns outros aspectos, até pq ele é o mais conhecido do gênero...mas Dante's Inferno é demais...

Quando digo cópia descarada é na arte, desenho das fases, minigames, armas/upgrades, mana/points, chefes, forma de abrir baús/fontes, etc...

Se vc substituir o Dante pelo Kratos, e mudar os personagens do inferno por deuses gregos, pronto, vc pode facilmente chamar o jogo de God of War.

Quem jogou sabe do que estou falando...nenhum outro jogo de hack'n slash se parece tanto com God of War quanto o Dante's Inferno...

Aliás, desde quando eu vi o trailer do Dante's Inferno (antes do lançamento) eu já imaginava que seria uma cópia de GoW. E nem os produtores/desenvolvedores escondem que "copiaram".

Enfim, foi só uma observação mesmo. Isso não é demérito para o jogo. Como gosto de GoW, então eu também gostei bastante de Dante's Inferno. Só acho que essa "cópia" tinha que ter sido um pouco menos acentuada para o jogo ter um pouco mais de identidade própria. Mas ainda assim é um bom jogo, tanto é que dei 8,5 pra ele.

Aí deixa de ser "cópia" e passa ser "inspiração". :hmm:

Aheuahuehauheauhea.

Por sinal, tem tempo que eu não acabo um jogo pra poder postar aqui. O maldito do FM2012 tem tomado 100% do meu tempo de jogatina no PC. Nem tenho ligado o PS3 essas semanas.
 
Need for speed the run

Nota 5

muito repetitivo

Gostava muito quando podia tunar o carro e nesse não dá
 
Aí deixa de ser "cópia" e passa ser "inspiração". :hmm:

Aheuahuehauheauhea.

Por sinal, tem tempo que eu não acabo um jogo pra poder postar aqui. O maldito do FM2012 tem tomado 100% do meu tempo de jogatina no PC. Nem tenho ligado o PS3 essas semanas.

ta aproveitando bem o tempo pelo menos
aeihoeaoihaehoiae

eu to aproveitando estudando =/

e hack n slash eh o q eu mais curto no ps3
eaioheaihoeahoi
 
Acabei de fechar Singularity, é um jogo de FPS e que tem alguns momentos de "susto" algumas cenas de mini terror. Quando comprei o jogo eu nem vi gameplay e nem maiores informações, pensei que seria um Bioshock da vida, mas me surpreendi bastante com o game. Joguei no modo normal e no início do game até você ir evoluindo a arma singularity você apanha um pouco e fica meio difícil quando tem muitos inimigos pela frente.
O jogo tem mais ou menos umas 6-7 horas de gameplay e umas 7 armas do jogo também que você pode ir evoluindo, bem como ir adquirindo habilidades juntando uns itens chamando E99.
Já disse uma vez e volto a dizer essa Unreal Engine 3 é foda... mais um bom jogo nessa engine.
No tocante a história eu consegui entender para mais do que para menos, rs, devido ao fato de o jogo não ter legenda. Esse é o único pecado, não sei porque os f** dos produtores não tiveram capacidade de botar legenda em um jogaço desses!
No mais o jogo conta com outro final alternativo, esse eu vou ver se encontro no youtube porque não sou muito adepto de ficar jogando um mesmo jogo várias vezes.

No mais, recomendo fortemente é um bom FPS!

EDIT: Acabei de ver que é possível fazer os outros finais no jogo mesmo, é só dar continue na partida que volta nos momentos finais.

http://www.eletronicosdurei.com.br/ecommerce_site/arquivos6998/arquivos/1304389274_1.jpg

Eu gostei muito desse jogo! Zerei no PC!
 
castlevania lords of shadow NOTA 10, Simplesmente espetacular o jogo, acabei de platinar tambem, pensei que seria bem dificil, mas foi um dos mais faceis... os graficos e trilha sonora sao espetaculares.
 
castlevania lords of shadow NOTA 10, Simplesmente espetacular o jogo, acabei de platinar tambem, pensei que seria bem dificil, mas foi um dos mais faceis... os graficos e trilha sonora sao espetaculares.

Esse deixei pasar batido. Todo mundo fala bem dele, vou ter que pegar para zerar qualquer dia desses.
 
Vou dar minha opinião sobre Hack'n Slash já que junto com RPG são atualmente me gêneros favoritos.

Hack'n Slash sempre vão ser parecidos entre si, isso acontece porque a jogobilidade que o jogo precisa ter para ser considerada um Hack'n Slash é bastante específica, não dando muito espaço para mudar muito a jogabilidade, por exemplo no caso de Asura Wrath que mustos achavam que esse jogo seria um Hack'n Slash, eu não considero esse jogo um Hack'n Slash, porque ? O principal motivo é a jogabilidade "quebrada", uma hora você está matando monstro, logo depois tu tem que ficar atirando, e no final tem 2 toneladas de QTE's, depois um monte de cutscenes. Tanta mundança nos estilo de jogabilidade durante o jogo assim pode ficar muito legal em outros tipos de jogos, mas se fizer isso num Hack'n Slash ele passa a ser um jogo de aventura ou Beat 'em up. Os Hack'n Slash tem a mesma desvantagem hoje os Beat 'em up tinham atingamente, onde Final Fight, Streets od Rage, Double Dragon e etc... eram todos muito parecidos, mas eram jogos extremamente divertidos e empolgantes. No caso de Dante's Inferno eu não concordo nem um pouco que o jogo seja cópia de God Of War, olhando superficialmente ele pode até parecer por causa dos movimentos, e até algumas elementos nas fases, mas acho que tem coisas que faz ele se diferenciar bastante de GoW, a principal coisa é o que tange a história, Dante e completamente o oposto de kratos, tanto em personalidade serena quanto pela sua motivação que é a redenção e salvar sua mulher, a história no geral é bem diferente também, Dante é um cara que fez um bando de cagada, mas ao longo do jogo ele vai confrontando essas cagadas e vai se arrpendendo, bem diferente da história de GoW. Até na questão da jogabilidade tem diferenças, pois em no Dantes's Inferno tem 2 caminhos a se seguir nas abilidades, e para você liberar as skills desses caminhos você tem que fazer ações epecificas, sendo Holy e Unholy, e tem também a questão das armas, no GoW tem uma variedade interessante de armas, mas em Dante's Inferno é apenas a foice. E não para por ae, a ambientação dos jogos são diferentes, no GoW as fases são grandiosas tem proporções montruosas, é tudo fabuloso, bonito e detalhado, mas em Dante's Inferno a linha que o jogo tenta seguir é aposta, os ambientes são fechados, escuros, oprimidos, toscos (Não no sentido pejorativo) e no caso de Dante's Inferno isso não negativo, colabora e muito na imersão, afinal você está no inferno, e intenssão é justamente dar aquela senssação de opressão, cheguei a falar disso num post desse tópico quando zerei o jogo. Esse é um gênero que se for olhar de maneira superfecial, vai parecer tudo igual, lembro quando Darksiders estava para sair e todo mundo falava que o jogo ia ser cópia de GoW, mas hoje tem um monte de gente que fala que o jogo tem mais elementos de Zelda do que de GoW. Não vejo Dante's inferno sequer como inspirado em GoW, quanto mais cópia, os dois tem semelhanças na jogabilidade mas isso não é o suficiente para inspiração ou cópia, acho que o termo certo é que ambos bebem da mesma fonte.
 
Max Payne 3
Muito bom, nota 9. Gráficos e história perfeito, tirando isso, só matar e matar e um pouco mais de morte!:coolface:
 
Max Payne 3
Muito bom, nota 9. Gráficos e história perfeito, tirando isso, só matar e matar e um pouco mais de morte!:coolface:

Tbm finalizei Max Payne 3, em 2 dias :nerd: kkk,, irado o jogo historia muito boa, e tudo em BR e talz é bem legal da pra entender a historia perfeita.. Graficos e Sons otimos, agora o unico problema é a dificuldade pqp viu, acho que esse foi o jogo que eu mais morri na minha vida e olha que tava no medio, as vezes vc da 1 Rage Quit pq é impossivel passar de certas missões vc morre umas 30x facil no mesmo lugar,, tirando isso :yellowface:

Nota 9,5
 
Terminei ontem o God of War III.
Nota 9
Gostei muito do jogo, da história, curto mitologia.
Só não dei 10 pelo final. Trágico. e a Atena é uma @#$@#$ hahaha
Outra coisa que não me agradou foi ele não ser 1080p, não que isso fosse fazer diferença, pois 70% dele joguei na minha plasma 720p, mas no led 1080p ficaria melhor.

Partindo agora para terminar o Uncharted 2.
 
Terminei ontem a noite/hoje de madrugada Gof of War 3
Nota 9 tbm
O jogo é bom, bons puzzles, história, muitos chefes, os melhores gráficos que ja vi no ps3, só não ganha 10 porque tem alguns(vários) momentos de dificultade excessiva(excessiva mesmo, chega irritar), isso que joguei no normal, tava determinado a zerar no normal, por muitas vezes morria muito em determinadas partes que o jogo até sugeria abaixar o nível de dificuldade, mas eu insistente fui até quase o final, ja tava cansado dessa dificuldade absurda, joga um pouco, trava em alguma parte absurda, consegue passar e joga mais um pouco sem stress até chegar em outra parte absurda, a gota pra mim foi quando precisei enfrentar um cerberus de 3 cabeças que fica cuspindo uns cachorros que explodem isso junto com 2 daqueles bichos que desviam de tudo :velho: com muito sacrificio(e stress) consegui passar dessa parte mas prometi pra mim mesmo que se tivesse outro momento de dificuldade fora do padrão eu iria abaixar quando o jogo sugerisse hesitar, foi o que aconteceu contra Zeus, dava 10 mil porrada nele e nada de aparecer o 'O' e com 3 combinhos dele eu ja tava indo pro chão :mesa: mudei pro easy e é realmente easy :poker: ridiculo de fácil, não tem um meio termo, nem quero saber como são os outros níveis :argh: se no normal eu ja tava quase tava atirando o controle na televisão :damn:
Ainda bem que não ligo pra isso de platinar, senão teria um ataque, parece que precisa zerar no nível mais fodão, entre outras coisas :morre:

Voltar pro Uncharted agora, cap 6
 
Última edição:
Terminei God of WAR 3 ... diferente do que muitos disseram aqui eu dou nota 7,5 /7,0

Na minha humilde opinião estragaram um grande jogo ... o God of war 2 foi muito melhor na minha opinião ... god of war 3 comparado ao GOW 2 é muito rápido ... a unica mudança notável foi o gráfico ..porem a historia eu achei extremamente ridiculo , a cada 30 minutos eu ganhava uma arma/poder novo sem nenhuma dificuldade , matava os tão temidos DEUSES da época do PS2 com muita facilidade ... o único que foi razoavelmente difícil foi o Zeus e o HADES que deram um pouco de trabalho !

#Spoiler só olhe se você ja terminou o God of war 3

Praa min que zerei todos os jogos do GOD OF WAR ... chegar no final do God of war 3 e ver o kratos se matar é extramente ridiculo!

:feelbad:
 
Última edição:
Eita, eu cheguei no fim de vários jogos nos últimos tempos e não postei nenhum, vamos lá por partes então:

The Witcher 2: Assassins of Kings
Xbox 360​
The-Witcher-2-Assassins-of-Kings-PC-Requirements-Available-2.jpg

O jogo mais bonito, os melhores gráficos, top de linha em qualidade de imagem nos PCs... rodando lindamente num console de 7 anos atrás.

Sim, o jogo é lindo, digno de first party como diziam. Mas essa é a qualidade que menos importa.

A estória não tem o que falar. Daquelas que te prende a ponto de você não querer parar de jogar pra saber o que vai acontecer. As suas escolhas realmente fazem diferença no decorrer do jogo, deixando a margem de um replay muito grande.

As animações são soberbas. Muito bem trabalhadas e detalhadas. É sempre muito gratificante ver a movimentação dos personagens. E as custcenes então são de cair o queixo. E não são poucas em especial, há pelo menos umas 6 que você até perde o fôlego.

O som cumpre seu papel, as conversas, as gritarias, o som de fundo pra te colocar no clima do evento, não deixam de passar despercebidos.

A jogabilidade é um ponto especial: Completamente diferente do seu antecessor. Agora você é bem mais livre para se movimentar, ao estilo hack'n slash, mas mantém os elementos de RPG, muito parecida com Dark Souls.

Esse é um rpg que todos deveriam jogar. Um ótimo trabalho da CD Projekt, agora que mesmo quem não tenha um pc parrudo, pode desfrutar a mesma sensação no seu console.

Nota: 10/10

:notbad:
 
Esse The Witcher 2 eu quero d+, só que o steam não faz promoção dele :yuno: parece ser tão bom quanto Skyrim que alias, foi o melhor jogo que ja joguei na vida :olho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo